Entonce... ontem eu montei o GotP Time. E vou dizer procês, a 1a impressão foi péssima. Afinal, acho q mais da metade das lutas foram contra Hermes, Dream Catcher, Eternal Phoenix, Jezebel e Obliterator. Afff, PQP. Preciso testar mais. O q ficou patente é q Elidnis é uma brisa (ela q podia dar trabalho pro CCYB), e q realmente não é difícil de ganhar de Divine Glory. Vc deixa ela destruir umas torres, umas eternities, e qdo já estiver com sobra, umas hourglass tb. Enfim, o escudo fica lá e vc não toma o dano. Agora, acho q alguns resultados são meio fraudulentos. Como q esse cara ganhou de Dream Catcher? E de Hermes, mais de 50%? Em q planeta foi isso? Teve uma vez (entre umas 5) q eu achei q finalmente ia ferrar o Hermes. Usei AW numa eternity, e desci outra, ele já tava só com umas 2 cartas na mão. Justo nessa hora o fidiumadescabaçada vai e compra 1 fire bolt e 1 explosion. Vcs devem conseguir imaginar o tanto q eu fiquei feliz.
O deck de cremar ovos nem testei direito, mas não tava indo mal, tava com 18-5. Mas hj me saiu sapphire charger, e aí foi perdir demais, voltei com o deck de Gravity e Earth. Até dei up numas torres de Gravity, sempre q puder, acho q esse é um deck interessante de mandar pra arena.
Mas sobre farmar... eu realmente não pretendo ficar farmando platinum, não. Acho q gold é mais negoço. E ontem, baseado no q vc falou, Navas, seu viadinho, fui tentar gold com o rage quit do sexington um pouco modificado... e levei uma ferrada homérica. Começaram a vir decks de poison, perdi. Coloquei uns Purify no deck, vieram outros stalls imensos, q iam me ganhar por deck out (afinal, eles ficavam com a mão cheia, e aí não rolava dupla compra, foram ficando com mais cartas). Aí coloquei um eternity e um photon no deck... vieram uns rushs super rápidos q me mataram. PQP, vão praquele lugar!
Depois posso até tentar esse deck gordinho aí, mas num tô botando muita fé, não. Todo mundo coloca quilos de PC, vc fica sem suas hourglass e não consegue equilibrar comprando 1 por turno. Vc testou, Navas, o q achou? Q deck vc tá usando?
Porco, tem um bocado de gente q faz isso. Até na bronze, fico vendo uns decks de life rush com as cartas de Oracle de outro elemento, q o deck nem produz quanta, rsrsrsrs. O VNG não é tãããão perigoso assim pro CCYB. O problema do CCYB é PC, ficar sem permanentes é foda.
Abs.