*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg291833#msg291833
« Reply #372 on: March 16, 2011, 06:30:46 pm »
Sobre o deck, hj perdi 3 seguidas, pra Seism, Octane e Gemini, nenhum deles é realmente bad match up, então fiquei puto e fui pro trainer testar o deck com 6 Sundial upados. A 1a impressão foi positiva, depois preciso testar mais. É terrível qdo vem ele na mão sem torre (ele upado não deixa vc ter mulligan), mas fora isso... 1) dá uma pausa muito boa pro seu healing naquelas situações em q vc tá apanhando mais q recuperando. 2) acaba ajudando nas compras. 3) Isso eu ainda não testei, mas é possível. Sabe os FG estilo Hermes (ou a vadia da Jezebel) q fodem tudo q vc joga? Geralmente vc sai com Torre e Shard, eles costumam destruir o Shard, e depois a Torre tb? Em geral a gente queima os Shards no início, eles são destruídos mas é melhor do q suas permanentes mais importantes. Então, tô aqui pensando se não rola de tacar o Sundial no início (se ele vier na mão, claro), pra eles irem gastando PC. Acho q dá pra pensar nessa hipótese.

A Aflatoxin eu vou acabar testando, mas não sei qdo ela seria realmente importante. Isso pq até vc baixar ela, ela matar algo e as cells espalharem... sei não mas vou ver. Sobre o PA, eu sinceramente não quero ficar sem o meu. Lionheart é um dos q se fodem qdo ele vem. Vc desce seu Pulvy com PA, pode destruir as Eternitys, então o dano dele demora a aparecer com mais perigo. Seism tb, nussss, bom demais. Tem outros FG q tem PC, mas não é um PC muito gritante, como Chaos Lord e Octane. As Hourglass ajudam a proteger o Pulvy e o escudo, mas é bom demais usar o PA e ficar tranquilo. Em geral, os FG com mais PC são os mais difíceis de ganhar, justamente pq vc não consegue manter sua estratégia. O ideal seria ter um monte de PA no deck. Não seria tão ruim, afinal, vc tem q comprar os PA, mas eles tb comprar PC sem poder usar, rsrsrsrs. Se os FG não comprassem 2 sempre, acho q rolava :D Agora, vc não tem pouca Hourglass demais, não? 3 eu tô achando pouco.

Sobre as Ligas aí... acho bacana ter várias opções por score, mas agora a gente vai ter level? Peraí, uma liga vai do lv 40 ao 59, e qto maior o lv mais tem benefício de FG. Então, se eu acabei de entrar na liga, no lv 40, e meu deck não vai ter os benefícios, como vai competir com os decks de lv 59?

Enfim, tb não gostei desse lance de "Fake Fake God". Com certeza vai ter gente q vai fazer coisas muito piores q Rainbow. Só precisamos lembrar o tanto q o Rainbow é velho e as cartas q ele poderia estar usando. Recompensa maior, ok, mas será q vai ser muito maior q os FG normais? Pq, pelo visto, vai precisar ser.

Outra coisa. Eu mando um deck por dia. E qdo meu deck vai ser apagado? Se eu usar o Oracle de novo? Pq se for por horário, não dá certo. Ia ser muito difícil ter 500 decks submetidos no início do dia, ia virar um banzé. Essa idéia tá muito incompleta ainda, parece muito difícil de sair do papel nesse formato.

Navas, como q funciona esse time Underworld? Até agora, nada de lance :P

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg291845#msg291845
« Reply #373 on: March 16, 2011, 06:59:46 pm »
Te explico, dragon!

Underworld - Ou submundo - é pros players q n participaram da war.

Eu vi a war 1, e nao tinha underworld. Na war 2, com a comunidade do elements q, como vocês sabem, nao para de crescer, tem uns par ae q n entra na war em time, com só 91 players ou tantos lá e 120 applications;

Underworld é pra todo mundo q FEZ uma application mas nao entrou em time. Eles vao em um "torneio" bem grande, estilo double elimination. O bracket dos winners só pode usar tal elemento(s), acredito que 6, e o Loser Brackets usa os outros 6.

No ultimo underworld, lutava-se até ter 8 em pé. Os 8 em pé no final faziam o time do underworld e o General era decidido por voting.

NESSA WAR, O underworld continua a mesma coisa, só que com uma diferença - O top 8 é time Underworld, sim. Mas o torneio vai até o final, e quem ganhar, ganha um icone, um "Award" com o nome de "Underworld Champion" ou "Underworld Winner".

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg291967#msg291967
« Reply #374 on: March 16, 2011, 08:41:16 pm »
Sobre o meu rainbow:
Marvado, depois vou jogar uns games contra FG e te mostrar como o aflotoxin é legal. O Seism tem que tomar cuidado com as sandstorm e baixar um QT por vez, e isso pode fazer vc perder, depende mto, se vc sair com varias supernovas na mao então seims fica facil, pq ele nao tem outro controle de permanente. O octane tu deu azar de não ter vindo jade shield nem pulv. Normalmente torre os FG não destroem, mas as vezes eles destorem tbm, claro quando ja nao tem mais nenhuma outra permanente. Talvez com esses novos FG seja realmente melhor colocar uma PA no lugar de aflotoxin.

Sobre a War
Tbm não fui bidado. O jeito é tentar Underworld, e o esquema é esse que o Dm explicou. Acho que muita gente forte vai ficar de fora da War e cair no Underworld. Na war passada o Underworld tinha mto cara new, mas dessa vez acho que vai ser uma das equipes mais fortes e arrisco em dizer que pode ser a vencedora.
Edit: Ae Marvado, recebemos 1 bid do General Life, eheheh, mas acho que não se pode comprar por 1 bid....bom...sei lá
Edit2: Agora marvado em 2 bids pelo Zeru, muito bom! e o Dm 1 bid pelo master of Air.

Sobre update
Acho mto louco essa ideia de T500, tbm acho bizarro deixar o deck próximo de um FG.
Porém voces estão esquecendo que o oráculo irá determinar algumas cartas obrigatórias no deck, então não é chegar e fazer qqer deck tipo do FG Rainbow.
Pelo que entendi, de acordo com a conversa do zanz no chat, primeiro o seu score determina seu Level dai vc monta um deck com beneficios entre AI3 e FG. Ou seja, quanto maior for seu score do jogo, maior seu lvl, e melhor seu deck poderá ser. Ou seja, o Marvadin que ja tem uns 180k de score terá mais benefícios na hra de montar seu deck, assim como maiores ganhos quando o deck vencer.
Depois vc submit seu deck no t500 na liga do seu Level. Dai, esse deck tera tbm um "score" que começa com 0 e vai aumentando se vc ganhar as batalhas. Conforme vai ganhando as batalhas, o Deck ganha Score e melhora no rank. que vai de 1 a 500 da respectiva liga. Se tu ficar no rank 501, teu deck sai fora e tu só pode colocar outro deck no dia seguinte quando o oraculo te der permissão.

Sobre as Ligas aí... acho bacana ter várias opções por score, mas agora a gente vai ter level? Peraí, uma liga vai do lv 40 ao 59, e qto maior o lv mais tem benefício de FG. Então, se eu acabei de entrar na liga, no lv 40, e meu deck não vai ter os benefícios, como vai competir com os decks de lv 59?

Voce acaba de entrar na liga q vai do lvl 40 ao 59, então voce montara um deck que tem as mesmas vantagens que seu lvl permite. Por exemplo, usar X cartas com upgrade, da mesma forma que outra pessoa que montou o deck no dia anterior teve. Voce nao vai competir diretamente com outros decks da liga. são as pessoas de fora. Da mesma forma que vc clica no T50, pra jogar contra elas. Tem mais duvida sobre isso?
O negocio eh vc manter o deck no rank....entre os 500 melhores, pra ganhar din din enquanto vc esta ausente. Voce não precisa se preocupar com o deck que as outras pessoas submeteram no t500

Não vai ter banzé pq cada pessoa só poderá ter 1 deck por vez no T500. Acredito que este deck depois que submetido não possa ser mais mexido e só sairá de lá quando ficar fora do rank dos 500 melhores.

Por enquanto é isso que ele disse.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg292300#msg292300
« Reply #375 on: March 17, 2011, 04:48:53 am »
Maneiro o Underworld, fazem um torneiozão pra definir mais um time, rsrsrsrs. E qual elemento esse time usa, qq um?

Pois é, agora todo mundo tem bid. Aliás, o tempo acabou, então é isso mesmo, Navas vale 1 card pra Life, Dm 1 card pra Air e eu 2 cards pra Entropy. Acho q fui uma aquisição boa, bonita (lol) e barata. E jogando com o time Entropy, se eu for mesmo, certamente aprenderei muita coisa. Só q não sei se entro, o chefe lá comprou muita gente, inclusive nomes de peso: 16 cartas por um tal de BatCountry, 12 por vagman13 (quem?), 10men e 3D House of Beef, 5 no BluePriest. Só aí o time tá quase completo. Tem 3 cartas em um outro sujeito mercenário, e mais uns escravos de 1-2 cartas, acho q comigo são 8. Será q eu entro? rsrsrsrs Os times de vcs investiram bem menos em gente, Air levou Amilir e Hyroen, e Life deu 24 no Valimont, mas são menos compras grandes. Nós vamos ver.

Navas, eu sei q o T500 outras pessoas jogam contra o seu deck. Mas se o seu deck tiver menos vantagens de FG q outro da Liga, ele perde mais pras pessoas de fora q o deck com mais treta, sacou? O lance de usar carta do Oracle nem conta. Vc tira uma carta fudida, como Destroyer ou Nova, já pode fazer o deck usando elas (nuss, q trabalhão, hein?). Só se as cartas mais usadas forem banidas pelo Oracle. Será q seu deck fica até sair dos 500? Se for isso, sem maiores problemas.

A propósito, eu não uso jade shield, gosto muito dele, mas o Permafrost é melhor.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg292430#msg292430
« Reply #376 on: March 17, 2011, 01:52:36 pm »
E ae, Underworld acho que só joga com rainbow...

Caraca, entropy comprou mta gente boa. Porém isso tem um custo, vai ficar apertado na quantidade de cartas do vault. Mas o Zeru sabe o que faz. Queria eu ir pro time do entropy.
Mas como voce disse, nada está garantido, 1 bid é mto pouco. Empata com muitos outros bids, e não sei como que resolvem isso. Além disso deve ter overtime, os time  :light  :water:earth ainda não completaram o numero de pessoas.

Em relação ao t500, isso que você tá dizendo não faz sentido, pq ele não falou como q vai ser. Pode ser que as pessoas dos lvls 40 a 59, terão as vantagens pra montagem do deck. Ele só disse que quem tem mais lvl terá algumas vantagens. E isso faz completo sentido, já que se a pessoa quiser jogar contra um da liga platinum, vai ser mais dificil vencer, e por consequencia devera ganhar mais caso vença (tanto o desafiante quanto o desafiado), e quem sabe na roleta não role cartas upadas?
Como que usar carta do oraculo não conta? Nós não sabemos cmo vai ser, imagino eu que o oráculo dará uma certa quantidade de tipos de cartas pra vc usar e não apenas 1 carta. Ou ter carta banida, ou os dois. Não sabemos ainda.

Eu dei umas jogadas usando um deck rainbow que eu tinha salvo, que peguei não sei da onde...bom enfim....é um deck que tem oty, FFQ, druida, graveyard e eternity. Até então tudo bem, akele velho eskema de gerar firefly ou eskeleto e mutá-los com o druida, porém, com a atualização, ficou muito interessante o uso de eternity nos esqueletos, gerando criaturas upadas, inclusive ninfas. Vou tentar trabalhar em cima desse deck.

Edit:
Boas notícias!! está em fase de teste mas logo estará a disposição
O oráculo sempre vai prever o próximo FG e o pet, se vc ganhar, durará 3 jogos não PVP

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg295991#msg295991
« Reply #377 on: March 22, 2011, 03:03:12 pm »
todo mundo morreu?

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg296708#msg296708
« Reply #378 on: March 23, 2011, 07:50:16 pm »
Nao, só ocupado

Enfim, tenho que ver, mas o general tem q decidir 4 participantes, e eu to entre eles. Só 1 entra.

Acho q é underworld na veia mesmo

Enfim, queria que esse 1.272 fosse implantado logo... Odeio quando num recebo nenhum FG.

Novidades?

