*Author

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • Country: br
  • Reputation Power: 1
  • Pituboy is a Spark waiting for a buff.
  • U see a little bird?
  • Awards: Slice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063212#msg1063212
« Reply #852 on: April 23, 2013, 09:54:17 pm »
Sou o irmão dele e estou na mesma, mas só tenho 5000 de score =(
Apesar de ter mais cartas upadas u.U

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063219#msg1063219
« Reply #853 on: April 23, 2013, 10:28:55 pm »
Por favor, há algum evento/competição/torneio ou seja lá algo a mais que noobs possam participar ? procurei e não achei, estou meio perdido nesse sentido, obrigado pessoal.

Saudações Lichyd, seja bem vindo ao forum elements e ao tópico Brasil sil sil. Diga ai de onde tu és como conheceu elements, seu elemento favorito e essas coisas.
 Bem, quanto aos torneios você lembra Eu no começo, todo perdidão, esse forum é mesmo complicado no começo para entender, ainda mais para quem não sabe inglês como Eu :), para jogar em torneio você precisa de somente 15 posts, é fácil, vai lá e diga qual é sua carta favorita de cada elemento e porque e pronto! Agora realmente o Dm tem razão, as ligas são o melhor lugar para iniciantes, você percebe como são os decks de ponta rapidinho.
« Last Edit: April 23, 2013, 10:35:21 pm by Vangelios »
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063222#msg1063222
« Reply #854 on: April 23, 2013, 10:40:34 pm »
Relaxem, aqui nesse tópico mesmo a gente pode guiar vocês pra lugares onde podem achar os decks pra melhorar e onde "torrar" a grana pra ir fazendo os decks melhores.

Agora, a galera aqui do Brasil-sil-sil recomenda mesmo jogar contra AI3 -- ou pelo menos, eu recomendo.

Com o deck certo, é bem rápido, e dá grana decente. Sobre a grana, vai guardando, e quando precisar upa um deck decente que serve pra farmar algo -- de preferencia, algo que farme AI3 e Silver ao mesmo tempo.

A tristeza que vocês tem é que são novos e estão naquela fase -- Posso upar mas não tenho o que upar. Como a maior parte dos decks envolve cartas raras, como shards, que só podem ser ganhas por special spin na arena (Um special spin na arena acontece depois de X vitórias SEGUIDAS -- No bronze, cinco seguidas te dá um spin só de cartas raras; tu pode girar cada slot tres vezes pra conseguir uma carta rara.), ou seja, mesmo se upar, teu deck vai estar só meio completo.

Então vocês tem uma base boa, já podem começar a avançar; mas pelamor de deus, não vendam nenhum deck. Upa um deck que pode funfar pro próximo level, mas, demora pra se acostumar com o deck - torrar a grana e ficar só com ele acaba mais ferrando vocês que qualquer outra coisa, então tomem cuidado com isso. Sempre mantenham um deck básico que possa farmar AI3 pra poderem ganhar grana caso tenham a grande maré de má sorte com os levels alto.

Agora, vou ser honesto, a galera do fórum vai recomendar vocês uparem cinco cartas e pegarem o FG - killer LIMITLESS SPEED (Feito pelo chapuz.) Procurem no fórum, é facinho de achar; não vou passar porque eu, e vários brazucas, DETESTAMOS o deck. Sinceramente, o deck é lento ; o deck é feito pra ir durando o jogo inteiro até que tu joga um dragão, buffa ele, manda twin universe (cria cópias) e mata o FG em um turno. Mas demora pra caramba, e tem baixo win rate, ou seja -- Tu perde jogos longos e é tão emocionante jogar com ele quanto ver tinta secar.

Então o que a gente, aqui, recomenda pra vocês? O básico, lógico -- Criem um deck que farme Silver e se esbanjem no silver pra conseguir um electrum bonito e algumas raras. Depois disso, o deck principal que vocês deveriam pensar em upar é o Famoso POISON DIALS. Esse SIM, vale a pena, pois farma Gold, Platinum e FG e é uma beleza. Porém, exige uma grande quantidade de raras, por isso quero que façam primeiro o farmador de silver. Quando tiverem tempo livre e eu também, sei lá, em um sábado, me chamem -- Posso fazer um mini farm e ir pra pvp pra acelerar o processo e pra deixar ganharem as raras que precisam.

Então vem a dúvida -- antes do Poison Dials, o que rodar no silver? Bom, a galera toda gosta do TADA-bow; eu também gosto bastante, é um deck legalzinho e tals. Mas existem decks melhores pra fazer pra farmar Silver, então vou deixar que vocês escolham daqui.
Eu pessoalmente prefiro Bone Collector ao TADA-Bow; O bone collector é o com maior stats no link ali, e o TADA-bow está aqui.

Aliás:

TTW : Turns to win
EM : Elemental Mastery

PS: Pulem o bronze, não compensa.

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063224#msg1063224
« Reply #855 on: April 23, 2013, 11:03:47 pm »
Oi amigo, sinceramente acho que é melhor farmar no PVP normal, não sei se estou falando besteira pois comecei o jogo apenas a 5 dias, mas não entendi porque ir no AI que ganha 20 de gold se no pvp normal eu ganho muito e me da uns 100~150 de grana o.O 

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063225#msg1063225
« Reply #856 on: April 23, 2013, 11:06:17 pm »
Acho que vou farmar no PVP até montar o "The Bone Collector" daqui pro final do ano KKK

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063228#msg1063228
« Reply #857 on: April 23, 2013, 11:13:48 pm »
Bom cara, sabia que ia vir essa mas não queria dar a explicação...

Vamos supor que você demora uns ~5-6 minutos por jogo de PVP. É razoavel -- Um minuto para 2 turnos passarem (um teu um do oponente.); você precisa de mais ou menos 6 turnos SEUS, 5 com muita sorte, pra ganhar com um rush ótimo não upado. Ou seja, 6 minutos para tu. Tu ganha daí, Uma média de 125 electrum.
Os deck de PVP1 são nubados, ou seja, tua chance de ganhar uma rara ou qualquer carta em geral é baixa.

Daí nós vamos para AI3. Tu demora mais ou menos 1 minuto pra terminar o mesmo jogo. Vamos supor que tu tenha uma média de 17 electrum; é facinho, pois AI3 não solta aquele dano louco em tu. Nos 6 minutos que tu demorou pra jogar um pvp, tu jogou seis jogos de AI3. 6*17 = 102 electrum.

Então passou o tempinho ali, beleza, e tu ganhou 125 electrum no PVP1 e 102 no AI3. Agora vem a pegada -- tu tem 3 spins no PVP1, pois jogou um jogo. No AI3, tu teve um total de 18 spins (6*3), pois jogou 6 jogos. Como os decks de AI3 são melhores que os do PVP1, fazem mais sentido, tu tem uma chance maior de ganhar uma carta, aumentando teu lucro.

Considerando que é plausivel ganhar em ~6 turnos e ter EM (EM dobra a quantia e score ganho), supondo que tu tenha muita sorte e pegue EM em todos os jogos do AI3 nesses 6 jogos, tu ganha 6*40 = 240 electrum + Spins. Lógico, isso não é completamente plausivel não upado, mas conseguir um ou outro não é dificil com um deck decente (tu pode achar procurando pelos forums ou pedir um aqui caso não tenha), o que aumenta ainda mais tua quantia.

No mais, PVP1 tem chance de desynch (bugs) acontecerem, o que acaba com a graça do jogo, e pode demorar muito mais que 6 minutos pra um jogo de 6 turnos se teu oponente ficar naquela de demorar, ou se a net dele ou sua tiver ruim, entre várias outras coisas.

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063232#msg1063232
« Reply #858 on: April 23, 2013, 11:21:20 pm »
 Olá Pituboy, olha para ganhar cartas legais e raras e capital inicial, Eu recomendo arena de bronze, é muito melhor que Ai3 e você aprende melhor.
se quiser Eu tenho alguns decks para arena de bronze.

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063235#msg1063235
« Reply #859 on: April 23, 2013, 11:24:17 pm »
Hummmmmm... Entendi... Valeu!

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063236#msg1063236
« Reply #860 on: April 23, 2013, 11:26:29 pm »
Olá Pituboy, olha para ganhar cartas legais e raras e capital inicial, Eu recomendo arena de bronze, é muito melhor que Ai3 e você aprende melhor.
se quiser Eu tenho alguns decks para arena de bronze.

Eu joguei algumas vezes no bronze, lá eu me dou bem, mas a grana que dá é muito pouca, menos que no PVP... em 10 vitórias no PVP eu ganho uns 1000~1500... na Arena eu ganho 200.. Vale a pena ir na Arena mesmo assim só pra dropar carta rara?

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • War Hardcore Player
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063241#msg1063241
« Reply #861 on: April 23, 2013, 11:42:27 pm »
 Cuidado com os duplos posts, ainda mais você que é iniciante, a administração entende como spam.
 Agora em relação a ganhar depende, o tempo gasto contra o CPU é menor do que o tempo gasto com um jogador, principalmente quando o jogador demora todo o minuto todos os turnos, dá para você ganhar umas 3 no arena, e as cartas raras é quando voce chega no final da arena, lá geralmente pode ganhar uma carta no spin especial (nem sempre).

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
  • Lichyd is a Spark waiting for a buff.
  • SapioSexual way of light
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063242#msg1063242
« Reply #862 on: April 23, 2013, 11:47:22 pm »
Obrigado pela ajuda, vou testar mais o ai3 e bronze.

E eu sou de Recife, moro em jampa e meu elemento favorito é o hmm.... varia, no momento é o elemento que me fizer vencer arenas silver  :D  :rainbow
:light I have a healer heart :light

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063244#msg1063244
« Reply #863 on: April 23, 2013, 11:50:20 pm »
Cuidado com os duplos posts, ainda mais você que é iniciante, a administração entende como spam.
 Agora em relação a ganhar depende, o tempo gasto contra o CPU é menor do que o tempo gasto com um jogador, principalmente quando o jogador demora todo o minuto todos os turnos, dá para você ganhar umas 3 no arena, e as cartas raras é quando voce chega no final da arena, lá geralmente pode ganhar uma carta no spin especial (nem sempre).

Mas sério, é ridículo esse premio da bronze, 10 de gold por vitória, fala sério! Poderia dar uns 30 pelos menos -,-   Farmar na bronze é abdicar da grana pra arriscar tirar uma carta rara =(

anything
blarg: