Então, hj eu tô combatendo FG...
Contra o Chaos Lord, maldita hora q usei AM no dragão dele... ele usou o elfo e virou uma gravity nymph com mitosis por 1! Q gera ninfas normais. PQP, mitosis em mutante é a coisa mais roubada q tem, vc fica gerando dragão q custa 10 por 1! Eu criei um tópico na parte de feedback sobre isso, se vcs puderem, me dêem um suporte aí. Detalhe, perdi por causa do healing q o cara ganhava com o BH.
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,22630.0.htmlFinalmente encontrei o Lionheart. Ele fez 1-0, eu não quis descer o Pulverizer sem PA, ele fez um milhão de Hourglass, desceu crusader e Anubis até falar chega, depois veio uma Eternity, q ele voou na hora, no mesmo turno os crusader ficaram imensos e eu morri. Da 2a vez, veio o PA na mão, e pouco depois veio o Pulverizer. Caras, perdi as contas de qtas hourglass eu destruí, e no turno seguinte ele descia outra (já estando com 2 na mesa). Eu poderia ter matado ele, mas pra variar meus Destroyers estavam com medo e se esconderam no fundo do deck. Mais fundo até do que de costume. Mas depois eu saquei a mutreta, dá pra matar ele com deck out. Ironicamente ele tem um exército de crusader com skill de reverse time, e não pode usar em ninguém dele, pq é todo mundo imortal, hahahahahahahaha.
Olha a imagem aí, foi terminar o turno e sair pro abraço, dando EM e ganhando um crusader de brinde
O dano nele foi todo do Pulverizer. O Destroyer na mão é o meu 1o q eu acabei de comprar
Enfim, se vir o escudo e os Shards, em geral vc tá bem. Se vier o quint e criaturas, vc pode matar, senão, dá deck out. O foda é q ele pode ser rápido no início, tem 250 Hourglass. Por enquanto, tá 1-1.
Já o Rainbow, encarei ele 1x hj, coitado... de mim. Credo, o cara destrói tudo o q vc desce, e as criaturas dele ele desce rápido demais. Como eu disse, parece até mentira q o Shakars ganha dele.
Navas, as cartas nova já estão a venda no bazar
Edit:
As viradas tão rolando...
Do Akebono, ganhei a 1a e uma com o Oracle ajudando, mas já tá 4-2 pra ele. O problema é q AM não resolve o Override, só atrapalha um pouco. Qdo o bicho tá com uns 14 ou 17 de ataque, vc tem q jogar AM, mas daí a pouco o efeito já desapareceu, e como o FDP tem Momentum, o escudo não gela bem as coisas. Se eu realmente introduzir um Gravity Shield, possivelmente vai ajudar um pouco, ele não tem tantos Momentum assim... se bem q um Lobotomizer era melhor.
Do Lionheart, perdi a 1a, mas já tá 3-1 pra mim. Ganhei outra por deck out, meio q piscando pq os Shards estavam mais no fundo, e ganhei 1 batendo tb. Uma dica boa pra quem usa CCYB é tacar o AM na Eternity voada dele. Assim, se ele usar endow, o Crusader fica com -1 de ataque, rsrsrsrs, e em geral ele vai evitar usar, mas mesmo assim segura o dano dele mais embaixo por um tempo.
Jezebel agora tá 1-1, a fidiuma me caga uma Gravity Nymph na 1a Tears q ela joga. E como sempre, rouba tudo q vc faz. Não é por nada não, mas tô achando ela muito chata por causa do tanto de Steal. Creio q é capaz de ela virar tb.
Basicamente, o q eu notei do CCYB pros novos FG, é q Akebono é foda, Jezebel é meio randômica mas pode ser muito chata, Lionheart pode dar aperto, mas geralmente dá pra ganhar, Serket é patético (apesar de só ter enfrentado 1x, dá pra notar q ele só ganha se seu deck te sacanear muito), e o Hecate eu ainda quero mais testes, mas não parece ruim (até pq ele faz um Voodoo 18/2 e depois taca Liquid Shadow, rsrsrsrs, e o bicho só dura 2 turnos)