*Author

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg307946#msg307946
« Reply #396 on: April 08, 2011, 01:11:13 am »
Opa pessoal, sou +/- novo aqui leio o forum faz 2 semanas tudo certo?

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg308021#msg308021
« Reply #397 on: April 08, 2011, 04:48:11 am »
Aê, galera!

Dm, q palhaçada essa de single elimination, hein? E tem gente q tem tempo de jogar winners bracket, e não tem tempo de jogar losers bracket? PQP, pro inferno. O pior é q assim provavelmente o torneio vai resultar em um time UW de qualidade inferior... mas tb, foda-se, afinal, vc tb não está mais lá.

Quem saiu do time Death foi o Rastafla, aparentemente o cara ficou puto com a zuação de 1o de Abril que falava q a War ia ser cancelada e deu rage quit, rsrsrsrsrsrs, obrigado, véi :D A Scared Girl até mandou msg pra gente lembrar ela de dar o 1o lugar pra ele qdo forem criar um "Top-10 Elements Forum Fails of 2011", hahahahaha :D

Então, eu não sabia o Valimont tb tinha dado piti, rsrsrsrs, eita povo besta, ganha bid de 24 de vários times e depois sai nessa besteira toda... e a gente aqui custando pra arrumar um time, rsrsrsrs.

Sobre time, tem o q o Navas falou, de ter gente q saiba montar deck, mas tô vendo como são complicadas as discussões pra tentar sacar o q o outro time pode usar, tb. Os caras têm q sacar muito de metagame. Não acho q time tão barato assim seja o ideal, precisa de uns 3 mais espertos pra puxar o carro.

Vc já montou o VNG? Tá gostando? Tá metendo porrada? rsrsrs. Eu junto é 12 cartas de cada... e mesmo assim não compro se eu não precisar. Qdo precisar, uns cliques e pronto :D Mas na minha aplicação eu falo q tenho 6 de tudo... afinal, virtualmente eu tenho, tenho muito mais grana do q é preciso pra comprar 6 de cada carta.

Mas é issaê, desanima não, e tenta ser master... se bem q eu não seja grande fã de light, mas cada um é cada um :D

Navas, tô achando q seu time tá meio órfão, e vc deve estar sobrecarregado, não é não? O negócio é montar uma boa estratégia... mas como saber se foi boa? rsrsrsrs. Em breve vamos saber... pelo visto, vc vai estrear contra o meu time, veja se pega leve nessa luta, tá? :O)

Eu não tive o mesmo trabalho q vc... cheguei lá, vault pronto. O q os caras fizeram foi montar uns quase 20 decks, e pegaram as cartas a partir disso. Eu nem participei dessa fase. O q tô fazendo é ajudar a discutir o q a gente acha q o inimigo vai usar, pra podermos nos adequar. Mas fica difícil argumentar com caras como o MrBlonde e o Xdude. Como eu disse, uns caras assim elevam muito o nível do time. Eu mesmo vou estrear contra light, q não é um match up muito bom... desejem-me sorte :D

Soturno, seja muito bem vindo... puxa uma cadeira e senta no chão ;) 2 semanas só lendo, 1o post agora? Nusssss... se quiser qq dica, véi, pode contar com a gente.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg308131#msg308131
« Reply #398 on: April 08, 2011, 12:21:51 pm »
Falaaa

Bem vindo Soturno, eu só não entendi o que o Marvado disse, pra puxar uma cadeira e sentar no chão?

Bom, Marvado, realmente o Wize (master of life) e eu que estamos praticamente levando nas costas. Mas por enquanto não tem mto o que pensar. O primeiro round a gente pode esperar qqer coisa. Já nos próximos rounds que vc sabe quais decks o pesosal usou que da pra tentar adivinhar o que vem.

O Vault tbm fizemos isso, tentamos montar alguns decks e a partir desses decks montamos o Vault. Acho que não tem mto segredo tbm né, de que outra forma vc poderia montar um Vault?

Justamente o que eu ia comentar era que o meu adversário é do seu time. Já montaram o deck dele? Dá uma dica ae, rsrsrs

Contra light a gente costuma criar decks q anulam a quanta, pra não usarem miracle com frequencia. Mas o xdude foi master of light, ele deve ter uma ideia boa do que que vc pode usar.

Putz, o Rastafla ficou putinha? Que bixa. kkk, You Lose.
Abrassss

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg308541#msg308541
« Reply #399 on: April 08, 2011, 11:40:26 pm »
Não sei muito sobre as war e undewaord e tal, queria trocar uma ideia de coisa boba.
1ºo ponho um avatar no forum
e 2º CCYB, mas com dusk shield e inundatiom o que acham?

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg308753#msg308753
« Reply #400 on: April 09, 2011, 12:39:46 pm »
N boto fé nessa de "Colocar carta na mesa qqr um sabe fazer". Tem gente q sabe jogar tudo na mesa, e tem gente q sabe o QUE tem q jogar na mesa. =P

Enfim, vou dar host no tournament hoje, ve se aparece.

Rastafla deu piti? Sei lá, eu acho isso n muito a cara dele. Sempre foi mais relaxado e pá. Se me lembro ele era até TO. Biggest fail of 2011. xD

Bem vindo, Soturnus!

Olha, sobre CCYB eu sou um zero a esquerda. Nunca montei ou joguei. Mas me pergunta sobre qualquer deck de rush pra T50 e AI3 e te dou varias modificaçoes.

Sobre o VNG; Tá completamente upado e eu ganho em 4 turns mais vezes do q eu consigo contar. E  nem de farm, é de deck sério mesmo. To adorando o VNG.

Abraços.

EDIT : Esqueci de falar, o site oficial tá meio off. Parece q funfa pra uns e pra outros n.

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg308833#msg308833
« Reply #401 on: April 09, 2011, 04:35:10 pm »
Minha idéia foi o seguinte referente ao CCYB, não tinha os shield upado, então coloquei os que tinha, 2 fog shield, e tirei 1 quantum tower e a fire quemm, coloquei 2 inundatiom, ganhei do eternal foenix e tudo, o unico que me da dor de cabeça e pro deck original não é o FG que usa Graveard e Bone shield, no restante ta funfando belezinha, baixo o fog no 1ou 2 turdo deois as shard e a ai a inundatiom, ta coisa linda, ah no 1 dia de teste 2 horas nos FG ganahei 6 cartas.

Grande abraço e obrigado pela recepção, queria entender de 2 coisas, as war etc ainda não vale a pena eu entrar né, pouco electrum e poucas cartas upadas, e como troco meu avatar .

abraço

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg308843#msg308843
« Reply #402 on: April 09, 2011, 04:49:35 pm »
Pessoal sobre o avatar já me achei aqui tenho q te 30 posts pra ganhar um. (Preguiça de ler a miúda) :P

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg309407#msg309407
« Reply #403 on: April 10, 2011, 05:45:26 pm »
Soturno, bom q vc não apareceu, deu oi e sumiu. Sempre bom qdo aparece mais gente ativa. Eu tenho CCYB tem um tempinho já e podemos trocar idéia, mas posta o seu deck aí pra gente entender melhor o q vc tem. Ganhando de FG já? Nussssss, muito bom :D

Dm, eu acho q vou montar e ver esse VNG em ação tb... deve ser realmente bom então, e não seria tão caro pq já tenho algumas das cartas. E olha q hj eu tô puto, gastei 9k pra upar cartas pra War. Felizmente, ainda tenho um dinheirinho guardado :D

Caras, tô achando a War bem divertida até agora. As discussões de decks são interessantes, tô até aprendendo um bocado. Fora q meu time jogou 5 até agora e ganhou 4. O único q perdeu foi o MrBlonde, o pessoal lá tava todo "ahhh, esse deck aqui mete ferro em praticamente tudo qto é deck de Darkness", e eu falei "acho q tamo bem com os decks, maaaaaas, o do MrBlonde, sei não...". Rsrsrsrs, acho q sequei o cara.

E eu fui contra Light, achei q ia levar uma cossa... eu apostava q fariam um stall pra ganhar por deck out, com Sanctuary, Miracle, Holy Light... quiseram vir de rush e levaram uma cossa, rsrsrsrs. Mutcho bão. :D

Por sinal, o Navas perdeu pro cara do meu time tb, lol. Pior ainda: pagou pra ter cartas upadas e perdeu pra um deck sem nenhuma upada, rsrsrs.

Abs.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg309970#msg309970
« Reply #404 on: April 11, 2011, 07:15:29 pm »
Nunca tentei colocar essas variações no CCYB. Eu adoraria colocar Inundation, muitos FG enchem a tela de monstros. mas é muita manutenção, e ainda tem q gastar 7 quanta de water pra baixar o escudo. Teria que fazer algumas modificações no deck.
Soturno, quanto de score e eletrum vc tem? A war acontece de tempos em tempos. Então está tendo uma agora e mesmo que vc quisesse não daria pra entrar, pois existe todo um processo de recrutamento. Enquanto isso vc vai jogando, pegando experiencia, joga em torneios tbm, esses semanais. Dai na próxima war vc se inscreve.

Em relação ao avatar, com 30 posts vc poderá colocar uma foto, mas somente as existentes no forum, depois com 200 postos vc colocar o avatar que quiser.

Marvado, o VNG eu to querendo montar tbm, mas só vou montar depois da war.
Não me importo em gastar eletrum upando as cartas pra war, afinal de contas, as cartas iriam ser upadas de qqer forma, pra que serve os eletruns se nao pra upar? Vai trocar por real? rsrs

Sim perdemos, e gastamos muitas cartas upando outras, mas éramos os que tinhamos mais cartas, entao podiamos dar ao luxo. Vencemos 5 e perdemos 3, o que é mto bom. Com certeza estamos impressionando.
Eu não gosto dos comentários do xdude, falta humildade, o cara tá se achando o fodão. O melhor deck builder do elements. Tá mto chato esse cara. Manda ele baixar a bola, fala que ele tem q ser mais humilde ae.

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg310098#msg310098
« Reply #405 on: April 11, 2011, 09:57:50 pm »
Posso só colocar o código?
Se sim meu deck ta assim
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5og 5og 622 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 77f 77f 7dq 7dq 7h1 7h1 7k2 7q5 7q5 7q5 80h 80h 8pj

Os fog shield guentam dano meio random (com shards e antimateria recuperando life) , ai com inundatiom fica na mesa só uma fila de criaturas, é que tentei isso por ser as cartas que tinha, to com 10860 de score comecei a pouco e 4k de electrum

Pessoal desculpem as noobice, queria colocar uma imagem mas ainda não aprendi podem deixar que procuro no forum.  ;)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg310429#msg310429
« Reply #406 on: April 12, 2011, 01:16:45 pm »
Ae Soturno, não entendi porque você está se desculpando tanto, você fez certinho, só faltou apagar o último código, por isso que tem uma carta "???" e faltou colocar a mark, no lugar de "MARK" vc tem que escrever se é gravity, life, light etc. Nesse caso com certeza foi entropy.

Enfim. Eu gostei do seu deck, tirando as permafrost pra colocar inundation deixa a quantidade de water quanta a ser usada bem acessível. E eu sempre gostei do fog shield, é barato e mto eficiente. Eu arriscaria até em tirar um fog e colocar um dusk mantle, já que esse deck não utiliza quanta de darkness e o dusk mantle é mais eficiente.
Será que Miracle é mesmo necessário? Tenho minhas dúvidas, já que com apenas 6 towers a geração de quanta é baixa, e o miracle exige mto. Também acho que 3 eletrum hourglass é mto. Mas é tudo questão de testar. Quais FG vc tem matado e quais vc nao consegue?
De um modo geral achei esse deck bem legal.

Soturno

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg310685#msg310685
« Reply #407 on: April 12, 2011, 10:17:49 pm »
O Miracle funciona legal, pois é não uso  :light pra nada, e o hourglas até concordo com vc, tens uma boa substituição? Uso eles tb para puxar os steal e explosion dos fg, cara perco com certez para o Hermes e Raibow, mas fiquei de cara em ganhar do Eternal Phoenix em 2 de 3, o FG que usa Graveard não é uma boa ter inundatiom assim como o FG que usa criaturas Water para envenenar, o Dusk Shield tenho vontade de colocar, mas queria o upado e só vejo CCYB com o shield ice shield ai fico com medo de upalo e me arrepender,

Essa propaganda do dentol sei la o nome do sabonete ta me matando huahuahu ;D

blarg: Soturno