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg297205#msg297205
« Reply #379 on: March 24, 2011, 12:13:53 pm »
E aee

Pelo visto vou entrar pra war pelo time  :life. O cara me mandou uma msg e disse q estava empatado com outros que ele deu 1 bid, porém eu sou o melhor entre eles, dai ele me chamou e eu mandei uma msg dizendo aceitar. Claro que quando tava empatado a uns dias atras, eu entrei no chat e me disponibilizei pro cara dizendo que gostaria de participar e acho que isso influenciou na decisão dele.
Espero que o mestre do  :life tenha feito a coisa certa, ele comprou todos os jogadores da slave market e não passou de 2 bids. Ou seja, pra todos os jogadores não vai ter mais do q 14 bids. É um time mto barato e o score das pessoas tem de 121k, 92k , 45k, 33k, eu 66k, 19k e uma de 7k. De boa, o mais importante é ter uns 2 ou 3 que saibam fazer deck, o resto, jogar é só jogar, quem tem 2k de score sabe jogar. Acho que o time  :life vai sair na vantagem em relação a quantidade de cartas.

Marvadin já nao vai mais pro  :entropy pois já está completo e a sua situação ta dificil Dm, parece que há vaga ainda, tenta xavecar o mestre.
Bom, se não der, espero ve-los no underworld.

Também quero que implementem logo o 1.272. Já foi 4 dias seguidos sem a previsão do próximo FG, díficil acontecer isso...mas ontem ganhei uma ninfa de aether...é a terceira que ganho.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg297283#msg297283
« Reply #380 on: March 24, 2011, 03:58:54 pm »
Pois é, fiquei uns dias sem entrar no fórum. Esse lance de prever o FG todo dia é a única coisinha melhorzinha desse .272. Mas já é alguma coisa.

Então, Navas, agradeça ao inútil do Zeru, rsrsrsrs, se ele não subisse o meu lance, ou seja, se ele não fosse um completo empata-foda q me comprou só pra não usar, vc possivelmente não teria sua vaga no time Life, rsrsrsrs. Dm ainda é capaz de ter a vaga dele no Air, vamos ver. Uma coisa, o cara é obrigado a escolher pro time aqueles q ele deu bid maior? Tipo q o time tem um cara lá, q ganhou bid 3 só pq começou no market de mercenários. Aff.

E qdo sai o regulamento pro torneio do Underworld?

E eu continuo embasbacado de como não pode vir uma maldita ninfazinha no meu oracle, e pendulum, já veio 2635289, hj foi mais um. Sério, em 112 dias saíram 11 Pendulum, 10%, nada mal, hein? Se fossem ninfas... mas pra q o Oracle vai querer me ajudar se ele pode tão bem me fuder, né? Baleia bichona e FDP.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg297296#msg297296
« Reply #381 on: March 24, 2011, 04:20:17 pm »
Ele perguntou quem tem mais tempo por PM's, e eu, como sabem, tenho MUUUITO tempo livre, ainda mais que as provas acabam logo.. acho que entro. Falei q sendo TO eu fico on o sabado e domingo inteiro, e nos dias de semana a tarde inteira. É bom.

O underworld sai quando todos os times estiverem completos..

Enfim, acho que se o Marvaddin entrar no underworld, vamos todos pra war, hein? ^^

Volto Depois falar como foi o FG.

Abraços.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg297924#msg297924
« Reply #382 on: March 25, 2011, 02:01:32 pm »
Ae galera

To no time life. Uhuu, time mais barato ever!!! 13 bids só. Agora o negócio é pensar no vault com mta cautela e aproveitar as cartas a mais que vamos ter de vantagem.
Marvado, tu tbm podia ter xavecado o Zeru pra te escolher. Não sei quando começa a disputa pro underworld mas deve ser logo que terminar de completar os times.
Acho que quem recebe maior bid é que entra, a nao ser quando há empate. O unico time que ainda não está completo é o Air, faltando 2 vagas. Dm, xaveca o cara lá meu. Esse general tá muito enrolado, demorando mto pra decidir.

Acho que por conta da versão beta, a versão original não esta mais prevendo o FG, desde que foi anunciado o 1.272 o oráculo nao informa mais o FG. Ou então é muita coincidencia. Vou é começar a usar o beta. Só preciso achar o link.

Marvado, tá animado pra tentar underworld? Faz um esforço ae. Abraços

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg297949#msg297949
« Reply #383 on: March 25, 2011, 04:06:47 pm »
Ah, xavequei o quanto deu e se nao foi, mato no underworld. Agora guenta aí que vou pra FG.

Falando nisso, preciso de um deck de FG novo... CCYB? Talvez... alguma dica? Um BOM WIN RATE, nao speed.

blarg: