*Author

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg231405#msg231405
« Reply #264 on: December 23, 2010, 12:13:44 pm »
Hehehe, ossos do ofício. Bom saber q pelo menos algum trabalho vc tá tendo :D

Aqui vc fala q tem dó dos noobs, e lá fora vc mete a lenha, né? rsrsrsrs, seu safado! :P Ninfa em deck AI3 eu realmente sou forçado a descordar. Na realidade, eu não gosto nem q os FG tenham... a menos q a gente pudesse ganhar elas deles. No mais, não acho q AI devia usar, é como Sundial e Shard, a meu ver, é carta pra player só.

Miggui, qdo vc aparecer, q tal testar os novos AI3 com seus decks divertidos e nos contar o q vc achou? :)

Ah, e FG Jr nos AI 3 não é novidade. Antes tinha um q era EXATAMENTE o Miracle, sem upgrade e as outras vantagens, claro, e era dos mais fraquinhos. Tb tinha um mini Dark Matter (só q sem os Black Hole), um mini Scorpio...

De fato, esse lance de Crusader poder pegar arma com flying é simplesmente foda. Scorpions eu nem gostei muito, mas Crusader acho q vamos ver muito por aí.
nem sabia que tinha AI3 novos... to meio off nesse fim de ano, vamos ver. agora, fiquei PUTO com o nerf do empathic bond, mataram a bosta da carta, soh consigo EM se mandar antimatter em todo o time oponente e/ou liquid shadow em metade do meu... e ainda preciso ficar com um archangel a postos pra nao matar meu proprio time. escroto demais =/

por outro lado, cruzader, cloak e silence tao no meu deck :P

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg232751#msg232751
« Reply #265 on: December 25, 2010, 04:41:43 pm »
Depois eu volto pra conversar mais, mas por hora, Feliz Natal pra todo mundo aí :O)

Det Tamada

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg234532#msg234532
« Reply #266 on: December 28, 2010, 01:15:30 am »
Vlw gente, eu to no jogo desde janeiro, me lembro da época que os pilares só mudavam a cor e um pouco mais xP
Mas quase nunca entro no fórum =/

Falando de ninfas, não tenho nenhuma, mas tenho todas as armas raras \o/

Nunca foi de jogar contra os FGs =/

Daqui a 2/3 dias, se me lembrar, eu volto xP

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg234542#msg234542
« Reply #267 on: December 28, 2010, 01:34:56 am »
Vlw gente, eu to no jogo desde janeiro, me lembro da época que os pilares só mudavam a cor e um pouco mais xP
Mas quase nunca entro no fórum =/

Falando de ninfas, não tenho nenhuma, mas tenho todas as armas raras \o/

Nunca foi de jogar contra os FGs =/

Daqui a 2/3 dias, se me lembrar, eu volto xP
Lembra sim rsrsrsrs

Enfim, pessoas, passou o natal, daqui a pouco vem o ano novo. Vou falar umas coisinhas ae só pq nao quero deixar o tópico morrer.

Vamos lá;

Navas - Entropy ganhou a war, nem teve graça. Um 3-0 na mesma hora, no mesmo dia. Agora mesmo to me preparando para os trials de gravity, e preciso de muuito mais  :electrum. Se voltar depois do ano novo, passa aqui e dá um oi.

Marvaddin - Sei lá. Sinceramente, sei lá. =P Boa sorte com o oraculo e continue ganhando dos AI5.

Resto - Nao vi muito, nao conheço, mais ainda assim passem aqui.

Nao somos muitos, mas somos ativos. (Especialmente eu.. rsrsrs)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg236999#msg236999
« Reply #268 on: December 31, 2010, 01:03:25 pm »
E ae galerinha

To viajando ainda, aqui no Pará, kkk
Arrumei um notebook do irmão da minha namorada e nos ultimos 3 dias tenho entrado no jogo pra ver se pego ninfa.
Então Marvado, num da pra pegar mulher nenhuma pq to com minha namorada né, mas tbm vou te falar, aqui nem tem mulher bonita...¬¬
Fui ver agora a War, e como o Dm disse  :entropy venceu, parabéns ao Zeru pelo trabalho, afinal de contas eles humilharam com 3 vitorias no ultimo round. O  :time ficou em sexto, uma posição a menos que na War 1. Fiquei feliz que o pessoal reconheceu meu trabalho na War e espero estar dentro da próxima.

Eu gostaria de testar essas cartas novas que tem saído, principalmente a Crusader, mas saiu um Edital de Concurso pra Petrobrás e eu quero muito passar, tenho 2 meses pra ralar de estudar, e conciliar isso com trabalho e academia complica um pouco, então vou jogar o mínimo de Elements nesse começo de ano, ficarei antenado no forum e tentarei oráculo só.

Bom Ano Novo a todos, feliz 2011.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg237055#msg237055
« Reply #269 on: December 31, 2010, 02:55:54 pm »
O tópico não morre não, DM, a gente ainda é bem ativo, rsrsrsrs.

Eu não tô lutando contra AI5, tô só fazendo a do Oracle e mais umas 3-4 lutas por dia, geralmente T50. Hj foi Graviton, ganhei um Firemaster :) Mas ninfa q é bom, neca. Desde q comecei a registrar, foram 71 dias. Ganhei no dia 1, e no dia 40. Tá osso. Obs: nesse meio tempo, ganhei outras 4 cartas: Stone Dragon, Colossal Dragon, Gargoyle, e a melhor de todas, Skeleton :P

Sobre a War, eu sei q entropy realmente é um elemento muito forte, com as últimas cartas q ganhou, Pandemonium, BE, Antimatter... ficou realmente forte. Tem o melhor CC do jogo, q é o Antimatter, q anula 2 criaturas, na prática, BE destrói permanentes, Pandemonium é um CC geral, Discord fode os decks q são mono ou duo, atrasando demais... Fire eu tb sou fã, pq tb tem quase a mesma versatilidade, tem Rage Potion, Bolt, Explosion, RoF... Acho q a Supernova tb dá uma turbinada boa no Entropy, a Cremation não é tão boa em geral. Mas vi lá, Fire foi o 2o time com mais vitórias, ficou em 4o lugar baseado em um critério estranho de qtas cartas sobraram, afffff. Eu acho q são, de fato, os elementos mais fortes.

Navas, aí só tem mulé feia, e sua mulé é daí? Ou ela foi praí? rsrsrsrs. Mas feias tb resolvem, fi, aliás, como diria um amigo meu, quem come de tudo tá sempre mastigando :D Agora, com namorada junto é foda, rsrsrsrs.

Galera, saúde paz e felicidade pra vcs em 2011 :)

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg237095#msg237095
« Reply #270 on: December 31, 2010, 03:34:07 pm »
Feliz Ano Novo, todos  :P' (Entao, sabem, minha tecla enter n tá funcionando muito bem..)

Ae. Entao, feliz ano novo, e boa sorte com o Concurso, Navas.

Saíram os Trials, quem viu? Fiquei triste. Quando começaram, ontem, eu tinha 7k de score.

Hoje eu tenho 16k. E ainda alcanço os 20k. Problema é que, lembram como eu queria ir pra :gravity ? Já encheu :/ Agora sei lá o que faço.

Quanto a má sorte no Oracle, eu ganho de todos. Só pillar nos ultimos 3 dias.

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg238363#msg238363
« Reply #271 on: January 02, 2011, 01:32:42 am »
eae pessoal!

passei pra desejar um feliz ano novo pra todos
=D

que 2011 seja um ano de muitas conquistas =]

nem lembram mais de mim neh? ashusahuashuashaush

abraços

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg238806#msg238806
« Reply #272 on: January 02, 2011, 05:34:49 pm »
Dm, esses trials são pra q mesmo? Vc disse score, mas certamente tava com 7k, 10k, etc, de grana, né? E nem venha com essa de má sorte, eu vi no fórum de discussão geral q vc ganhou umas ninfas recentemente :P

Hj eu lutei com o Gemini, e ganhei um Twin Universe, meu 6o upado, sem nunca ter pagado pra upar nenhum :)

Kingdom, claro q a gente lembra de vc, mas não vamo ficar conversando com vc, pra resposta vir daqui 2 meses, rsrsrsrs ;) Brincadeira, bom 2011 pra vc tb :D

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg238885#msg238885
« Reply #273 on: January 02, 2011, 07:14:49 pm »
eae pessoal!

passei pra desejar um feliz ano novo pra todos
=D

que 2011 seja um ano de muitas conquistas =]

nem lembram mais de mim neh? ashusahuashuashaush

abraços
A gente lembra sim rsrsrsrs

Dm, esses trials são pra q mesmo? Vc disse score, mas certamente tava com 7k, 10k, etc, de grana, né? E nem venha com essa de má sorte, eu vi no fórum de discussão geral q vc ganhou umas ninfas recentemente :P

Hj eu lutei com o Gemini, e ganhei um Twin Universe, meu 6o upado, sem nunca ter pagado pra upar nenhum :)

Kingdom, claro q a gente lembra de vc, mas não vamo ficar conversando com vc, pra resposta vir daqui 2 meses, rsrsrsrs ;) Brincadeira, bom 2011 pra vc tb :D
É trial pra war. Tipo assim, sabe esses "Master of (element)"? Os trials decidem quem é o próximo por popularidade, PVP, etc. e pá. E  daí os masters lideram a war com o time. Sacas?

Originalmente eu ia pra Gravity. Só que o 7k que eu te falei n era electrum, era SCORE. E tinha que ser 20k score. Entao fui eu farmar 13k em 2 dias (e eu consegui). Mas o Gravity já tava cheio, fui pra Light.

Mas já faz um tempinho que nao ganho ninfa, sim.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg239512#msg239512
« Reply #274 on: January 03, 2011, 01:42:49 pm »
E ae pessoal, voltei das férias :)

Então Marvado, minha mulé é do Pará sim, mas ela é a única bonita de lá, kkk. Claro que lá tem mulher bonita sim, mas não como o sul e o sudeste.

Eu não faço Trials pq tem que ter mto tempo e dedicação, coisa que ultimamente está impossível.
Faz tempo que tbm não ganho uma ninfinha.  :(
Bão, abraços.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg241137#msg241137
« Reply #275 on: January 05, 2011, 08:01:53 pm »
Entonce, pessoas, tudo blz?

Eu tb não quero ficar preso ao jogo. Qto mais dedicação vc tem q ter, em geral mais rápido vc enjoa da coisa.

Eu ontem ganhei uma maravilhosa carta do Oracle, uma Cockatrice, putz. 2 anos sem ganhar nada e me vem isso. Pelo menos ganhei umas cartinhas do Octane, e hj ganhei um Chaos Power do Chaos Lord, q é um dos FG mais difícil de dar carta. Pelo menos isso.

Porra, Dm, 7k de score? Vc deve lutar muito contra FG e perder muito, né? rsrsrsrs. Meu score passou de 122k. Estou tentando criar o hábito de ganhar tipo 0.6k de score por dia no mínimo, de quebra vem uma grana. Tenho lutado com a nova AI3. Demorei a perder, mas depois perdi 4. Uma pro Air e Life de FFQ, q ganhou numa puta cagada, e 3 pro mono Aether. Esse sim é chato. Monte de Dim Shield. Amanhã vou testar uma variação do deck de Cremation, q há séculos era o mesmo. Tirei um Lycan e um Forest Spirit, e taquei 2 Momentum upado. Vou só testar por enquanto, depois eu conto o q rolou :)

E falando de deck, já sacaram esse Anti-FG aqui?

Code: [Select]
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6ve 6ve 6ve 6ve 6ve 74d 74d 74d 77l 77l 77l 77l 77l 77l 7qb 7qb 7qb 7tg 7tg 7tg 80b 80b 80b 80b 80b
Parece q é bem rápido, o combo tem um bom potencial. Testei um poquim no trainer, essa coisinha matou Rainbow e Hermes, mas por vezes perde de forma bisonha pra Paradox. Acham q tem jeito de deixar o deck mais estável? rsrsrsrs, curiosamente, esse negoço acho q ficava bom com 20 cartas :P

blarg: