Rabudo nada, Navas, aqui tem técnica, rapá
Num sei se vc viu, tínhamos sido sorteados pra jogar um contra o outro, mas tiveram de sortear de novo, e acabei indo contra um cara de
. De todo jeito, tô um tanto puto com o time. Já usurparam a minha função de organizar o Vault, e como os meus pitacos nem são levados a sério, pelo visto, nem apareço mais lá. Deixa os sabe-tudos criarem qq deck de merda lá e q se foda, tô nem aí mais. Fato é q não sou eu q tô perdendo, né?
Alien, não te conheço, mas pelo seu profile vc não é novo aqui, vc deve ter dado reset na sua conta pra ainda estar nessa de quest. Pegou um Lobotomizer, hein, q coisa boa
Agora, 1o upgrade ser SoR, achei q vc mandou mal, rapá. SoR é mais pra deck q usa ninfa, tem q ser algo caro senão um pilar vale mais, rsrsrs. E pra q tanta conta, sô? Pode até ter, mas aconselharia vc concentrar os esforços em uma, pra vc ter vários decks upados nela, coleção de cartas e tal
O RoL Hope, diz a lenda (eu nunca usei, a não ser qdo vem Divine Glory no Oracle) q é bem eficiente. Felizmente, poucos FG têm coisas q nem Rain of Fire, Plague, Unstabel Gas ou Fire Shield. Esses aí são bad matchup, mais os q drenam quanta (Decay, Dark Matter), e tem alguns q o Lobotomizer tem q vir no início, senão vc se ferra, como Gemini (Spiders com Momentum). Na época q eu comecei, nem existia Esperança (Hope, lol), e nem vários dos FG atuais, então eu comecei com o timebow antigo da Scared Girl, mesmo. Ele tb funciona relativamente bem com poucos upgrades, mas contra uns 10 a 12 FG, acho q o RoL Hope é mais (mas pra ficar bom mesmo, vc precisaria de SoGs tb). Sobre upar cartas, não é difícil assim não... vc precisa fazer um deck rush pra ganhar jogos relâmpago de AI3, q assim vc junta grana rapidinho. Já as raras, só venda se não pretender mesmo usar a curto prazo.
RoL com Mitosis as criaturas saem de graça sim
E seja bem vindo