*Author

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg311351#msg311351
« Reply #408 on: April 13, 2011, 11:17:49 pm »
To marcando agora, ganhei 1 do Akebono, Gemini, Lionheart e Perdi 1 para Chaos Lord, Miracle (Jogei o fractal na creatura errada), e Serket. Vo começar a marcar direitinho e avso como esta indo com o meu Deck

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg312274#msg312274
« Reply #409 on: April 15, 2011, 02:59:26 pm »
Rapaááá, achei um deck contra FG que tá dando o que falar!!!!

http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,22028.0.html

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg313254#msg313254
« Reply #410 on: April 16, 2011, 11:14:06 pm »
Pois é, o ouro serve é pra upar cartas mesmo. Eu só não saio queimando, posso ter vontade de montar um deck em cima da hora. O VNG realmente parece promissor, esse q usa GotP tb parece bom. Mas vamos deixar pra depois da War. Provavelmente ainda vou ter q upar cartas nessa War, já foram 6 Flesh Spider :P

Aliás, sobre esse FG grinder aí... realmente parece ser uma estratégia boa :D Mas infelizmente ainda parece muito vulnerável a PC, será q uns PA não caíam bem? Agora, o lado bom é q vc pode fuder o FG do jeito q normalmente eles fazem com a gente: card advantage. Vc compra 200, eles compram 1, rsrsrs, deve ser divertido :D

Soturno, seu deck parece q já está muito bom, até pq, é quase todo upado. Inundation pode realmente ser uma boa, ainda mais agora q a manutenção foi reduzida. Claro q o Permafrost, junto com o Pulverizer, são as almas do deck, mas inundação tb pode ser bom, colocando outro escudo, ou com as AM mesmo. Agora, Fog Shield eu nem acho uma tão boa assim. A vantagem é ser barato, mas considerando q vc tem as Supernovas pra isso mesmo, e o deck tem um healing rápido com Shards, eu tiraria os dois Fog Shields e colocava Dusk Mantle ou Jade Shield. São escudos muito bons, não acho q vc se arrependeria. Turtle Shield tb seria uma boa, mas infelizmente precisa das Hourglass. Sobre as Hourglass, eu realmente não aconselho a tirar. É muito ruim comprar só uma. E na verdade, elas tb protegem suas permanentes, como vc falou (a AI destrói as Hourglass antes mesmo do Pulverizer). Eu uso 3, e se fosse mexer, seria pra colocar mais uma. Tirando os escudos, o meu é como o seu, menos as Inundation e Miracle (nunca achei muito útil, claro, ganharia algumas a mais, mas geralmente não chega a fazer falta), mais 1 PA, 1 QT e 1 FFQ. A FFQ, por sinal, não tenho achado tão boa, tb. Geralmente ela ajuda fazendo quanta pra descer mais Destroyers com o Fractal, mas tb não é uma carta chave na maior parte dos jogos.

Galera, e sobre a War, em q meu time foi premiado a jogar 6 das 8 contra generais e tenentes de outros times? PQP, q esculhambação. O negócio agora vai ficar tenso. E Navas, cartas a mais realmente é bom, mas não achei q seu time deveria usá-las assim no 1o round. Agora tem uma carta de evento q privilegia decks mono, vamos ver quem tem coragem de usar mono :D

Abs.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg315622#msg315622
« Reply #411 on: April 19, 2011, 08:50:16 pm »
EU. VOLTEI.

Quem sentiu minha falta?

E ae, alguém me fala o q tem de novo e o q é esse battle ae?

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg315869#msg315869
« Reply #412 on: April 20, 2011, 01:12:40 am »
pow galera qual é a parte legal do jogo? o PVP num rola e pve ta meio mesmisse, tem alguma coisa a se fazer boa? Jogar em AI3 nao rola, só pra ganhar reputação  :-\

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg315986#msg315986
« Reply #413 on: April 20, 2011, 03:38:49 am »
Q bom q vc não sumiu, Dm... mas nem notei q vc tinha saído, rsrsrs, achei q era só aquele sumiço ocasional do dia a dia, mesmo. Battle, q battle?

Soturno, a parte legal do jogo varia pra cada um.

PVP rola sim, tem gente q até prefere. Se vc entrar no chat, sempre acha adversário também, se quiser combinar alguma coisa pra jogar (algo como só valendo decks mono, etc). PVE, repetitivo? As AI2, 3 e 6 têm decks pré definidos. AI3 realmente, 12 oponentes apenas, fica chatinho bater com rush. Mas vc tb  pode montar um deck mais fraco pra jogar com diversão como o miggui (q já tem uns tempos q não dá as caras aqui) fazia. Cartas q potencializam possibilidades, como Fallen Elf, Pandemonium, Fate Egg ou Mind Gate. AI6 são 29 diferentes, e cada partida costuma demorar mais, e o grau de desafio é muito alto, então nunca reclamei de ser repetitivo, apesar de serem decks pré construídos. Além disso, tem o T50, q vai de farms até decks super fodas, e tem o AI5, q eu particularmente acho uma pérola. Com certeza não dá as melhores recompensas, mas os oponentes são extremamente variados. Se vc não for com um deck de matar FG, for com um mais equilibrado, certamente é desafiador e fica divertido. E fora isso, tem gente q curte fazer testes de qtos turnos um deck demora pra vencer uma partida, q fica criando idéias de cartas pra serem implementadas, q gosta de tentar criar decks novos, de participar dos torneios... Eu acho q as possibilidades são muitas. Tem dias q eu mesmo nem tô a fim de jogar, mas gosto de ver o oracle e dar uma passadinha no fórum, pelo menos.

Enfim, de alguma coisa vc deve gostar. Se tiver enjoado, nada impede de dar uma parada, tb. Mas sempre tem alguma coisa pra fazer, eu acho :)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg316132#msg316132
« Reply #414 on: April 20, 2011, 12:09:10 pm »
E aee

Cara, perdi minha segunda batalha na war...e tu Marvado ganhou sua segunda. Rabudo. rsrsrs

Já tá enjoando Soturno? Realmente esse jogo as vezes é meio massante mesmo. Mas tenta variar com as possibilidades que o Marvado sugeriu. Joga um pouco de cada coisa.
As vezes pra distrair mais eu jogo com o deck do MrSexington chamado Rage quit deck, no PVP, http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,3807.0.html
Pode jogar com ele não upado pois dai vc joga no pvp1, dai tu tira as shards e substitui pelo que tu quiser.
Esse deck é divertido pq tu não joga mosntro nenhum, só fica anulando o adversário até ele desistir da partida. Dai tu fica mandando msg, falando pra desistir kkkk. Claro que as partidas são mais demoradas, mas é divertido quando o cara acha q tem alguma esperança.

Offline RagingAlien

• Sr. Member
  • Reputation Power: 10
  • RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • The glass is, in fact, completely full.
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318038#msg318038
« Reply #415 on: April 23, 2011, 03:29:39 am »
o/ Primeira vez q venho aqui no multilingual. Se alguém aqui tem um pouco de frequência no Card Ideas pode acabar me reconhecendo (tbm participo das Competições agora).

To usando minha versão do Mono-aether, q postei na Deck Session faz um dia. qse com os 500 de score pra pegar um Lobotomizer e pular pros T50. ^_^
"When I go on the internet, everyone thinks I'm a dog :c"-Oace|"Don't feed trolls. Even though they're squishy and cute and make a funny noise when you poke them."-IH|"Live with it, or be a Llama." -artimies7|"Every time there is an awkward silence, somebody is thinking of Abraham Lincoln."-Xyzockie

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318198#msg318198
« Reply #416 on: April 23, 2011, 11:10:35 am »
Te conheço da competition do Chat Quiz. Bem vindo ^^

Offline RagingAlien

• Sr. Member
  • RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318232#msg318232
« Reply #417 on: April 23, 2011, 01:33:19 pm »
E aí DM. bom te ver aqui tbm.

\o/ acabei de conseguir uma baita duma sorte com a AI3 mono-aether, e peguei um lobotomizer pra mim. Pior é q ia perder se ñ tivesse conseguido mandar umas 7 sparks na cara dele. :D Agora é ir pro T50!

EDIT: AE! consegui os 500 de score, e já um upgrade direto. Agora adicionei uma Shard of Readiness pra usar em decks futuros. Será q devo tentar um FG com meu deck agora? o_O não... vo muda pra versão do Essence e ver se daí consigo.
"When I go on the internet, everyone thinks I'm a dog :c"-Oace|"Don't feed trolls. Even though they're squishy and cute and make a funny noise when you poke them."-IH|"Live with it, or be a Llama." -artimies7|"Every time there is an awkward silence, somebody is thinking of Abraham Lincoln."-Xyzockie

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318411#msg318411
« Reply #418 on: April 23, 2011, 07:48:24 pm »
E aí DM. bom te ver aqui tbm.

\o/ acabei de conseguir uma baita duma sorte com a AI3 mono-aether, e peguei um lobotomizer pra mim. Pior é q ia perder se ñ tivesse conseguido mandar umas 7 sparks na cara dele. :D Agora é ir pro T50!

EDIT: AE! consegui os 500 de score, e já um upgrade direto. Agora adicionei uma Shard of Readiness pra usar em decks futuros. Será q devo tentar um FG com meu deck agora? o_O não... vo muda pra versão do Essence e ver se daí consigo.
Eu consegui 60k usando um RoL/Hope com so os RoL's (Ray of light, q é um photon upado) sendo as cartas upadas. Procura no forum e upa essas seis cartas e depois vai pros FG. Funciona muuuito.

Offline RagingAlien

• Sr. Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318447#msg318447
« Reply #419 on: April 23, 2011, 08:36:28 pm »
upar demora. :P só consegui upar direto pq fiquei entre 450-490 de score pra quest, e cheguie em qse mil com duas raras ainda pra vender, e mais algumas. PS: essa foi minha primeira Shard q eu upo, e tenho mais de cinco contas. XD agora essa do mono-aether é a q to usando mais.

vlw pela dica, mas nunca entendi como RoL+Hope funciona bem, só um CC de massa e la se vão todos os RoL e toda a sua defesa. o_O

PS: RoL com mitosis é grátis a geração de criatura ou o q?

blarg: