*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056274#msg1056274
« Reply #792 on: April 02, 2013, 01:02:38 am »
Entonce... Shard eu não acho q fique ruim no Fire rush não. Acelera o deck, e obviamente isso é coisa pra fazer se vc estiver com problema, senão deixa, pois como o oponente tb compra, pode ser uma faca de dois legumes. Fire Storm é q eu realmente achei curioso tb.  Mas nem é má idéia. Agora, se vc quer mesmo alguma defesa multi criatura, uma coisa q muita gente usa nesses decks é o Fog Shield upado, q custa a bagatela de 1. Se não for destruído, atrasa bem a vida do adversário.

Platinum é o q o André falou, os cara não sabe brincar. Falando sério, vários caras cheios de cartas upadas, com conhecimento de deck building, q sabem o q é usado pra farmar... Quase tudo usa cartas colocadas deliberadamente pra fuder os farmadores, incluindo o Poison Dials. Gold os nego entra com score de 19k, quase sem carta upada, muitos não tem tanto conhecimento, mesmo qdo tem, a saúde é baixa, ou não usa compra dupla... enfim, a diferença é bem grande, e é por isso q funfa na Gold, e a Platinum é muuuuuito mais difícil. Eu ultimamente não animo mais a farmar Platinum. PQP, os caras são doentes. E contra FG, como eu disse, o deck tb não vai bem, mas pelo menos vc pode dar skip direto em várias lutas. Pegou Ferox, vai jogar pra q? Pra mim o grande mérito do Poison Dials é ir bem na Gold, e com boa quantidade de EMs /spins.

TADAbow surgiu pra ser o maior farmador q eu já vi... de AI3 :P Sério, detona os AI3 rápido e com absurda quantidade de EM. Duvido q funcione em Gold, mas acho q rola nas 2 de baixo. Porém, com alterações. Eu tirava 2 cartas e colocava 2 Pulverizer. Não me lembro exatamente o q eu tirava, eu usava isso pra farmar os shards novos qdo eu não os tinha (viu, Navas? fico falando pra usar Gravity, e vc não tem shards, rsrsrs, foi mal), acho q era algo assim:

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 6u5 6u5 713 74f 74f 74f 77f 77f 77g 7ai 7ai 7ai 7dq 7gm 7gm 7jr 7tf 80g 8pj

Dm, vc q está acostumado com RoL Hope, rsrsrsrs, sempre achei aquilo uma merda. Ainda uso... qdo pego Divine Glory no oráculo :P Eu gostava do CCYB, q era mais lento, mas com mais win rate, e derrotava um número maior de FGs. Mas poste aí a melhor versão RoL Hope de todas. Como eu devo ter tudo upado exceto os Hope, vou testar um poquim e ver o q acontece hj em dia. Lembrando q atualmente tb tem uns nego q usa SoPa (SoPa, esse nome é ótimo, rsrsrs). Depois vou ver esse Bone Collector.

Washi, sobre decks pra postar na Platinum, eu sempre tento algo com a carta do dia (qdo vou colocar deck, pois se o atual funfa eu não mudo), então varia muito. Um q eu coloquei q ficou em #1 foi um q eu postei aqui, esse (a carta era Discord):

6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 6u5 6u5 6u5 6u5 713 74f 74f 74f 74f 74f 77g 77j 7ah 7dm 7dq 7gm 7jr 7k2 7n6 7q5 7t9 80b 8pj

Eu tb sempre me dei bem com duo de Earth e Gravity: EQ + BH. A marca dá força pros EQ, e o resto vai de Gravity Tower. Pra dano, Chargers + Overdrive. Enfim, meus melhores decks costumam ser quanta denial. Mas colocar algo de healing costuma ser bom. Se for fazer um rainbow, não deixe de colocar Purify, talvez Miracle.

Navas, mete bronca na Bronze. Como no início vc precisa de todos, vai pegando carta toda hora. :) E cara, vc não imagina o trabalho q deu ganhar aquela partida... o cara começou com uns 65 HP, e eu passei o tempo praticamente inteiro contra ele com 4 de poison só. Foi tenebroso, e eu nem sabia q ele era #1 :P

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056282#msg1056282
« Reply #793 on: April 02, 2013, 01:28:10 am »
Saudações meus irmãos do Bra sil sil!!!
 Bem estou vendo todos comentando sobre decks de farmar, e eu vou colaborar um pouco também  :)
 Esse deck abaixo não usa shards e nem cartas raras e arrebenta vários FGs, claro que para alguns voces vão perder logo de cara, lá vai ele, eu acabei de ganhar do incarnate, e 2 ups na roleta, um bloodsucker e vampire dagger, e venci de elemental master!!! ;)

4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 5ia 5ia 5ia 5ig 5ig 5ig 5pu 5pu 5pu 5rp 5rp 5rp 61t 61t 61t 61t 61t 61t 621 621 621 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 7q5 7q5 7q9 7q9 7q9 8pu

A estratégia é usar lagrimas de ninfa nos pilares de ar e depois usar quintessence, se o FG usar escudos refletores tera que ter sorte quando chamar ninfas dos pilares, se voce tiver ninfa rainha pode colocar no deck.

Esse outro deck já é bem mais familiar, Eu uso ele as vezes também mas venço bem menos.
5c6 5c6 5c9 5c9 5c9 5c9 5c9 5c9 5la 5la 5lk 5lk 5lk 5lk 7jo 7jo 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7k1 7kc 7la 7la 7la 7la 7la 7la 8pn
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • Reputation Power: 1
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056391#msg1056391
« Reply #794 on: April 02, 2013, 01:56:51 pm »
É, consegui uma shard jogando na liga prata, mas da mó raiva pq na ultima partida dá uma zica e eu perco, ahuahua. Vou tentar usar o TADABow que voce postou, com as pulverizer.
« Last Edit: April 02, 2013, 02:04:55 pm by edunavas »

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056416#msg1056416
« Reply #795 on: April 02, 2013, 03:50:51 pm »
Navas, se a Silver tiver ainda difícil, tenta Bronze q é bem mais fácil, só uma vitória a mais.

Ontem eu dei uma testadinha no tal de Bone Collector, Dm, e não achei possante pra Silver não. Aliás, não deve ser nem pra Bronze, como pode um deck q se borra de medo de Dim Shield? Sei q tem os steal e 1 explosion, ainda achei meio pouco, talvez eu taque pulverizer lá, eita cartinha líndia :) Por outro lado, me pareceu bem eficiente contra AI4, embora eu tenha testado pouco. Depois voltarei a jogar com ele.

Fala, Vangelios! Vc andou sumido, como foi a War?

Cara, esse 1o deck q vc postou aí pra mim nunca tinha sido pra farmar FG. Na verdade, é o meu deck anti-Morte (rsrsrsrs, dizer isso foi estranhíssimo). Deve servir contra Scorpio tb. Mas pode tacar mais Hourglasses aí fi, q esse trem tem mais de 40 cartas.

A parte do FG ter escudo que reflete é fácil. Tenha vc tb um desses, pode ser o de Light, q é barato. A explosão do UG bate lá, volta cá e vai pra lá de novo, e fica lá, WIN! Só descer o escudo antes de usar a sequência de gases (bom, eu nunca testei isso, mas falam q funciona desse jeito). O problema são os pontos fracos do deck. Isso aí na verdade é quase o Mono Aether melhorado. Melhorado pq o Mono Aether mesmo, apesar de segurar FGs q não tenham PC, não dá conta de matar alguns. Ferox tem healing demais, Chaos Lord desceu Dissipation Field, é quit, e por aí vai. Esse aí consegue passar por cima das Bone Wall intermináveis, dos Dissipation Shield, dos Miracle... bom. Mas ainda deve ter problema com um monte de coisa. Tipo, além do PC (q pelas minhas contas 14 FGs tem), quanta denial (Decay talvez não, mas Dark Matter ou Dream Catcher deve ser triste), coisas com momentum, CC q mandam em vc, já q vc não tem criaturas pra eles mandarem (Fire Bolt com muito quanta machuca, véi...).  Se vc usa mesmo esse negoço pra farmar, aponta aí pra nóis quais FGs ele ganha consistentemente.

E sobre isso, Dm, sem dúvida q a nova versão de Instosis é pior q a original. Mas eu q quis experimentar com 31 cards, dá pra fazer com 30. É pior, sem dúvida, mas esse bagulho tinha win rate de 65%, se tiver piorado 1/3, ainda deve vencer uns 43-44%, q é mais do q a maioria por aí.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056515#msg1056515
« Reply #796 on: April 02, 2013, 09:18:58 pm »
Não não não, tá tudo errado o que tu falou do reflective shield. Só funfa isso se o spell ou damage vem primeiro em tu -- Por exemplo, FireStall

O oponente tem reflective shield e tu também
Joga no SEU reflective shield que vai pro DELE, e do DELE não reflete, ou seja; só conta uma "voltada" do Reflective Shield; O UG, mesmo com Shield, ia te dar dano.

Sobre o TADA-Bow, eu também não uso muito, mas quando uso geralmente ganho; Sobre o RoL/Hope deve ser um lixo hoje em dia, já que muitas coisas não iriam funcionar tão bem quanto antes; acho que daria pra farmar um gold no máximo. Daqui a pouco eu tento colocar uma versão, mas o básico, como já sabem:

3 Hopes
6 RoL's
5 Fractals
2 Light Dragons
2-3 Lobotomizers
Encham com Aether Tower a gosto; é a versão mais básica.

Falando nisso, seria interessante acharmos um deck que farma Gold - Ninguém gosta de farmar gold, e se achassemos um deck que Farme gold rápido e ganhe bem, poderíamos ganhar um score bonito em comparação com o resto do fórum (Pelo que leio no chat os nego ainda tenta Plat de Swallow.)

Enfim, depois escrevo mais, to com uma fome de dar dó. Abraços.

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056528#msg1056528
« Reply #797 on: April 02, 2013, 09:57:28 pm »
 Olá Marvadinn, Dm e novos, parece que tem um velho Matusalem igual Marvadinn é o Edu :)

Bem vamos ao que interessa, o que Eu venço com o meu 1 deck é destiny, lionheart, morte, incarnate, miracle, neptune, scorpio e algum outro que não me lembro, agora seism (as vezes depende o rng), fire queen (também depende do rng), os demais voce vai perder mesmo. funcionaria bem contra elidinis, paradox e ferox se não fossem os refletores. queeeee... eu iria dizer o Dm já respondeu, funciona exatamente como na carta, (os feitiços do oponente voltam, se voce usa volta para voce porque não foi seu oponente que lançou ;) ) Eu percebi isso com SoW.

Bem, quanto a guerra foi um desastre, terminamos em 10° o pior resultado de fire :-[ vergonha pura, mas... na BL estou vivão  :) top 3 disputadissimo, talvez eu conssiga um bi, no momento estou empatado em 2 lugar e apenas 6 ELO points do 1° colocado, praticamente um empate tecnico no top 3, vaciladas agora serão cruéis, quem esta no top 3 não ganha muito pontos quando vence dos que estão abaixo, mas se perder perde muito pontos, portanto é arriscado, voce não joga contra noobs do pvp1, e sempre tem jogadores aprendendo e evoluindo, tanto que aconteceu do ex-líder ser derrotado pelo ultimo colocado, estava disparado na frente, agora caiu do seu céu e esta empatado comigo.
« Last Edit: April 02, 2013, 10:12:45 pm by Vangelios »
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056532#msg1056532
« Reply #798 on: April 02, 2013, 10:42:15 pm »
Depois da nossa conversa, decidi testar um TADA-bow mais ou menos aqui, e o resultado foi o seguinte :
Lembrem-se que todos os jogos foram contra GOOOOOOLD league!

DECK :

6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 6u5 6u5 713 74f 74f 74f 77g 77g 7ai 7ai 7ai 7ai 7dq 7gu 7gv 7jr 7tf 80g 8pj

Total de jogos : 20

Vitórias : 11
Derrotas : 9
EM's : 2
Win (Porcentagem) : 55%
Average TTW :(TTW = Turns to Win, turnos para vencer) = 9,272727...
EM (Porcentagem) : 18%
Special Spins : 2
Spoiler for Turnos:
13 turns - Uma vez
12 turns - Uma vez
11 Turns - Uma vez
10 turns - Uma vez
9 Turns - Quatro vezes
8 Turns - Uma vez
7 Turns - Uma vez
5 Turns - Uma vez

Nada demais, mas.. fazer o que, né?! Consegui uma grana legal até, ganhei de um Rank 9 bonitinho e consegui uma grana meio decente. Mas o TADAbow, pra Gold, não presta, pelo visto. Se alguém tiver outra idéia, faz o favor de postar aqui que eu vou fazer uma tentativa de 20 jogos antes de ir em frente; se der certo vou até o 50 no máximo, não tenho inspiração pra ir além.

Sobre Silver, não tenho saco pra ficar jogando aquilo lá, então provavelmente não vou tirar stats; quero Gold, mesmo.

O próximo na linha provavelmente é poison dials, ou o deck do Marvaddin (TADA com Pulvy), mas se alguém pedir um deck aqui pra testar no Gold em menos de 3 dias, eu testo antes do Poison Dials.

Abraços!

PS: Não tive grandes problemas com permanente e ownei um Mono-Aether com o Discord, então não sei se Pulvy compensa..
« Last Edit: April 02, 2013, 10:44:14 pm by Dm1321 »

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • Reputation Power: 1
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056748#msg1056748
« Reply #799 on: April 03, 2013, 06:39:29 pm »
Olá Marvadinn, Dm e novos, parece que tem um velho Matusalem igual Marvadinn é o Edu :)

Sim, matusalem mesmo, rsrs. Mas to enferrujado cara. Não lembro nem mais como monta deck. To usando os decks antigos q eu tenho salvo num arquivo de bloco de notas. Masss, enfim, quem ja aprendeu a andar de bicicleta nunca esquece né?
Infelizmente desde a época que eu parei muita coisa não mudou. Só inventaram umas cartas novas e os shards doidos.
Vangelios, eu tbm ja participei da war, duas vezes, acho q foi na primeira e na terceira War. Na primeira fui de Time, e na terceira fui de Life, fomos muito bem no time Life!! aqui tem o link com todos os participantes da primeira War. http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,13178.msg215265.html#msg215265
Legal dessas guerras é que tu aprende muito a montar decks com cartas limitadas e pode até conseguir fazer umas sinergias bem legais.
É um ótimo aprendizado.
« Last Edit: April 03, 2013, 06:41:51 pm by edunavas »

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056782#msg1056782
« Reply #800 on: April 03, 2013, 08:37:29 pm »
SEGUNDO TESTE DE GOLD LEAGUE - POISON DIALS (30 CARTAS)

710 710 710 710 710 718 718 718 718 718 718 71a 71a 71u 71u 71u 71u 71u 71u 72i 72i 7km 7km 7km 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 8pq

Sinceramente, fiquei chateado. Tem vários EM's, mas não me deu muitos special spins ( só dois!), e ainda por cima eu não tinha dano, tinha pouco quanta, e várias vezes perdi por deck out, mesmo sem usar o Sundial. De qualquer forma, é ligeiramente melhor do que o TADA, apesar de ter usado só os 20 jogos usuais. Não sei se vou jogar mais, mas pelo menos a quantia de EM compensa bastante o número de percas.

Stats pra vocês :

Games : 20
Vitórias : 12
Derrotas : 8
Win ratio : 60% (D'oh)
EM's : 6
EM ratio : 50% (Óbvio)

Razões para derrotas : Falta de dano (purify), quanta denial ( o deck já é escasso ), Deckout (Por causa de SoBra ou falta de dano em geral), Decks com SoD/SoG/ Stalls em geral (Perdi pra firestall com sanc e miracle, por exemplo.)

TTW (Average) : 13,8333...

Spoiler for Turnos:
20 turnos - Uma vez
19 Turnos - Uma vez
16 Turnos - Uma vez
15 Turnos - Três vezes
14 Turnos - Duas vezes
13 Turnos - Três vezes
12 Turnos - Uma vez

Um pouco mais lerdo do que o TADAbow, mas o EM compensa - ganhei 3.3k electrum, sem contar os spins. Não teve nenhuma derrota bonita, (O TADA ainda teve a sorte de ir contra um deck rank 9 mas só me deu 2k electrum.) então tá valendo.

Abraços!

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056789#msg1056789
« Reply #801 on: April 03, 2013, 09:11:33 pm »
Vai, Vangelios, detona essa liga aí e traz o bi ;)

Eu realmente me confundi sobre o reflective shield. Nunca fui de usar a carta, mas me lembrava q naquele deck antigo (de qdo não tinha o limite de 75 quanta por element) que juntava Fire e tacava os Bolt no mesmo turno, tinha o reflective pra esses FGs q tem tb. Mas de fato, testei e parece q ele dá só uma rebatida, então o negoço era tacar em vc mesmo. É... fazer o q, hein? Mania de falar bobagem sem testar, affff. Mas tb, esse deck, se pega só 7 FGs de jeito, não vale a pena. Até o timebow da ScaredGirl, q eu ainda uso contra alguns q o Oráculo mostra, bate em mais.

Caraca, véis, hj até eu tô horrorizado. Depois do FG do dia, eu sempre dou uma idinha no Bronze como meu mono Gravity, o High Gravity Bronze. Dei uma distraída e entrei com ele no Gold, achando q já tava com o Poison Dials. Ganhei, continuei, e pra minha surpresa, até q o negoço mandou bem? Ontem eu suei sangue pra conseguir um spin de rara com o Poison Dials. O engine, de forma extremamente sádica, deixava eu ganhar 2 e depois me colocava contra aquelas merdas de Light com 30 SoD e Miracle. Q ódio! Hj eu consegui vários spins de rara jogando (e perdendo) bem menos. Sério, fiquei surpreso. Aí o engine guardou a putaria pros spins de rara, rsrsrs, mas depois ganhei algumas. As coisas pras quais eu perdi incluíam alguns rushes, mas em geral eu segurava eles e vencia, coisas com Light, o pior inimigo do meu deck (dragões malditos com saúde alta demais, estou inclusive pensando em colocar mais 1 Shield), e coisas q eu ganharia bem com o PDials, Air e Aether com shards. Além de ganhar muito (embora possa ter sido sorte), jogar com esse deck é bem menos tenso do q com o PDials (vc fica piscando até o ultimo momento pra ver se oponente não compra aquele Miracle no fim) :D

Agora, eu achei foi esse deck aqui no fórum, dei uma testada no trainer e parece legal:

4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 778 786 786 786 786 786 7ee 7ee 7ee 7ee 7ee 7ee 7nq 7nq 7nq 7nq 7nq 7nq 7tb 816 816 816 816 816 816 8po

Contra AI4, mesmo com 150HP, ganha a maioria e rápido (trainer não tem Arena). Acredito q na Arena tb possa funfar. Com 2 Shards de Aether, o Golem vem imortal, aí vc taca mais 1 por cima e ele passa a dar dano de magia, fugindo de escudos. No lugar da arma, pode por outra coisa. E essa torre aí tb, sei não, as skills ativadas não costumam ajudar muito. Talvez Shard of Sacrifice ajude, pq tem horas q o adversário vai rápido demais, mas não sei se estou convencido, sua vida pode estar abaixo de 40... Quer testar, Dm? :D

E sobre o Poison Dials, se vc perdeu de deck out pra SoBra, foi bobeira. Ao mínimo sinal de SoBra, ou de Nightmare (especialmente com Ghost), segura as cartas na mão, fi. Só desce o q precisar, de resto, fica com 7 na mão. Contra Nightmare Ghost, vc pode até usar o Sundial pra comprar depois de descer algo, e pode descer mais uma carta no mesmo turno, já q o Nightmare não acelera seu deck; qdo usar o SoSac, vc descarta um Ghost pra heal. Contra SoBra, fica com 7 cartas, e se ele usar, vc vai estar comprando a carta q já ia comprar no início do turno seguinte, rsrsrs.

Eu odeio jogar contra Pests e ou vampiros, mas nesse caso, pode ser vantajoso usar SoSac cedo. Fato é q a AI não desce criatura nenhuma (nem SoFo) se vc estiver no "sacrifício". Então, se o deck adversário pode ter coisas pra te ferrar, manda logo o SoSac assim q ele chegar em 20 de dano por turno, ou mesmo um pouco antes. Isso tb ajuda a deixar o adversário de mão cheia e comprar menos coisas q possam te ferrar. Se tiver vampiros, então, o certo é deixar os Dials tudo pro fim. Sundial roubado não serve pra comprar carta, mas o adversário não ataca do mesmo jeito.

Em geral, as coisas mais chatas são ou denial com Pests q saem do controle, ou esses stalls aí. Se caem na mesa mais de 1 SoFo, em geral tb já era. Mas acho q vc jogou um pouco abaixo por um pouco de falta de experiência, véi. Dá mais uma chance ;)

Offline andretimpa

• Master of Gravity
  • *
  • Reputation Power: 58
  • andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • OMG how did I get here I'm not good with computers
  • Awards: Slice of Elements 15th Birthday CakeSlice of Elements 12th Birthday Cake14th Trials - Master of GravitySong of the Day Tourney Most Creative DeckSlice of Elements 11th Birthday Cake13th Trials - Master of GravitySlice of Elements 10th Birthday CakeArt Competition - RedecoratingSlice of Elements 9th Birthday CakeArt Competition: MS Paint #9 WinnerArt Competition: League of the Battle Champion WinnerArt Competition: Foil ArtWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 8th Birthday CakeArt Competition: Paint With Elements - The Elemental AvatarsSlice of Elements 7th Birthday CakeCompetition - A Challenge of Challenges1st Place WC Winner: October 20151st Place Weekly Challenge Winner: September 2015Weekly Design August 2015 - GoldWeekly Design July 2015 - SilverSlice of Elements 6th Birthday CakeForum Brawl #4 WinnerPaint with Elements Competition WinnerSlice of Elements 5th Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056840#msg1056840
« Reply #802 on: April 04, 2013, 02:44:06 am »
Testei uns jogos com o Posion dials no gold e tive mais sorte que o dm. O deck é praticamente o mesmo, trocando os pendulos por torres.

Jogos: 21
Vitórias: 16
EM: 8
Win ratio: 76%
TTW: 14.7 (15.3 se tirar um deck com 30HP que eu enfrentei)
Spins: 4
Balanço de electrum: 4112

Perdi de um deck com vampiros, de um ghostmare em que só me veio uma torre, bottom deck de todo o dano, discórdia, EQ + santuarios.

Das que eu ganhei a única tensa foi um deck com SoFo e gravity nymph.
O que eu faço contra SoFo depois de já ter baixado é sacrificar um ou outro Sundial. A AI prefere destruir Sundials ao invés de Arsenic ou pilares.
Every time a graboid evolves, an elemental gets his wings.
:gravity Guild (old), War 9 & 13 (gen) / :time Brawl 2 & 3, War 7 & 14 / :death War 8 & 12 / :fire Brawl 4 / :entropy Brawl 5 / :darkness War 10

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056973#msg1056973
« Reply #803 on: April 04, 2013, 06:09:12 pm »
Lol, relaxa, o SoBra nao foi bobeira nao, fato é que desceu no último turno e realmente nao gostei.

Agora, admito que tenho pouca experiencia com o deck de 30 cartas e muitas vezes fiz uma merdinha (calculei errado o meu heal de SoSac e perdi um EM, dei um draw no sundial que nao devia) mas ainda assim digo que o deck tem pouco quanta. Vou testar ele de novo, pegando os stats que ja tenho e indo ate o 50, e fazer o mesmo com o de 36 cartas.

Sobre o teu deck de shards, eu prefiro nao usar; mas vou testar teu deck de gravity com os 20 jogos usuais. Pode demorar um pouco pra virem os stats, mas minha prioridade agora vai ser jogar com o deck de 30 cartas mono-gravity. No final de semana, com mais tempo, eu jogo os 50 de poison dials e 50 de poison dials fat version.

Enfim, vou testar teu High Gravity Bronze 20 jogos, que eu devo ter um pouco mais de experiencia do que o normal. =P

Desculpa escrever pouco, é que meu teclado é novo e nao tá fácil escrever nao. Depois, em casa mesmo, escrevo mais.

Abraços!

anything
blarg: