*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg252495#msg252495
« Reply #300 on: January 20, 2011, 12:37:28 pm »
Vou explicar em detalhes, pois pelo visto você nao entendeu.

Mitosis é a carta de life, até aí tudo bem.

Aqui vem a parte q vc Nao entendeu - Se eu usar Mitosis em alguém tipo.. Horned Frog. Ele GANHA uma abilidade com o nome de "Mitosis", que custa o mesmo custo da carta q ele dá target.

Em mais detalhes : Eu jogo um Horned Frog na board. Daí eu jogo Mitosis. Como o custo de um Horned Frog é 2, a abilidade dele agora é "Mitosis" custando 2 Life Quanta.

Entendeu? Agora vamos pra parte dos buffs.

Eu jogo um Horned Frog na board. Daí eu boto adrena nele. Por fim, eu coloco Mitosis. Como dito acima, a abilidade do Frog agora é "Mitosis" custando 2 LIFE QUANTA (Custo do HORNED FROG, n da Mitosis).

Eu termino minha turn. Na mesa : 1 Horned Frog com Adrenaline e Mitosis.

Daí o oponente faz qualquer coisa, nao importa, e vira minha vez.

Na mesa tem o Adrena Frog com Mitosis.

Eu ativo mitosis. Na BOARD, no meu lado, aparece um Horned Frog SEM O BUFF. É um frog normal.

Agora pros stats.

Eu tenho um Lava Golem (exemplo). Dei Grow nele até ele estar no 11/7. Daí eu usei Mitosis.

Como você já deve ter lido aqui, o Mitosis pega o custo DA CARTA. Ou seja, agora é 5 FIRE quanta pra generar OUTRO Lava Golem.

Blá blá, eu passo minha turn, é a do oponente, ele faz qualquer coisa aí, minha vez.

Eu ativo mitosis. Nasce um LAVA GOLEM 5/1, normal, sem os buffs.

É praticamente um Fractal, só que desce tudo na board e um de cada vez.

Assim você entendeu o perigo do Crimson Dragon + Mitosis + SoR -  O skill, q era pra ser 13 Fire Quanta, fica 0 e eu posso dar Spam de Crimson Dragon o quanto eu quiser.

elementsBR

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg252934#msg252934
« Reply #301 on: January 21, 2011, 12:51:42 am »
Galera, chegando agora no Fórum.
Comecei a jogar mês passado, já consegui montar um deck legal.
Legal que tem um tópico em português  :D

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253285#msg253285
« Reply #302 on: January 21, 2011, 10:13:20 am »
Só que nao fica muito só nesse topico, o resto do forum é bem legal, também. ^^

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253308#msg253308
« Reply #303 on: January 21, 2011, 12:04:21 pm »
Ae Dm, agooora eu entendi. Eu tinha eskecido que o mitosis substitui a skill. Realmente, fazer dragões com 0 de quanta é bem apelativo. Rush pra AI3 com deck assim ficou facil.

Bem vindo elementsBR vc montou deck pra qual tipo de adversário? AI3, pvp, FG. Se quiser posta aí que a gente dá umas sugestões.
Vai vagando pelo fórum que tem muita coisa interessante. O Forum eh grande mas aos poucos vc vai conhecendo. Recomendo começar com a parte de Newbie Area e General Discussion. A princípio essas duas áreas são as mais importantes pro pessoal que tá começando.
Mas sempre que precisar a gente ajuda tbm.

Abrass

elementsBR

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253363#msg253363
« Reply #304 on: January 21, 2011, 01:56:35 pm »
Ae Dm, agooora eu entendi. Eu tinha eskecido que o mitosis substitui a skill. Realmente, fazer dragões com 0 de quanta é bem apelativo. Rush pra AI3 com deck assim ficou facil.

Bem vindo elementsBR vc montou deck pra qual tipo de adversário? AI3, pvp, FG. Se quiser posta aí que a gente dá umas sugestões.
Vai vagando pelo fórum que tem muita coisa interessante. O Forum eh grande mas aos poucos vc vai conhecendo. Recomendo começar com a parte de Newbie Area e General Discussion. A princípio essas duas áreas são as mais importantes pro pessoal que tá começando.
Mas sempre que precisar a gente ajuda tbm.

Abrass
Obrigado. Deixa eu contar o meu histórico no jogo. Eu comecei com Death, só que não me adaptei e comecei perdendo muitos jogos :( depois fui vendendo aos poucos as minhas cartas e montei um tradicional mono-deck Fire. Comecei a ganhar bem aos jogos no lv3 e no pvp. Depois que mudei meu deck eu comecei a ter bastante sorte também, no lv3 eu consegui bastante Weapon, 1 Arctic Squid e 5 Pharaoh.
Nesse meio tempo eu fui juntando dinheiro e montei vários decks de teste, acho que acabei jogando com quase tudo, mas não seguia nenhuma referência fui na raça.
Acho que a primeira vez que eu joguei com um false god eu usava uma mistura de Darkness com Aether sem nenhuma atualização, e acabei ganhando numa sorte muito grande e acabei ganhando a carta Improved Miracle :)...me empolguei achando que seria fácil e depois joguei umas 10 e perdi as 10 seguidas :(
Ví que a melhor saída era voltar para o velho jogo de mono-Fire até juntar algum dinheiro pra dar um upgrade nas minhas cartas. Juntei perto de 30k e comecei a fazer atualizações, fiz em cima de um deck anti false-god com algumas variações.
Resumindo: Hoje eu tenho umas 28 cartas com upgrade (Quantum Tower, Supernova, e uns monstros) pra montar meu Rainbow deck e meu mono-deck Fire pra jogar no pvp.

Achei legal esse fórum que achei as dicas pra enfrentar os false-god, não sabia que tinha um deck específico pra cada um...achava que era impossível ganhar do Eternal Phoenix.

Eu estou começando a ler esse tópico desde o começo pra pegar umas dicas com vocês, e com o tempo vou dar uma navegada nos outros tópicos.

Valeu galera!!

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253380#msg253380
« Reply #305 on: January 21, 2011, 02:14:27 pm »
O que eu mais recomendo a fazer nesse fórum se você nao sabe direito se seu deck tá bom ou etc é ir no "Deck Help". Muuuita gente posta lá, entao você VAI pegar comentarios no seu deck.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253519#msg253519
« Reply #306 on: January 21, 2011, 08:36:02 pm »
Ae elementsBR

Se quiser um deck pra matar AI3 rapidinho pode usar esse

Code: [Select]
4vh 4vh 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 5c1 5c1 5f9 5f9 5f9 5f9 5fa 5fa 5fa 5l9 5l9 5l9 6u3 71a 74a 77g 7dp 7dp 7dq 7dq 7jp 7jp 7jp
Funciona sem upgrades. Se quiser upar, upa primeiro as Immolation e Arsenic.

Recomendo que use o Treiner pra não gastar seus eletruns na hra de testar novos decks

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253573#msg253573
« Reply #307 on: January 21, 2011, 09:38:59 pm »
Eu trocaria a Arsenic por uma Vampire Dagger (Upada ou Nao-Upada)
Ela pode até dar EM, assim vai te dar mais score. Mas Arsenic tem mais damage. É escolha - Mais rapido ou mais score.

elementsBR

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253706#msg253706
« Reply #308 on: January 21, 2011, 11:44:40 pm »
Obrigado pela dica do deck, mas eu não tenho o Arsenic  :'(.
Vocês podem me explicar como funciona o top 50? Eu jogo contra pessoas que estão entre os 50 melhores? É mais fácil de ganhar do que contra os false god?
E o oracle, tem como conseguir cartar melhores ou é apenas sorte?
Obrigado.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253715#msg253715
« Reply #309 on: January 21, 2011, 11:50:45 pm »
Já falei, vai pra outras boards rsrsrs

T50 é os t50 do jogo. Os 50 melhores. É facil de ganhar pois os FG's sao bem mais dificeis, e alguns no T50 até te dao rares de graça botando decks conhecidos como "farms".

Oracle te dá ninfas, (Nymph), q só pega lá e em tournaments aqui no forum e é SUPER UBER RARE.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg253754#msg253754
« Reply #310 on: January 22, 2011, 12:19:45 am »
Mesmo sem arsenic, substitui por um lava golem ou por uma criatura de baixo valor de outro elemento que nao esteja sendo usado.

Discordo em relação ao vampire dagger. Depois da atualização esta mais dificil de ganhar de AI3, inda mais fazendo EM com esse deck. Esse deck é de rush e não de EM. Arsenic é a melhor opção.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg254480#msg254480
« Reply #311 on: January 22, 2011, 07:59:41 pm »
Aê, Navas, o Dm teve q desenhar pra vc como funciona o Mitosis, hein? rsrsrsrs Mitosis e dragão com SoR só se o deck tiver uma boa stall, pq se não é muito lento comparado aos rushs normais.

Sobre Overdrive, acho q vai realmente bombar. Esse lance de +4/-2 funfa q é uma blz com Lava Destroyer. O Destroyer só precisa estar com uma vidazinha a mais já, como vc jogar uma Blessing nele. Depois é só alegria, rsrsrsrs, +6/0 por turno :D

ElementsBR, seja bem vindo ao nosso humilde fórum.

T50 não quer dizer q são os melhores jogadores ou decks, mas são os decks dos 50 jogadores com mais score (tem muito nego aí, inclusive eu mesmo, q tem muito score por ficar batendo em AI3). Em geral, é infinitamente mais fácil de ganhar do q os FG, pq embora vários decks sejam upados, bem construídos, etc, eles não tem a mutreta de 200 de life, marca tripla, comprar 2 por turno... e tem uns caras gente boa q fazem deck de farm pra vc ganhar as raras, como o Dm falou.

Eu mesmo posso colocar as raras q vc precisar no T50. Só q como meu score não é tão alto como o de uma galera aí, meu deck só deve estar no T50 no domingo e uma parte da 2a. Se tiver interesse, só pedir as raras q vc quiser.

Pra T50 e AI3 rush decks são os melhores mesmo. O meu parece bastante com esse aí do Navas. Posta o seu aí pra gente dar pitaco :D

Dm, eu tb acho q Arsenic é melhor pra esse deck. De toda maneira, estou ficando inclinado a testar o deck EM de mono Life. Só q como esses AI3 de hj são uns FDP, capaz de eu mudar a marca e colocar umas Explosion ou Steal.

Agora, eu tô é ficando com raiva do Oracle. Mais de 50 dias sem ninfa, e até previsão de FG esse gordo FDP tá marrando. Olha o oracle dos meus últimos 10 dias:

Carta - Grana - FG - Mascote - Carta?
Parallel Universe - 30 - N - Spark - No
Fire Bolt - 10 - N - Ash Eater - No
Scarab - 20 - Ferox - Deja Vu - No
Devonian Dragon - 80 - Osiris - Deja Vu - No
Dune Scorpion - 40 - N - Deja Vu - No
Spark - 10 - N - Spark - No
Firefly Queen - 80 - N - Dragonfly - No
Poison - 40 - Hermes - Virus - No
Chaos Seed - 10 - Destiny - ?? (Pharaoh) - No
Blessing - 60 - N - Photon - No

Pqp, pro inferno com essa bicha gorda.