*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg283423#msg283423
« Reply #348 on: March 04, 2011, 11:27:59 pm »
Eu ando meio mal humorado mesmo, mudei de função no serviço e tô achando uma bosta, mas nem foi por isso mesmo não. O visual do Reverse Time nem parece ser de magia, tem muito mais cara de permanente. E os nomes, bem, parece q serket era nome de uma deusa escorpião do Egito. Ninguém conhece. Por mim, punha nele o nome de Scorpio, e arrumava outro nome pro Scorpio antigo, mas pelo menos ainda tem justificativa. Akebono é aurora em japonês, mas parece q esse nome foi escolhido pq é nome de um lutador de sumô aí... é uma homenagem às criaturas gigantes do deck. OMG, tem como alguém sacar q é isso?? Fala, sério, tomando cerveja num buteco a gente arruma nome melhor q isso :P

Marvaddin é o diminutivo de malvado, com o sotaque do sul de Minas. O duplo D  eu que quis colocar, claro. Mas nome de usuário é outra coisa, só tem q fazer sentido pra pessoa. Se é pra por nome idiota como de usuário nos FG, podia então ser algo como **CBO9229**. Como os FG são parte do jogo, pra comunidade toda, acho q os nomes tinham q fazer algum sentido.

Relaxar? Agora, de férias, devo relaxar sim... relaxar e gozar bastante :D

Abs

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg283452#msg283452
« Reply #349 on: March 05, 2011, 12:10:57 am »
Eu ando meio mal humorado mesmo, mudei de função no serviço e tô achando uma bosta, mas nem foi por isso mesmo não. O visual do Reverse Time nem parece ser de magia, tem muito mais cara de permanente. E os nomes, bem, parece q serket era nome de uma deusa escorpião do Egito. Ninguém conhece. Por mim, punha nele o nome de Scorpio, e arrumava outro nome pro Scorpio antigo, mas pelo menos ainda tem justificativa. Akebono é aurora em japonês, mas parece q esse nome foi escolhido pq é nome de um lutador de sumô aí... é uma homenagem às criaturas gigantes do deck. OMG, tem como alguém sacar q é isso?? Fala, sério, tomando cerveja num buteco a gente arruma nome melhor q isso :P

Marvaddin é o diminutivo de malvado, com o sotaque do sul de Minas. O duplo D  eu que quis colocar, claro. Mas nome de usuário é outra coisa, só tem q fazer sentido pra pessoa. Se é pra por nome idiota como de usuário nos FG, podia então ser algo como **CBO9229**. Como os FG são parte do jogo, pra comunidade toda, acho q os nomes tinham q fazer algum sentido.

Relaxar? Agora, de férias, devo relaxar sim... relaxar e gozar bastante :D

Abs
LOL.
Dm1321 n faz sentido nem pra mim, hdsuadhausd

Enfim gente. Vamos na paz. Vou, hoje mesmo, colocar a bandeirinha do Brasil-sil-sil no meu nome pra assumir meu País e etc.. =P

Enfim. Fui como Mercenário. Tirei :time :water e :air (ou death?).

Agora bate aquela duvida, né - Devia ter ido no slave?

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg284954#msg284954
« Reply #350 on: March 06, 2011, 09:23:48 pm »
Cadê a bandeira do Brasil? rsrsrs

Eu me inscrevi na war, fui de slave mesmo. No mais, umas lutinhas contra FG.

O Akebono virou pra 2-1. Se a mão não vem boa, fica foda mesmo.

Fiz 1-0 no Hecate. Não pareceu muito forte, mas tb acho q ele teve mão ruim. Vamos ver na próxima. Agora, eu odiei ficar com o Pulverizer congelado :P

Fiz 1-0 na Jezebel. Não tive a impressão dela ser fraca assim, não. Me deixou puto o fato de ela ter roubado todas as minhas permanentes. Mas felizmente vieram as Supernovas e as criaturas (já desci a FFQ, e ela gastou 2 Siphon life nela, rsrsrsrs, tirando 2 life cada), então foi até tranquilo.

Fiz 1-0 na Serket. Essa sim, é extremamente fraca. A única carta control q ela tem é Cloak, q vc fode com o Pulverizer. Vindo o Permafrost, os scorpions não fazem mais nada, e as spiders servem pra tacar AM. Estou inclinado a dizer q é mais fraca q Paradox e Miracle, mas vamos ver a sequência.

Lionheart, até agora, 0-0.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg284993#msg284993
« Reply #351 on: March 06, 2011, 10:11:10 pm »
Peguei akebono no Oracle.

Usei um deck basico.

Minhas 4 Purple Nymphs, 2 Black Nymphs e 2 SoR. Uns LS e pendulum de darkness.

Dei EM e ganhei uma Chimera upada, q já vendi e usei pra comprar mais carta. Devo ter umas 100+ de todos os elements já.

No mais, seria bom se todos nós acabassemos em times diferentes. Assim, se a gente tivesse q dar Duel, nem ia ser dificil.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg285395#msg285395
« Reply #352 on: March 07, 2011, 02:19:06 pm »
E ae
Até tu Marvado se engraçando pra War? Da hra, quem sabe nos enfrentamos. rsrs
Ainda não postei meu CV, vou esperar até o ultimo dia, pro meu post não ficar nas ultimas paginas.

Contra os FG novos só tive a oportunidade de jogar contra o Lionheart. Venci, mas foi dificil, acho que só venci pq minha mão veio boa. Consegui aflotoxina neles no começo, e os crusader dele apesar de pegarem a habilidade do meu pulv, eu consegui eliminar os pilares rainbow dele e ele nao tinha quanta pra destruir minhas permanentes.

Bom, agora saiu Rainbow no oraculo e não tive vez, montei um deck, mas nao deu certo, alguem tem um deck bão ai pra sugerir?

Alguem usa facebook? Se quiserem me add http://www.facebook.com/profile.php?id=762934419#!/profile.php?id=762934419
eu eskeci como coloca hiperlink aki.

Flwss, abraços

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg286365#msg286365
« Reply #353 on: March 08, 2011, 08:28:04 pm »
Dm, Akebono no Oracle? Ahhhh, esse fanfarrão com deck de ninfomania deve ser mais fácil q o Obliterator (q a gente sabe, é um FG difícil, mas é moleza se vc usa o ninfomania, assim como Divine Glory é sussa contra RoL Hope). Mas cá pra nós, vc tá vendendo carta upada pra comprar carta sem upgrade? Faz isso não, véi, grande parte das cartas vc consegue de grátis contra os AI3 :P

Considerando q somos 3 e são 12 elementos, acho bem provável q vá cada um pra um time, mesmo. O Duel não ia ser difícil de agendar, né? Acho q foi isso q vc quis dizer...

Navas, qdo chegar perto do leilão dou um bump no meu CV :D

Fiz 2-0 no Hecate e tá começando a realmente ter cara de good match-up.

Sobre o Rainbow, parece até mentira mas o Shakars Revenge tem ele como good match-up. Eu mesmo derrotei ele 2x qdo tava testando o deck no trainer. Claro, seria um investimento pesado só pra isso. Apesar de q, eu tb dei upgrade nos Photons só pra poder fuder Divine Glory qdo vier no Oracle :D

Vc tb pode tentar algo com Gravity, pq o Shield bloqueia spectre e lycan, e aí só falta os Shrieker, q vc pode fuder com Otyugh, ou com Rage Potion, Shockwave, Thunderbolt... Foda q contra Rainbow tudo tem q estar protegido, inclusive os Shards. Vc precisa de PA pras permanentes e quint pras criaturas. Enfim, é um extremo filho da puta mesmo.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg286893#msg286893
« Reply #354 on: March 09, 2011, 12:44:26 pm »
E ae

4 dias pra começar os biddings do slave market. Com certeza a chance de estarmos em times diferentes eh grande, mas a chance de nos enfrentarmos é bem baixa.

Hoje enfrentei jezebel, que o oraculo não revelou. Perdi feio, ela eh bem fodinha quando pega no tranco. roubou, destruiu, enfim, fez um surubão com minhas permanentes. Roubou meu pulv. Então fiquei só com o jade shield em campo.
Pelo forum, o pessoal recomenda o shakars pra derrotar a jezebel tbm. Então pode começar a ser um bom investimento.
Vc upou photons? Eu já consegui 6 atraves dos FG :)
Sobre o deck com gravity e talz, foi esse deck q eu tentei fazer pra derrotar o Rainbow. Consegui baixar o shield com PA, mas eu perdi do mesmo jeito, ele é mto rapido e xeio de truuques rsrs.

Estou a muitos séculos sem ganhar uma ninfa, o pior é que eu ja ganhei umas 5 cartas, mas nenhuma era ninfa, mó raiva quando dá "get you card", porém não é a menina.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg286928#msg286928
« Reply #355 on: March 09, 2011, 02:41:34 pm »
To indo bem, cheguei nos 22k score, tenho 24 pillars/pends e 6 de todas as outras cartas no :light , e todos os elements tá lá pelo 80 cartas +.

Nao vai dar pra continuar farm-ando, tenho q estudar.

Falando em ninfa, peguei a minha 4 de :entropy esses dias. ^^ Devo ter umas par agora..

Eu ainda nao encontrei Jezebel. O que faz?

Sobre o querido rainbow - Minha tática -

12 turns. Se até 12 turns eu nao tiver dado Lobo nas creatures e o hope nao estiver lá pelos 12-14, eu desisto. Nem é porque vou perder, é porque as turns dele duram tanto tempo que me dá tédio.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg286950#msg286950
« Reply #356 on: March 09, 2011, 03:47:47 pm »
Navas, pois é, a Jezebel não é "pão com ovo", rsrsrsrs. O grande problema é q quantidade de steal q essa vagaba tem num deck tão pequeno. Ela rouba praticamente tudo. Estou começando a achar q não é pra descer permanente contra ela, a não ser os QT. O deck dela, DM, é  QT + :darkness :water, ela é cheia de Cloak, Steal, Siphon Life, e fica tacando Tears nos QT, fazendo um monte de ninfa. Imagina se vier ninfa de  :gravity, que merda. Felizmente, as ninfas tem ataque baixo (maioria), aí qdo vem uma com ataque alto, se não estiver com Cloak, vc pode tacar AM.

Hmmm, vc tá usando Jade Shield? Eu tô pensando em alternativas de escudo tb, penso em colocar um Gravity Shield no deck...

Photons eu upei 3, já tinha ganhado 2, e deixei de upar o último pra ver se ganho ele.

Véi, eu tb tô muito puto com o Oracle. Desde o último incidente em q eu deveria ter ganhado ninfa, já ganhei Fire Pendulum, Colossal Dragon, Fahrenheit, Abomination e Wyrm, e ninfa q é bom neca. Se for olhar, desde q eu comecei a anotar, já veio mais carta de qq outra série do q de ninfa. Vou dar uma olhada:

Ninfas, 3, incluindo a 1a, no dia 1, e a 3a, q eu não peguei.
Pendulum, 9 (e o 1o foi dia 38, pq qdo comecei a anotar eles ainda não tinham sido lançados).
Pillar, 7.
Dragões, 15.
Armas, 8, sem contar as do other, Dagger e Short Sword.
Poções (alchemy), tá certo, só 3 tb, empate.

Enfim, esse gordo bichoso tá de sacanagem. Hj ele só serviu pra me dar a boa do Akebono vindo aí, hora de empatar em 2-2 e espancar esse grandinho.

Edit: dito e feito, Akebono levou EM, só q infelizmente não me deu nem um dragão grávido (apesar de q, já tô com 2, outro dia o Gemini tb me deu um) :P Usei AM e LS, como contra Obliterator, só que sem os Maxwell Demons (q contra Obliterator servem pra matar Shrieker). Ainda bem q o Akebono não tem catapult... já pensou? Vc taca AM no dragão, e ele te taca o dragão na cara? rsrsrsrs.

Edit 2: essa foi hilária. Paradox faz um Deja Vu 14/14 (4 Blessings) e fica lá esperando pra dividir ele. Eu taco AM, e o q ele faz? Divide! Hahahahaha. Pior q o FDP depois fez um 8/8 tb, e usou TU nele 4x, isso e eu sem escudo! Se não fossem os 14 de life por turno q o jumento me deu eu tinha perdido :D Valeu Paradox, inclusive pelo Deja Vu upado! :D

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg286980#msg286980
« Reply #357 on: March 09, 2011, 05:12:35 pm »
Eu vou contra Akebono e esses outros com Ninfa.

No total, eu tenho

:entropy
:aether
:darkness
:life
:gravity
:light

Tem mais uma (Nao to jogando agora), que vejo depois.

Enfim, hoje foi Rainbow, lembra que estavamos falando dele?

Entao, usei um LS/Antimatter. Nao coloquei nem um antimatter e ele já tinha 2 Forest Spirit (6/3), um Lycanthrope já com 6/6, um shrieker e outro graboid. Isso na turn 3. Como faz?

Eu gosto dessas burradas do AI, que nem o Paradox  separando um Deja-Vu com Antimatter. Teve uma vez que, usando antimatter contra gravity, o AI jogou um graviton mercenary (O resto do field tudo com antimatter). Invés de tentar me parar de um EM, o jumento pegou e usou chimera. No final, ficou lá com um -20 chimera com muito HP e me deu EM ainda. =P

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg286988#msg286988
« Reply #358 on: March 09, 2011, 05:31:26 pm »
Marvado, eu sempre usei jade shield no meu deck de CCYB. Um jae e uma permafrost shield.

Eu nem anoto as outras cartas que eu ganho do oráculo. Só sei q antigamente quando ganhava carta, vinha só ninfa, esses dias q tem vindo carta normal.

Hj no T50 consegui ganhar uma mitosis, primeira carta das novas que consigo. Acredito que estas cartas novas não serão usadas na war por serem muito raras ainda. Mesmo apenas alguns tendo elas, não valeria a pena colocá-las no Vault de cartas do time pra apenas uma ou outra pessoa poder usar.

Sempre tento fazer isso com o Paradox, usar AM nos deja vu, facilita mto a nossa vida rsrs.

Essa aceleration é boa hein. Enfrentei um deck no T50 que usava fly weapon nos Titan e depois tacava aceleration, imagina 8/50 +2/-1, por turno, o bixo vai inxando. Mto bom.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg287020#msg287020
« Reply #359 on: March 09, 2011, 06:58:58 pm »
Então, hj eu tô combatendo FG...

Contra o Chaos Lord, maldita hora q usei AM no dragão dele... ele usou o elfo e virou uma gravity nymph com mitosis por 1! Q gera ninfas normais. PQP, mitosis em mutante é a coisa mais roubada q tem, vc fica gerando dragão q custa 10 por 1! Eu criei um tópico na parte de feedback sobre isso, se vcs puderem, me dêem um suporte aí. Detalhe, perdi por causa do healing q o cara ganhava com o BH.

http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,22630.0.html

Finalmente encontrei o Lionheart. Ele fez 1-0, eu não quis descer o Pulverizer sem PA, ele fez um milhão de Hourglass, desceu crusader e Anubis até falar chega, depois veio uma Eternity, q ele voou na hora, no mesmo turno os crusader ficaram imensos e eu morri. Da 2a vez, veio o PA na mão, e pouco depois veio o Pulverizer. Caras, perdi as contas de qtas hourglass eu destruí, e no turno seguinte ele descia outra (já estando com 2 na mesa). Eu poderia ter matado ele, mas pra variar meus Destroyers estavam com medo e se esconderam no fundo do deck. Mais fundo até do que de costume. Mas depois eu saquei a mutreta, dá pra matar ele com deck out. Ironicamente ele tem um exército de crusader com skill de reverse time, e não pode usar em ninguém dele, pq é todo mundo imortal, hahahahahahahaha.

Olha a imagem aí, foi terminar o turno e sair pro abraço, dando EM e ganhando um crusader de brinde :D O dano nele foi todo do Pulverizer. O Destroyer na mão é o meu 1o q eu acabei de comprar :P

Enfim, se vir o escudo e os Shards, em geral vc tá bem. Se vier o quint e criaturas, vc pode matar, senão, dá deck out. O foda é q ele pode ser rápido no início, tem 250 Hourglass. Por enquanto, tá 1-1.

Já o Rainbow, encarei ele 1x hj, coitado... de mim. Credo, o cara destrói tudo o q vc desce, e as criaturas dele ele desce rápido demais. Como eu disse, parece até mentira q o Shakars ganha dele.

Navas, as cartas nova já estão a venda no bazar :D

Edit:

As viradas tão rolando...
Do Akebono, ganhei a 1a e uma com o Oracle ajudando, mas já tá 4-2 pra ele. O problema é q AM não resolve o Override, só atrapalha um pouco. Qdo o bicho tá com uns 14 ou 17 de ataque, vc tem q jogar AM, mas daí a pouco o efeito já desapareceu, e como o FDP tem Momentum, o escudo não gela bem as coisas. Se eu realmente introduzir um Gravity Shield, possivelmente vai ajudar um pouco, ele não tem tantos Momentum assim... se bem q um Lobotomizer era melhor.

Do Lionheart, perdi a 1a, mas já tá 3-1 pra mim. Ganhei outra por deck out, meio q piscando pq os Shards estavam mais no fundo, e ganhei 1 batendo tb. Uma dica boa pra quem usa CCYB é tacar o AM na Eternity voada dele. Assim, se ele usar endow, o Crusader fica com -1 de ataque, rsrsrsrs, e em geral ele vai evitar usar, mas mesmo assim segura o dano dele mais embaixo por um tempo.

Jezebel agora tá 1-1, a fidiuma me caga uma Gravity Nymph na 1a Tears q ela joga. E como sempre, rouba tudo q vc faz. Não é por nada não, mas tô achando ela muito chata por causa do tanto de Steal. Creio q é capaz de ela virar tb.

Basicamente, o q eu notei do CCYB pros novos FG, é q Akebono é foda, Jezebel é meio randômica mas pode ser muito chata, Lionheart pode dar aperto, mas geralmente dá pra ganhar, Serket é patético (apesar de só ter enfrentado 1x, dá pra notar q ele só ganha se seu deck te sacanear muito), e o Hecate eu ainda quero mais testes, mas não parece ruim (até pq ele faz um Voodoo 18/2 e depois taca Liquid Shadow, rsrsrsrs, e o bicho só dura 2 turnos) :D

blarg: