Srs, como diria Jack, o estripador, vamos por partes.
Porco, se ganhar lv fosse 1 por dia pra mim, eu tava feito, rsrsrs. Subi pro lv 67, mas pro 68 faltam apenas 23k e uns quebrados
É score q faz o level, como o Navas disse. Os requerimentos de cada level estão aqui:
http://www.elementsthegame.com/development.htmlPra farmar AI3, eu realmente tô preferindo o TADAbow, os jogos não são muito mais demorados na média, mas a quantidade de EM (q dá bônus de dinheiro e score) é beeeeeeem maior. Pra dinheiro deve ser equilibrado, pq como o VNG é alguma coisa mais rápido, vc tem uns spins a mais, mas pra score é TADAbow na cabeça sem dúvida.
Arena... meu deck de Colossal Dragon tava com 48-12, ou seja, ganhou 80%. Hj saí com Hope, pensei "agora esse pessoal q me fazia raiva usando essa bosta no T50 vai ver", e fiz um deck extremamente apelão, com marca tripla de aether pra dar Fractal e mais Sancts a rodo, Miracle, dragões, tudo. Esse deck tá aí há 10 horas e tá 3-5. Desconfio q se a pessoa não joga (Hope com marca tripla de Aether deve ser de assustar mesmo, rsrsrs), o deck não ganha a win, q porra! Eu tenho certeza q outro RoL Hope e CCYB não ganha dele, ainda coloquei 40 cartas de propósito pra vencer por stall se os dragões não baterem o suficiente. Shakars pode ter chance, contudo, e GotP Time, não sei, mas tô puto com os resultados até agora.
Navas, vc acha mesmo q estão abusando de Shards?
Credo, tem q limitar shards, e QT tb, putaqueopariu!!
Com certeza, T50 vai acabar. A idéia sempre foi substituir o T50, até pq o zanz não vai muito com a cara desse lance de raras free. Agora tá os Half-blood, ex-AI5, como AI4, e os FGs, ex-AI6, como AI5. Isso eu não gostei, deveríamos ter um outro AI4 intermediário.
O Spin de raras é legal. Mas tem horas q parece q o slot trava, vc roda 350 vezes e cai na mesma rara, q bosta. Mas em geral, eu ganho.
Dm, mostra aí qual é sua versão de CCYB... Ele realmente é divertido, mas tô de olho no GotP Time, e devo upar o RoL Hope nesse fim de semana. Vc q entende de RoL Hope, qual versão vc acha melhor?