*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241145#msg241145
« Reply #276 on: January 05, 2011, 08:16:03 pm »
Entonce, pessoas, tudo blz?

Eu tb não quero ficar preso ao jogo. Qto mais dedicação vc tem q ter, em geral mais rápido vc enjoa da coisa.

Eu ontem ganhei uma maravilhosa carta do Oracle, uma Cockatrice, putz. 2 anos sem ganhar nada e me vem isso. Pelo menos ganhei umas cartinhas do Octane, e hj ganhei um Chaos Power do Chaos Lord, q é um dos FG mais difícil de dar carta. Pelo menos isso.

Porra, Dm, 7k de score? Vc deve lutar muito contra FG e perder muito, né? rsrsrsrs. Meu score passou de 122k. Estou tentando criar o hábito de ganhar tipo 0.6k de score por dia no mínimo, de quebra vem uma grana. Tenho lutado com a nova AI3. Demorei a perder, mas depois perdi 4. Uma pro Air e Life de FFQ, q ganhou numa puta cagada, e 3 pro mono Aether. Esse sim é chato. Monte de Dim Shield. Amanhã vou testar uma variação do deck de Cremation, q há séculos era o mesmo. Tirei um Lycan e um Forest Spirit, e taquei 2 Momentum upado. Vou só testar por enquanto, depois eu conto o q rolou :)

E falando de deck, já sacaram esse Anti-FG aqui?

Code: [Select]
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6ve 6ve 6ve 6ve 6ve 74d 74d 74d 77l 77l 77l 77l 77l 77l 7qb 7qb 7qb 7tg 7tg 7tg 80b 80b 80b 80b 80b
Parece q é bem rápido, o combo tem um bom potencial. Testei um poquim no trainer, essa coisinha matou Rainbow e Hermes, mas por vezes perde de forma bisonha pra Paradox. Acham q tem jeito de deixar o deck mais estável? rsrsrsrs, curiosamente, esse negoço acho q ficava bom com 20 cartas :P
Opa. Esse aí mata o FG em umas 5 turns, até com EM numa mao boa.

Sim, culpa do RoL/Hope. Perdi muito score. Agora estou mais ou menos ali no 20k, as vezes 19, as vezes 21..

Falando nisso, no DEMA, se você tirar um BoL e colocar um Momentum (Upado, claro) ganha fácil fácil de todos os AI.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241191#msg241191
« Reply #277 on: January 05, 2011, 09:08:34 pm »
Ideia interessante de anti FG deck. Onde tu pegou isso?

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241265#msg241265
« Reply #278 on: January 05, 2011, 10:32:13 pm »
Shak'ar Revenge, feito por Jangoo.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241588#msg241588
« Reply #279 on: January 06, 2011, 12:27:36 pm »
Mas Marvado

Achei o post original desse deck, e o cara fez os testes e da em media 33% de win rate só, o deck do amilir da mais, pelo meno o que eu modifiquei fica em torno de 45% - 50% de win rate

Caramba, vc tem muito score rsrs
Eu to com 57k, mas antes da war tinha uns 30k, acho q ganhei bastantinho até. To juntando os eletrum tbm, tenho uns 35k de eletrum, com possibilidade de vender varias cartas upadas pra upar as que eu quiser.
Vc tá com qtos eletrum? da ultima vez vc disse q tinha uns 70k rsrs

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241625#msg241625
« Reply #280 on: January 06, 2011, 02:24:14 pm »
Eu tô pobre o/

15k electrum

Mas, Navas, esse deck n é pra win rate, ele é mais tipo RoL/Hope, pra ganhar rapidin pra  :electrum :electrum :electrum

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241718#msg241718
« Reply #281 on: January 06, 2011, 05:20:11 pm »
Aê, galera.

Dm, Momentum no lugar do BoL? rsrsrs, acho q vc quis dizer RoL, lol :P Mas eu não uso RoL, eu uso Photon mesmo. Qdo vc joga contra RoL Hope no T50, há duas facetas... se vc usa RoL, ele pode gastar quanta com o Lobotomizer pra tirar aquela maravilhosa habilidade, rsrsrsrs, mas ele tb pode usar Fractal no seu RoL. Então eu preferi usar Photon mesmo :D E eu não tiro os Photon nem fudendo. Eu já tenho um FireMaster no deck pra cremar em situações sem Photon, e olha q isso já me salvou MUITO.

Eu testei com 2 Momentum upado hj... não achei ruim não. O babaca de Aether veio umas 3 vezes, mas nem colocou escudo. Mas o Momentum me salvou do Wings, rsrsrsrs. Hj eu perdi uma pra AI3... o cara de Time q tem escorpiões... nem sei pra q, ele prefere jogar Blessing no Deja Vu, se ele pode. Minha mão veio ruim, cheia de Destroyer e Cremation, e nada pra cremar. Qdo veio ele já tinha Procrastination e 2 Deja Vu 7/7. Além dessa, perdi pro Graviton, mesmo usando o meu deck Anti-Graviton, rsrsrsrs. Fazer o q, vieram Chargers demais :P

Sobre a AI3, uma coisa é certa. Tá bem mais combativa. Antes era 80% dos jogos com mais de 80 ou 90 de life. Agora caiu bem, boa parte vc ganha com 50, 60, 40... Não tá mais o mesmo maná de antes. Seu ganho de grana e score deu uma caída, principalmente score.

Eu sei q esse deck Shakars não é tão bom qto o do Amilir... O q eu disse é q a bagaça tem potencial, vejam q essa bosta ganha de Rainbow, aliás, Rainbow é um good match up com esse deck, o q eu não me lembro de ter visto antes. Tem o lado negativo, claro... Gemini, por exemplo, é bad match up. Mas como eu disse, eu testei e achei muito instável. Por isso eu postei ele aqui, pra a gente discutir o q daria pra fazer nele. Falando em anti-FG, Dm, qual seu veridito final sobre o RoL Hope? Andou perdendo score? rsrsrs.

Entonce, Navas, score eu tenho muito, e grana tb, rsrsrs... Depois q vc perguntou eu até fui vender as cartas q tinham mais de 12 pra saber qto eu tenho... tá beirando 106k :D Claro q eu não fico dando upgrade em carta q eu não preciso... Ontem mesmo eu dei up num Momentum, queria 2 pro deck de Cremation, e só tinha 1. Tb não compro carta q eu não precise e eu possa tirar em spin, tipo as novas aí. Nunca vendo as poucas cartas upadas q eu ganho. Lá no início eu creio q vendi umas 4, rsrsrsrs. Se eu fosse realmente somar meu patrimônio, era coisa demais, mas eu prefiro ter um estoque bom mesmo. Aí, qdo aparece uma coisa q eu quero, eu compro na hora, igual foi com o deck do Amilir, rsrsrsrs, resolvi ter e uppei o q eu não tinha tudo na hora mesmo (e foi bom, não arrependo :D ). A propósito, vcs estão bem de cartas raras? Pq com o score q eu tenho, dá pra fazer farm no Top 50. Rapidinho eu saio, tb, dá pra passar o domingo e o começo de 2a no T50. Mas se quiserem alguma rara, só falarem q tô às ordens :D

Abs, galera :)

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241723#msg241723
« Reply #282 on: January 06, 2011, 05:36:19 pm »
Meu veridito final no RoL/Hope é que depois do Nerf no Fractal, nao vale a pena. Com mais uma Pillar de Aether eu pego muita mao ruim. Ou seja, agora eu vou é no T50/AI3 até ter graninha pra upar esse Shak'ar Revenge (Que, sem falar que é mais rápido, ainda por cima bate em muitos FG's, diferente do RoL que tem que pular bastante.)

Tem uma versao nao-upada desse deck de Voodoo ae, vocês viram? Achei meio ruim, mas... Sabe-se lá, né.

Nao, é BoL mesmo. O DEMA tem BoL. Eu modifiquei esses dias e botei 5 RoL, Meti um blessing no meio e coloquei um Momentum upado. Tá bem melhor, o Blessing salva meu Lava Destroyer de coisas tipo o Shockwave, (taco Blessing e Momentum de uma vez), etc.

Daqui a pouco começa a votação, etc. nos trials. Nao votem em mim!  :P

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241855#msg241855
« Reply #283 on: January 06, 2011, 08:29:10 pm »
Marvado

Eu tbm não vendo minhas cartas, somente se alguma upada passar de 6.
Nem to precisando de rara, já tenho todas, só se vc me der uma ninfa rsrs.

