*Author

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345971#msg345971
« Reply #480 on: June 04, 2011, 05:40:18 pm »
a minha ultima ideia e essa mas eu acabo mudando daqui a 30 minutos por algo pior/melhor... huahuauha
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5oj 5oj 5oj 5oj 5oj 5oj 6rq 6rq 6rq 6rq 7jo 7k2 7k2 7k4 7k4 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7n9 8pr


e essa foto com outra variacao que nem salvei ganhando depois de 6-12 rounds de gemini

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345985#msg345985
« Reply #481 on: June 04, 2011, 05:59:26 pm »
opa... so para enxer o saco mais um pouquinho :p... qual seria o melhor deck contra FG... ja ouvi falar do CCYB e uns outros... mas sao muito caros... nao vale a pena arriscar um ou outro... vale mais a pena ouvir de voces e entao tentar por la :p...

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346295#msg346295
« Reply #482 on: June 05, 2011, 05:53:00 am »
Porco, discutir deck não enche o saco, eu gosto :D

Vc realmente não sabe o q resolve nesse deck de FFQ, né? rsrsrsrs Vc tá upando essas cartas todas ou tá fazendo os testes no trainer? Essa versão com SoR não achei boa, não. Vc acaba precisando de 2 cartas pra combar, se o Shard não vem vc nem tem como fazer nada. Parece pior q a versão com Pendulum. E contra FG realmente não adianta. Vários FG matam sua FFQ de cara, Fire Bolt, Gravity Force, etc, e aí vc vai estar desperdiçando um combo de duas cartas. Vc tb podia tentar era Rustler. E de fato, Bonds com essa galera toda fica bom, né?

Deck anti FG q eu cheguei a usar muito mesmo foram 2:

Timebow:
Code: [Select]
52n 5rp 5rp 5rp 5rp 5rp 5rp 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u6 6u8 71b 74b 74b 77c 77i 7am 7am 7do 7do 7n3 7q5 7q5 7q5 7q5 7q8 80d 80h 80h 80iAgora talvez eu devesse upar os Sundials, mas realmente não tenho usado esse deck muito mais. Mas pra rodar relativamente bem, precisa de upar mesmo são as Hourglass e os Otyugh. Não cheguei a enfrentar os FG novos com esse deck. Dos antigos, ele era eficiente contra Chaos Lord (mas meio perigoso), Destiny, Elidnis, Ferox, Fire Queen, Gemini, Incarnate, Miracle, Morte (meio q pau a pau tb), Neptune e Paradox. Apesar de não ter jogado, acho possível q ele tb seja bom contra Hecate. Jezebel e Lionheart certamente são bad match ups, e Akebono e Serket eu teria q testar.

CCYB:
Code: [Select]
5if 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 71c 77f 77f 77i 7dq 7dq 7gp 7gp 7k6 7k6 7q5 7q5 7q5 80h 80h 80iEu testei a Aflatoxin hj, gostei bastante dela tb. Esse deck realmente tem q ser upado, mas é divertido de usar e é bem eficiente. Agora q eu coloquei Sancts e Flayer, tenho chances melhores contra uma galera aí. Bate bem em Destiny, Ferox, Fire Queen, Incarnate, Lionheart, Miracle, Morte, Neptune, Octane, Osiris, e Paradox. São perigosos, mas dá pra vencer boa parte: Chaos Lord, Elidnis, Gemini, e Seism. São possíveis de vencer com as cartas certas no início: Akebono (Flayer e AMs), Dark Matter (precisa de Sanct pra ter chance, mas mesmo assim não fica ganho o jogo), Decay (esse sim, se o Sanct entrar, praticamente já é vitória), Graviton (Flayer), Obliterator (vc precisa de descer o Pulvy antes dele e torcer pra ele não descer e já tacar PA), Serket (o q vc precisa é descer rápido o escudo, se entrar, fica sussa). Contra o Hecate eu preciso testar mais. Esses são ferro: Divine Glory, Dream Catcher, Eternal Phoenix, Hermes, Jezebel, Rainbow, Scorpio.

Além desses, tem tb o HoL Hope. Eu tenho uma mini versão sem quase sem upgrades q eu só uso qd vem Divine Glory no Oracle.
Code: [Select]
5lk 5lk 5lk 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 622 622 622 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7jq 7jq 7k2 80i 80i 80iDm deve poder te falar melhor desse deck. Ele tem problema com decks q têm CC global, como Rain of Fire (Hermes), ou q tenham Momentum (Gemini), ou excesso de healing via Bonds (Fire Queen, Ferox). Octane e Decay tb devem ser impossíveis. O lado bom é q funciona com poucos upgrades, e além disso as partidas costumam ser rápidas.

Tem o Shakars Revenge, q o original era tipo isso aqui:
Code: [Select]
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 74d 74d 74d 77l 77l 77l 77l 77l 77l 7tg 7tg 7tg 808 808 808 808 808 808 808 80b 80b 80b 80b 80b 80bEu experimentei no trainer e não gostei, vc pode tentar tb. Acho q o grande mérito desse deck é q ele consegue vencer Rainbow com alguma consistência.

E agora tem o GotP Time, q eu nem experimentei.
Code: [Select]
6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 7n2 7n2 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q5 7q5 7q5 7q5 7q5 7q5 7q8 7q8 7q8 7q8 7qe 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 80b 80d 80d 80d 80d 80d 80d 80h 80h 80i
Se quiser ver mais alguns, procura na seção aqui:
http://elementscommunity.org/forum/index.php/board,214.0.html

Navas, eu gostei demais da Aflatoxin :D Mas eu acho q me suicidei numa partida contra o Hermes, rsrsrsrs, ele não teve bom início, então usei, mas não tinha escudo ainda. O escudo acabou não vindo, rsrsrsrs. Qual é o seu protocolo pra usar essa carta? Vc usa ela sem escudo? Em quais situações?

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346373#msg346373
« Reply #483 on: June 05, 2011, 12:23:51 pm »
Ae Porco

O CCYB que eu uso pra matar FG é esse
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5if 5lm 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 71c 71c 77f 77f 7ak 7dq 7dq 7gp 7gp 7q5 7q5 80h 80h 80i 8pj

As estatísticas pode considerar as que o Marvado comentou logo acima pois é qse igual.

O GotP Time é uma idéia nova que surgiu com a última versão do jogo, 1.272.  É um deck promissor, já testei algumas vezes no treiner e realmente é bom, ele praticamente ganha de todos os FGs.
O link dele é esse: http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,22028.0.html
Parece que ele perde pra um FG só, mas dos outros ele ganha, e tem uma média muito boa de vitorias. O grande prob desse deck é que os jogos demoram mto, vc praticamente tem que jogar o deck inteiro pra vencer. Tbm é difícil de jogar, pois você tem que saber como cada FG jogo, pra poder jogar certo.


Então Marvado, as Aflotoxin tem que tomar cuidado pra não usar sem escudo. Já aconteceu isso comigo tbm. O negocio é segurar ao máximo antes de usar caso vc não tenha escudo. Normalmente o que aconteceu com vc é dificil de acontecer, pois a aflotoxin é caro de se jogar, então até você ter quanta pra poder jogar ele, já apareceu um escudo na sua mão...a diferença é que eu uso um escudo a mais que você, o Jade shield, que é bom contea octane e outros FG que tem criaturas de dano baixo.
Aflotoxin tbm é nteressante caso o FG não use escudo ou use bone wall, vc pode usar aflotoxin em uma criatura sua....na verdade, no pet...

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346375#msg346375
« Reply #484 on: June 05, 2011, 12:33:41 pm »
caramba valeu pelas dicas :p... so dei uma lida por cima agora que vou estudar o foda vai ser conseguir essa grana toda... so tenho 15 k guardados :p... quanto ao FFQ Deck... nao tem jeito so testo no trainer mesmo... depois que descobri ele parei de gastar dinheiro no jogo real... acho que cheguei a gastar uns 1 ou 2 k no comeco do jogo para testar varios jogos :p.... ahuhuahu isso no comeco quando 1 ou 2 k sao muita coisa :p

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346413#msg346413
« Reply #485 on: June 05, 2011, 03:17:33 pm »
Quem sentiu minha faltaaa?  :P :P

Voltei por hoje. Eu li a pag. 40 e 41 q eu n tinha lido.

opa... so para enxer o saco mais um pouquinho :p... qual seria o melhor deck contra FG... ja ouvi falar do CCYB e uns outros... mas sao muito caros... nao vale a pena arriscar um ou outro... vale mais a pena ouvir de voces e entao tentar por la :p...
Em primeiro lugar, MUITO BEM VINDO! Eu sou um regular aqui no Brasil-sil-sil tbm, mas n cheguei a falar mto desde q vc chegou por causa das provas.

Agora, vc quer saber o melhor deck pra FG?

Olha, depende. Vc tem melhor win rate e mais velocidade. Pra mais velocidade eu recomendo o Shak'ar -

Code: [Select]
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 74d 74d 74d 77l 77l 77l 77l 77l 77l 7tg 7tg 7tg 808 808 808 808 808 808 808 80b 80b 80b 80b 80b 80b
Esse deck farma FG numa velocidade IMPRESSIONANTE. Porém, vc tem q dar quit em muitos jogos. Em compensaçao, os jogos q vc realmente joga dura umas 6 turns (Sim, 6 turns.) O basico desse deck é -

Descer um Voodoo Doll, dar BB nele o maximo q puder, jogar gravity pull e deixar ele tomar dano. Quando ele tiver próximo a morte, vc usa um Parallel Universe nele. Ao usar o Parallel Universe, toda essa damage q ele levou ele manda DE NOVO pro FG. Isso muitas vezes mata o FG na hora.

Tem a forma nao-upada, como todos os decks. Esse build q o marvaddin te deu é praticamente o basico, mas tem uns novos - Procura "Shak'ar Revenge" no forum q tu acha. Ele foi feito pelo Jangoo.

Durante o Tópico, tem varias pessoas q postaram as modificaçoes - O primeiro post (Q tem o deck) tem pelo menos umas 3 versoes do deck. Lá pela pagina 19 o "Theonlyrealbeef" mandou tipo um Tutorial pra como fazer o deck do Nao-Upado até o Totalmente Upado.

É um deck q EU GOSTO, pois funciona rapido - Mas vc perde MUITO score.

Agora sobre o RoL/Hope -

Code: [Select]
5lk 5lk 5lk 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 622 622 622 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7jq 7jq 7k2 80i 80i 80i
Acho q como o Marvaddin disse, eu sou o q mais posso te falar sobre esse deck RSRSRS pois eu uso ele desde sempre - foi e É o meu FG farmer.

Mas.. vamos começar q essa versao q o marvaddin te deu é meio OFF. Em primeiro lugar, eu nao recomendaria essa versao PRA NINGUÉM - O SoG é bom pra EM, mas sem os Lobotomizer, o seu deck fica muito fraco contra Firefly Queen e Destiny e FG com momentum. O original, invés de todos esses SoG's, tem -

6 RoL, 2 Dragons, 4 hopes, 3 lobotomizer, 5 fractal, resto aether pillar. Eu fiz umas modificaçoes aqui e ali e terminei com 2 lobotomizer e 3 dragons. Mata mais rapido mas tem o custo de nao funcionar tao bem contra outros FG (Osiris, Fire Queen, Gemini, PARADOX até..)

Enfim, o deck é meio obvio - Dá fractal nos RoL's, bota um shield de hope e mete os Dragons na cara. Prontofalei. É simples e rapido, mas funfa muuuito.

Acho q esse deck é uma boa mistura de Velocidade e Consistencia - Eu recomendo ;3

Ah, sobre ele nao upado - Nao dá pra ser totalmente nao upado, mas ele funfa com só os 6 RoL's upados. Mas daí tu tem q fazer umas modificaçoes e colocar mais Aether pillar. Mas mesmo só com os RoL's upado, funciona maravilhas. Sinceramente, funciona tao bem q eu nunca nem tentei upar o resto, joguei só com 6 RoL's upados mesmo. RSRSRSRS


Code: [Select]
5if 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 71c 77f 77f 77i 7dq 7dq 7gp 7gp 7k6 7k6 7q5 7q5 7q5 80h 80h 80i
De novo, essa é outra versao do CCYB. O CCYB original pode ser visto na thread "CC? Why Bother? V 1.27" eu acho. Enfim!

Eu sempre SONHEEEI em comprar o CCYB - Sempre fui pobre nesse jogo rsrsrsrs como o Navas pode te contar...

Ele é bom com win rate (Era o melhor, mas daí chegou o GotP time e passou ele) entao ele é, agora, o 2o em win rate, eu acredito. Como funciona eu acho q vc já sabe, poi o Navas e o Marvaddin já falaram.

Enfim, CCYB é um deck bem flexivel - Vc pode fazer muitas e muitas modificaçoes com ele. Eu sempre gostei, mas nunca usei.

(Acho q dessa thread sou o q sabe mais dos decks de FG rsrsrs sempre passo pela section pra dar uma olhada, mas nunca tenho dinheiro pra comprar porcaria nenhuma!)

Agora o GotP time -

Code: [Select]
6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 7n2 7n2 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q5 7q5 7q5 7q5 7q5 7q5 7q8 7q8 7q8 7q8 7qe 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 7ri 80b 80d 80d 80d 80d 80d 80d 80h 80h 80i
Um deck legal, tudo bem, mas de boa, é uma CHATICE! Tu tem q jogar praticamente o deck inteiro e os jogos demoram MUITOOOO! Mesmo assim, é muito bom pra Win Rate - eu acredito q seja o Melhor FG farmer em win % no momento. Se bem q ele é grande, entao eu ainda usaria o CCYB, mas tudo bem.

 Nao vou falar sobre o Time - Bow ---- é muito ruim desde q a gente saiu da época q o Stasis do Sundial  durava 2. Agora ele funciona só pra olhar e pensar. Se quiser dá pra começar com ele pra farmar FG's, mas eu nao recomendo - Eu recomendo upar 6 RoL's, como eu disse, e começar o RoL/Hope.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Poxa, digitei bastante. Sobre o seu FFQ deck, n gosto de ser estraga-prazeres, mas eu n boto fé. Muito facil de acabar com o Set-Up.


Abraços!

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346438#msg346438
« Reply #486 on: June 05, 2011, 04:32:45 pm »
gostei muito do hol/holp e o da doll... acho que se bobear pego o da doll quando eu farmava ps: ainda farmo... FGs com o vng lava rush e comum o score ir la para -2 k de score mais ai e so jogar uns 10 pvps que ele ja zera... afinal de contas -2k de score contra 600 de score e ele ja ganha.. 400 de uma vez :p... hahaha

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346447#msg346447
« Reply #487 on: June 05, 2011, 05:13:17 pm »
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... que merda... eu joguei 10 jogos seguidos com o doll e ainda nao ganhei nenhum no trainer... ou e momentum ou improve ou reverse e acaba com o deck

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346449#msg346449
« Reply #488 on: June 05, 2011, 05:24:19 pm »
ganhei 2 depois de 15 partidas... ate que o deck e bom mas preciso primeiro descobrir os FG que preciso quitar... de qualquer forma tento de novo depois que as P2 da minha faculdade acabar ou quando eu tiver um tempinho a mais :p

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346504#msg346504
« Reply #489 on: June 05, 2011, 06:49:00 pm »
Dm, suas provas já acabaram? :)

Porco, ao invés de postar 3x seguidas em sequência, tem a opção Modify do lado direito no topo do post, vc pode editar se for coisa rápida.

Sobre os decks:

Eu testei o Shakars no trainer, e não gostei. Dm, vc fala q gosta, mas já jogou muito com o deck? Eu acho esse deck extremamente ineficiente. Vc tem q dar skip contra vários, e contra os q vc deveria ganhar, ainda tem muita chance de dar errado. O dano do FG muitas vezes saí do seu controle e o Voodoo morre antes q vc possa fazer qq coisa. Como o Porco já viu, tem cartas, como Momentum, q fodem com o deck. Isso fora coisas normais de carta q não vem (afinal, vc precisa do Voodoo, Gravity Pull e uma pá de BB), e falta de quanta pra jogar TUs na quantidade q vc precisa. Eu simplesmente não recomendo. Claro, já devem ter uma versão melhor agora, mas o deck em si é muito pouco confiável.

O timebow merece respeito. Qdo eu comecei a jogar, nem existia Hope e o timebow ainda era o melhor. Qdo Sundial durava 2 turnos, ele ganhava mais de 70%. Aí nerfaram o Sundial e lançaram vários FG difíceis pra ele, de modo q hj a win rate deve ser uns 30-35%. Desde Octane, ele só é bom contra Neptune, e suponho, Hecate. Até vou depois no trainer jogar contra os FGs novos pra ver o q acontece. Mas é um deck q eu conheço e usei bastante, e sei q funciona com relativamente pouco investimento. Talvez com as novas cartas pudesse melhorar, mas ele já vem tão atrás do CCYB q acho q nem compensa. Ele ganha mais fácil q o CCYB de Gemini e Elidnis, mas mesmo contra esses, tô aprendendo a jogar e têm me dado menos problema com o CCYB.

RoL Hope realmente precisa de Lobotomizer (esqueci de mencionar, rsrsrs). Não na minha versão, q como eu disse, é pra jogar contra Divine Glory. Mas contra FG genérico, realmente precisa. Alguns a vitória ou derrota é determinada por quão cedo vc arruma o Lobo. Entre o timebow com 6 upgrades e o RoL Hope com 6, não tenho certeza, mas acho q o RoL Hope deve ser melhor mesmo. E com certeza é melhor q o Shakars. Se vc já tem uns 10k aí guardado, pode montar esse deck. E vai precisar de Lobotomizer, se vc não tem ainda, pede na seção de T50 :)

Se o GotP Time passou o CCYB? Sei não, hein, Dm... Depois das mudanças q eu fiz, o CCYB ficou ainda melhor. Saca algumas vitórias contra FGs pelinha (dei uma super humilhada no Graviton tb, mas parece q esqueci de salvar, affff):









Eu vou ter q testar o GotP Time pra ver se é isso tudo. Se a win rate for alta assim, com certeza vou montar, pq o q eu gosto mesmo é de win rate. Se o jogo demora, não creio q seja tanto, pq com tanta Hourglass e Eternity, vc pode comprar cartas como se fosse o Lionheart, rsrsrsrs. Aliás, o timebow tb era outro q vc jogava com ele inteiro. Agora, pode ser um deck bem chato mesmo. Eu vou ver se durante a semana eu testo essa bagaça.

Navas, Aflatoxin muitas vezes posso jogar sem escudo (pq não tá na mão). Tento evitar, mas pra surtir efeito, tem q ser no início mesmo. Ainda calculo, tem o tempo pra criatura morrer, e uns turnos pra encher o campo. Foda qdo o escudo não vem. Sei q vc usa 3 escudos. De fato, como o Jade não pode ser roubado, deve ser uma mão na roda contra Dream Catcher, Jezebel... E agora q tirei a FFQ, meus quanta de Life só servem pra descer Shard, rsrsrsrs. Vou pensar no q eu faço, realmente, não queria era inchar o deck mais, já tá com 36, mas vou pensar. A FFQ, nem tenho sentido falta. Pior é contra Miracle (a carta) e Bone Wall, mesmo, mas desde q a tirei não tomei nenhum deck out por causa disso (tomei 1 pra Neptune, pq as duas quints estavam nas 3 últimas cartas, afff :P ). Contra Bone Wall, de vez em qdo eu até dou Fractal nas Cells, em 2 turnos meu campo fica cheio :D

Abs pra todo mundo :D

coolyoung10

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346546#msg346546
« Reply #490 on: June 05, 2011, 07:40:17 pm »
Ola, Acabei de criar a minha conta e ja vejo que eu nao so o unico brasileiro aqui :) Que felecidade.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg346590#msg346590
« Reply #491 on: June 05, 2011, 09:46:12 pm »
Que "felecedadeeee" kkk
Bem vindo jovemlegal10. Pega uma cerveja, puxa uma cadeira e bote suas opiniões na mesa.

Ow, vcs tão escrevendo mto hein...q saco.
Resumidamente:
Timebow nunca joguei, mas é a idéia de deck que eu mais gosto. Adoro o combo Oty, graveyard e fallen druid, os jogos nunca são s mesmos, acaba criando uns bixos mutantes com skills muito inusitados, cada jogo é único.
No entanto tá meio ultrapassado e pro combo dar certo, sem as sundial durando 2 turnos, fica complicado.
Shak´ar eu já testei umas vezes no treiner e é lixo, muitas cartas pro combo dar certo = morte
Rol/Hope nunca testei
CCYB é o deck anti FG que eu mais usei até hj. Tem durado a muitas atualizações do jogo, mesmo com cartas novas, FGs novos ele tá no topo das paradas. Eu gosto pq além de ser eficiente o jogo não fica muito na mesmice que nem o GotP Time
GotP Time é muito chato. Como eu já havia mencionado e o Dm concorda tbm, é um deck muito chato mesmo. Só tem um jeito de ganhar que é dando fractal no ghost. Visto que só tem 1 fractal e 1 ghost, já da pra perceber como o jogo demora pra acabar, vc tem q literalmente rodar o deck todo, e Marvado, mesmo com 6 hourglass, as vezes não vem nenhuma...e o jogo fica demorado.

Eu fiz o vng, aquele q eu postei aqui, na verdade não upei todas as cartas, to usando assim:
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5f0 5f0 5f2 5f9 5f9 5f9 5fa 5fa 5fa 5fc 5fc 5fc 77e 77e 77e 77e 77e 7dg 7dg 7dg 7dm 7dm 7dp 7dp 7dp 7dq 7dq 7ds 7ds 7ds 8po

Pro deck funcionar, precisa mesmo é upar os gnomes, de resto nem é essencial upar, só se vc quiser ter uma vitória mais rápida. Algumas cartas eu ja tinha upado, e eu deixei upado metade dos lava, metade dos pillars e metade dos immo (as 3 phoenix não upadas já é recomendação do criador do deck mesmo). Até agora eu não perdi contra T50 e não vejo a necessidade de upar todo o deck se assim continuar.

 

anything
blarg: PorcoMaster,edunavas