Um mês e já 54? Faz quase 2 anos que jogo e ainda nem passei do 62 /vergonha
Enfim, bom ouvir isso ^^; Sobre as ideias originais, é sempre bom ouvir e conhecer então a parte do fórum Forum News and Announcements- Eu sempre vou para o Beta quando fala que cartas novas vão sair, e é interessante ver as novas combinaçoes; mesmo assim, tem alguns combos aí que eu acho que ainda não foram explorados, especialmente com elementos menos usados como Water, Gravity, e até mesmo Light.
Também pensava que precisava de uma base de cartas maior para entrar em torneios, mas se ficar de olho aparecem boas oportunidades - Como o ano passado eu suponho que o próximo Torneio será baseado no Natal, e terá alguns elementos que pertencem a ele - Se não me engano fire, life, light e time foram escolhidos ano passado, e acho que Air também foi. Também tem uns torneios interessantes, como o que eu ganhei (e o único que eu ganhei =P) que foi de Mono-Decks ; nem tinha começado a jogar e tinha um Mono-Darkness com devourer. ^^
Em uma outra nota, cade você, ffun? =P Sobre a War, Light x Death tá pra acontecer se já não aconteceu.