Eu tava vendo os decks anti FG, e teve um q me chamou a atenção, acho q do puppychow, ele disse o seguinte, pra que supernovas? Então ele fez um deck com 4 hourglass e mark de tempo e uma eternity pra rewind. É uma idéia a se pensar no meu deck de rainbow baseado no CCYB.

Nem tenho jogado mais AI3 pra saber como está...só AI5 e FG.
Flwsss

Edit: Dei umas jogasdas no AI3. com o deck de lava rush, nem sei mais q nome vcs estao dando pra esse deck. Bom, realmente contra alguns decks fica mais dificil, mas dos jogos q joguei nao perdi nenhum porém venci algumas no sufoco. O momentum eu venho sempre usando nesse meu deck e dessa vez ele ta fazendo mais diferença ainda. A merda é q ta mais dificil de ganhar carta, pois os AI3 estão cheios de decks com cartas variadas.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg243331#msg243331
« Reply #284 on: January 08, 2011, 07:29:58 pm »
Dm, q negócio é esse de BoL? Sei lá o q é isso, véi :P

Realmente Blessing é algo q pode servir, mesmo. Até fiz uma lista, uma vez, de coisas q podiam ser úteis por custar pouco, tá em algum lugar desse tópico. Mas eu não animo a por Blessing. Se não fosse Momentum, eu tacava era Explosion. E sinceramente tô pensando nisso... Pq o FDP de aether, além de 5 Dim Shield, e de PU, tem Lobotomizer tb, o filho da mãe. Ontem eu não perdi nenhuma, mas hj perdi uma pra esse FDP, e ganhei uma piscando tb. Talvez eu teste Explosion em breve. Steal tb chega a ser uma possiblidade. 3 quanta, mas como geralmente é mais pro final, costumo ter. Eu tb penso em algo mais diferente, como isso aqui:

6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u1 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 713 713 745 77g 77g 7ae 7ae 7ae 7ds 7ds 7gm 7k1 7n6 7qb 7qb 7qb 7tf 80g
O motivo... agora os AI3 estão com uns controles de criatura muito mais chatos. Rage Potion, Shockwave e Lightning matam os Destroyers mesmo qdo eles já começaram a crescer. De repente posso pensar em Blessing tb, mas ainda tenho q manter o Momentum ou Explosion, pq o FDP de Aether, bem... é um FDP. Tem gente q usa Phoenix tb, no deck... é algo a se avaliar.

Vc vai animar a ter o Shakars? Cara, cuidado, pq parece uma maravilha, mas não é bem assim não... Testa no trainer pra vc ver o qto esse deck é inconstante. Pega logo o CCYB. E vc acha q o RoL Hope não dá mais por causa desse graaaaande nerf? Cara, acho q a maior parte das vezes, ter 8 ou 9 quanta é no mesmo turno, não é não? Ainda mais se vc tiver torres em vez de pilares.

No mais, eu voto em vc nos trials, sim... passa o link aí q tô com preguiça :D

Navas, um deck com marca de Time, 4 Hourglass, Eternity pra rewind, sem supernovas... ahhhh, vc tá falando do meu timebow velho, rsrsrsrsrs. Olha ele aqui :D

52n 5rp 5rp 5rp 5rp 5rp 5rp 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u6 6u8 71b 74b 74b 77c 77i 7am 7am 7do 7do 7n3 7q5 7q5 7q5 7q5 7q8 80d 80h 80h 80i
Eu usei esse por muito tempo... Acho inclusive q contra alguns FG (Gemini, por exemplo, ou Elidnis) é melhor q o CCYB. Mas não acho q, na média, seja melhor q o CCYB não. Com esse deck vc nunca vai ganhar de Octane, nem de Seism, por exemplo... Osiris não é aquela baba, tb... A partida contra Neptune vc acaba ganhando, mas é looooonga e chataaaaaa... Divine Glory? Sem chance... e por aí vai. Os FG q ele ganha consistentemente são: Chaos Lord, Destiny, Elidnis, Ferox, Fire Queen, Gemini, Incarnate, Miracle, Neptune, Paradox. Dá pra ter alguma chance contra alguns, tipo Morte, mas acho pouco. Em compensação, já acho melhor q o Shakars, rsrsrsrs, cujo grau de consistência é 0. Pode ganhar dos mais difíceis e perder dos mais fáceis :P

