*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318759#msg318759
« Reply #420 on: April 24, 2011, 06:27:41 am »
Rabudo nada, Navas, aqui tem técnica, rapá ;) Num sei se vc viu, tínhamos sido sorteados pra jogar um contra o outro, mas tiveram de sortear de novo, e acabei indo contra um cara de  :water. De todo jeito, tô um tanto puto com o time. Já usurparam a minha função de organizar o Vault, e como os meus pitacos nem são levados a sério, pelo visto, nem apareço mais lá. Deixa os sabe-tudos criarem qq deck de merda lá e q se foda, tô nem aí mais. Fato é q não sou eu q tô perdendo, né?

Alien, não te conheço, mas pelo seu profile vc não é novo aqui, vc deve ter dado reset na sua conta pra ainda estar nessa de quest. Pegou um Lobotomizer, hein, q coisa boa :D Agora, 1o upgrade ser SoR, achei q vc mandou mal, rapá. SoR é mais pra deck q usa ninfa, tem q ser algo caro senão um pilar vale mais, rsrsrs. E pra q tanta conta, sô? Pode até ter, mas aconselharia vc concentrar os esforços em uma, pra vc ter vários decks upados nela, coleção de cartas e tal :D

O RoL Hope, diz a lenda (eu nunca usei, a não ser qdo vem Divine Glory no Oracle) q é bem eficiente. Felizmente, poucos FG têm coisas q nem Rain of Fire, Plague, Unstabel Gas ou Fire Shield. Esses aí são bad matchup, mais os q drenam quanta (Decay, Dark Matter), e tem alguns q o Lobotomizer tem q vir no início, senão vc se ferra, como Gemini (Spiders com Momentum). Na época q eu comecei, nem existia Esperança (Hope, lol), e nem vários dos FG atuais, então eu comecei com o timebow antigo da Scared Girl, mesmo. Ele tb funciona relativamente bem com poucos upgrades, mas contra uns 10 a 12 FG, acho q o RoL Hope é mais (mas pra ficar bom mesmo, vc precisaria de SoGs tb). Sobre upar cartas, não é difícil assim não... vc precisa fazer um deck rush pra ganhar jogos relâmpago de AI3, q assim vc junta grana rapidinho. Já as raras, só venda se não pretender mesmo usar a curto prazo.

RoL com Mitosis as criaturas saem de graça sim :)

E seja bem vindo :)

Offline RagingAlien

• Sr. Member
  • Reputation Power: 10
  • RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • The glass is, in fact, completely full.
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg318836#msg318836
« Reply #421 on: April 24, 2011, 01:59:47 pm »
vlw Marvaddin! Tenho umas cinco contas, tinha acabado de resetar essa depois de acabar com um deck q não funcionava nunca, -768 de score e 3 electrum.

PS: hoje perdi pra uma AI1... tinha uns tres crimson dragons e uma squid com destroy q ferrou com meus escudos. XD

Boa novidade tbm! tinha acabado a energia e ñ tinha salvo o upgrade. mudei agora pra upar um Phase Dragon. mais 1 :aether pra +2 dano por turno? to feliz.
"When I go on the internet, everyone thinks I'm a dog :c"-Oace|"Don't feed trolls. Even though they're squishy and cute and make a funny noise when you poke them."-IH|"Live with it, or be a Llama." -artimies7|"Every time there is an awkward silence, somebody is thinking of Abraham Lincoln."-Xyzockie

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg319508#msg319508
« Reply #422 on: April 25, 2011, 12:02:17 pm »
Fala Marvado
Eu não fiquei sabendo desse rolo não, to voltando agora de viajem.
Eu tbm nem me preocuparia, com um time que nem o teu, nem daria palpite, os caras não te ouvem mesmo.

E ae Alien, também achei estranho vc ter tantos posts e ainda estar nas quests.
Como o Marvado sugeriu, se concentra em uma conta só, pra tu poder fazer decks bons, senão tu nunca vai juntar eletrum e sempre terá decks podrinhos.
Faça um lava rush e farma AI3 ou T50, e aconselho usar um CCYB pra matar FG.
É isso ae, boa sorte.

Offline RagingAlien

• Sr. Member
  • Reputation Power: 10
  • RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • The glass is, in fact, completely full.
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg319608#msg319608
« Reply #423 on: April 25, 2011, 04:22:12 pm »
e quem falou q eu ñ gosto de tentar tudo quanto é tipo de deck? esse mono-aether fui eu mesmo q fiz, e to tentando ñ usar decks aqui do forum nessa conta. :P
"When I go on the internet, everyone thinks I'm a dog :c"-Oace|"Don't feed trolls. Even though they're squishy and cute and make a funny noise when you poke them."-IH|"Live with it, or be a Llama." -artimies7|"Every time there is an awkward silence, somebody is thinking of Abraham Lincoln."-Xyzockie

Offline ffun

• Full Member
  • Reputation Power: 4
  • ffun is a Spark waiting for a buff.
  • New to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg322641#msg322641
« Reply #424 on: April 29, 2011, 03:04:13 pm »
Olá, pessoal! Primeira vez que escrevo no multilingual.... nunca me toquei que existia, hehe.
O tópico brasileiro parece ser um dos mais movimentados! :)

Edu, Marvaddin, estou torcendo por vocês no War! (embora pareça que o Marvado está com mais chances :P)

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg322643#msg322643
« Reply #425 on: April 29, 2011, 03:05:47 pm »
Aê, Navas... adivinha quem perdeu a 3a na War, e quem ganhou a 3a? rsrsrsrs. Claro q é só zuação, afinal o time constrói os decks, e tem sorte envolvida nas partidas tb. Eu tive bastante, o cara não comprou um Sanctuary no duelo inteiro, e levou 2-0 no coco :D

Na boa, o time Gravity tá fazendo alguma merda. 5 vitórias e 19 derrotas até agora. E vão jogar com 6 jogadores só já. Parece o início do fim. O seu time tb tá na hora de jogar pra valer, a vantagem inicial de vcs foi pro saco. Meu time tá se mantendo na média, mas o cofre tá dando uma definhada já tb. Pelo menos, parece q nossos times não ficam em último, Gravity caminha muito forte pra isso :P O único time q ganhou cartas ao todo até agora é o Aether, q estão realmente fazendo um excelente trabalho. O time Fire tá crescendo bem tb... Mas o fato é q a partir de agora as derrotas são tão pesadas q cada luta conta muito. Um round mal jogado por um dos times pode ser fatal. Vamos ver o round 4 :)

Alien, testar seus próprios decks é coisa q eu mesmo acho muito legal vc fazer... só te digo pra ter um farmer deck eficiente, pq tem horas q vc precisa arrumar grana, e usar um dos decks mais consagrados pra isso não é uma má idéia. Eu tb já perdi pra AI1, eles tem cartas boas e fortes, o problema q deixa eles fracos é q usam uns 5 elementos diferentes, então eles não tem quanta pra jogar no início. Se vc fica lerdando, a chance de perder é bem normal. E sobre upgrade, tb não acho Dragon uma boa, decks sérios quase não usam os grandões... Sugiro cartas mais versáteis e que ajudem num farmer, como eu disse, ou num deck de matar FG. Exemplos: Nova, Hourglass, Lava Golem.

E aí, ffun? Seja bem vindo, e entra na discussão aí. Sempre bom ter mais gente ;)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg323873#msg323873
« Reply #426 on: May 01, 2011, 01:05:43 am »
ah ah ah

é, perdi a terceira...e agora vou jogar contra o majora  :fire. To lascado.
Bom, tenho q contar com a sorte. Nosso time decaiu bastante mesmo....mas em ultimo nunca!! eheheh
Me parece que a master do  :gravity saiu fora, então tá tudo bagunçado.
:time tbm tá bobiando, num estão prestando atenção no Vault e tao perdendo ponto por causa disso. Uma pena, pois acho  :time mto bom, inclusive com o ghost que bate forte e não é tao caro.
é isso ae, cada vez mais dificil.

Bem vindo ae quem chegou, pega uma cadeira e uma breja e chega mais.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg326963#msg326963
« Reply #427 on: May 04, 2011, 08:17:36 pm »
Bem vindo ae quem chegou, pega uma cadeira e uma breja e chega mais.
Vou aceitar esse convite.

Entao gente, tava longe por um tempo, mas voltei agora. Organizei o tourneio sabado só por organizar e voltei com tudo agora. Ganhei Arctic Squid do oracle.

Vamos reviver esse tópico, é mto bom pra morrer.. vou reviver falando uma noticia, continue lendo até o final xD

Entao, o time de gravity se arrumou, parece q o Thenewguy agora é o general. Tem muita gente q nem barata tonta, mas tá voltando ao normal.
Agora tenho q ficar mais atualizado na war.. um do time de death saiu, e por causa disso, eu entrei. Vamos lá, Marvaddin?  :P

Abraços! o/

Offline ffun

• Full Member
  • Reputation Power: 4
  • ffun is a Spark waiting for a buff.
  • New to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg327020#msg327020
« Reply #428 on: May 04, 2011, 08:58:40 pm »
Mais um brasileiro no Death? Outra razão para torcer por vocês, mas vi que infelizmente não deu em seu primeiro duelo, hein Dm (felizmente para o time do edu, por outro lado).

O Gravity realmente parece que melhorou, mas provavelmene tarde demais... por outro lado, o Time parece ter desandado.

Boa sorte para todos vocês, e quem sabe na próxima War eu já consigo participar, hehe! (isso se tiver outra... incrível como está um entra e sai de participantes!)

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg327364#msg327364
« Reply #429 on: May 05, 2011, 04:11:50 am »
Pois é, Navas, tem gente q perdeu a 4a seguida na War, rsrsrsrs. E eu, bem, eu ia perder tb dessa vez, mas como estava com problemas de internet (e isso não é mentira), o xn0ize me substituiu, e usando o meu nome, deu uma daquelas cagadas épicas, e ganhou mesmo estando counterdecked :P

Na verdade, Dm, o time Death tá indo até muito bem, e tinha ganho as 3 primeiras desse round, aí entrou um loser aí no time e conseguiu perder pro team Life, aquele monte de ameba, vc acredita? rsrsrsrs :D

Tô só zuando, rsrsrs, liguem não, estou alegre hj, o time rival do meu levou lenhada na Libertadores ;)

Dm, seja bem vindo ao time :D

Caras, essa guerra tá afunilando bem agora, e parece q Time realmente decidiu disputar com Gravity a última posição. Tb é fato o tanto de gente q sumiu dessa War, as partidas estão cheias de subs. Round q vem já deve ter time sendo eliminado.

ffun, vai na fé q nã War q vem (certamente vai haver), vc participa, sim. Abs pra vcs.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg327482#msg327482
« Reply #430 on: May 05, 2011, 11:55:12 am »
Aee galerinha. Fazia tempo que não vinha aqui.

Pois é josé, perdi a quarta seguida mesmo...é a vida....meu deck não era tão bom assim, tinha problema de quanta, mas o deck do majofa tbm era bem lento, primeira partida ele ficou com 2 de hp e na segunda com 18, o que me ferrou foran os reverse time dele....bom.
Vi que o Dm tbm entrou pro death e já morreu tbm rsrs O deck do falcon tava mto bom.
Certeza que tem muita gente que já não vai jogar mais, inclusive não duvido que do meu time tbm saia um. Bom, a boa noticia é que depois do general e do liutnent o proximo a sair serei eu, ou seja, vou durar bastante ainda kkk.
Fico triste pelo time  :time estar tão ruim, na war2 a gente mandou bem e surpreendeu mta gente. Lamentável.
Concordo contigo Marvado, essa War é dos abandonos. Não só dos componentes dos times mas dos generais tbm.
Abrass

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg327577#msg327577
« Reply #431 on: May 05, 2011, 04:19:38 pm »
Haha'
Foi mal, ae, Marvaddin
Ele tinha muito mais heal, e, pra ser sincero, o deck dele era maior. Se meu deck fosse maior, eu tinha ganho 2-1 xD

Time :time tá indo mal mesmo.. acho q sem o Xinef o time nao está indo muito bem.
Olhem pelo lado bom - eu queria entrar na war, nao consegui e agora consegui. E tem um brasileiro no meu time. Rsrsrs

blarg: