Navas, parece q vcs nem tomaram punição... acaba q Life e Time deverão, dessa forma, durar mais 2 rounds. Como Death tá em cima da pinta as cartas, se a gente perde todas, caímos fora, rsrsrs. Aliás, pelo visto seremos os únicos com risco de eliminação nesse round 8. Mas se ganhamos pelo menos 1, tb garantimos mais 2 rounds.
Nesse round, Air e Light foram eliminados, o q já era esperado, mas curioso foi q Water tb saiu mesmo, rsrsrs. Conseguiram 0-6 esse round, sem contar com a vitória usando deck ilegal, perderam 12 das últimas 13, um espanto, considerando q vinham muito bem. No frigir das coisas, dentre os eliminados, Gravity, Light e Air realmente mereceram pq fizeram muita merda ao longo do evento todo (nesse quesito, Time tb merecia), e Water foi aquele caso de cavalo paraguaio, vinham bem e nos dois últimos rounds simplesmente morreram, justificando a eliminação. O lado bom é q já estamos no top 9, rsrsrs, mas agora as coisas afunilam mesmo.
Integrantes q irão jogar:
Aether: 8
Fire: 5
Darkness, Earth e Death: 4
Entropy e Underworld: 3
Life e Time: 1
Pior de tudo é q o número de integrantes é ímpar, então Time poderia ganhar um descanso, mas se isso rolar, Aether teria de enfrentar o mesmo time 2x. E aí, o q será q rola? Será q Underworld ganha o descanso?
No mais, eu tenho deck bonitinho, né? Vai nessa, rapá, vai achando... Eu sempre tive o hábito de pegar as rebarbas dos decks do time, rsrsrsrsrs.