Então, rapá, eu queria é q vc me desse exemplo de casos em q as Aflatoxin são essenciais. Mas ir sobrevivendo, com certeza, afinal esse deck tem uma cra muito boa, e rápida, com os shards. O meu timebow curava com Bonds, mas aí vc precisava já estar no jogo, daí a necessidade dos Sundial. Alias, tô pensando em testar uns Sundial no deck. Tipo, o q já era bom ficar melhor ainda? Ainda mais agora q o upado é grátis e a compra é so 1 quanta.
Sobre dar skip contra FG, eu sou contra. Qdo vem o Rainbow, Hermes, Dark Matter ou o Dream Catcher eu já abro aquele sorriso de alegria, como vc deve imaginar, mas não dou skip. Só saio mesmo qdo o jogo tá perdido. Esses são os q eu odeio mais, e se estiver sem saco penso em dar skip. Mas Obliterator, Divine Glory e Eternal Phoenix tb têm lugar cativo na minha preferência. Graviton tb é chato, mas já venci ele muito. Com o timebow, acho q eu ganhava dele uns 30%, e já ganhei com CCYB tb. Seism, com o CCYB, não é dos piores, e o Gemini era meu freguês com o timebow, e agora tb não é dos piores.
Hj eu fiz 7 partidas. Pro Ferox eu perdi. Fiquei horrorizado com a quantidade de dragão q ele desceu, deve ter sido pelo menos uns 8. Ter aprendido a usar o Leaf Dragon (melhoraram a AI) parece ter sido decisivo nesse jogo. PQP, parece q com o timebow ele tb era mais fácil. Tb perdi uma pro Chaos Lord (não veio escudo), e aliás, tb parece mais difícil com o CCYB, lol. E pro Hermes, normal.
Ganhei do Lionheart, deckout. Incarnate, aquela pereba. Ganhei do Gemini, de novo, deu relativamente pra deixar ele com pouca torre de gravity (isso depois de ele ter uns 2 dragões de gravity e um monte de spiders com Momentum). As AM ajudaram. Eu tb tive q arriscar, usei a Hourglass bastante, e desci a FFQ sem quint mesmo pra ver o q é q a baiana tinha (ele só tava com 1 carta na mão, arrisquei). Como ele não matou, desci os Destroyer e usei Fractal, deu pra ficar com uns 3. Ele usou TU no Destroyer, mas o escudo funcionou (melhor q se tivesse usado na Spider, lol). Foi apertado mas rolou. Agora, a grande vitória do dia foi essa aqui, ta-da!
Mão inicial com 1 QT, 1 Supernova, sem shard, eu quase dei skip. Ele roubou minha Hourglass, quase dei skip... Mas aí desci Pulvy com PA, e consegui destruir as Hourglass dele (a minha e mais umas 3 q ele desceu). Aí ficou equilibrado. A FFQ com quint foi importante, ele usou um bocado de CC nas FF tb, inclusive usou gravity force no bichinho dele em q taquei AM. Essa bosta tem Miracle e eu nem sabia, acho q nunca estive perto de ganhar, rsrsrsrs, mas ele usou. Depois ele roubou meu escudo, mas eu já tinha outro reserva e destruí o q ele roubou. No final, não foi EM mas me deixou muito feliz
Agora já ganhei de todos os FG, só esse FDP q faltava. Tá certo q Eternal Phoenix e Divine Glory até hj só ganhei com o Oracle avisando, e tb tem uns q só venci 1x, mas tá valendo, já ganhei de todo mundo
Sobre a war, tô começando a ficar na dúvida se vamos mesmo jogar... mais de metade do prazo já foi e até agora nem um lance de 1 carta na gente