*Author

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg158832#msg158832
« Reply #108 on: September 15, 2010, 02:34:09 am »
tava com azar mesmo  :-\
as vezes eu num saia com immolation
as vezes num saia photon

o inimigo sempre conseguia baixar as cartas mais rapido
e acabava me matando
pelo menos 90% das partidas q eu perdi, se eu tivesse mais 1 turno eu ganhava.  >:(

quando eu conseguia baixar as cartas rapido, ai eu matava de boa^^

só que ainda gosto mais do time
xP

bom... agora vo ficar um tempo sem postar, já enxi mto o saco de vc's
KKKKKKKKKKKKKKKK

vo jogar um poko menos agora
e vo indo jogando e lendo o forum ate conseguir matar FG

flws
vlws *-------------------------------*

EDIT:

voltei^^
só que tenho mais coisas pra fazer agora, e to jogando menos.
voltei pro deck de Lava Golem
=X

agora eu to ganhando adoidado *-*

Code: [Select]
4t4 4vh 4vh 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 5f3 5f3 5f6 5f9 5f9 5f9 5f9 5f9 5f9 5fa 5fa 5fa 5fa 5fb 5l9 5l9 5l9 5l9 5l9 6rn 6rn 7dq 7dq
eh pra mim vender minhas cartas raras (lobotomizer, pulverizer, titan..) soh quando eu tiver mais que 6?
e eu ganhei uma carta que chama Relic,
alguem sabe pra q ela serve?

bjundas

desculpa fazer tantas perguntas
:s

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg161939#msg161939
« Reply #109 on: September 20, 2010, 09:43:50 pm »
E aí, véi, blz?

Eu sabia q vc tava dando azar, o deck de Lava Golem é muito bom contra lv 3 e top 50, jogo demais usando ele.

É, o recomendado é vender só o q passar de 6, mas eu junto 12 de cada carta, assim num futuro extremamente distante posso ter 6 cartas com upgrade e 6 sem upgrade de cada  ;D E na verdade, falta só o dinheiro mesmo, como eu sempre joguei muito T50, tenho armas raras até demais. 44 Pulverizer, 39 Lobotomizer, etc. Eu na realidade tô esperando q um dia criem um jeito de passar elas adiante. Se acontecer, vou ganhar uma grana :D

Relic só serve pra vender. Tem muita gente q sugere q o zanz arrume algo útil pra fazer com elas, e ele já falou q não vai rolar, mas nunca se sabe, eu tenho 17 aqui :D

Eu ontem ganhei mais uma ninfa, gente, minha 2a de Earth, 12a no total :D

O oráculo tb avisou sobre o Neptune, fui com o meu rainbow mesmo, q ganha quase sempre, mas perdi pq ziquei as torres. Até q veio a hourglass na mão, e eu desci ela com o qta da marca, mas não podia usar. Eu não descia nada, então minha mão ficava com 8 cartas e eu não podia comprar. Ele tb começou mal, mas me matou praticamente só com o Eagle Eye :P

Hj, Divine Glory. Usei o deck q recomendam no fórum, com Druidic Staff, Adrenalina e Flying Weapon. O jogo realmente me ama. Os Staff demoraram pacas a vir, 2 deles eram as últimas cartas do deck. Ele usava Miracle, então já viu, acabei dando deck out.

Navas, como q tá a matança de FG aí? E quais são os tópicos mais importantes das sugestões? rsrsrsrs, tô com preguiça de fuçar o fórum :D

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg163164#msg163164
« Reply #110 on: September 22, 2010, 10:28:48 pm »
Aee galera

Kimgdon,
relics são as nynfas, como o unico modo de ganhar ninfa é pelo Oráculo, quando alguém coloca ninfa no deck, ela eh substituida pelas cartas relics. Só servem pra vender mesmo.
Conta ai o q vc anda fazendo, como esta se saindo. Tem curtido o jogo? Tem mais algum duvida?
Em relação ao deck de lava golem, eu nao vejo necessidade de colocar as shards pois deixa a batalha mais demorada, mas se vc se sente mais seguro assim beleza.

Marvado

Tenho jogado contra os FG sim, e tá +- a mesma estatistica. Abaixo tem mais alguns comentários:

Fire Queen, relativamente fácil. o escudo de gelo atrasa bastante os flying weapon e as queen, dando tempo de montar os shards e antimateria .

Destiny...como o próprio nome diz, o Destino pode pregar peças...felizmente só pra ele mesmo,

Obliterator, venci na sorte, nao protegeu o pulverizer e nao desceu varios bixos no começo, vai ver tava com a mao cheia de gvarity pull

Divine glory, nao tem jeito com akelas armas imortais.

O Rainbow eu ja qse ganhei duas vezes, mas no fim sempre perco, da raiva.

To pensando em trocar as duas Hourglass, por Precognition, ou outra carta, como o deck tem 35 cartas só, acho q n precisa de hourglass, qse nao uso, se uso sao umas 2 ou 3 vezes só, q ja eh o q as Precognition iriam fazer. Vou fazer essa mudança e testar.

Cara pra q q tu guarda 44 puverizer? vende estas joças, o Zanz não vai criar (se criar) tão cedo um sistema de troca ou venda de cartas entre players. Você está muito sonhador...

Mais uma ninfa? Eu tenho 9 eu acho....

Que tópicos importantes para sugestões? Num intindi, mas se vc quis dizer que quer saber o q rolando de bom...eu nao sei, parei de fuçar tbm, eu curto ficar fuçando quando o Zanz anuncia um novo patch, fora isso, eu desisti de dar sugestoes para melhorar o jogo ja que o cara só faz o q der na telha.

Abrasssss

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg164444#msg164444
« Reply #111 on: September 25, 2010, 02:42:24 am »
depois de um mes, postando de novo =P

sou o miggui do hattrick sim ;D

e uso um deck soh pra brincar, ele nao eh forte nao, tem 'cores' demais nele, falta foco :)

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg164782#msg164782
« Reply #112 on: September 25, 2010, 07:18:00 pm »
Fala, Miggui, blz? Bom ter vc aí de novo. Corrigir o problema do seu deck é fácil, só tirar algumas cartas, rsrsrsrs. Posta ele aí q a gente te ajuda... Nem precisa ser grande coisa, no início, o canal é bater nos AI3 :)

Navas, resolvi gastar uns 18k e montei o deck do Amilir, já upadinho. Joguei um poquim e fiquei satisfeito.

Meu outro deck não tava lá uma Brastemp, tava me dando um puta azar, tb. Durante a semana, perdi pro Neptune pq não vinham as torres, hj o Oráculo previu Elidnis, fui quente, perdi pq não vinha nada além das torres :P Aí resolvi jogar com o do Amilir. Só coloquei um Mind Gate no lugar do Fractal. Ganhei do Incarnate, do Ferox... normal. Mas tb ganhei do Octane (1a vitória na vida, rsrsrsrs, apertadíssima mas ganhei), e ganhei do Dark Matter. Tá certo q contra ele dei uma certa sorte, pq só veio ninfa no final, Otyugh tb, e eu matei ele basicamente com as Fireflies.

Deu pra sentir, no entanto, q o deck é extremamente dependente do Permafrost, q felizmente tem uma prioridade muito baixa pra ser alvo de Explosion. Eu perdi pra Eternal Phoenix pq o escudo não veio, e com Neptune a mesma coisa. Contra Divine Glory foram 2 partidas, e eu até consegui estabilizar o jogo, reduzir o life do FDP, mas ele usou Miracle umas 4x e dei deck out. Nesse ponto, parece que o Fractal seria melhor, e por incrível q pareça estou pensando em colocar um TU no deck. Ideal pra pegar um FDP como o DG no contrapé seria duplicar o Destroyer 31/25, né?

A AntiMatter é cartinha q salva muito tb, praticamente anula 2 criaturas, as vezes mais. Eu acho q vou colocar mais, e estou pensando em colocar a minha ninfa de entropia tb. Vc tb não é bobo, colocou a Aflatoxina, né? Estou pensando em usar tb :D

Enfim, senti firmeza no deck. Depois vou fazer uns ajustes, mais um escudo, possivelmente Jade, q nem vc tb colocou, mais AM... E não tiro as Hourglass nem fudendo, achei q elas ajudam bem. Depois, qdo eu jogar mais, te falo.

Absss :)

Edit: Ahhhhh, essa eu tinha q postar, o Octane comendo na minha mão. Vou inclusive postar no tópico das humilhadas :D
E eu não tinha ganhado nada com as outras vitórias, com essa ganhei 1 Eagle Eye e 1 Explosion :D

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg164834#msg164834
« Reply #113 on: September 25, 2010, 09:18:31 pm »
eae pessoal^^
to jogando bem menos agora
matando AI3
pelo jeito vo continuar assim por um bom tempo
rs

9000 de score só;
590 vitórias e 293 derrotas
to feio no pedaço  :-[

vo começar a dar upgrade nos immolation pra descer os lava destroyer mais rapido
ai depois eu vejo o que faço
xD

abraços

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg164948#msg164948
« Reply #114 on: September 26, 2010, 01:31:27 am »
Fala, Miggui, blz? Bom ter vc aí de novo. Corrigir o problema do seu deck é fácil, só tirar algumas cartas, rsrsrsrs. Posta ele aí q a gente te ajuda... Nem precisa ser grande coisa, no início, o canal é bater nos AI3 :)
eu bato :)

tenho 774 vitorias e 339 derrotas, 16 cartas upgraded e 3 nymphs (mais algumas fora do deck). eu perco muitas lutas porque o deck eh todo doido, tem 60 cartas de 9 quanta diferentes... meu deck eh focado em CC e em terminar as lutas com mais de 100 lifes

Code: [Select]
4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4vj 4vj 593 594 594 5c2 5c6 5c6 5ia 5ig 5io 5lf 5lf 5oi 5oi 5oi 5s4 5um 5un 5up 5up 623 6qq 6u0 6u3 6u6 6u7 6ug 74b 77c 77f 7gv 7ju 7q5 7q7 7qc 7tb 80e

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg164963#msg164963
« Reply #115 on: September 26, 2010, 02:06:51 am »
Aeae

Fala migui, welcome back.
Cara, teu deck tá uma miscelânia de cartas. Você fez o que um dia eu tbm fiz e achei q era o melhor....colocar as melhores cartas no mesmo deck. rsrsrs.
Vamos lá. Primeiro de tudo acho q todos aqui concordam que pra fazer farm em AI3, o deck de lava golem que eu postei aqui recentemente é o suficiente. Rápido, barato, sem ups.
Mas vamos ao seu deck. Vc quer Controle de Criatura finalizando com Elemental Mastery.
Corta todas as nymphas. Nunca vi utilidade real pra elas...muito lentas.
Rapa fora blessing e bota plate armor pra upar os otys (coloca mais 1 ou 2), é mais barato e funciona.
Tira o Anubis e bota quintessence pra deixar os otys imortais.
Dissipation shield eu gosto...mas tenta por bone wall de escudo, ele vai bombando enquanto tu come as criaturas inimigas.
Graveyard tbm eh legal pra ir criando esqueleto enquanto tu come as criaturas e com o elfo vc vai fazendo mutantes.
Archangel está inutil. Eliminaria Ultarid, nymph tears, devourer, parasite.
O que tu acha Marvado?

Kingdom
A parada eh devagar mesmo...tem q ir aos poucos e arriscando de vez em quando. Da uns pulos na seção de Deck pra false god sem upgrade (http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,11024.0.html) eu eskeci como se coloca hyperlink...., ve se tu ja consegue montar algum deles pra tentar enfrentar os FG.
Voce está com uma média de vitoria e derrotas boa e escore bom tbm. Eu pelo menos sempre mantive o numero de vitorias +- o dobro do numero de derrotas.

Marvado
Cara, tu ganhou do Dark Matter, esse eu nunca ganhei, esse eh foda. Tu deu sorte mesmo.
Devido a dependência do Permafrost, eu coloquei o Jade shield, que ajuda na defesa, é imortal e nao toma magia na cabeça. Então é de grande ajuda até vir uma permafrost e da direitinho com o combo do aflotoxin, pois bloqueia os malignent cell perfeitamente.
Esse deck é bom pois tem mais de um modo de defesa, são sogs, escudos, pulverizers (considerando q vc elimina as permanentes dos FG, é uma defesa), antimatter (além de anular o inimigo ele te da healing). O fraco desse deck é se as poucas criaturas que tem não vierem no começo, contra um FG que tenha miracle isso é o fim. Por isso colokei o mindgate, pra ajudar tbm no ataque.
Fractal e PU não me agradam pelo fato de na maioria dos FG ter controle de criatura, a necessidade de imortalizar as poucas criaturas q este deck tem, portanto seria um situação complicada usar um combo desse.
Como vc deu deck out contra DG, vc acha q o fractal iria salvar sua vida, mas só nessa situação, pois ele nao tem controle de criatura, dai sim é valido usar um UP. Mas como te disse anteriormente, o prob desse deck é jogar contra FG com miracle e as criaturas estiverem no fim do deck, dai nao da tempo de vencer mesmo.
Ainda sobre esse assunto. Num da pra jogar UP, mindgate e quint nesse mesmo deck...o mindgate suga mta quanta aether.
Cara, to jogando com Precognition e tá sussa, não sinto falta das hourglass. O legal do precognition é q além dela te dar um carta imediatamente, ela revela a mão do adversário na hra e logo após ele comprar as cartas na vez dele. A unica vantagem que eu vejo em jogar hourglass eh que o FG sempre destroy primeiro a hourglass antes de qqer outra permanente.
Acho q a ninfa de entropia vai deixar seu deck lento, as vezes eh dificil conseguir as 6 quanta de antimatter, e vc consegue quando a corda esta no pescoço, imagina a ninfa de entropia...muito lenta, principalmente contra o Seism, q cada vitoria eh no sufoco de perder.
Contas mais suas exp com este deck e as modificações q vc fez
Abrass a todos

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg165055#msg165055
« Reply #116 on: September 26, 2010, 05:30:44 am »
Aeae

Fala migui, welcome back.
Cara, teu deck tá uma miscelânia de cartas. Você fez o que um dia eu tbm fiz e achei q era o melhor....colocar as melhores cartas no mesmo deck. rsrsrs.
Vamos lá. Primeiro de tudo acho q todos aqui concordam que pra fazer farm em AI3, o deck de lava golem que eu postei aqui recentemente é o suficiente. Rápido, barato, sem ups.
Mas vamos ao seu deck. Vc quer Controle de Criatura finalizando com Elemental Mastery.
Corta todas as nymphas. Nunca vi utilidade real pra elas...muito lentas.
Rapa fora blessing e bota plate armor pra upar os otys (coloca mais 1 ou 2), é mais barato e funciona.
Tira o Anubis e bota quintessence pra deixar os otys imortais.
Dissipation shield eu gosto...mas tenta por bone wall de escudo, ele vai bombando enquanto tu come as criaturas inimigas.
Graveyard tbm eh legal pra ir criando esqueleto enquanto tu come as criaturas e com o elfo vc vai fazendo mutantes.
Archangel está inutil. Eliminaria Ultarid, nymph tears, devourer, parasite.
O que tu acha Marvado?
eu curto a miscelanea. nao montei esse deck pra ser o melhor de todos, montei pra me divertir :)

eu faço a maioria das lutas durar muito mais do que o necessario soh porque me divirto tentando terminar a luta com 200hp xD

eu entendo que limando metade do deck e colocando boneyard, bonewall e mais uns otys o deck ficaria mais forte, mas eu gosto de ficar brincando de matar as criaturas adversarias, tirando habilidade, etc xD

edit: no dia em que eu quiser me "profissionalizar" em vez de ficar brincando de zoar AI3, eu mudo o deck pra algo menos vistoso e mais eficiente :)

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg165294#msg165294
« Reply #117 on: September 26, 2010, 07:18:34 pm »
Kingdom,
Vc nem tá feio assim... E se vc continuar indo nos AI3, seu score, dinheiro e sua proporção de vitórias ainda vão crescer demais. Não perco nem 3% dos jogos contra AI3 com o deck de Lava Destroyers. Tenho 5 Destroyers upados, mais as Cremation, e o Arsenic (sem estar upado ele não dá dano e veneno em muito escudo q os caras usam no T50), e um Graviton Firemaster, q por custar só um qta, me salvou muito qdo eu não tinha Photon pra descer :D Sem os upgrades, talvez perdesse um pouco mais, mas mesmo assim muito pouco.

Miggui,
Até entendo q o deck seja pra brincar mesmo, acho mó legal isso :D Eu e o Navas já gostamos de brincar com os carinhas mais perigosos, rsrsrsrs. Acho q até vou fazer o seu deck pra ver qual é, rsrsrsrs (sem os upgrades, claro, e sem a ninfa de Time, q infelizmente não tenho). Mesmo assim, dá pra mudar um bocado. Vc usa Tears nos QP, e vem uma ninfa aleatória... eu não acho lá muito produtivo, e já tem a ninfa de Water, então eu tirava o Tears. Vc tb tem cartas como earthquake e devourer, q fazem uma estratégia muito fudida pro adversário, mas nessas quantidades, e no deck de 60 cartas... Fico imaginando o desgosto de comprar o Devourer no late game. O Purify tb tá ali à toa. Em compensação, vc poderia fazer um ótimo uso de mais Hourglass. E Anubis, ao contrário do q diz o Navas, é excelente carta, bem melhor q Quint nesses jogos longos, contra quem nem tem lá muito CC.

Enfim, eu acho q vc podia tentar um deck com menos elementos, e q tb fosse divertido. Tipo, tem cartas q são divertidas mesmo. Mind Gate, Mutação / Fallen Druid (q vc já usa), Pandemonium, Fate Egg... Q tal tentar Entropy e Time? Talvez com Aether junto? Vc ia ficar sem controle de permanentes, no entanto. Um q tb é muito divertido é Earth com Gravity, ainda mais q vc já tem Pulverizer. Essa coisinha, mais os Otyughs, mais o Plate Armor e o Gravity Shield... eita deck q dá uma sensação boa de usar :D Vc come tudo, destrói tudo, e se o cara desce um dragão, não passa pelo Shield :D Só que não tem cura, a menos q vc arrume uns Shards.

Enfim, como é pra divertir, blz. Qdo vc quiser lutar com FG, vc faz o deck de Lava Destroyer e junta a grana e as raras usando ele no AI3 e no T50.

Navas,
Pois é, cara. Eu inclusive acho q pra vc q usa o Aflatoxin, o Jade Shield é muito belhor q o Permafrost em boa parte das situações. Não toma Steal e Explosion, e ainda por cima, o q é importante lembrar, reflete coisas como Syphon Life, Fire Bolt e afins. Jade Shield contra Decay = Win. Ainda tem isso. Eu devo colocar Jade tb, até pq achei 2 escudos pouco, se o Permafrost não vem, é aquela bostaaaaaa.

De fato, o Pulverizer faz muita coisa útil, rsrsrsrs. Eu andava puto com meu outro Rainbow pq a arma era o Eternity, e ficava faltando algo pra me livrar, por exemplo, do Permafrost, rsrsrsrs. Eu até q resolvi isso colocando o Buytterfly Effect, mas o Pulverizer é melhor mesmo. Imagina qdo a skill só usava 1 quanta :D

De fato, se não vem criatura até um certo ponto, é foda. Mas eu achei o Mind Gate bem lento. Não é garantido q vc compre criaturas, e elas tb podem ser fracas, ou ser destruídas pelo CC do FG. PU/TU não chega a ser problemático, se o seu Destroyer já tá imenso, não vão dar conta de matar mesmo, a não ser com coisas como Gravity Force ou a chateação máxima q atende pelo nome de Rewind. Mas o q eu tô falando, é pra usar na hora de matar mesmo. Contudo, resta o problema, pro seu Destroyer ficar imenso, geralmente vc jogou quint nele. Fractal, por outro lado, parece muito bom. Nessa imagem q eu postei aí contra o Octane, repare q eu acabei de descer 6 Destroyers, ou seja 42 de dano. Costuma ser bem o suficiente pra pegar Miracle, Paradox e etc com as calças na mão. Me atrevo a dizer q com o Fractal eu realmente teria ganhado da Divine Glory. Cá pra nós, os FG q usam Miracle não costumam ser os mais fortes em CC, até por isso mesmo eles usam o Miracle.

E falando em Miracle, não tô vendo muita utilidade nessa carta. Um bocado de gente colocou Protect Artifact, q não parece má idéia. Eu tô mesmo querendo mais AntiMatter, rsrsrsrs. Vou ver o q faço.

E vc acha pouco a Hourglass, além de te dar cartas, ficar servindo de alvo pra Explosion? Vai vc servir de alvo pra Explosion, rsrsrsrs. Depois delas vem o Pulverizer, fi. Depois os Shards... melhor ficar sem as Hourglass. Outra coisa. Precognition é uma carta q te dá... 1 carta. A vantagem de saber a mão do adversário é tão grande assim? Ainda mais q FG compra 2, então rapidinho pode vir aquele CC q vc queria q não viesse qdo arriscou descer sua criatura. Se é pra usar Precog, tira elas do deck de uma vez e fica com 32, ou coloca coisa útil no lugar. O único uso da Precog q eu vejo é pra acelerar decks como esse nosso de Lava Golem pra matar AI3. Há quem prefira usar elas no lugar do Forest Spirit ou Lycanthrope, e elas ajudam a correr o deck se a mão vier sem Photon ou Immolation. Enfim, é pra acelerar decks q poderiam ter menos de 30 cartas.

