Sobre o deck, hj perdi 3 seguidas, pra Seism, Octane e Gemini, nenhum deles é realmente bad match up, então fiquei puto e fui pro trainer testar o deck com 6 Sundial upados. A 1a impressão foi positiva, depois preciso testar mais. É terrível qdo vem ele na mão sem torre (ele upado não deixa vc ter mulligan), mas fora isso... 1) dá uma pausa muito boa pro seu healing naquelas situações em q vc tá apanhando mais q recuperando. 2) acaba ajudando nas compras. 3) Isso eu ainda não testei, mas é possível. Sabe os FG estilo Hermes (ou a vadia da Jezebel) q fodem tudo q vc joga? Geralmente vc sai com Torre e Shard, eles costumam destruir o Shard, e depois a Torre tb? Em geral a gente queima os Shards no início, eles são destruídos mas é melhor do q suas permanentes mais importantes. Então, tô aqui pensando se não rola de tacar o Sundial no início (se ele vier na mão, claro), pra eles irem gastando PC. Acho q dá pra pensar nessa hipótese.
A Aflatoxin eu vou acabar testando, mas não sei qdo ela seria realmente importante. Isso pq até vc baixar ela, ela matar algo e as cells espalharem... sei não mas vou ver. Sobre o PA, eu sinceramente não quero ficar sem o meu. Lionheart é um dos q se fodem qdo ele vem. Vc desce seu Pulvy com PA, pode destruir as Eternitys, então o dano dele demora a aparecer com mais perigo. Seism tb, nussss, bom demais. Tem outros FG q tem PC, mas não é um PC muito gritante, como Chaos Lord e Octane. As Hourglass ajudam a proteger o Pulvy e o escudo, mas é bom demais usar o PA e ficar tranquilo. Em geral, os FG com mais PC são os mais difíceis de ganhar, justamente pq vc não consegue manter sua estratégia. O ideal seria ter um monte de PA no deck. Não seria tão ruim, afinal, vc tem q comprar os PA, mas eles tb comprar PC sem poder usar, rsrsrsrs. Se os FG não comprassem 2 sempre, acho q rolava
Agora, vc não tem pouca Hourglass demais, não? 3 eu tô achando pouco.
Sobre as Ligas aí... acho bacana ter várias opções por score, mas agora a gente vai ter level? Peraí, uma liga vai do lv 40 ao 59, e qto maior o lv mais tem benefício de FG. Então, se eu acabei de entrar na liga, no lv 40, e meu deck não vai ter os benefícios, como vai competir com os decks de lv 59?
Enfim, tb não gostei desse lance de "Fake Fake God". Com certeza vai ter gente q vai fazer coisas muito piores q Rainbow. Só precisamos lembrar o tanto q o Rainbow é velho e as cartas q ele poderia estar usando. Recompensa maior, ok, mas será q vai ser muito maior q os FG normais? Pq, pelo visto, vai precisar ser.
Outra coisa. Eu mando um deck por dia. E qdo meu deck vai ser apagado? Se eu usar o Oracle de novo? Pq se for por horário, não dá certo. Ia ser muito difícil ter 500 decks submetidos no início do dia, ia virar um banzé. Essa idéia tá muito incompleta ainda, parece muito difícil de sair do papel nesse formato.
Navas, como q funciona esse time Underworld? Até agora, nada de lance