Eu nem uso PA e nem Jade Shield, é so 2 permafrost e 2 pulvy. Mas quando eu uso contra um FG q tem Deflag/Steal, eu já coloco um Hourglass junto q ele tem prioridade (na mente do AI) pra deflag/steal.
Sobre a ninfa de entropy, eu ia colocar ela no lugar de 2 AM pra sobrar um pro PA, mas sei lá... nao pensei direito ainda.
Falando em ninfas eu ganhei uma de
dois dias atrás e ganhei uma de
hoje.
O graviton firemaster começa com atk 0 mas tem health de 6, e o otyugh upado tem health 5.Mas eu dei fractal com a mao vazia, o q significa q tinha 8 firemaster no campo.. daí foi gastar
em cada um deles mesmo.
A invasao de shards eu n sei tanto mas a maioria nao me parece tao boa assim (do q eu vi pela competiçao) mas tem umas q sao até decentes.
Shard De Sacrifice (Olhei melhor agora) nao é tao boa assim.. sinceramente todo damage vira heal? O único jeito de vencer isso é usando Deflag/Pulvy/Etc. na shard.. se nao vc perde. Ou outro jeito seria colocar um antimatter no seu deck pra dar counter. Péssimo. Mas vai ser colocada no jogo entao.. fazer o q..
Pensando melhor eu acho q antes de colocar essas shards eles podiam pelo menos dar mais PC ao Jogo. Sinceramente, eles vao nos dar mais 12 permanentes mas continuamos com 4 tipos de PC (Butterly Effect, Pulvy, Deflag, Steal).
Isso de alinhamento vai acontecer com todas as shards, só q nem sempre vai ser de drenar todo quanta. (Eu espero, imagine SoG q vai ser de life, drenando todo quanta.. )
Eu nem vou participar da competiçao - O povo aí é amigavel ao ponto de reclamar da sua Shard na competiçao, fora da competiçao, entre outros..
A sua idéia de Shard of Determination é muito boa, seria ótima usar para decks contra a arena (O povo nem abusa SoG..), e outros, até mesmo FG (Elidnis e Ferox por exemplo).
Shard of Endurance parece boa mas nao gostei do fato de dar +3 def pra todas de earth (Seria ruim com shrieker rush D:)
A shard of Creativity parece boa e a shard of Peacefulness também parece boa, me lembra um pouco de Sundial.
Falando sobre os trials, n tá tudo cheio n, acho q fire ainda nao encheu. E mesmo se tivesse, quanto score vc tem?
Se tem mais de 4 aplicantes pra um elemento, o organizador dos trials faz uma conta rápida somando seu score e o numero de posts q vc tem e faz uma tabela. Quem tiver a nota mais baixa na tabela nao faz os trials.
Vamos supor q tem 5 pessoas e vao fazer de score
A
B
C
D
E
A pessoa "A" tem 20k, "B" tem 30k, "C" tem 40k, "D" tem 50k e "E" tem 60k.
Sao 5 participantes entao no final ficaria assim (Maior = Melhor)
A- 1
B- 2
C- 3
D- 4
E - 5 Aqui quem tem mais tem mais pontos. Agora se ele for fazer de posts por exemplo e de posts, o "A" tem 200, "B" tem 300.... (continua aumentando por 100) "E" - 600. Daí a pontuaçao pra posts ficaria assim
A- 1
B- 2
C- 3
D- 4
E - 5 Daí soma as duas tabelas (E ficaria com 10, "D" ficaria com 8, "C" ficaria com 6, "B" ficaria com 4 e "A" ficaria com 2)
O jogador A por ter a menor pontuaçao ficaria fora dos trials. Claro q nos trials é mais diversificado e tem o povo com score diferente entao nao vai ser na ordem (claro), mas tantofaz, acho q deu pra entender.
Sobre o seu deck "Voodoo" q vc usa pra farmar arena, uma pessoa do meu trials usa isso pra farmar FG, e parece ser bom - é rapido e tem um win% de 40+ de acordo com o q eu vi. Parece rápido e diferente do shak'ar nao parece tirar tanto score assim (é quase 50% de win..) entao fica ótimo pra farmar. Vou comprar assim q os trials terminarem (Provavelmente vou vender meu CCYB pra comprar isso, nao ligo tanto pra score)
Abs