Sobre AI3, nem acho q as cartas estejam saindo pouco. Até das novas eu ganhei algumas (2 Sky Blitz, 2 Crusader, 1 Soul Catcher, 1 Catapult...), fora q acho q a carta mais comum agora é Bonds, q vale uma boa grana :D

Agora, sobre AI5, como vc consegue jogar aquilo? Ontem e hj joguei umas 20 quedas. Perdi 1, pro de Fire e Earth... Adivinha... logo de cara, 2 Fire Destroyer... e logo depois um Fire Dragon. Eu joguei uma Antimatter no Destroyer (o AI5 já tinha até tacado Rage Potion nele) que tava com 19 de ataque, e isso segurou mais um tempo, mas não tive como. O foda nem é isso... nas 19 quedas, ganhei 0 cartas upadas. Só teve 2 spins de carta upada, pra poder sair a carta no 3o umas 3x tb. Carta sem upgrade lembro de ganhar um Scarab, um Maxwell Demon e só, talvez tenha mais 1 q esqueci. Enfim, a recompensa é pífia. Tb tô usando o CCYB, não sei se com deck mais rápido fica melhor. Vc tem lutado com AI5 usando o q?

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg243476#msg243476
« Reply #285 on: January 08, 2011, 10:02:58 pm »
Ball of Light, poxa! Upped Spark!

Falando de HB's, sabe o que é um SACO? Lutar 40 vezes contra ele e vencer todas, usando mono-light. Éééé, pessoas, Trials n é facil nao..

Falando nisso, o Shak'ar dá  :electrum :electrum, e eu preciso. Eu quero muito o CCYB. Fico pensando nisso muuuito, mas..

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg244107#msg244107
« Reply #286 on: January 09, 2011, 08:40:51 pm »
Dm:
Mas pelo que eu vi no Trials, vc precisa fazer um ttw com 40 games nos AI5 e não é mono deck, e sim deck com pelo menos 50% de carta q vc tá tentando ser mestre e não pode usar uma lista de cartas lá.

Marvado:
Não vou fazer o deck do Shakar, já vi que não eh tao fodona. Eu achei legal um deck que tem o mesmo mecanismo do Decay, com pests e fractal. O maluco até postou screen vencendo de qse todos os FG, até do rainbow. (mas não quer dizer que vença sempre).
Bom, eu continuo usando o MEU CCYB, que usa 2 aflotoxin, (antigamente o CCYB usava 1 aflotoxin), eu gostei da ideia e coloquei mais 1. Mas hoje em dia pelo que percebi o cara substuiu o aflo por miracle.
De qqer forma, o meu rainbow tem 44% de win rate em um total de 151 jogos.

Depois do buff nos sundial se eu fosse vc upava eles, se vc ainda usa esse deck.

Eu gosto de AI5 pq tinha cansado de farmar AI3, então tava varinado....o score tbm é bom, e meu deck tem uma boa chance de vencer com EM, então eletrum é bom. Tbm dificilmente perde. Demora em média 20 turnos (se upar todas as cartas vai mais rapido). Eu jogo com mono fire, já postei esse deck aki. Ele funciona da seguinte forma: Jogo fire shield pra matar criatura, jogo farenheit pra ir batendo, alguns deflag pra detonar weapon/shield/quantum tower/, vou juntando quanta até ter o suficiente pra jogar fire bolt na cabeça do malandro. Por isso demora uns 20 turnos, mas só jogar rapidinho.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg244129#msg244129
« Reply #287 on: January 09, 2011, 09:08:42 pm »
É meio dificil dar uns pega no AI5 sem Fractal, sem Miracle, e sem Antimatter. Ainda assim consegui pegar um deck bom e ele até funciona, é assim :
4vo 4vo 5l8 5l8 5la 5la 5la 5la 5la 5la 5lj 5lj 5lj 5lk 5lk 5lk 5mq 5mq 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp

Tem um TTW horrivel, eu nao recomendaria pra ninguém, mas consegue uns EM's em uma mao boa e ganha pelo menos 75%. (O ttw é mais ou menos 22 D:)

blarg: