*Author

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg287703#msg287703
« Reply #360 on: March 10, 2011, 07:22:45 pm »
E ae

As cartas novas estão vendendo já? que beleza. Então vai ser mais interessante essa War.
Marvado, tu tem alguma restrição de elemento em relação a War? Eujogaria em qqer uma, inclusive jogaria no time Time  :time denovo sem problemas.

Eu utilizo o CCYB com uma tática do Mr. Sexington Rage quit deck., depois eu posto, pq estou no trab, mas acho que ja postei ele.
Tu fala em colocar um gravity shield em qual deck? posta ele aí. Tu acha q é bom colocar um shield só por causa do akebono?

Bom, depois da War, vou torrar a grana montando o melhor deck upgraded postado no post "turn to win", pra farmar T50 de forma mais eficiente e rápida (irei substituir o deck de lava golem)
Esse aki
-Fire Lava Destroyer Rush Ver. 2:  Games: 200, Avg. TTW: 5.887, Avg. Time: 62.320 sec/game, Losses: 6, EM:  20 - Posted by Higurashi -Updated by willng3
3 Crimson Dragon, 1 Gavel, 7 Burning Tower, 6 Cremation, 6 Lava Destroyer, 3 Minor Phoenix, 4 Ball Lightning, Earth Mark.

Flwss

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg287767#msg287767
« Reply #361 on: March 10, 2011, 09:07:18 pm »
Nao nao

Faz o lava rush vNG. Adoooooro.

Enfim, vou contra o lion heart e já volto falar como foi e etc.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg288249#msg288249
« Reply #362 on: March 11, 2011, 05:14:39 pm »
Então, eu fui no Slave Market mesmo, não coloquei restrição, até pq quero ver qto estão dispostos a pagar por mim, rsrsrsrs. Embora eu preferisse jogar no Fire ou Gravity, topo jogar nos mais fraquinhos tb, como death :P

O meu CCYB é o bem originalzão, só com PA no lugar de Miracle. Nem Aflatoxin eu testei, mas acho q vou acabar fazendo isso. Posta o seu deck aí, e me fala q tática é essa. Pq esse Rage Quit, se é o q eu tô sanbendo, é cheio das curas, taca AM nas criaturas grandes, e mata o resto com escudo de Life... aliás, deve ser bem isso mesmo q vc faz, né? Com a carapaça upada, as Cells ficam lá, né?

Sobre os rushs de Fire q vcs falaram, aparentemente são bem parecidos, só q esse vng tem umas explosions, né? Aliás, Navas, 200 jogos em T50 com 6 derrotas, como diria o padre Que-dedo, "isto non ecxiste". Com o nosso antigo deck, na média perdia uns 20%. Não dá pra ser tããããão melhor assim e perder 3%.

Ado vc tiver esse deck aí q vc quer, me diga o q acha, posso fazer ele tb, ando meio chateado com o antigo mesmo, parece q ele parou no tempo. Além disso, nem sairia caro, os Destroyer e as Cremation já temos :D

Dm, como foi contra o Lionheart? :D

Edit: como diz o filósofo, um dia é da caça, o outro é da pesca! Olha só q bunito :D

Edit 2: nada como um dia após o outro. Uma partida em q tudo dá certo, seguida por outra em q tudo dá errado. Perdi pro Ferox, affff.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg288258#msg288258
« Reply #363 on: March 11, 2011, 05:46:22 pm »
Então, eu fui no Slave Market mesmo, não coloquei restrição, até pq quero ver qto estão dispostos a pagar por mim, rsrsrsrs. Embora eu preferisse jogar no Fire ou Gravity, topo jogar nos mais fraquinhos tb, como death :P

O meu CCYB é o bem originalzão, só com PA no lugar de Miracle. Nem Aflatoxin eu testei, mas acho q vou acabar fazendo isso. Posta o seu deck aí, e me fala q tática é essa. Pq esse Rage Quit, se é o q eu tô sanbendo, é cheio das curas, taca AM nas criaturas grandes, e mata o resto com escudo de Life... aliás, deve ser bem isso mesmo q vc faz, né? Com a carapaça upada, as Cells ficam lá, né?

Sobre os rushs de Fire q vcs falaram, aparentemente são bem parecidos, só q esse vng tem umas explosions, né? Aliás, Navas, 200 jogos em T50 com 6 derrotas, como diria o padre Que-dedo, "isto non ecxiste". Com o nosso antigo deck, na média perdia uns 20%. Não dá pra ser tããããão melhor assim e perder 3%.

Ado vc tiver esse deck aí q vc quer, me diga o q acha, posso fazer ele tb, ando meio chateado com o antigo mesmo, parece q ele parou no tempo. Além disso, nem sairia caro, os Destroyer e as Cremation já temos :D

Dm, como foi contra o Lionheart? :D
Poxa gente, tava jogando de boa, de repente BUMM. Caba minha luz e n termino. E o filha da mae já ia morrer de deck-out.

Hoje entao abri o oracle, digitei alguma coisa no kong, apertei backspace e perdi meu spin no oracle. The fock?

Enfim, estou tudo bem. Relaxei, mudei minha application pra slave, e vou esperar até a hora do bidding pra postar os resultados do meu T50 farming. Já completei 6 un-upped de discord, peguei a 10 arsenic, um titan, 1 Lobo, 1 eternity ,1 Stiletto.. Tá bom hoje, viu!

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg288265#msg288265
« Reply #364 on: March 11, 2011, 05:59:13 pm »
Tbm não coloquei restrição, eu jogaria com qqer deck, até water, q na minha opinião é o mais fraco. Mas sempre da pra surpreender com idéias novas. O bom é que isso nos força a criar estrategias novas e não fica na mesmisse de usar sempre o mesmo deck com a mesma estrategia e combos.

Então, o CCYB meu tbm é o original, mas sem PA ou Miracle e com 2 aflotoxin. Eu disse que uso uma tática do deck Rage Quit, e não que uso as mesmas cartas. Inclusive aquele deck é tão grande q existem várias táticas, várias possibilidades de jogo. A idéia que eu peguei foi o que ele mesmo postou no topico do Rage Quit, ou seja, aflotoxin, + antimateria + escudo = Vitoria

Escudo já tem (jade e permafrost), antimateria tbm já tem no deck, só coloquei as aflotoxina. Eu já postei esse deck, mas vou postar denovo quando tiver em casa.

Sobre os rush, eu estava vendo e o vng que o Dm falou parece ser mto bom mesmo, e no tópico do deck eles anda estão fazendo mais testes pra deixar o deck melhor. Mas como vc disse marvado, as cremations e lava destroyer ja temos.
Acho q voce se confundiu com essas derrotas ai. No ttw, as 6 derrotas em 200 jogos são pra lvl3, e nao pra T50. O deck vng, que é obviamente melhor que o de lava golem, teve 18 derrotas em 100 jogos contra T50. Sacou?

Dm, me surpreende vc, que ja tem uma certa intimidade com o jogo, ainda jogar no kongrate. No Kongrate a tela é menor, as letrinhas menor, não sei como tu consegue jogar por lá.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg288554#msg288554
« Reply #365 on: March 12, 2011, 02:38:19 am »
Ae
o deck q eu uso pra matar FG

Code: [Select]
6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 71c 71c 77f 77f 7ak 7dq 7dq 7gp 7gp 7n3 7q5 7q5 80h 80h 80i
Euu tava vasculhando o forum, descobri que o zanz disse q o T500 poderá ser realidade em Junho. Mto interessante.

Edit: Marvado, esse meu post fez eu empatar com vc em numero de posts...rsrs

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg288755#msg288755
« Reply #366 on: March 12, 2011, 12:32:06 pm »
Haha', é que voces nao postam muito, né? =P

Poxa gente. Vamos falar do tempo. Eu nem sei mais o q é Sol de tanto que chove aqui. Tem umas paradas de dia em dia, umas 2-3 horas, mas quase nem sai o sol. Ontem fez um pouco de sol até, mas daí começou a chover de novo.

Como faz? rsrsrsrs Minha internet nem funciona muito bem com essa chuva..

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg290346#msg290346
« Reply #367 on: March 14, 2011, 04:49:19 pm »
Nusssss, pelo jeito o Lionheart é o FG mais poderoso... esse negócio de fazer a luz acabar pra evitar perder nenhum FG fez antes :D

O lance em q perdi aquela ninfa foi mais ou menos assim tb. Eu completamente não sei o q aconteceu. Foda q meu azar foi muito pior, pq eu já tinha tirado a ninfa, a única q eu tirei em 100 dias, e olha q de acordo com a quantidade de cartas, era pra ser uma a cada 20 dias, por aí.

Navas, se vc colocou 2 Aflatoxin é pq acha q a carta é importante, né? Como q ela muda a partida a seu favor, de forma geral? Pq, não demora a encher o campo do inimigo não? Contra quais FG ela é realmente importante?

Esse vng me interessa mesmo, não duvido q seja melhor q o meu atual, e acho inclusive q no t50 ter umas explosion resolve muito jogo chato. Agora, o jeito q vc postou, parecia 6 derrotas em 200 jogos contra t50. Vc fala "vou fazer esse deck pra farmar t50", e posta o negoço de 6 derrotas em 200, rsrsrsrs.

O leilão da War já começou, e até agora nada de lance na gente. Tá no início ainda, vamos ver o q ainda rola.

No mais, hj tive um daqueles dias de cão contra FG. Comecei até bem, ganhando umas partidas e cartas. Depois perdi 2x pra Elidnis. Eu odeio o fato de q ela é bad match up pro CCYB, pq eu tava acostumado a ganhar dela com o timebow. O CCYB manda bem contra a maioria q o timebow ganhava, e ainda é melhor contra vários, como Octane, Seism, Morte, Osiris... mas particularmente Elidnis e Gemini eram mais fáceis com o deck velho. Curiosamente, depois de perder da Elidnis, ganhei do Gemini, ficando sem escudo a queda inteira (e ele sem quanta de Gravity, vieram poucas torres e eu destruí, rsrsrs).

Aí tive uma série absurda de derrotas inexplicáveis. Perdi pro Octane, por exemplo, pq com umas quase 20 cartas compradas, não vinha 1 maldito shard. Nem o escudo, por sinal. Shards e escudo, aliás, tiveram uma preguiça absurda de vir hj. E como é bom vc ter 4 torres, e passar 4 turnos esperando vir um quanta de time ou earth, né? Consegui perder até pra Serket. Lembra de eu falar q só se seu deck te sacanear demais? Pois é. Ainda fiquei puto e acabei perdendo uma do Lionheart de vacilo, desci Pulverizer sem o PA, depois, embora eu destruísse as QT, conseguiu quanta pra destruir meu escudo, na hora q eu estava começando a controlar o jogo. Foda qdo vc tem uma sequência dessas.

Placares com os FG novos, Akebono aumentou pra 5-2, Jezebel virou pra 2-1 (odeio essa vadia), Lionheart ganhou essa e tá perdendo de 3-2. Serket empatou, 1-1. Perdi uma pro Hecate (ele conseguiu 2 Dolls com 12 de ataque cada antes de eu ter quanta pra 1 AM), mas tô com 3-1.

Abs.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg290686#msg290686
« Reply #368 on: March 15, 2011, 12:08:23 am »
E ae Marvado

Então, contra muitos FG da pra ir sobrevivendo caso as aflotoxin não venham. As aflotoxin algumas vezes são essenciais outras só deixam o jogo mais tranquilo pra vencer.

Alguns FG eu desisto de cara. Rainbow, Dark Matter, Hermes.
Outros eu até tento. Divine Glory e graviton se der mta sorte. Obliterator até vir um Pulv com PA pra ele, dai eu saio do jogo. Eternal Phoenix já venci uma vez com mta mta sorte, pq o deck dele ficou trabvado, não vinha carta pra ele baixar.
Seism, Scorpio e gemini dá com uma mão boa.
O restante tem uns 90% de chance de vencer.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg291106#msg291106
« Reply #369 on: March 15, 2011, 05:57:54 pm »
Então, rapá, eu queria é q vc me desse exemplo de casos em q as Aflatoxin são essenciais. Mas ir sobrevivendo, com certeza, afinal esse deck tem uma cra muito boa, e rápida, com os shards. O meu timebow curava com Bonds, mas aí vc precisava já estar no jogo, daí a necessidade dos Sundial. Alias, tô pensando em testar uns Sundial no deck. Tipo, o q já era bom ficar melhor ainda? Ainda mais agora q o upado é grátis e a compra é so 1 quanta.

Sobre dar skip contra FG, eu sou contra. Qdo vem o Rainbow, Hermes, Dark Matter ou o Dream Catcher eu já abro aquele sorriso de alegria, como vc deve imaginar, mas não dou skip. Só saio mesmo qdo o jogo tá perdido. Esses são os q eu odeio mais, e se estiver sem saco penso em dar skip. Mas Obliterator, Divine Glory e Eternal Phoenix tb têm lugar cativo na minha preferência. Graviton tb é chato, mas já venci ele muito. Com o timebow, acho q eu ganhava dele uns 30%, e já ganhei com CCYB tb. Seism, com o CCYB, não é dos piores, e o Gemini era meu freguês com o timebow, e agora tb não é dos piores.

Hj eu fiz 7 partidas. Pro Ferox eu perdi. Fiquei horrorizado com a quantidade de dragão q ele desceu, deve ter sido pelo menos uns 8. Ter aprendido a usar o Leaf Dragon (melhoraram a AI) parece ter sido decisivo nesse jogo. PQP, parece q com o timebow ele tb era mais fácil. Tb perdi uma pro Chaos Lord (não veio escudo), e aliás, tb parece mais difícil com o CCYB, lol. E pro Hermes, normal.

Ganhei do Lionheart, deckout. Incarnate, aquela pereba. Ganhei do Gemini, de novo, deu relativamente pra deixar ele com pouca torre de gravity (isso depois de ele ter uns 2 dragões de gravity e um monte de spiders com Momentum). As AM ajudaram. Eu tb tive q arriscar, usei a Hourglass bastante, e desci a FFQ sem quint mesmo pra ver o q é q a baiana tinha (ele só tava com 1 carta na mão, arrisquei). Como ele não matou, desci os Destroyer e usei Fractal, deu pra ficar com uns 3. Ele usou TU no Destroyer, mas o escudo funcionou (melhor q se tivesse usado na Spider, lol). Foi apertado mas rolou. Agora, a grande vitória do dia foi essa aqui, ta-da!

Mão inicial com 1 QT, 1 Supernova, sem shard, eu quase dei skip. Ele roubou minha Hourglass, quase dei skip... Mas aí desci Pulvy com PA, e consegui destruir as Hourglass dele (a minha e mais umas 3 q ele desceu). Aí ficou equilibrado. A FFQ com quint foi importante, ele usou um bocado de CC nas FF tb, inclusive usou gravity force no bichinho dele em q taquei AM. Essa bosta tem Miracle e eu nem sabia, acho q nunca estive perto de ganhar, rsrsrsrs, mas ele usou. Depois ele roubou meu escudo, mas eu já tinha outro reserva e destruí o q ele roubou. No final, não foi EM mas me deixou muito feliz :D

Agora já ganhei de todos os FG, só esse FDP q faltava. Tá certo q Eternal Phoenix e Divine Glory até hj só ganhei com o Oracle avisando, e tb tem uns q só venci 1x, mas tá valendo, já ganhei de todo mundo :D

Sobre a war, tô começando a ficar na dúvida se vamos mesmo jogar... mais de metade do prazo já foi e até agora nem um lance de 1 carta na gente :P

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg291314#msg291314
« Reply #370 on: March 15, 2011, 09:50:23 pm »
É, ninguem dando as caras na War, mas tem o submundo ainda.

Hoje foi Destiny, ganhei na molezinha.

Marvado. o Aflotoxin funciona como sistema de defesa do deck em conjunto com os escudos. O que vai matar mesmo os FG são os lava destroyer. Tanto é que tem q tomar cuidado pra usar aflotoxin, se vc nao tiver escudo nem na mão.

Eu tbm já qse ganhei de Rainbow, porém, o danado tem miracle, dai quando ele usa miracle, as criaturas dele ja tao batendo mto e nao da pra durar. Dai sem escudo q ele rouba nem arma fica foda. O que eu to pensando agora, é na possibilidade de trocar 1 aflotoxin por 1 PA. Tem que ver a essencialidade desse PA.
Acontece que em muitas batalha, por exemplo contra Neptune, o aflotoxin funciona bem, pois trava as criaturas dele, não consegue baixar mais nada e a permafrost e AM dão conta do dano.

Edit: Como ninguém respondeu ainda vou editar meu post.

O zanz andou pelo chat e fez uns comentários de upgrade.
Além disso tem o elements beta que ele fez pro update 1.272. Lá ele colocou a opção de mudar a password. Isso eu acho um update importante.

Também comentou sobre o sistema T500

* Composed of 4 "leagues" (bronze, silver, gold, and platinum), each containing 500 players
    * Your Score determines your Level
    * When you submit to T500, your deck will be entered into a League based on your Level
    * You can submit only once a day, and only have 1 deck in T500 at a time
    * Decks with higher levels get more HPs, 2x Mark, 3x Mark, double draw; benefits increase with Level[/b]
    * Levels will range from 1-80; Levels 1-19 are Bronze League, 20-39 are Silver League, 40-59 are Gold League, and 60-80 are Platinum League
    * Level 80 decks will be similar to False Gods
    * When a deck is submitted, it enters a League at Rank ~250 (approximate middle), with 0 score
    * Decks in T500 will gain score when they win, lose score when they lose, and drop out of T500 if rank in the League >500
    * Decks will be required to include some card, decided by the Oracle
    * Your deck in the T500 will earn you some money while you are not playing
    * T500 will be very similar to T50: you click T500 then select a League to play from the 4 buttons that appear
    * Bronze League = smaller rewards; presumably Platinum will offer the largest rewards for winning
Eu acho bem interessante.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg291799#msg291799
« Reply #371 on: March 16, 2011, 04:42:48 pm »
Nem gostei. 3X mark é coisa de FG e AI5, e nao deveria mexer. Fora isso, achei as "Leagues" bem interessantes. Como sou médio no deckbuilding, vou entrar numa league e ficar lá ganhando score desses q tenta me farmar.

Gostei do novo jeito de ganhar score - NAO GOSTEI DO NEGÓCIO DE MARCA - mas adorei as leagues. É um update bom, nao entenda mal, mas.. "próximo a FG" é a razao q a gente tem AI5. Fala aí, quem quer um USEM modificado com uma carta? Especialmente com 3x mark, double draw? Mais HP, com os heals?

blarg: