Ahhhh, eu ainda jogo contra os AI3 de vez em qdo, é bom pra levantar a auto-estima depois de levar lenhada de FG igual andei levando hj. O q me faz pensar... realmente o GotP Time tá merecendo um teste. Ainda ando perdendo muito com o CCYB, tá foda. E vou experimentando outros escudos, testei o de Fire, e contra os decks cheios de coisinhas pequenas, como dream catcher, deve rolar, mas no geral foi mal. Outros que quero testar são o de time, o skull, e talvez Wings.
Coloquei 4 Sundial no CCYB, a 1a impressão foi boa, andou me salvando de umas derrotas já. A minha última foi contra Osiris, o cara tava com o campo completamente lotado, devia estar pra dar uns 80 de dano, e meus 2 escudos nas últimas 10 cartas. Se não fossem os Sundials, teria morrido. Contra Serket tb, muito bom, te dá tempo pra fazer quanta pro escudo. Me salvaria de outra, mas merda realmente acontece. Eu controlei Dark Matter (não morri graças ao Sundial), mas só pude começar a bater muito tarde, sem quint. Tô lá esperando o Fractal pra matar o jogo, vem a última carta e não é ele, devo ter descartado no início. De toda forma, o Sundial aumenta seu tempo de sobrevida. Como a compra custa apenas 1, em geral vc consegue comprar a outra carta, então vc realmente ganha tempo. O segredo é descer qdo vc tá prestes a morrer. E o mais importante: se não aumenta muito sua chance contra os difíceis, facilita a encrenca contra os fáceis... isso pq qdo o CCYB tá com birra, vc perde até pra Miracle. A trinca de losers q eu sempre detonava com o timebow, Miracle, Ferox e Fire Queen, tem me dado trabalho, então acho q os Sundials foram uma boa.
Obs: Sundial tb facilita EM: vc tomou dano, vai matar o FG sem EM, taca o Sundial e passa. Ele não te ataca, tb. Se ele não tiver arma e nem veneno, vc não toma nada, dá EM com o healing do seu turno anterior.
Ahhh, riqueza... até no Elements ter dinheiro é bom demais
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
Raras eu tb tenho, quer ver quem tem mais? rsrsrsrs. Tirando SoGs, o q eu mais tenho é Miracle e Pulvy, 47 de cada, rsrsrs.
Sobre a minha proposta de FG, dei uma facilitada nele, e ele agora tá mais calminho, mas posso mudar mais. Claro, longe disso ele realmente passar a fazer parte do jogo
![Tongue :P](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/tongue.gif)
E a war, hein? Perdi mais uma... tava com 4-1 no início, encerro com 4-4. Foi como o round anterior, mais um match up com praticamente 0 chances de ganhar. Triste. Tb, olha o desespero do meu time, já sem quase nada no vault: me mandam um deck de Fractal com 5 pilares e sem marca de aether, pra fractal na minor phoenix, e descer elas com quanta de pendulum. Quase metade do quanta era quanta inútil de Death. E isso ainda por cima contra deck de quanta denial. Qdo o vault vai indo pro saco, fica foda mesmo. Não é a toa q as minhas vitórias foram no início.
Time e Earth foram eliminados. Fire levou lenhada (1-3), e agora tá igual o resto. Aether andou perdendo algumas, e teria apenas 6 integrantes esse round, maaaaassss, nem vai precisar, cada um dos outros 4 times só tem um jogador pra usar, então aether pode jogar contra todo mundo e ainda fica com 2 de descanso no vault. Se eles perdessem as 4, aí sim ficaria curioso. O q é muito improvável. Pras últimas cartadas vão Fire, Entropy, Death e Underworld, 1 de cada. Quem perder ainda jogo o próximo, mas com vault de 30 e poucas cartas, é eliminação certa, como tem sido até aqui.