Eu votei em vc, Dm. Num sei se vc ganha pq os concorrentes tb são pesados. Mas eu já votei
592 592 592 592 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61t 61t 61t 61t 61t 6rn 6rn 6rn 77i 77i 80b 80b 80b 80b 80b 80b 80d
Usei esse aqui pra fuder o Hermes da última vez, funcionou, mas não parece muito confiável não.
Como o ElementsBR não apareceu pedindo raras, eu vou colocar uma farm de raras q eu escolher lá. Daqui a pouco e edito aqui e falo o q eu coloquei. Agora, vou tentar ferrar o Dark Matter
Edit: perdi pro Dark Matter. Eu não costumava achar tanto assim, mas tenho q admitir, é um FG difícil. Minha mão nem veio ruim, saí com Lobotomizer (pro caso de virem ninfas), e uns shards, mas fui descer os Shards, e o fdp começou a descer chargers sem parar. Qdo eu fui descer o Dim Shield, o miserável começou com os BH. Eu até ia me salvar na conta certinha, aí veio mais um charger e perdi. PQP.
Tenho jogado umas 10, de vez em qdo, contra AI5, usando o CCYB. Só tinha perdido 1 e hj perdi 2. Uma contra Water e Life me deu muita raiva, meu deck simplesmente não vinha as cartas de bater, nem o Pulverizer. Eu até desci uns 6 Destroyer de 1 vez com Fractal, mas o escudo dele congelou tudo, e foram tudo lobotomizado pelos Mind Flayer, e congelado pelo Squid. Os 2 Pulverizer estavam nas últimas 4 cartas. Perdi por deck out, faltando um turno pra matar o miserável. Depois de umas 40-50 vitórias, ganhei 1 PA upado, e mais umas coisinhas não upadas. Eles deviam mesmo melhorar os bônus dos AI5.
No mais, coloquei Arsenic e SoD pro BR pegar, se ele quiser jogar T50
Abs, e bom final de final de semana