O tópico não morre não, DM, a gente ainda é bem ativo, rsrsrsrs.
Eu não tô lutando contra AI5, tô só fazendo a do Oracle e mais umas 3-4 lutas por dia, geralmente T50. Hj foi Graviton, ganhei um Firemaster
Mas ninfa q é bom, neca. Desde q comecei a registrar, foram 71 dias. Ganhei no dia 1, e no dia 40. Tá osso. Obs: nesse meio tempo, ganhei outras 4 cartas: Stone Dragon, Colossal Dragon, Gargoyle, e a melhor de todas, Skeleton
Sobre a War, eu sei q entropy realmente é um elemento muito forte, com as últimas cartas q ganhou, Pandemonium, BE, Antimatter... ficou realmente forte. Tem o melhor CC do jogo, q é o Antimatter, q anula 2 criaturas, na prática, BE destrói permanentes, Pandemonium é um CC geral, Discord fode os decks q são mono ou duo, atrasando demais... Fire eu tb sou fã, pq tb tem quase a mesma versatilidade, tem Rage Potion, Bolt, Explosion, RoF... Acho q a Supernova tb dá uma turbinada boa no Entropy, a Cremation não é tão boa em geral. Mas vi lá, Fire foi o 2o time com mais vitórias, ficou em 4o lugar baseado em um critério estranho de qtas cartas sobraram, afffff. Eu acho q são, de fato, os elementos mais fortes.
Navas, aí só tem mulé feia, e sua mulé é daí? Ou ela foi praí? rsrsrsrs. Mas feias tb resolvem, fi, aliás, como diria um amigo meu, quem come de tudo tá sempre mastigando
Agora, com namorada junto é foda, rsrsrsrs.
Galera, saúde paz e felicidade pra vcs em 2011