E aí, galera, blz?
Estou escrevendo isso aqui pq acho q descobri a pólvora, rsrsrsrs, affff, como me sinto idiota. Minha coleção de raras vai bem, obrigado. Pra inteirar 12 de cada novo shard, faltam 2 Integrity, 4 Bravery e 4 Focus. Mesmo sabendo q preciso de 2 Focus não upados (tenho 4 dos 8 upados, ou seja, ainda preciso farmar um poquim de bronze, se bem q de vez em qdo rola de ganhar no spin de algum deck), resolvi começar a ir atrás de spins de raras upadas. Tenho jogado com Poison Dials, mas ganhar 2 seguidas na Platinum tava um verdadeiro inferno. Então me ocorreu uma idéia brilhante: jogar na Gold.
Caraca, q diferença. Eu tinha jogado pouco, e tinha a impressão de q a Gold era praticamente a mesma coisa da Platinum em termos de apelação, e q portanto ir atrás de 3 vitórias consecutivas seria bem pior q 2. Me assustei em ver o quão menos eficientes os decks da Gold são, depois de jogar um número maior de jogos. Pra começar, eles geralmente têm menos saúde, o q transforma algumas derrotas em vitórias. Mas além disso, as cartas não costumam ser todas upadas (difícil ver pilares upados, por exemplo, o q é um alívio), e mesmo há várias estratégias simplistas. Tem nego lá q ainda vai de mono aether, coloca junto uns Dim Shield, Immortal, e Shard. Fora q a mesma estratégia na Gold é mais fraca. Os decks de Nightmare GotP da Gold dá pra vc ganhar, coisa q os da Platinum não rola. Ahhhh, francamente, 3 seguidas lá é bem mais fácil q 2 na Platinum, e quem diria, nem a diferença de electrum é grande.
O q eu queria saber é pq nenhum de vcs ainda tinha me dito isso? rsrsrsrs.
No mais, de vez em qdo jogo vs HB, só pra ganhar umas cartinhas upadas diferentes da q a gente ganha em FG
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
E como eu tinha chegado em 600k electrum, resolvi gastar um pouco. Agora tenho 8 upados de cada tower e pendulum. Serve pra colocar na Arena, e serve pra usar nuns decks Anti-FG. Até calculei aqui, com uns 580k (tô com 425k) dá pra terminar de ter 24 de cada tower e pendulum upado, q deve ser a parte mais dolorosa de completar a coleção upada (muito embora essa quantidade é só pra falar q tem mesmo, impossível usar isso). Ai, ai, vamo nessa... minha coleção ultrapassou 1kk em valor. Tô na fase de empolgação com o jogo de novo, então vejamos onde vai dar
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
Abs.