Vamo lá!
ffun, obrigado pelas dicas. Eu já suspeitava q a AI não sabe usar Fractal, rsrsrs. Mas mesmo com poucos, os dragões de light machucam, rsrsrs. E eu tb os coloquei como opção pra Luciferin, para o caso de o adversário ter RoF ou coisa assim. De toda forma, esse deck já morreu. De outra vez realmente penso num stall puro. Agora, sua versão de RoL Hope pareceu bem consistente. Realmente, acho q mais um Lobotomizer não é ruim. E talvez eu coloque um Miracle, mas preciso ver se funciona, afinal, seria mais pro início do jogo, não pro final, onde vc tem q acumular quanta de Light. Valeu, vou testar
Dm, seu CCYB parece muito com o q o meu costumava ser, rsrsrs. De lá pra cá, eu coloquei uma Aflatoxin, troquei FFQ por Mind Flayer (mudança q achei muito boa), e coloquei Sundials. O seu tb tem 3 AM, o meu tem 2, acho q realmente pode ser interessante ter mais 1 AM em lugar de Shard. Aliás, tb troquei 2 Shards por Sanctuary, contra Decay é quase win
O GotP Time é um pouco lento, mas não é tanto. Acho ele mais é chato, mesmo, masssss, vou tentar pra ter mais win rate.
Porco, aqui a gente costuma sacar de inglês... nem as cartas são em português... Mas valeu a intenção. E a propósito, eu não sabia q agora tinha torneios aos sábados num horário tão blz pra gente aqui do Brasil. Dm, quais são os horários q tá rolando torneios semanais? Qdo for rolar os da próxima semana, manda o link aí pra gente
Caramba... platinum tá dando tanto score assim q o Porco sobe 1 level em 4 lutas? PQP, 200 de score por luta?? E q q é wilson, 3 cartas upadas se der EM no 1o da platinum! Caramba. Eu, de minha parte, não creio q lutar contra platinum seja essa maravilha, o pessoal apela demais. Acho q vou ficar mais na Gold mesmo. Hj até ganhei um Lobotomizer upado no spin de bônus. Lá é mais lv de FG, dá pra ganhar, embora seja difícil. Bronze eu até animaria a jogar, mas com prêmio de 1 electrum por vitória, rsrsrs, tá osso. Silver acho q rola pra divertir, tb. Mas o q eu pretendo mesmo agora é investir no RoL Hope ou no GotP Time e farmar mais FGs, ainda preciso de muita carta upada
Ninguém aí enfrentou meu deck de Decay? Eu ontem tirei Rage Potion no Oracle, mas tava sem criatividade, e depois tb não tive tempo. Hj tirei (tchan tchan tchan tchan...) Skeleton, ARGH! Meu deck de Decay fica até amanhã. Nesse momento, tá no ranking 152, com 37-12.
Abs, galera.