*Author

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
  • Country: br
  • Reputation Power: 1
  • Lichyd is a Spark waiting for a buff.
  • SapioSexual way of light
  • Awards: Slice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064098#msg1064098
« Reply #900 on: April 26, 2013, 01:24:06 pm »
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
4vl 52q 52q 52v 53e 53e 590 5c1 5c2 5c2 5cq 5cq 5f6 5f7 5f7 5f7 5fa 5fb 5fu 5if 5lh 5li 5lm 5m6 5m6 5pa 5rl 5ro 5se 5up 5ur 61p 61r 61u 61u 61u 621 62c 62m 62m 62m 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6tt 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 71b 71b 74b 77g 7ju

Pessoal, estou level 37, peguei pilar da água no oráculo e estou querendo montar um deck para arena silver, podem me ajudar ?

Estou pedindo ajuda pra ter uma idéia de como montar os próximos decks, não sei se pego duplo draw etc... vlw =)
:light I have a healer heart :light

Offline andretimpa

• Master of Gravity
  • *
  • Reputation Power: 58
  • andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • OMG how did I get here I'm not good with computers
  • Awards: Slice of Elements 15th Birthday CakeSlice of Elements 12th Birthday Cake14th Trials - Master of GravitySong of the Day Tourney Most Creative DeckSlice of Elements 11th Birthday Cake13th Trials - Master of GravitySlice of Elements 10th Birthday CakeArt Competition - RedecoratingSlice of Elements 9th Birthday CakeArt Competition: MS Paint #9 WinnerArt Competition: League of the Battle Champion WinnerArt Competition: Foil ArtWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 8th Birthday CakeArt Competition: Paint With Elements - The Elemental AvatarsSlice of Elements 7th Birthday CakeCompetition - A Challenge of Challenges1st Place WC Winner: October 20151st Place Weekly Challenge Winner: September 2015Weekly Design August 2015 - GoldWeekly Design July 2015 - SilverSlice of Elements 6th Birthday CakeForum Brawl #4 WinnerPaint with Elements Competition WinnerSlice of Elements 5th Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064100#msg1064100
« Reply #901 on: April 26, 2013, 02:06:41 pm »
Eu sempre pego duplo draw. Depois pego os upgrades essenciais pro deck funcionar, daí eu aumento o HP. Se sobrar alguma coisa eu aumento a marca. Há exceções, mas normalmente isso é uma boa. Se vc acha que o seu deck não vai ficar muito tempo na Arena (pq veio uma carta zoada do oráculo), não vale tanto a pena inveestir em HP, por exemplo.

Vc já tem o suficiente para montar um oraclebow. A idéia nesse tipo de deck (rainbow) é tentar usar os quanta de maneira mais ou menos bem distribuida. Você pode usar os seus quanta towers e supernovas com uma marca de entropia pra alimentar o deck. Isso dão 11 upgrades, então se vc investir 12 pontos em upgrades vc pode usar mais um (os outros 3 vão water towers). Eu sugiro vc colocar o seu Otyugh. Eu colocaria 20 pontos pra duplo draw e colocaria os 5 pontos que sobraram em HP.

Vc vai ter agora que escolher cartas dos outros elementos de maneira equilibrada. Entropia já vai estar totalmente dedicada às supernovas. Como vc vai ter uns pilares de água tacados por aí vc pode dar um pouco mais de enfase em água, colocando o forest spirit e o mind flayer. Arsenic é sempre uma boa opção (coloque as 2), assim como graboid, deflag e golem, hourglass e steal. Eu colocaria miracle e um shard of divinity, pra dar uma sobrevida ao deck. Talvez colocar um heal tbm. Eu tbm escolheria entre PU e quintessence.

Como vc só tem bone wall upado, pode ser uma boa vc colocar um no lugar de um quanta tower e colocar um quanta pillar. Faltam umas 4 cartas ainda, mas esse é o básico (talvez precise de mais um ou 2 quantum pillars pra funcionar direito, tem que testar)
Every time a graboid evolves, an elemental gets his wings.
:gravity Guild (old), War 9 & 13 (gen) / :time Brawl 2 & 3, War 7 & 14 / :death War 8 & 12 / :fire Brawl 4 / :entropy Brawl 5 / :darkness War 10

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064101#msg1064101
« Reply #902 on: April 26, 2013, 02:15:39 pm »
Eu sempre pego duplo draw. Depois pego os upgrades essenciais pro deck funcionar, daí eu aumento o HP. Se sobrar alguma coisa eu aumento a marca. Há exceções, mas normalmente isso é uma boa. Se vc acha que o seu deck não vai ficar muito tempo na Arena (pq veio uma carta zoada do oráculo), não vale tanto a pena inveestir em HP, por exemplo.

Vc já tem o suficiente para montar um oraclebow. A idéia nesse tipo de deck (rainbow) é tentar usar os quanta de maneira mais ou menos bem distribuida. Você pode usar os seus quanta towers e supernovas com uma marca de entropia pra alimentar o deck. Isso dão 11 upgrades, então se vc investir 12 pontos em upgrades vc pode usar mais um (os outros 3 vão water towers). Eu sugiro vc colocar o seu Otyugh. Eu colocaria 20 pontos pra duplo draw e colocaria os 5 pontos que sobraram em HP.

Vc vai ter agora que escolher cartas dos outros elementos de maneira equilibrada. Entropia já vai estar totalmente dedicada às supernovas. Como vc vai ter uns pilares de água tacados por aí vc pode dar um pouco mais de enfase em água, colocando o forest spirit e o mind flayer. Arsenic é sempre uma boa opção (coloque as 2), assim como graboid, deflag e golem, hourglass e steal. Eu colocaria miracle e um shard of divinity, pra dar uma sobrevida ao deck. Talvez colocar um heal tbm. Eu tbm escolheria entre PU e quintessence.

Como vc só tem bone wall upado, pode ser uma boa vc colocar um no lugar de um quanta tower e colocar um quanta pillar. Faltam umas 4 cartas ainda, mas esse é o básico (talvez precise de mais um ou 2 quantum pillars pra funcionar direito, tem que testar)

valew andré! muito obrigado  :D

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064403#msg1064403
« Reply #903 on: April 27, 2013, 01:09:10 pm »
E aís? Tive os últimos dias muito corridos, não deu pra aparecer aqui.

Como foi a luta aí no evento, Vangelios? Já matou a pau? :D

Não tem essa de q Silver dá mais shard. Essas coisas são totalmente aleatórias. Até q não seria mal se vc pudesse escolher entre shards e armas pra ter uma possibilidade maior, mas por enquanto não rola nada disso. Jogando Gold já deu pra eu pegar várias raras upadas. Só faltam 25 pra eu ter 6 upadas de cada rara. Mas Druidic Staff e Shard of Integrity não vêm de jeito nenhum. 9 das 25 são dessas duas. Isso pq meu único SoI upado eu upei no dinheiro, pq ando upando a coleção aos poucos agora, ao invés de só juntar dinheiro (já tenho 942 cartas upadas). Em compensação, Pharaoh, SoG e Morning Glory me perseguem e eu já deveria ter dezenas delas se não estivesse vendendo :P

Lichyd, as dicas do André foram muito boas. Realmente, duplo draw deve ser sempre uma opção. A razão disso é q além de proporcionar mais de 12 cartas, e mais cartas pro oponente ter q lidar ao mesmo tempo, tb corrige eventuais mãos ruins no início com muito mais facilidade. Tente colocar umas criaturas mais fortes, pra dano mesmo, ainda q seja dragão de algum elemento q tá pouco usado. Criaturas q geram outras, como Firefly Queen, tb são boas opções. Nesse caso, não coloca Heal, coloca Bonds. Flying weapon tb é uma boa, pq armas são baratas (tô falando do custo de quanta) e qdo voadas tem stats boas. O número de flying weapon costuma ser o número de armas -1. Se quiser colocar os 2 Arsenic, e mais um Lobotomizer, por exemplo, 2 FW.

A coisa q eu discordo dele é q Entropy fica por conta das SuperNovas. As QT geram quanta de entropy, tb, fora a marca, e as SNs não consomem o quanta. Ou seja, depois da 1a SN, não deve haver problema. O q não vale a pena colocar são coisas q custem 1 ou 2 quanta, pois qdo jogadas antes, atrasam a SN. Mas coisas mais caras não há problema. Nesse caso, coisas q vc poderia pensar em colocar são várias: Fallen Elf, Antimatter, Discord (se vc tiver), Maxwell Demon... tem muita coisa. Como esse deck é pra funcionar meio q como o antigo deck da ScaredGirl, bom, aquele usava o Elf. Mas o Demon tb avacalha muita gente.

Se vc continua atrás de OE, o AI3 tem sim uma drop rate boa disso. 2 decks lá usam OE, o q tem marca de  :air, e o q tem marca de  :light. Um tem 3 e o outro tem 2, então a chance de vir no spin é boa. Em um estudo recente meu de AI3, em 200 jogos (194 vitórias), ganhei 4 OE, q é a rara q veio mais. Tipo, uma boa chance de vir em 50 vitórias. Mas claro q pra isso vc precisa garantir q seu deck derrota os 2 q usam ela.

No mais, acabo de alcançar aqui um número cabalístico: 12345 wins. :) O resto dos meus números no momento são 3039 losses, 436635 score, 491978 electrum.

Bom fds pra todo mundo aí :)

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064431#msg1064431
« Reply #904 on: April 27, 2013, 02:40:36 pm »
Ae pessoal, eu escrevi um monte de coisa aqui e apertei no botao errado e sumiu tudo, entao depois eu posto, flw

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064482#msg1064482
« Reply #905 on: April 27, 2013, 04:47:41 pm »
 Oi Marvaddin DM e pessoal, bem meu duelo foi conturbado, sabem aqueles tipos de jogo que joga joga e a bola só bate na trave? e ainda tem um juiz ladrão. é como Eu me sinti neste duelo contra a Danieela (ela não tem culpa de nada, mas vejam ai se não é para ficar louco e de ir para no hospício).
 Bem, vou narrar

1 round ela ganhou fácil (meu amigo vai ligar o notebook dele e desliga o cabo de força acidentalmente) seria um duelo interessante, thunderstorm vs devtal.

2 round uso um trio bacana, damsley vs devtal, ainda coloco empatic bond e jade shield, vitória linda. é um deck bacana se o oponente não possui CC em massa. o bom é que as :air quanta ficam para os devourers.
Spoiler for Hidden:
5bs 5c6 5c6 5c6 5c6 61o 61o 61o 622 622 622 622 622 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 7ak 7ak 7mt 7mt 7mt 7mt 7mt 7mt 8pn
3 round, agora altero para PU charger, e ela vem com vampiros upados e relampago, um bom duelo, eu copiei 3 vampiros e ela só relampago no meus chargers, vamos que vamos e vamos que vamos, e ela ganhou por 4 HP!!
Spoiler for Hidden:
61o 61o 61o 61o 61r 61r 61r 61r 61r 625 625 625 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 745 745 745 745 745 745 808 808 8pl
4 round, o servidor começa a dar zica, não funfa mesmo, várias tentativas e entrou finalmente, volto para o damsley mas ligeralmente modificado, vitória, jade shield logo no começo e até fractal psion fiz desta vez.
Spoiler for Hidden:
5c6 5c6 5c6 61o 61o 61o 622 622 622 622 622 625 625 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 7ak 7ak 7mt 7mt 7mt 7mt 7mt 7mt 8pn
Round decisivo, tinha que ter uma novela, claro, o servidor para de vez e já são mais de meia noite lá na Sérvia e ela tá com soninho e pede deixar para amanhã, ok, sim nenem vai dormir vá. Então hoje voltamos para finalizar e acontece a ladroice do inferno, estou com graviton para fractal e ela ainda não colocou nada em jogo, Eu iria ganhar de boa, mas derrepente o tempo dela jogar acaba e quem perde sou Eu!!!, nem deu para jogar contra a AI para fazer o print, e ela não tinha dimensional no deck, o jeito é reiniciar, e adivinhem? onde estaaaão meeeeus pillaaaares, peguei uma mão tão ruim inacreditável, não deu outra, perdi.
Spoiler for Hidden:
55k 55k 576 576 576 576 576 576 576 576 576 61o 61o 61t 61t 61t 61t 61u 622 622 622 622 625 63a 747 747 747 747 747 75c 8pu
É isso ai pessoal..... com server ladrão Eu não posso não, neste link abaixo estão os posts da partida.
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,48674.12.html
« Last Edit: April 27, 2013, 05:21:19 pm by Vangelios »
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064719#msg1064719
« Reply #906 on: April 28, 2013, 01:36:15 pm »
Pessoal, eu consegui os 20.000 score necessários para participar da liga, alguém pode me explicar sobre como participar dela ?

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064728#msg1064728
« Reply #907 on: April 28, 2013, 02:50:03 pm »
Agora só no próx mes. Assim que sair o anuncio "Championship League starts!" ou seja lá qual for o nome da bagaça, é só tu entrar no chat do elements oficial e dizer "CL anyone?" acha alguém pra batalhar, e dps posta os results na thread do championship. Daí tu já tá contando como alguém dentro da league. Mas não se esqueça de ler as regras, lógico -- 30 matches ou mais, ou então tu é banido da próx league.

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064730#msg1064730
« Reply #908 on: April 28, 2013, 03:03:35 pm »
Pessoal, eu consegui os 20.000 score necessários para participar da liga, alguém pode me explicar sobre como participar dela ?
Saudáções Lichyd, bem 20.000 é para participar da CL (champions league) onde você pode usar cartas upadas, Eu não recomendo para iniciantes, você provavelmente irá enfrentar oponentes muito fortes e com deck quase todo upado ou todo upado, lá é como o nome sugere, são os campeões duelando. Já a BL (battle league) onde não pode usar upadas, você vai poder enfrentar muitos iniciantes e até jogadores sem shards ou cartas raras, no momento não há restrição alguma, basta você ter uma conta no forum e desafiar qualquer um que queira disputar a BL, os duelos são solicitados no chat elements. Ah e um outro detalhe importante é que a BL tem muito mais participantes do que na CL, então você pode ter mais de 200 partidas se quiser, pois é permitido duelar 10 vezes contra o mesmo jogador.
« Last Edit: April 28, 2013, 03:05:11 pm by Vangelios »

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064735#msg1064735
« Reply #909 on: April 28, 2013, 03:21:10 pm »
Saudáções Lichyd, bem 20.000 é para participar da CL (champions league) onde você pode usar cartas upadas, Eu não recomendo para iniciantes, você provavelmente irá enfrentar oponentes muito fortes e com deck quase todo upado ou todo upado, lá é como o nome sugere, são os campeões duelando. Já a BL (battle league) onde não pode usar upadas, você vai poder enfrentar muitos iniciantes e até jogadores sem shards ou cartas raras, no momento não há restrição alguma, basta você ter uma conta no forum e desafiar qualquer um que queira disputar a BL, os duelos são solicitados no chat elements. Ah e um outro detalhe importante é que a BL tem muito mais participantes do que na CL, então você pode ter mais de 200 partidas se quiser, pois é permitido duelar 10 vezes contra o mesmo jogador.

nossa, parece ser bem legal, não tem hora marcada ?  é só entrar no chat e achar alguém pra duelar ? tem recompensa ?    :)

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064736#msg1064736
« Reply #910 on: April 28, 2013, 03:21:57 pm »
Agora só no próx mes. Assim que sair o anuncio "Championship League starts!" ou seja lá qual for o nome da bagaça, é só tu entrar no chat do elements oficial e dizer "CL anyone?" acha alguém pra batalhar, e dps posta os results na thread do championship. Daí tu já tá contando como alguém dentro da league. Mas não se esqueça de ler as regras, lógico -- 30 matches ou mais, ou então tu é banido da próx league.

valew DM, vou tentar a BL então, complicado jogar em 2013 com quem joga a 4 anos kkkkk

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • War Hardcore Player
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1064737#msg1064737
« Reply #911 on: April 28, 2013, 03:28:39 pm »
 Bem não tem hora marcada, mas você pode marcar com alguém se quiser, sim a recompensa da BL é a mesma da CL, os 3 primeiros ganham um ícone, o campeão pode escolher 2 ninfas ou marcas, o 2° e o 3° apenas 1 ninfa ou marca, o resto é dinheirinho que é de 10000k para baixo.

anything
blarg: