Cambada, sobre o Sundial... pra começar, já tá colocando eles, Navas?
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
Olha, eu odeio descartar e tem vezes q realmente vc fica na dúvida sobre o q descartar. Mas tem vezes q nem é tão difícil. Contra alguns FGs, vc pode descartar Quint, como Ferox, Miracle, Serket e Divine Glory (aliás, contra DG vc pode descartar quase tudo, incluindo AM e Aflatoxin). PA vc pode descartar contra uma pá de FGs, creio eu q são apenas 12 dos 29 FGs q têm PC. O próprio Flayer, q eu gosto pacas, é inútil contra vários, como Obliterator, Hecate, Eternal Phoenix. Curiosamente, contra Seism ele tem a função de deixar o Seism usar Rewind nele, assim ganho mais tempo pra matar nos jogos em q o Seism compra os Granite Skin (q felizmente ele tem só 2, e por vezes nem chega acomprar nenhum). Muitas vezes, tb descarto as Hourglass extra.
Mas voltando ao Sundial, no início, descartar não é opção. Se vc jogar ele, vc por vezes até atrai uma Explosion ou Steal do FG (coisa q eu particularmente amo, rsrsrsrs). A pior situação, como eu disse, é qdo vc precisa limpar a mão pra dar Fractal. Por isso, qdo a mesa já tá sob controle, vc tá com escudo, o FG não é daqueles q têm growth, etc... às vezes eu desço todos de uma vez, e geralmente não compro. No CCYB, se vc não tá em perigo, e tá dando algum dano, não precisa comprar. Eu geralmente paro de comprar com umas 16 cartas no deck.
E a War, hein? Aether anda sangrando... e muito. Foi pra menos de 100 cartas agora, tá como os outros times, Entropy e Underworld, q recebeu uma boa ajuda da event card. Parece q o gás do team aether acabou, já perderam os principais decks, pena q eles ainda têm um Pestal, q usaram pra ganhar do meu time, e foi a única vitória deles nesse round. Essa derrota nossa pode custar caro. Agora vamos pra 60 cartas, o q nos fará durar 2 turnos, isso se não ganharmos descanso em algum round. Mas a situação do vault vai ficando braba.
Jogadores no próximo round:
Aether - 2 (se perder as duas, sobram 34 cartas pro próximo round)
Entropy e Underworld - 2 (se perdem as duas, são eliminados)
Death - 1 (se perdermos ficamos com exatamente 30 cartas... vai ser o fim)
Fire - 1 (se perder tá fora)
Uma coisa é certa, o final vai ser apertado, e quem ganhar vai ser por pouco. Muito, muito pouco.
Edit: montei o TADAbow. Tive de upar umas cartas, um Gargoyle, e outras q até hj não tinha ganhado de pura palhaçada dos FGs. Como q depois de ferrar Miracle um zilhão de vezes, eu ainda não tinha 1 Pegasus upado? Mesma coisa pra Heal, apesar de ter ganhado da Elidnis uma cacetada de vezes. Enfim, mais 16.5k gastos
![Tongue :P](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/tongue.gif)
Voltei pra menos de 170k, e agora tô com quase 173k de novo. No geral, as partidas são alguns segundos mais longas q as do VNG, mas não é muito, e com boa porcentagem de EM. Acho q é capaz de valer mais a pena, mesmo. Tô com cerca de umas 100 vitórias, e 2 derrotas, pro desgramado de aether. Uma delas ele fez uma chain de Dim Shield de apenas 5 shields. Caramba, fico com vontade de cortar o saco do FDP q resolveu q AI3 deveria ter um stall com 6 dessa porra. De toda forma, acho q um Abyss Crawler tá sobrando. Tô procurando substituto, e pode ate ser um Explosion, mesmo.