Dm, na verdade a Spark upada chama Ball Lightning. Tinha até uma carta de Magic velhona, q tb só durava 1 turno, com esse nome. O nome traduzido era Esfera de Raios. Eu já nem sabia direito, não tenho nenhuma Spark upada, e vc ainda me vem com a sigla errada, rsrsrs, não tenho como
Eu não diria q o Shakar dá dinheiro... a quantidade de cartas q se ganha contra FG não costuma ser alta. Mesmo se der, vai ser com alto custo de score e win rate tb, então eu não toparia. E ainda acho q vc deveria testar. Eu achei instável demais.
No confronto contra AI5, Fractal, AM e Miracle proibidas? O q mais? O foda desse seu deck é q se começar a usar o BE, o quanta de Entropy deve terminar num instante. Pelo menos ganha :O) No mais, manda o link da votação pra eu te dar uma força
Navas, o CCYB é realmente um deck bom e divertido de usar. Eu não pretendo sair dele tão cedo qdo o assunto é FG. Eu tb não uso Miracle, uso um PA no lugar do Miracle. Aflatoxina eu nunca testei, posso até ver. Mesmo assim, manda o link desse deck do Decay aí
Sobre o Shakar, da forma q ainda está, eu tb não vou upar isso.
Sobre o buff de Sundial, é, a tendência é eu upar essas coisas... só fico ressabiado por causa do auto mulligan, fazer o q, o tiro pode sair pela culatra, mas devo upar.
Esse negócio de fire bolt é velho, tem até um anti FG baseado nisso. Mas eu sinceramente não animo a usar deck assim. Depois vou até ver o q tem de novo pra farmar AI5. Fato é q a recompensa, ainda dando EM, não é grande, pelo tempo e esforço. 5 quedas contra AI3 dá o mesmo efeito, e creio q em menos tempo.