Pois é, o ouro serve é pra upar cartas mesmo. Eu só não saio queimando, posso ter vontade de montar um deck em cima da hora. O VNG realmente parece promissor, esse q usa GotP tb parece bom. Mas vamos deixar pra depois da War. Provavelmente ainda vou ter q upar cartas nessa War, já foram 6 Flesh Spider
Aliás, sobre esse FG grinder aí... realmente parece ser uma estratégia boa
Mas infelizmente ainda parece muito vulnerável a PC, será q uns PA não caíam bem? Agora, o lado bom é q vc pode fuder o FG do jeito q normalmente eles fazem com a gente: card advantage. Vc compra 200, eles compram 1, rsrsrs, deve ser divertido
Soturno, seu deck parece q já está muito bom, até pq, é quase todo upado. Inundation pode realmente ser uma boa, ainda mais agora q a manutenção foi reduzida. Claro q o Permafrost, junto com o Pulverizer, são as almas do deck, mas inundação tb pode ser bom, colocando outro escudo, ou com as AM mesmo. Agora, Fog Shield eu nem acho uma tão boa assim. A vantagem é ser barato, mas considerando q vc tem as Supernovas pra isso mesmo, e o deck tem um healing rápido com Shards, eu tiraria os dois Fog Shields e colocava Dusk Mantle ou Jade Shield. São escudos muito bons, não acho q vc se arrependeria. Turtle Shield tb seria uma boa, mas infelizmente precisa das Hourglass. Sobre as Hourglass, eu realmente não aconselho a tirar. É muito ruim comprar só uma. E na verdade, elas tb protegem suas permanentes, como vc falou (a AI destrói as Hourglass antes mesmo do Pulverizer). Eu uso 3, e se fosse mexer, seria pra colocar mais uma. Tirando os escudos, o meu é como o seu, menos as Inundation e Miracle (nunca achei muito útil, claro, ganharia algumas a mais, mas geralmente não chega a fazer falta), mais 1 PA, 1 QT e 1 FFQ. A FFQ, por sinal, não tenho achado tão boa, tb. Geralmente ela ajuda fazendo quanta pra descer mais Destroyers com o Fractal, mas tb não é uma carta chave na maior parte dos jogos.
Galera, e sobre a War, em q meu time foi premiado a jogar 6 das 8 contra generais e tenentes de outros times? PQP, q esculhambação. O negócio agora vai ficar tenso. E Navas, cartas a mais realmente é bom, mas não achei q seu time deveria usá-las assim no 1o round. Agora tem uma carta de evento q privilegia decks mono, vamos ver quem tem coragem de usar mono
Abs.