Dm, q negócio é esse de BoL? Sei lá o q é isso, véi
Realmente Blessing é algo q pode servir, mesmo. Até fiz uma lista, uma vez, de coisas q podiam ser úteis por custar pouco, tá em algum lugar desse tópico. Mas eu não animo a por Blessing. Se não fosse Momentum, eu tacava era Explosion. E sinceramente tô pensando nisso... Pq o FDP de aether, além de 5 Dim Shield, e de PU, tem Lobotomizer tb, o filho da mãe. Ontem eu não perdi nenhuma, mas hj perdi uma pra esse FDP, e ganhei uma piscando tb. Talvez eu teste Explosion em breve. Steal tb chega a ser uma possiblidade. 3 quanta, mas como geralmente é mais pro final, costumo ter. Eu tb penso em algo mais diferente, como isso aqui:
6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u1 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 713 713 745 77g 77g 7ae 7ae 7ae 7ds 7ds 7gm 7k1 7n6 7qb 7qb 7qb 7tf 80g
O motivo... agora os AI3 estão com uns controles de criatura muito mais chatos. Rage Potion, Shockwave e Lightning matam os Destroyers mesmo qdo eles já começaram a crescer. De repente posso pensar em Blessing tb, mas ainda tenho q manter o Momentum ou Explosion, pq o FDP de Aether, bem... é um FDP. Tem gente q usa Phoenix tb, no deck... é algo a se avaliar.
Vc vai animar a ter o Shakars? Cara, cuidado, pq parece uma maravilha, mas não é bem assim não... Testa no trainer pra vc ver o qto esse deck é inconstante. Pega logo o CCYB. E vc acha q o RoL Hope não dá mais por causa desse graaaaande nerf? Cara, acho q a maior parte das vezes, ter 8 ou 9 quanta é no mesmo turno, não é não? Ainda mais se vc tiver torres em vez de pilares.
No mais, eu voto em vc nos trials, sim... passa o link aí q tô com preguiça
Navas, um deck com marca de Time, 4 Hourglass, Eternity pra rewind, sem supernovas... ahhhh, vc tá falando do meu timebow velho, rsrsrsrsrs. Olha ele aqui
52n 5rp 5rp 5rp 5rp 5rp 5rp 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u6 6u8 71b 74b 74b 77c 77i 7am 7am 7do 7do 7n3 7q5 7q5 7q5 7q5 7q8 80d 80h 80h 80i
Eu usei esse por muito tempo... Acho inclusive q contra alguns FG (Gemini, por exemplo, ou Elidnis) é melhor q o CCYB. Mas não acho q, na média, seja melhor q o CCYB não. Com esse deck vc nunca vai ganhar de Octane, nem de Seism, por exemplo... Osiris não é aquela baba, tb... A partida contra Neptune vc acaba ganhando, mas é looooonga e chataaaaaa... Divine Glory? Sem chance... e por aí vai. Os FG q ele ganha consistentemente são: Chaos Lord, Destiny, Elidnis, Ferox, Fire Queen, Gemini, Incarnate, Miracle, Neptune, Paradox. Dá pra ter alguma chance contra alguns, tipo Morte, mas acho pouco. Em compensação, já acho melhor q o Shakars, rsrsrsrs, cujo grau de consistência é 0. Pode ganhar dos mais difíceis e perder dos mais fáceis
Sobre AI3, nem acho q as cartas estejam saindo pouco. Até das novas eu ganhei algumas (2 Sky Blitz, 2 Crusader, 1 Soul Catcher, 1 Catapult...), fora q acho q a carta mais comum agora é Bonds, q vale uma boa grana
Agora, sobre AI5, como vc consegue jogar aquilo? Ontem e hj joguei umas 20 quedas. Perdi 1, pro de Fire e Earth... Adivinha... logo de cara, 2 Fire Destroyer... e logo depois um Fire Dragon. Eu joguei uma Antimatter no Destroyer (o AI5 já tinha até tacado Rage Potion nele) que tava com 19 de ataque, e isso segurou mais um tempo, mas não tive como. O foda nem é isso... nas 19 quedas, ganhei 0 cartas upadas. Só teve 2 spins de carta upada, pra poder sair a carta no 3o umas 3x tb. Carta sem upgrade lembro de ganhar um Scarab, um Maxwell Demon e só, talvez tenha mais 1 q esqueci. Enfim, a recompensa é pífia. Tb tô usando o CCYB, não sei se com deck mais rápido fica melhor. Vc tem lutado com AI5 usando o q?