Aê, Navas, o Dm teve q desenhar pra vc como funciona o Mitosis, hein? rsrsrsrs Mitosis e dragão com SoR só se o deck tiver uma boa stall, pq se não é muito lento comparado aos rushs normais.
Sobre Overdrive, acho q vai realmente bombar. Esse lance de +4/-2 funfa q é uma blz com Lava Destroyer. O Destroyer só precisa estar com uma vidazinha a mais já, como vc jogar uma Blessing nele. Depois é só alegria, rsrsrsrs, +6/0 por turno
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
ElementsBR, seja bem vindo ao nosso humilde fórum.
T50 não quer dizer q são os melhores jogadores ou decks, mas são os decks dos 50 jogadores com mais score (tem muito nego aí, inclusive eu mesmo, q tem muito score por ficar batendo em AI3). Em geral, é infinitamente mais fácil de ganhar do q os FG, pq embora vários decks sejam upados, bem construídos, etc, eles não tem a mutreta de 200 de life, marca tripla, comprar 2 por turno... e tem uns caras gente boa q fazem deck de farm pra vc ganhar as raras, como o Dm falou.
Eu mesmo posso colocar as raras q vc precisar no T50. Só q como meu score não é tão alto como o de uma galera aí, meu deck só deve estar no T50 no domingo e uma parte da 2a. Se tiver interesse, só pedir as raras q vc quiser.
Pra T50 e AI3 rush decks são os melhores mesmo. O meu parece bastante com esse aí do Navas. Posta o seu aí pra gente dar pitaco
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
Dm, eu tb acho q Arsenic é melhor pra esse deck. De toda maneira, estou ficando inclinado a testar o deck EM de mono Life. Só q como esses AI3 de hj são uns FDP, capaz de eu mudar a marca e colocar umas Explosion ou Steal.
Agora, eu tô é ficando com raiva do Oracle. Mais de 50 dias sem ninfa, e até previsão de FG esse gordo FDP tá marrando. Olha o oracle dos meus últimos 10 dias:
Carta - Grana - FG - Mascote - Carta?
Parallel Universe - 30 - N - Spark - No
Fire Bolt - 10 - N - Ash Eater - No
Scarab - 20 - Ferox - Deja Vu - No
Devonian Dragon - 80 - Osiris - Deja Vu - No
Dune Scorpion - 40 - N - Deja Vu - No
Spark - 10 - N - Spark - No
Firefly Queen - 80 - N - Dragonfly - No
Poison - 40 - Hermes - Virus - No
Chaos Seed - 10 - Destiny - ?? (Pharaoh) - No
Blessing - 60 - N - Photon - No
Pqp, pro inferno com essa bicha gorda.