*Author

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg348946#msg348946
« Reply #504 on: June 10, 2011, 12:26:41 pm »
Ae Marvado,
Fundir o timebow com CCYB seria uma grande estratégia mesmo...porém acho complicado. A dificuldade está na quantidade de quanta a ser usado nas cartas. Imagina ter fallen druid e antimater no mesmo deck, fora as supernovas que não geram quanta de entropia. Graveyard e aflotoxin tbm no mesmo deck, muita quanta de death pra gastar. Enquanto isso outros tipos de quanta estariam sendo geradas e nao seriam usadas....então acho q por isso a dificuldade de unir os dois.

Acho q discord ficou na moda por causa da war, ela é mto apelona.
Em relação as torres a serem upadas, é por isso que eu falo pra upar metade, pois dai vc ja tem 50% de chance de vir com uma na mão.
Quando eu upo um deck, eu sempre upo metade de todos os tipos de carta. Tipo o VNG, de essencial que eu upei todos foram os gnomes, de resto eu upei pelo menos metade das cartas...e já funciona mto bem.

Alias Porco, VNG foi feito pra jogar contra AI3, PVP e T50 mesmo, por isso q ele é melhor pra isso. Enquando CCYB é melhor contra FG e AI5. Decks de rush como o VNG são bons contra inimigo com 100 de hp, pois até ele montar a defesa, vc ja derrotou de tão rápido que foi. Já contra FG, eles conseguem montar a defesa mto rápido por terem deck todo upado, comprarem 2 cartas por turno e ainda com 200 de vida....então o rush por ter praticamente 0 de defesa....acaba não sendo boa opção.

Marvado, eu gosto do VNG, o que eu sinto falta é do mommentum que eu tinha adicionado naquela nossa versão clássica do lav rush do plastiq. Perdi por um chain de dim shield por causa disso rsrs.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg349678#msg349678
« Reply #505 on: June 11, 2011, 07:41:13 pm »
Bão, galera?

Porco, o importante mesmo é q vc tá gostando do deck, gostando do jogo, de lutar contra FG. Legal. Termina de upar o deck e segue batendo ;)

Navas, na minha opinião, o problema de fundir CCYB e timebow seria ter um deck grande e difícil de vir a carta q vc precisa. Quanta pode ser problema em algumas situações, mas não necessariamente. Pode-se remover algumas cartas redundantes, tb. Por exemplo, AM não chega a ser necessário se vc controla as criaturas com Otyugh. Aflatoxin o caralho, timebow usa é Bone Wall pra defesa, nem pensar em Aflatoxin. E os Bonds? Se os Shards forem melhores, como parece, dá pra tirar eles. Pulverizer com Otyugh, aí sim, Gravity ia ficar pesado. Enfim, é uma idéia difícil de dar certo, mas não acho q quanta seja o pior problema.

Discord tb tá nesse deck aqui:
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,22518.0.html

^^ Ganha de AI3 rápido, dando EM e praticamente não perde. Depois vou testar :)

Sobre upar carta de deck aos poucos, nem sei mais como é isso, rsrsrsrs. Já estou com 162k de novo. E como andei lutando com FGs, meu número de cartas upadas cresceu bem. Já tô com umas 25 cartas que tenho 5-6 upadas. A tendência é ter cada vez mais upadas pra vender, ganhando mais dinheiro.

Navas, pq vc não coloca a porra do Momentum upado no deck? Custa 1, as Cremations resolvem isso :D

No mais, uma menção q eu não gostaria de fazer: tb tenho achado Fire Queen e Ferox bem piores do que eram pro timebow. Ferox certamente ficou pior depois q aprendeu a usar os Leaf Dragon, mas creio q o timebow absorveria isso mais fácil q tá sendo pro CCYB. Tb testei o Jade Shield, não achei dos melhores, não... Acho q vou mandar mais um Permafrost. Tb tô pensando no Dissipation shield. Tá certo q ele consome seu quanta, mas pras horas em q a gente perde no fim do jogo ele pode ajudar. Ou Gravity... Tenho q pensar melhor nisso. O q parece certo é q vou experimentar Sundials no CCYB :D

Edit: acabo de lançar minha primeira proposta de FG. Parece com uma antiga q eu não sabia q existia, mas é melhorada. Quero melhorar ela mais, por enquanto parece meio impossível de ganhar. Apareçam pra dar pitaco :)
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,27470

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg350532#msg350532
« Reply #506 on: June 13, 2011, 03:01:34 pm »
Esse deck ai de discord é legal hein....
depois vou verificar quais cartas que ja tenho....mas tbm eu nem jogo mais contra AI3, se for pra farmar, eu acho melhor farmar T50, ganha raras, mais score, mais din din, tudo de bom com o VNG.
Mas deve ser interessante em PVP.

Mas c tá mto metido hein, se gabando com sua riqueza, kkkk. Eu tinha uns 45k, dai resolvi vender umas cartas fikei com uns 60kk,  dai upei uma parte do VNG to com 55k, e ainda tenho cartas raras pra vender.

Espero que essa sua idéia de FG não levem adiante, senão vai ser mto pior que o Rainbow, eu não testei, mas parece ser cruel com 200Hp, mark 3x e dupla compra.  :-\

Abraços

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg350828#msg350828
« Reply #507 on: June 13, 2011, 11:36:01 pm »
Ahhhh, eu ainda jogo contra os AI3 de vez em qdo, é bom pra levantar a auto-estima depois de levar lenhada de FG igual andei levando hj. O q me faz pensar... realmente o GotP Time tá merecendo um teste. Ainda ando perdendo muito com o CCYB, tá foda. E vou experimentando outros escudos, testei o de Fire, e contra os decks cheios de coisinhas pequenas, como dream catcher, deve rolar, mas no geral foi mal. Outros que quero testar são o de time, o skull, e talvez Wings.

Coloquei 4 Sundial no CCYB, a 1a impressão foi boa, andou me salvando de umas derrotas já. A minha última foi contra Osiris, o cara tava com o campo completamente lotado, devia estar pra dar uns 80 de dano, e meus 2 escudos nas últimas 10 cartas. Se não fossem os Sundials, teria morrido. Contra Serket tb, muito bom, te dá tempo pra fazer quanta pro escudo. Me salvaria de outra, mas merda realmente acontece. Eu controlei Dark Matter (não morri graças ao Sundial), mas só pude começar a bater muito tarde, sem quint. Tô lá esperando o Fractal pra matar o jogo, vem a última carta e não é ele, devo ter descartado no início. De toda forma, o Sundial aumenta seu tempo de sobrevida. Como a compra custa apenas 1, em geral vc consegue comprar a outra carta, então vc realmente ganha tempo. O segredo é descer qdo vc tá prestes a morrer. E o mais importante: se não aumenta muito sua chance contra os difíceis, facilita a encrenca contra os fáceis... isso pq qdo o CCYB tá com birra, vc perde até pra Miracle. A trinca de losers q eu sempre detonava com o timebow, Miracle, Ferox e Fire Queen, tem me dado trabalho, então acho q os Sundials foram uma boa.

Obs: Sundial tb facilita EM: vc tomou dano, vai matar o FG sem EM, taca o Sundial e passa. Ele não te ataca, tb. Se ele não tiver arma e nem veneno, vc não toma nada, dá EM com o healing do seu turno anterior.

Ahhh, riqueza... até no Elements ter dinheiro é bom demais :D Raras eu tb tenho, quer ver quem tem mais? rsrsrsrs. Tirando SoGs, o q eu mais tenho é Miracle e Pulvy, 47 de cada, rsrsrs.

Sobre a minha proposta de FG, dei uma facilitada nele, e ele agora tá mais calminho, mas posso mudar mais. Claro, longe disso ele realmente passar a fazer parte do jogo :P

E a war, hein? Perdi mais uma... tava com 4-1 no início, encerro com 4-4. Foi como o round anterior, mais um match up com praticamente 0 chances de ganhar. Triste. Tb, olha o desespero do meu time, já sem quase nada no vault: me mandam um deck de Fractal com 5 pilares e sem marca de aether, pra fractal na minor phoenix, e descer elas com quanta de pendulum. Quase metade do quanta era quanta inútil de Death. E isso ainda por cima contra deck de quanta denial. Qdo o vault vai indo pro saco, fica foda mesmo. Não é a toa q as minhas vitórias foram no início.

Time e Earth foram eliminados. Fire levou lenhada (1-3), e agora tá igual o resto. Aether andou perdendo algumas, e teria apenas 6 integrantes esse round, maaaaassss, nem vai precisar, cada um dos outros 4 times só tem um jogador pra usar, então aether pode jogar contra todo mundo e ainda fica com 2 de descanso no vault. Se eles perdessem as 4, aí sim ficaria curioso. O q é muito improvável. Pras últimas cartadas vão Fire, Entropy, Death e Underworld, 1 de cada. Quem perder ainda jogo o próximo, mas com vault de 30 e poucas cartas, é eliminação certa, como tem sido até aqui.

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg351400#msg351400
« Reply #508 on: June 14, 2011, 09:41:20 pm »
nao to podendo entrar ultimamente mas ta ooo primeira e ultima vez!!!

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg351646#msg351646
« Reply #509 on: June 15, 2011, 12:05:31 pm »
Aeee
Agora que vi que o T500 está no forno já, depois vou ler direitinho como funciona.

Essa War vai ser do Aether mesmo, não tem jeito.
Eu to jogando pouco. Tenho jogado somente o que o oraculo prevê e alguns AI5. O T50 me parece q está fora do ar.

Abraços

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg351710#msg351710
« Reply #510 on: June 15, 2011, 03:00:12 pm »
Parabéns, Porco! Ganhar do Dark Matter não é mesmo pra qq um. Eu tb consegui uma vitória agora cedo, taí, recém saída do forno:

E galera, vou dizer pra vcs um negoço, a primeira impressão sobre Sundial no CCYB foi boa, mas a impressão final é MARAVILHOSA! Já pedi a conta de qtos jogos essas coisinhas me salvaram, ou pelo menos ajudaram a ganhar mais tranquilo. Essa aí de cima creio q foi uma delas. Os Sundial são tão guerreiros q eles inclusive gostam de comprar uns aos outros qdo vc mais precisa, rsrsrsrs. Tô com 4 no deck, pensando em aumentar pra 6. Só são ruins em 1 situação, quando vc quer dar Fractal pra fechar o jogo, precisa limpar a mão e eles tão lá. Por isso, qdo vc controlar a mesa, pode despejar eles todos de uma vez em algum turno q vc ainda esteja causando pouco dano.

Navas, q q é wilson, a guerra vai ser de Death ;) Pelo menos é o q o xn0ize acha, ele acabou de falar no fórum do time q ganha com 60 Death penduluns no deck, e eu disse "q pena q nosso deck não tem tantos penduluns", rsrsrsrsrs. Vamos lutando, mas a disputa é pelo 2o lugar mesmo.

O T500 parece q vai ser do carái, mas parece q o zanz mal começou a parte de programação. Eu bem q queria isso pra um update logo depois da war, mas parece q tá dificiiiiiii... nem sei se teremos algum upgrade, podeia pelo menos vir aquele upgrade basicão com umas cartas, né?

Abs.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg351936#msg351936
« Reply #511 on: June 15, 2011, 09:47:41 pm »
É vero, ganhar de Dark Matter sem um deck próprio pra isso é difícil.
Vocês semplesmente adicionou os sundial? Deve ter ficado gigante o deck, 40 cartas
To animado em relação ao T500, já vou começar lvl 58. uhuuuu

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg352301#msg352301
« Reply #512 on: June 16, 2011, 04:21:33 pm »
PQP

Ia esperar até o fim desse mes, mas já q o t500 tá no forno eu tenho q pegar Trident, Arctic Squid e Vamp Stiletto AGORAAAA.

Omg preciso de SoR e SoD tbm. FUUU

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg352360#msg352360
« Reply #513 on: June 16, 2011, 07:14:13 pm »
Man, meu T50 não está funcionando faz tempo...nem pra submeter o Highscore. Será que é só comigo? Como corrigir então? Acho que tem qua apagar os cookies ou a memoria do cache não?

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg352368#msg352368
« Reply #514 on: June 16, 2011, 07:43:56 pm »
marvadin eu vou fazer o teste depois de upar o deck... mas conta ai voce so adicionou nao tirou nada ?

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg352609#msg352609
« Reply #515 on: June 17, 2011, 06:29:48 am »
Bom, minha opinião sobre Dark Matter é q é um FDP muito dificil. Antes eu costumava achar q era uma bicha q se escondia atrás dos black holes, mas depois eu vi q esses são só as cerejas do bolo. Com Sanct em jogo ainda assim não é fácil, pq Chargers e Arcanjos com momentum ninguém merece, ele é muito pelinha, e é por isso q até hj eu acho bom demais qdo passo o ferro no "buraco negro" dele :D

Navas e Porco, botei os Sundials sem tirar nada, mesmo. Como vcs sabem minha versão é um pouco diferente da do Navas, mas funciona bem mesmo com 40 cartas. Eu não considero os Sundials cartas, eu considero eles um turno extra por um quanta de Light, rsrsrsrs. O quanta de Light serve pra comprar carta, de modo q o Sundial não ferra sua draw rate. Mas ele em si é um turno extra. Com ele em jogo, vc destrói mais uma permanente, lobotomiza mais alguém, compra mais cartas com Hourglass (fora o Sundial), junta quanta pra descer aquela AM ou o Shield, e ainda ganha healing de todos os seus shards e sancts. Por vezes seu tempo de sobrevida aumenta mais de um turno. Por exemplo, qdo o FG tá batendo mais do q vc dando healing, e tá tirando 10HP por turno a mais do q vc recupera. Qdo vc usa Sundial, vc ganha aquele turno extra, e se vc recupera 20HP, por exemplo, o FG vai precisar de mais 2 turnos pra te deixar onde estava. Bom demais! Depois vou testar com 5, e depois com 6.

Sobre o T500 novo, como eu disse, acho q ainda vai demorar pacarái pra lançarem mesmo. Eu tô no lv 65 atualmente, mas tô bem perto do 66. E sobre as raras, Dm, parece q não há motivo pra desespero. Qdo vc ganhar uma série de jogos contra decks de uma liga, parece q vc vai ter uma boa chance de pegar rara. De todo jeito, eu mesmo sou um q pretendo fazer decks com raras. Q tal um deck de Tridents voadores com Earthquakes e marca de Earth, de preferência com umas chateações de água, como Ice Bolt e Congeal? ;)

E Navas, o problema no T50 é com vc, o meu aqui tá funcionando ;)

Obs: testei o timebow velho contra alguns FGs novos:
- Hecate: achei q não seria um bad matchup, mas foi foda. O dano dele é rápido e o timebow não tem um healing bom de início. Vc por vezes consegue segurar o jogo, mas mesmo assim em geral as Dolls tem HP demais pra vc comer com Oty. E foda, qdo vc consegue por o deck pra jogar, o miserável ainda joga Nightmare, q hj em dia dá Drain Life, e vc se ferra. Perdi de 1-4.
- Akebono: tb perdi de 1-4. Mesmo problema, as criaturas são grandes demais pro Oty. Vc precisa sair com o Fallen Druid pra ter chance. Na minha vitória, o q fiz foi transformar a Chimera enorme em uma bostinha lanchinho de Oty ;)
Depois testo contra os outros. Lionheart e Jezebel, vai ser um teste apenas por desencargo de consciência mesmo :P

Abs.

Edit: chuuuuuuuuuuuupaaaaaa, Jezebel!!!!!!!!!!!!

E de quebra me dá 3 cartas upadas, um Siphon Life e dois Tears :D

blarg: