*Author

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065133#msg1065133
« Reply #924 on: April 30, 2013, 04:12:08 am »
 Bem brinquei com ele no arena de bronze perdi logo de cara para os famosos arco-íris grabroid, mas depois recomecei e ganhei, até peguei mais um shard de readiness no spin especial, agora tenho 11, OE é Owl's Eye. Você pode até colocar um dragão, mas vai ficar pesado, se puder upar os Wyrn é melhor.

Agora mudando de assunto, fiz um deck de shards, achei muito divertido, mas tem que saber usar, para começar você precisa de 2 shards :fire 2 shards :aether, dai você usa o shard :earth, vai aparecer um monstrinho com mais de 10 de ataque imaterial e com ablaze :), dependendo da sua mão você consegue colocar isso no 1° e Eu estou falando de pvp1, olhem ai, ah se juntar 2 shards :air vem a abilidade queen, mas não precisa de :life :life, vai usar :earth :earth, cheguei a vencer AI-3 em 6 turnos!! bacana.
Spoiler for Hidden:
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 590 590 59m 59m 59m 59m 59m 59m 5fu 5fu 5fu 5fu 5fu 5fu 5og 5pa 5pa 5ur 62m 62m 62m 62m 62m 62m 8pm
« Last Edit: April 30, 2013, 05:23:28 am by Vangelios »
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • Reputation Power: 1
  • Pituboy is a Spark waiting for a buff.
  • U see a little bird?
  • Awards: Slice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065190#msg1065190
« Reply #925 on: April 30, 2013, 01:18:15 pm »
Bem brinquei com ele no arena de bronze perdi logo de cara para os famosos arco-íris grabroid, mas depois recomecei e ganhei, até peguei mais um shard de readiness no spin especial, agora tenho 11, OE é Owl's Eye. Você pode até colocar um dragão, mas vai ficar pesado, se puder upar os Wyrn é melhor.

Agora mudando de assunto, fiz um deck de shards, achei muito divertido, mas tem que saber usar, para começar você precisa de 2 shards :fire 2 shards :aether, dai você usa o shard :earth, vai aparecer um monstrinho com mais de 10 de ataque imaterial e com ablaze :), dependendo da sua mão você consegue colocar isso no 1° e Eu estou falando de pvp1, olhem ai, ah se juntar 2 shards :air vem a abilidade queen, mas não precisa de :life :life, vai usar :earth :earth, cheguei a vencer AI-3 em 6 turnos!! bacana.
Spoiler for Hidden:
4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 590 590 59m 59m 59m 59m 59m 59m 5fu 5fu 5fu 5fu 5fu 5fu 5og 5pa 5pa 5ur 62m 62m 62m 62m 62m 62m 8pm
haja shards rsrsrs

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • Pituboy is a Spark waiting for a buff.
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065206#msg1065206
« Reply #926 on: April 30, 2013, 03:30:44 pm »
Tem level máximo no jogo? VocÊs devem ser todos lvl 200 né rsrs

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
  • Lichyd is a Spark waiting for a buff.
  • SapioSexual way of light
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065259#msg1065259
« Reply #927 on: April 30, 2013, 07:46:17 pm »
Pessoal, quando eu mudo meu deck da arena, muda apenas no teste dele ou no deck que ta participando também ?
:light I have a healer heart :light

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065260#msg1065260
« Reply #928 on: April 30, 2013, 07:54:43 pm »
Legal Esse deck só de shards Vangelios! Parece divertido, pena eu ainda não ter conseguido juntar muitos shards, principalmente os de  :earth.

Pituboy, o level fica mais dificil de subir conforme vai ficando mais alto.
Eu por exemplo tenho pouco mais de 100k de score e estou no lvl 61. Acredito que o Marvado seja o que tenha mais lvl aqui entre nós.

Lich, se vc mudar o deck (edit deck) você estará alterando o deck atual, com a carta escolhida pelo oráculo da vez q vc montou pela primeira vez e idade do deck.
Agora se você fizer um novo deck (create new deck) daí vai substituir o deck antigo, pela carta que você tirou no oráculo hoje.
O deck que vc testa depois de montar é o mesmo que está participando.
Eu aconselho a fazer um deck novo se o seu antigo tiver rank maior que 500. se não chegar a isso eu continuo com o mesmo.

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065262#msg1065262
« Reply #929 on: April 30, 2013, 07:58:56 pm »
Legal Esse deck só de shards Vangelios! Parece divertido, pena eu ainda não ter conseguido juntar muitos shards, principalmente os de  :earth.

Pituboy, o level fica mais dificil de subir conforme vai ficando mais alto.
Eu por exemplo tenho pouco mais de 100k de score e estou no lvl 61. Acredito que o Marvado seja o que tenha mais lvl aqui entre nós.

Lich, se vc mudar o deck (edit deck) você estará alterando o deck atual, com a carta escolhida pelo oráculo da vez q vc montou pela primeira vez e idade do deck.
Agora se você fizer um novo deck (create new deck) daí vai substituir o deck antigo, pela carta que você tirou no oráculo hoje.
O deck que vc testa depois de montar é o mesmo que está participando.
Eu aconselho a fazer um deck novo se o seu antigo tiver rank maior que 500. se não chegar a isso eu continuo com o mesmo.

Meu deck estava com age 3 e rank 50, mas eu fiquei com muita vontade de testar uma combinação nova com a carta que o oráculo me deu, dai acabei de trocar, mas queria ao testar ir fazendo pequenas alterações, bom saber que posso, obrigado parceiro.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065284#msg1065284
« Reply #930 on: April 30, 2013, 09:16:05 pm »
Sobre levels : O level "máximo" é considerado 80. Um milhão de score necessário e tu vai poder usar todos os skills da arena ao máximo.

Porém, não se sabe ao certo qual o total total de level ; um jogador famoso tinha 2 milhoes no score e estava no level 82, e a barra continuava crescendo (muito lentamente.) Duvido que tenha um fim, já que teu score pode crescer infinitamente (E por consequencia o level também), mas como se vê, foi um milhão de score só pra conseguir dois levels do 80 para o 82, então é realmente insignificante tentar farmar acima do level 80 (que é o máximo que você vai precisar na sua vida de Elements, pra falar a verdade.)

Sou level 68, e que eu saiba, Marvaddin é 72.

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065288#msg1065288
« Reply #931 on: April 30, 2013, 09:46:25 pm »
bone collector tem um bom rate de wins no silver, mas no gold estou tendo um pouco de dificuldade, ganho uns 40%, o que não é suficiente para conseguir rare spins, mesmo assim o gold que da é melhor que o silver e tem uma chance de pegar o spin...
O poison dial ta bem longe de ser conseguido aqui e tenho cartas que (eu acho) poderiam dar algum deck divertido, como não tenho experiência seria legal vcs me ajudarem a ir montando um deck diferente, até pra não enjoar de jogar com o mesmo deck mesmo...

Um de nossos amigos falou que agora deveríamos criar nossos próprios decks, mas sendo sincero e com menos de 2 semanas de jogo, acho bastante complicado montar meu próprio deck e o motivo é apenas que acho que perderia um tempo desnecessário com testes demasiados tendo tanta gente experiente por aqui  :D

Vou postar minhas cartas e gostaria de um rumo para seguir, se eu estiver certo ao pensar assim claro  ;D

4vl 4vl 50a 52q 52q 52q 53e 53e 53e 56i 5cq 5cq 5cq 5f7 5f7 5f7 5f7 5fu 5lh 5li 5li 5li 5m6 5m6 5m6 5m6 5pa 5pa 5ro 5rs 5se 5ur 5ur 61r 61u 61u 61u 61u 62c 62m 62m 62m 6tt 6u3 6u3 6u5 71b 71b 74b 77g 77g 7ah 7dq 7gv 7ju 7n5 7q5 7qu 7t9

Estas são minhas raras + upadas, sem contar 6 quant towers e 6 SNs, é que to "cheio de shards" e acho que, talvez, de algo bonzinho pra divertir xD  (no caso, eu poderia comprar cartas não upadas para completar algo)

Desculpa o texto enorme o.O

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065290#msg1065290
« Reply #932 on: April 30, 2013, 09:49:35 pm »
Relaxa, o texto foi pequeno.

Agora sério -- Não pergunte pra nós que deck é divertido. É o momento "dá seus pulo, nego". Tu não precisa nem testar o deck -- essa é a melhor hora pra tu aprender a calibrar o deck automaticamente. Eu nunca usei Quanta Index ou procurei ajuda demasiada pros meus decks, e eles sempre funcionam já na primeira tentativa de tão acostumado que eu fiquei a construir os decks -- Tu pode até pedir ajuda pra nós, mas o que tu precisa é experiencia, e isso n tem como a gente dar.

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065295#msg1065295
« Reply #933 on: April 30, 2013, 10:25:23 pm »
Relaxa, o texto foi pequeno.

Agora sério -- Não pergunte pra nós que deck é divertido. É o momento "dá seus pulo, nego". Tu não precisa nem testar o deck -- essa é a melhor hora pra tu aprender a calibrar o deck automaticamente. Eu nunca usei Quanta Index ou procurei ajuda demasiada pros meus decks, e eles sempre funcionam já na primeira tentativa de tão acostumado que eu fiquei a construir os decks -- Tu pode até pedir ajuda pra nós, mas o que tu precisa é experiencia, e isso n tem como a gente dar.

Foi um momento "preguicite aguda",  vou criando meus decks mesmo, valew pela "bronca" (<- entre aspas) DM  :D

É tanta coisa que vem na minha cabeça pra fazer com minhas cartas *-* faz muito tempo que não gostamos tanto de um jogo (eu e o pitu), brigado  ;)

Dramamodeon
« Last Edit: April 30, 2013, 10:28:30 pm by Lichyd »

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065300#msg1065300
« Reply #934 on: April 30, 2013, 10:37:36 pm »
Lol, relaxa. Foi só pra avisar mesmo, porque tu falou das leagues antes, e pensando nas leagues, é melhor aprender a fazer os decks sozin agora enquanto dá tempo. Vai fazendo as idéias que aparecerem mais promissoras e vai aprimorando se precisar.

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1065310#msg1065310
« Reply #935 on: April 30, 2013, 11:24:50 pm »
 Bem por falar em ligas quem tiver interesse veja este post super detalhado do Drangonsdemesne, ele provavelmente tem o 2° lugar nesta ultima BL, se você realmente quer entrar na sua 1° liga com força sugiro fazer decks que batam esses, use o trainer vs os decks do demesne, use os decks do demesne e veja como é, seus pontos fracos e fortes, é realmente uma ótima referência, e pode ter certeza que você vai encontrar muitos jogadores usando esses decks na liga.
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,48676.0.html
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

anything
blarg: