Aê, galera!
Dm, q palhaçada essa de single elimination, hein? E tem gente q tem tempo de jogar winners bracket, e não tem tempo de jogar losers bracket? PQP, pro inferno. O pior é q assim provavelmente o torneio vai resultar em um time UW de qualidade inferior... mas tb, foda-se, afinal, vc tb não está mais lá.
Quem saiu do time Death foi o Rastafla, aparentemente o cara ficou puto com a zuação de 1o de Abril que falava q a War ia ser cancelada e deu rage quit, rsrsrsrsrsrs, obrigado, véi
A Scared Girl até mandou msg pra gente lembrar ela de dar o 1o lugar pra ele qdo forem criar um "Top-10 Elements Forum Fails of 2011", hahahahaha
Então, eu não sabia o Valimont tb tinha dado piti, rsrsrsrs, eita povo besta, ganha bid de 24 de vários times e depois sai nessa besteira toda... e a gente aqui custando pra arrumar um time, rsrsrsrs.
Sobre time, tem o q o Navas falou, de ter gente q saiba montar deck, mas tô vendo como são complicadas as discussões pra tentar sacar o q o outro time pode usar, tb. Os caras têm q sacar muito de metagame. Não acho q time tão barato assim seja o ideal, precisa de uns 3 mais espertos pra puxar o carro.
Vc já montou o VNG? Tá gostando? Tá metendo porrada? rsrsrs. Eu junto é 12 cartas de cada... e mesmo assim não compro se eu não precisar. Qdo precisar, uns cliques e pronto
Mas na minha aplicação eu falo q tenho 6 de tudo... afinal, virtualmente eu tenho, tenho muito mais grana do q é preciso pra comprar 6 de cada carta.
Mas é issaê, desanima não, e tenta ser master... se bem q eu não seja grande fã de light, mas cada um é cada um
Navas, tô achando q seu time tá meio órfão, e vc deve estar sobrecarregado, não é não? O negócio é montar uma boa estratégia... mas como saber se foi boa? rsrsrsrs. Em breve vamos saber... pelo visto, vc vai estrear contra o meu time, veja se pega leve nessa luta, tá? :O)
Eu não tive o mesmo trabalho q vc... cheguei lá, vault pronto. O q os caras fizeram foi montar uns quase 20 decks, e pegaram as cartas a partir disso. Eu nem participei dessa fase. O q tô fazendo é ajudar a discutir o q a gente acha q o inimigo vai usar, pra podermos nos adequar. Mas fica difícil argumentar com caras como o MrBlonde e o Xdude. Como eu disse, uns caras assim elevam muito o nível do time. Eu mesmo vou estrear contra light, q não é um match up muito bom... desejem-me sorte
Soturno, seja muito bem vindo... puxa uma cadeira e senta no chão
2 semanas só lendo, 1o post agora? Nusssss... se quiser qq dica, véi, pode contar com a gente.