A ninfa ainda vou testar, mas nem vai ser agora... por hora vou bater nuns AI3 pra relaxar :D

Galera,
Consultando o site alexa.com, olha q legal q eu descobri: o país com maior parcela do tráfego no elements é... Estados Unidos, 29,4%, claro. E em 2o é o Brasil, 9,2%. Tamo bem na fita, hein? rsrsrsrsrs

Nusssss, q posto imenso. :P Abssss, pessoas.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg165668#msg165668
« Reply #118 on: September 27, 2010, 02:46:25 pm »
Ae Marvado
Mas o permafrost tbm é bom pra eu que uso aflotoxin pq defende 2. Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Ambos são bons com o combo de aflotoxin, só que um é bom pra parar criaturas grandes congelando as e a outra eh boa contra magias. Sãosituações diferentes, mas que dão certo com o Aflo.
Acho q esse meu deck com 3 escudos tá bom

Vou tentar substituir o mindgate por fractal e ver no q dá. Pode até ser uma boa ois da pra dar fractal nas criaturas inimigas. Então as vezes contra Miracle, não vem criatura e vc fica imaginando q ainda tem q tirar uns 600 de dano nele com poucas rodadas. O ruim do fractal é q custa mto. Mas vou testar.

To pensando nessas hourglass...vc teria alguma ideia qual carta poderia substituir? Até pensei no Ultharid ou florest spectre e um pilar de quantum.

To pensando em jogar essa War aí, mas teno q ler as regras direitinho pq meu tempo eh relativamente curto...fora q tem um monte de regrinhas...bao...vou ler depois discuto aki

Abrass a todos

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg165916#msg165916
« Reply #119 on: September 27, 2010, 09:10:27 pm »
Miggui,
Até entendo q o deck seja pra brincar mesmo, acho mó legal isso :D Eu e o Navas já gostamos de brincar com os carinhas mais perigosos, rsrsrsrs. Acho q até vou fazer o seu deck pra ver qual é, rsrsrsrs (sem os upgrades, claro, e sem a ninfa de Time, q infelizmente não tenho). Mesmo assim, dá pra mudar um bocado. Vc usa Tears nos QP, e vem uma ninfa aleatória... eu não acho lá muito produtivo, e já tem a ninfa de Water, então eu tirava o Tears. Vc tb tem cartas como earthquake e devourer, q fazem uma estratégia muito fudida pro adversário, mas nessas quantidades, e no deck de 60 cartas... Fico imaginando o desgosto de comprar o Devourer no late game. O Purify tb tá ali à toa. Em compensação, vc poderia fazer um ótimo uso de mais Hourglass. E Anubis, ao contrário do q diz o Navas, é excelente carta, bem melhor q Quint nesses jogos longos, contra quem nem tem lá muito CC.

Enfim, eu acho q vc podia tentar um deck com menos elementos, e q tb fosse divertido. Tipo, tem cartas q são divertidas mesmo. Mind Gate, Mutação / Fallen Druid (q vc já usa), Pandemonium, Fate Egg... Q tal tentar Entropy e Time? Talvez com Aether junto? Vc ia ficar sem controle de permanentes, no entanto. Um q tb é muito divertido é Earth com Gravity, ainda mais q vc já tem Pulverizer. Essa coisinha, mais os Otyughs, mais o Plate Armor e o Gravity Shield... eita deck q dá uma sensação boa de usar :D Vc come tudo, destrói tudo, e se o cara desce um dragão, não passa pelo Shield :D Só que não tem cura, a menos q vc arrume uns Shards.

Enfim, como é pra divertir, blz. Qdo vc quiser lutar com FG, vc faz o deck de Lava Destroyer e junta a grana e as raras usando ele no AI3 e no T50.
dei uma editada no deck, tirei 20 cartas, mas mantive o modelo. purify tem que ficar no deck porque eu simplesmente ODEIO aqueles cogumelos nojentos do deck water/poison AI3 =P

quanto ao nymph's tears, muitas vezes eu uso steal pra roubar um pillar adversario e depois transformo em nymph. todas as nymphs encaixam no meu jogo, entao eu soh lamento mesmo quando sai uma :light, ou uma :death e eu to sem druid :)

eu tirei devourer (nem lembro por que coloquei), os blessings, dois dos flying weapon, golden nymph, parasite, um dos steal, archangel, pharaoh, alguns pillars, todas as novas (soh ficou a supernova) e mais algumas cartas que nao to lembrando. ficaram 40 cartas, com o deck mais focado ainda em antimatter, lobotomizer, oty (comprei mais um, agora tenho dois elite oty) e healing ateh 200hp :)

anything
blarg: