Relaxem, aqui nesse tópico mesmo a gente pode guiar vocês pra lugares onde podem achar os decks pra melhorar e onde "torrar" a grana pra ir fazendo os decks melhores.
Agora, a galera aqui do Brasil-sil-sil recomenda mesmo jogar contra AI3 -- ou pelo menos, eu recomendo.
Com o deck certo, é bem rápido, e dá grana decente. Sobre a grana, vai guardando, e quando precisar upa um deck decente que serve pra farmar algo -- de preferencia, algo que farme AI3 e Silver ao mesmo tempo.
A tristeza que vocês tem é que são novos e estão naquela fase -- Posso upar mas não tenho o que upar. Como a maior parte dos decks envolve cartas raras, como shards, que só podem ser ganhas por special spin na arena (Um special spin na arena acontece depois de X vitórias SEGUIDAS -- No bronze, cinco seguidas te dá um spin só de cartas raras; tu pode girar cada slot tres vezes pra conseguir uma carta rara.), ou seja, mesmo se upar, teu deck vai estar só meio completo.
Então vocês tem uma base boa, já podem começar a avançar; mas pelamor de deus, não vendam nenhum deck. Upa um deck que pode funfar pro próximo level, mas, demora pra se acostumar com o deck - torrar a grana e ficar só com ele acaba mais ferrando vocês que qualquer outra coisa, então tomem cuidado com isso. Sempre mantenham um deck básico que possa farmar AI3 pra poderem ganhar grana caso tenham a grande maré de má sorte com os levels alto.
Agora, vou ser honesto, a galera do fórum vai recomendar vocês uparem cinco cartas e pegarem o FG - killer LIMITLESS SPEED (Feito pelo chapuz.) Procurem no fórum, é facinho de achar; não vou passar porque eu, e vários brazucas, DETESTAMOS o deck. Sinceramente, o deck é lento ; o deck é feito pra ir durando o jogo inteiro até que tu joga um dragão, buffa ele, manda twin universe (cria cópias) e mata o FG em um turno. Mas demora pra caramba, e tem baixo win rate, ou seja -- Tu perde jogos longos e é tão emocionante jogar com ele quanto ver tinta secar.
Então o que a gente, aqui, recomenda pra vocês? O básico, lógico -- Criem um deck que farme Silver e se esbanjem no silver pra conseguir um electrum bonito e algumas raras. Depois disso, o deck principal que vocês deveriam pensar em upar é o Famoso
POISON DIALS. Esse SIM, vale a pena, pois farma Gold, Platinum e FG e é uma beleza. Porém, exige uma grande quantidade de raras, por isso quero que façam primeiro o farmador de silver. Quando tiverem tempo livre e eu também, sei lá, em um sábado, me chamem -- Posso fazer um mini farm e ir pra pvp pra acelerar o processo e pra deixar ganharem as raras que precisam.
Então vem a dúvida -- antes do Poison Dials, o que rodar no silver? Bom, a galera toda gosta do TADA-bow; eu também gosto bastante, é um deck legalzinho e tals. Mas existem decks melhores pra fazer pra farmar Silver, então vou deixar que vocês escolham
daqui.Eu pessoalmente prefiro Bone Collector ao TADA-Bow; O bone collector é o com maior stats no link ali, e o TADA-bow está
aqui.Aliás:
TTW : Turns to win
EM : Elemental Mastery
PS: Pulem o bronze, não compensa.