Na realidade, RNG é qualquer gerador de dados "aleatórios". Na realidade, são pseudo aleatórios, rsrsrs, mas enfim, é certamente algum RNG q determina a ordem das cartas no seu deck, mesmo, então até q a reclamação procede em parte.
Pois é, a estratégia do meu time foi por água abaixo nesse round, estamos em 2-5, tô até me sentindo no team Gravity, lol
A parte boa é q eu ganhei do Zeru, numa cagada incrííííííííível, lol. Meu deck foi mal contra vários de entropy no teste, e no duel ele pegou um q o meu tende a se dar bem quase 100% das vezes
Legal q ele não podia me dar deck out, por causa da Eternity, mas no 1o round e até o fim do 2o eu não tinha usado... qdo eu desci, ele falou algo como "putz, e eu joguei cerca de 40 minutos com uma falsa esperança
". Rsrsrsrsrssrsrs, isso é pra ele aprender a não me selecionar pro team entropy
Vamos ver se ganhamos a última pra diminuir o preju, mas esse round mal jogado foi o início do fim, pelo visto. Acho q pelo menos ainda sobrevivemos a Time, Air e Light. Dm, é sua culpa, vc trouxe mó azar pro time