*Author

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg174779#msg174779
« Reply #156 on: October 11, 2010, 11:47:13 pm »
@Marvaddin
cara, eu nunca mais achei aquele link
por isso vim perguntar aqui pra vc's
será q eu viajei?
fikei aki mó tempão procurando e nao encontrei
=X

bom.... se um dia eu achar, eu aviso
xD

quanto ao graboid,
eu só pretendo colocar um mesmo.
pro meu deck ficar assim:

Code: [Select]
4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 590 5c1 5f6 5fb 5l9 5l9 5l9 5l9 5l9 5l9 71a 74e 74e 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dq 7dq 7dq 7dq 7dq
um elite graboid seria bem melhor mesmo^^
pq elite shrieker tem 10/4
da um bom dano

antes de eu fazer esse deck de lava golem, eu tava pensando em fazer um mono-earth
acho ele meio apelão tambem
só que o deck de life ainda eh mais mió di bão

abraço

EDIT:

joguei umas aprtidas com graboid no lugar do lycantrope
achei melhor
ja dei upgrade nele
e aconselho =D

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg174797#msg174797
« Reply #157 on: October 12, 2010, 12:30:24 am »
Eaee

Eu to meio distante dos jogos...to fazendo um trabalho trabalhoso pra quarta feira e num ta dando pra jogar.

O deck originales de Lavam Golem já tem um Graboid, se o teu não tinha, quer dizer q tu tirou o graboid e nem percebeu. Eu não vejo necessidade de 2 Graviton fire eater, consome muita quanta de fogo...na verdade como eu ja havia dito, não acho que deveria ter nem 1 graviton fire eater.

O site do elements estatistics vcs fazer o seguinte, lá em riba, debaixo da sua foto, clica em Resources, depois em Elements Estatistics. Mas lá só da pra fazer as estatisticas das lutas contra os FG.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg175279#msg175279
« Reply #158 on: October 12, 2010, 11:46:11 pm »
É, fi, esses trabalhos trabalhosos são foda... prefiro os q não dão tanto trabalho, rsrsrs. Vc tomou mais uma goleada no Hattrick, Navas, males de se começar na VI. Agora reabriram a VIII, se vc tivesse esperado um bocadinho só, tinha caído na VII, no máximo. Esquenta não. Tirando as derrotas, tá gostando do jogo? :D

E hj dei um créu no Ferox, pena q não ganhei nada... Mesmo assim foi divertido. Mutei um esqueleto em um Virus 5/2 com Deja Vu. Usei e veio um Virus 5/5 com Deja Vu. Usei e vei um Virus 8/5 com Deja Vu. Usei e veio um virus 11/8 com Lycanthropy, lol. Foda q não veio nenhum mutante com Steal ou Destroy, queria ter acabado com os Bonds :P



Kingdom, tb não acho q precise de 2 Firemaster. Eu uso 1 meio sem querer, só pq é fácil de descer e rola de sacrificar na falta de Photon. Tira 1 e coloca outro Destroyer, ou Lycan mesmo.

Nesse sentido, estou olhando agora na Wiki pra ver o q mais poderia ser usado, magias e criaturas q custem 1 ou 2. O q eu achei:

Aether: tem quem prefere o Ball Lightning (Spark) ao Photon pra sacrificar, eu não acho uma boa, pq se não veio a Cremation vc tem q segurar ele na mão, enquanto o Photon bate um poquim. Fora isso, tem o Lightning.

Air: teria o Flying Weapon, mas acho q mais de uma arma não rola. Fora isso, tem o Thunderstorm, Shockwave (mais fraco q o Lightning), e o Improved Fog Shield, q pode salvar umas partidas aí. Parece ser a melhor opção pro Air.

Darkness: tem muita carta, mas a maior parte não resolve, como Devourer, e Syphon Life (q com pouco quanta, bem melhor é usar Lightning mesmo). Se vc sabe q o oponente usa Fractal, tem o Nightmare. De resto, tem o Vampiric Dagger, q pode ser usado como arma no lugar do Arsenic.

Death: se quiser usar Vampiric Dagger, pode usar 2 Poison sem upgrade, tb. No mais, o Retrovirus é muito lento, e a Flesh Recluse até rolaria, mas custa 3.

Earth: dá até pra fazer um mono Earth rush :D Elite Antlion é 4/4 por 2, e o Steel Golem é 6/9 por 4, muito bom pelo custo. Além do Graboid, ainda tem PA, Quicksand e Granite Skin, q não são o caso, mas tem uma carta control q pode ser mais útil q o Lightning, é o Basilisk Blood. Custa 1 essa bagaça, e segura a criatura muitissimo provavelmente até o jogo acabar. Essa dá pra pensar em colocar no lugar da sua Rage Potion, Kingdom. Quer testar? :D

Entropy: Chaos Seed, Chaos Power e Mutation são muito randômicos pra se confiar. Discord é excelente contra mono ou duo decks, mas custa 3.

Fire: além das q vc já usa, Potion e Explosion, tem o Fire Bolt, mas Potion é melhor. E tem a torre q anda, o Brimstone Eater.

Gravity: Graviton Guard é fraco pra valer a pena. Tem o Momentum upado, e o Gravity Force, q tb é excelente na remoção de criatura. Te atrasa um pouquinho mas mata qq coisa.

Life: tem o Frog, q entra mais forte mas o Spirit é melhor, e tem o Heal pra dar EM. Tem o Druidic Staff, mas Vampiric Dagger é melhor.

Light: tem o Blessing, q pode ajudar contra Fire Shield, Fire Bolt, enfim, alguns controles mais fracos.

Time: Sundial não entra em rush deck, fala sério. Fora isso tem Precog, se quiser acelerar, e tem Rewind, chateação máxima.

Water: Chrisaora upada é opção se vc não for querer Arsenic. Congeal e Ice Bolt são controles de criatura.

Enfim, o q tem mais opção é pra controle de criaturas. Melhor é o Improved Fog Shield, eu acho, depois Basilisk Blood, Gravity Force, Congeal, Lightning. PC é explosion, aceleração é Precog e saúde é Heal. Criatura, parece q realmente não tem nada mais forte.

Provavelmente não fica tão rápido, mas deve dar pra fazer um deck quase invencível e q dá bom número de EM com essas cartas q eu listei. Depois vou brincar disso um pouco :D

Abs.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg175809#msg175809
« Reply #159 on: October 13, 2010, 11:10:55 pm »
No Hattrick tomei uma piabva do ultimo colocado do meu grupo....se no proximo jogo oficial eu perder eu desisto de jogar. kkk
Daki a pouco chega meu Xbox dai vou querer ficar jogando ele.

No meu deck de Lava Golem eu coloquei um mommentum upado, q é o q eu ja tinha e me agradou mto essa idéia.

Joguei contra o Ferox tbm agora e venci com EM, dei um pouco de sorte pq apersar dele descer uns 6 dragoes, eu tava com o permafrost shield. Não ganhei nehuma carta tbm.

Hehehe, meu, to rindo aqui pq o FG fez mó burrice. Eu tava jogando contra Seism, tava tudo bem, porém minhas cartas estavam se esgotando e não vinham os Lava Dest. Quando vieram não iria dar mais tempo de vencer antes de eu dar Deck Out. Faltava umas 2 rodadas pra eu vencer, porém 1 unica carta a ser comprada. Eu joguei o jogo todo praticamente sem tower pois joguei errado no inicio e ele destruiu todas as towers. Bom, minha ultima carta foi uma Supernova...eu pensei...num tem mais como...usei a supernova e pude usar o restante das minhas cartas na mão. Minha única esperança era jogar uma criatura e ficar na espectativa que o Seism usasse Rewind. Não deu outra, usei a fractal no Gnome Rider dele e joguei 2 bixos no meu terreno...já com 0 cartas a serem compradas. O Seism usou as Rewinds neles, ufa, tinha mais 2 turnos. Minha sorte é que o Gnome Rider produz quanta de terra, suficiente para jogar ele no proximo turno. Joguei denovo e ele deu Rewind denovo. Foi o suficiente pra conseguir matar-lo....kkk. Por isso é importante conhecer bem seu inimigo, já dizia Shang Tzu :)

Hoje o oraculo não deu previsão de FG, mas ganhei uma carta Scarab.

Cara, es oa mineiros do Atacama hein? Sinistro o negocio. Se eu tivesse um notebook com internet ficaria lá embaixo jogando Elements sem problemas nenhum ehehehe.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg176298#msg176298
« Reply #160 on: October 14, 2010, 05:00:31 pm »
Fi, seu principal problema no hattrick é a falta de meio campo. Tb, vc não reforçou o time. Acabei de ver, vc só gastou 4 mil, comprou 2 jogadores. O time inicial vem com 17 jogadores e mais um técnico. Desses, costuma ter uns 2-3 que se salvam, uns 6-7 que quebram o galho no início, e o resto é pra mandar embora mesmo. Eu te aconselhei a não torrar a grana q tem no início, mas tb não é o caso de não querer gastar nada. Goleiro pode ser goleiro e bola parada inadequada, de resto, meia por exemplo, armação razoável ou boa, de preferência com assistência ou defesa tb em razoável, no mínimo inadequada. Vc acha esses caras, na faixa de uns 22-27 anos, por 10k. Não é pra torrar, mas gasta uns 100k com o time. Compra uns 5 meias, 3 alas, 3 atacantes, 4 zagueiros. Disso aí, vc abate o q vc já tem, e se já decidiu q posição treinar, não precisa comprar pra ela. No mais, é caçar jogadores, como eu disse, com a skill em razoável ou boa, e 1 ou 2 secundárias em razoável ou inadequado. Vai q não tem erro, é só investir pouco e certo. Xbox não é desculpa, HT exige muito pouco tempo por semana. :P

Essas burrices eles fazem sempre. Agora eles até já aprenderam a usar Eternity pra não dar deck out, agora, ficar ligado no seu deck, vc tá querendo demais. Eu tb já fiz isso, creio q foi com o Dark Matter. Shang Tzu? É algum primo do Shang Tsung? rsrsrsrs. O cara q escreveu a Arte da Guerra é Sun Tzu, rsrsrs.

Eu ontem lutei com o Decay, usei o deck do Amilir, mas com Jade Shield no lugar do Permafrost. Tb tirei as Antimatter, já q eu ia destruir os Eclipse, e os bichim ia ficar com 0 ataque. Coloquei um PA pro Pulverizer, q não veio mas as Hourglass protegeram. Deu pra usar Supernova e descer o escudo, o Pulverizer e o Golem com quint rápido, aí foi só destruir o Dusk Mantle e o Lobotomizer, q foi a única coisa q me deu um poquim de dano. Foi moleza, acabei bobeando na hora de salvar screen, mas ganhei 2 Fractal. Bom demais, pena eu já ter usado minha grana pra upar um.

Hj não veio previsão, nem carta, só um pet q ele não falou qual, até ganhei de um T50 pra ver, era um Antlion. Tô é puto pq tá super foda de vir ninfa.

Meu teste contra AI3 terminou. 1000 lutas, 23 derrotas. Anotei a grana e as cartas q eu ganhei, tudo salvo aqui, falta analisar os dados, o q certamente vai dar trabalho. Depois vou testar contra T50 tb. É bom saber, afinal, o q dá mais grana e score. Ou testar outro deck. Foi interessante. Acho q seria mais se o zanz não fosse tão preguiçoso e já tivesse implementado mais decks. Por sinal, algum dia vai ter Elements 1.26? Já passou um tempo bom e nada.

Pois é, a gente q não dá uma sorte dessas de ficar preso a 600m de profundidade, pra poder ficar 2 meses só jogando Elements no maior sossego, rsrsrsrs :D

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg176525#msg176525
« Reply #161 on: October 14, 2010, 11:14:57 pm »
Hehehe

É eu nao investi no Hattrick ainda pq estava esperando terminar todos os desafios e tbm estava sem tempo, mas vou comprar uns jogadores sim pra arrumar isso.

Caracas, 1000 jogos somente com 23 derrotas? Mto bom, depois posta ai seus ganhos.
com certeza 1000 jogos é um numero bem representativo. Agora pra comparar com o T50 precisa jogar mil vezes. Boa sorte rs.

Hoje o oráculo me deu a carta e o pet gnome rider. FG era Morte, usei deck de rainbow normal, qse perco, mas no fim deu tudo certo :)

Parece q o o recrutamento da War acabou... nem to indo atras das coisas...se alguem quiser q me chame lá rsrs

Abrasss

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg177065#msg177065
« Reply #162 on: October 15, 2010, 06:02:27 pm »
Arghhhhhhh! Hermes hj de FG, e com direito a um Virus de pet. O Hermes eu passo. Como eu não gosto de desperdiçar pet, joguei 1 no T50, a mão veio ruim mas era uma farm, ganhei 2 Pharaoh :P

Cara, passei umas 3 horas aqui somando os resultados das lutas.

Score: +17568
Gold: +39808, sendo 17568 pelas vitórias, 4995 daquele bônus de 5 quando as 2 primeiras do spin coincidem (999 vezes, acho q dá pra considerar 1 por luta, rsrsrsrs), e 17245 de cartas pra vender.
Tanto score qto gold incluem 760 de bônus de EM, q foram 38.

Tb descobri q o deck de marca Water e q usa Aether (um q tem uns Squid, Ice Dragon, Ice Shield, Fractal, Quint) é disparado o deck mais rentável pra se enfrentar. Essa bagaça rendeu 63,7 por luta, um ABSURDO. Infelizmente, foi o adversário q veio menos, rsrsrsrs

O deck q menos dá grana pra enfrentar é o Rainbow, 58 cartas com marca de Life. Me rendeu 29,8 por luta.

Na média, sem precisar de muita EM, quase 40 por luta?? Putz, não pensei q fosse tanto. Eu agora fiquei intrigado, um deck de EM pode ser mais lucrativo? Acho q é quase certo q sim, precisa depois é comparar a velocidade dos dois, hora por hora. Estou pensando em montar aquele de Life upado, pelo visto, depois das 1000 lutas, ele vai no mínimo ter se pagado.

miggui

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg178263#msg178263
« Reply #163 on: October 17, 2010, 01:38:14 pm »
enjoei de jogar com ai3 porque jah sabia todos os decks de cor, as lutas ficaram chatas e repetitivas... resolvi testar o deck contra ai5, e a ideia foi boa: como meu deck nunca foi rush, as lutas com ai3 iam ateh quase o fim dele e eu ganhava em media umas 35 moedas. agora contra ai5 as lutas vao ateh quase o fim do deck e eu ganho em media umas 80+ moedas, bem mais rapido pra juntar 1500 8)

edit: com a vantagem de as lutas serem mais divertidas porque o ai5 usa maior variedade de cartas hehehe

pena que a AI eh extremamente burra as vezes. usou liquid shadow em parasite oO

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg178697#msg178697
« Reply #164 on: October 17, 2010, 11:06:01 pm »
eae pessoal
fala a verdade pra vc's
enjoei desse game
eh repetitivo deeeeemais  :-\

as vezes quando eu nao tiver nada pra fazer talvez eu dê uma jogadinha

as vezes venho aki mata a saudade de vc's
ASHUASHASUASHUASH

sem fala q to com menos tempo pra jogar tbm^^

abraços
amo vc's :-*
ASASHUASHUSAHASUHAS

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg178717#msg178717
« Reply #165 on: October 17, 2010, 11:46:42 pm »
Marvado

Caramba, ganhou uma boa grana. calculou até quanto ganhoui de coin pelas cartas...foi bem detalhista. mas só assim mesmo pra ter uma padrao pra comparar.
To na War, jogando pelo time  :time, to perdido ainda, mas vamos ver no q dá. Me colocaram como Duel Organizer, kkk, to lascado.


miggui

É, tem q dar umas mudadas mesmo, pq jogar sempre o mesmo lvl cansa. AI5 tbm eh desafiador, mas por ter 200 de HP, precisa de um deck mais equilibrado, com cartas de controle. Num da pra fazer rush que nem AI3.


kingdom

Realmente jogar elements as vezes enjoa. Eu mesmo ja fikei um tempinho sem jogar. Mas tenta jogar outras dificuldades, AI5 e FG. Mas as vezes dar uma parada eh necessário.

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg179155#msg179155
« Reply #166 on: October 18, 2010, 05:53:02 pm »
@edu
eh cara
dei uma boa enjoada
mas ainda entro todos os dias soh pra ver o que o oraculo me dá, depois saio.
sahuahasuashuashasuhsa

mto obrigado por tudo galerinha do mal^^

abraços

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg179428#msg179428
« Reply #167 on: October 18, 2010, 11:31:37 pm »
Miggui, se estiver querendo juntar dinheiro rápido, não se esqueça do deck de Lava Golem ;)

De fato, AI 5 deve dar pra divertir, tb... tme tanto tempo q não jogo contra eles q acho q vou até relembrar, rsrsrsrsrs. T50 tb costuma dar uma variada interessante. Sobre as burradas da AI, a última q vi recentemente foi descer o Dune Scorpion, e com ele 0/1 ainda descer quint nele, rsrsrs, eu ri XD

Eu fiz as 1000 lutas contra AI3, dei uma saturadinha deles, mas claro, entro todo dia, vou no oráculo, e costumo enfrentar o FG q ele prevê pra mim. Esses dias, perdi miseravelmente pro Dream Catcher. Depois, ganhei do Graviton usando um deck parecido com o Amilir, mas com 2 cartas fundamentais, Mind Flayer e Gravity Shield. Gostei, e ganhei 2 Firemaster :D

Hj era Divine Glory. É um dos melhores pra dar carta, pq só tem 4 cartas (Animate Weapon, Morning Glory, Miracle e Explosion), e qq uma sem ser a espada já me agradaria demais. Até dei upgrade em 3 Photon, e fui com um esboço de RoL Hope, só q sem os Lobotomizer, obviamente, rsrs. Dei EM na manha, mas não ganhei nada, q bosta :P

Kingdom, tá achando repetitivo, vai jogar contra FG, rsrsrsrsrs, tem mais variedade, e as lutas são mais complicadas. Já experimentou os AI5? São mais de 100 diferentes, e na verdade não sei se eles usam pre-sets.

Navas, a grana é boa mesmo. Claro q demorei mais q o normal pra tomar nota das coisas, mas se vc colocar como base 50 lutas por hora... dá pra dar upgrade em 1 carta a cada hora de jogo, e ainda sobra. E vc, véi, o q tem feito? Além da War, claro, rsrsrs. Não precisa usar marca, pode falar q vc tá no time Time, lol :D

Abs aê, galera.

 

anything
blarg: