*Author

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
  • Country: br
  • Reputation Power: 1
  • Lichyd is a Spark waiting for a buff.
  • SapioSexual way of light
  • Awards: Slice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063245#msg1063245
« Reply #864 on: April 23, 2013, 11:58:32 pm »
Cuidado com os duplos posts, ainda mais você que é iniciante, a administração entende como spam.
 Agora em relação a ganhar depende, o tempo gasto contra o CPU é menor do que o tempo gasto com um jogador, principalmente quando o jogador demora todo o minuto todos os turnos, dá para você ganhar umas 3 no arena, e as cartas raras é quando voce chega no final da arena, lá geralmente pode ganhar uma carta no spin especial (nem sempre).

Mas sério, é ridículo esse premio da bronze, 10 de gold por vitória, fala sério! Poderia dar uns 30 pelos menos -,-   Farmar na bronze é abdicar da grana pra arriscar tirar uma carta rara =(

talvez valha a pena arriscar por uma carta rara (foi o que eu entendi)

a propósito, eu poderia ter uma versão unupped da bone collector pra eu ir montando meu deck? essa versão seria tão boa quanto a upped Dx ?
:light I have a healer heart :light

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063252#msg1063252
« Reply #865 on: April 24, 2013, 12:15:27 am »
 Olha, Eu vou dizer uma coisa desaminadora, esqueça juntar grana para upar e ganhar no pvp2 ou no gold e silver arena, vai demorar muito mesmo! o legal é vocês descobrirem combos, decks bacanas e se divertirem no pvp1, e carta upada aqui no forum não se usam muito, alem disso já vou lhes dando uma dica para não uparem ninfas, se fizer isso não poderão usa-las na maioria dos torneios e nem na Battle League, que é a liga de cartas não upadas.
 E Lichyd, Eu perguntei elemento favorito seria aquele que você tem mais carísma, Eu gosto de fogo mas nem sempre ele me faz vencer, o elemento mais forte também não existe, agora infelismente tenho que admitir que aether é um porre!!
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • Pituboy is a Spark waiting for a buff.
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063254#msg1063254
« Reply #866 on: April 24, 2013, 12:27:14 am »
Olha, Eu vou dizer uma coisa desaminadora, esqueça juntar grana para upar e ganhar no pvp2 ou no gold e silver arena, vai demorar muito mesmo! o legal é vocês descobrirem combos, decks bacanas e se divertirem no pvp1, e carta upada aqui no forum não se usam muito, alem disso já vou lhes dando uma dica para não uparem ninfas, se fizer isso não poderão usa-las na maioria dos torneios e nem na Battle League, que é a liga de cartas não upadas.
 E Lichyd, Eu perguntei elemento favorito seria aquele que você tem mais carísma, Eu gosto de fogo mas nem sempre ele me faz vencer, o elemento mais forte também não existe, agora infelismente tenho que admitir que aether é um porre!!

Estamos fazendo exatamente isso, montando decks, descobrindo combos e nos divertindo no pvp1... Acontece que o ultimo combo ta ótimo, da pra farmar legal na gringaiada noob KKK

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063259#msg1063259
« Reply #867 on: April 24, 2013, 12:35:38 am »

Nuhhh obrigado parceiro...

Meu elemento favorito seria o da vida, pois eu sempre fui o healer dos meus jogos, porém não me faz vencer muito também por aqui.  :D

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063260#msg1063260
« Reply #868 on: April 24, 2013, 12:45:31 am »
Bonestorm não upado não funfa, nem tenta.

Bom, já que estamos nos apresentando.. Sou Dm, jogo desde 2009, meu elemento favorito é o Gravity (já tentei ir pra mestre de gravity algumas vezes no fórum mas nunca ganhei a competição), e de PvP, fui organizador dos torneios por um ano e meio. O resto nem vale a pena mencionar.

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063270#msg1063270
« Reply #869 on: April 24, 2013, 01:18:35 am »
Bom... Eu sou o Pituboy, da cachaça Pitú mesmo =)
Jogo a 5 dias.. Eu não tenho um elemento favorito ainda, no momento uso todos os elementos, apenas gosto de usar só 30 cartas e tenho me dado bem e estou farmando agora atrás do meu Bone Collector =)

A única coisa que vale a pena mencionar é que ganhei muitos loses por causa da merda do deck FG do Chapuz, quase resetei minha conta pra melhorar meu wins\loses mas já tenho umas 10 cartas upadas então nem vale a pena...

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063271#msg1063271
« Reply #870 on: April 24, 2013, 01:19:30 am »
 Dm acho que vale a pena mencionar que você é o único brasileiro a ganhar um torneio semanal :), Eu procurei um pouco nos arquivos mas depois fiquei com preguiça de ver um por um e não achei, queria saber como foi esse torneio. Quando você tentou ser mestre Eu vi, quase hein, chegou na final.
 Ah pessoal não fiquem com raiva do Chapuz, para quem não sabe o nome dele é baseado no Chapolin, então não me admira ver esses decks atrapalhados que pode dar certo uma vez ou outra.
« Last Edit: April 24, 2013, 01:32:18 am by Vangelios »
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • U see a little bird?
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063298#msg1063298
« Reply #871 on: April 24, 2013, 02:44:49 am »
Caramba estou feliz demais... Acabei de dar meu primeiro spin no SILVER! Não aguentava mais farmar no bronze UHUHUHUHUH

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063322#msg1063322
« Reply #872 on: April 24, 2013, 05:37:33 am »
Pituboy, putz! Aquela cachaça Pitú CONSEGUE, TEM A MANHA de ser PIOR Q 51 :P Mesmo assim, Pituboy e Lichyd, sejam bem-vindos ao Elements, ao Forum e ao Brasil-sil-sil :D

Eu sou o Marvaddin (o cara mau, dito em sotaque de MG), jogo desde 2009 tb (o 2o post desse thread é meu, rsrsrs), meu elemento favorito tb é Gravity (como ex-jogador de Magic, tive uma empatia súbita a um bichinho q come as criaturas adversárias todo turno, enquanto buffa ele mesmo). Faz tanto tempo q eu fui newbie, q nem lembro direito, rsrsrs. Mas vou dar meus pitacos tb.

Ahhh, a propósito, já conhecem o TRAINER? Lá vcs podem testar qq deck q quiserem, é muito bom antes de vcs decidirem de q deck estão correndo atrás. Pra quem tá iniciando, 10k pode parecer uma fortuna, e upar um deck e depois não gostar, ou o deck não funfar, é foda. Antes de tomar uma decisão importante, já sabem, olhem o trainer. Tb serve pra testar qq idéia maluca.

Já falaram isso aqui, mas vou ressaltar: NÃO vendam as cartas, especialmente raras e upadas. NÃO desmanchem deck, tb. A gente anda é pra frente, se vc desfaz algo q lutou pra conseguir, só pode estar no caminho errado. A melhor gestão de cartas é:
- não vendam cartas, a não ser q o total de upadas + não upadas seja maior q 12. Pq cartas não upadas servem pra 2 coisas: jogar e upar.
- se as upadas passarem de 6, aí pode vender o q exceder, pq upada só serve pra 1 coisa: jogar.
E no início pode parecer q não, mas daqui a pouco vcs vão estar vendendo muita carta.

Sobre o q jogar, aí depende do objetivo.

Eu realmente não recomendo de jeito nenhum fazer um deck desses q tem 5 cartas upadas e ir farmar FG. Pra ser eficiente, vc tem q dar skip na maior parte das lutas, e já é coisa q eu não gosto: ver o nome do adversário e já clicar menu. A win rate é um lixo, e o lucro disso é basicamente vendendo cartas upadas q vc consegue. Vai da sorte, pq muitas vezes vc ganha e os spins não favorecem. Fora q seu score desce pras profundezas do inferno.

Se vc quer é um fluxo regular de electrum, o mais recomendado é AI3. Chato, mas se vc tem um bom deck q dá EM em 1 minuto (e o TADAbow é o melhor na minha opinião), tranquilo q vc upa 2 cartas por hora farmando, e ainda sobra. Fora q win rate e score agradecem. Silver e arenas acima tb dão bom dinheiro, mas claro, com deck upado, e é melhor ter mais de um pq tem dia q a maré é braba. Poison Dials mesmo, tem dia q sofre e não ganha quase nada (no geral, é um bom deck, mas discordo do Dm em uma coisa: não é bom contra FGs). Por isso, o q eu recomendo é q o 1o deck a ser upado deve ser o de farmar AI3. Depois vc monta outros relativamente fácil.

Agora, o q falaram aí é verdade. Vcs na Silver vão acabar ganhando a grana e não tendo o q upar. Quase todo deck top em algum ambiente usa raras. Mas com deck + ou -, vcs vão ter pouco spin de rara. Bronze é abrir mão de dinheiro pra ter chance maior de rara? Sim, mas ter raras tb é importante pra vc construir os decks, tanto qto a grana. Por isso, eu sugiro q vcs dêem uma mesclada aí. Um pouco de Bronze, um pouco de Silver. AI3 tb, pq não? Tb acrescenta cartas à sua coleção, inclusive raras. Algumas, como Owl Eye, aparecem bastante.

Falem aí pra nozes q raras q vcs já tem, e q decks q vcs usam, q nós vamos dar mais pitaco ainda :D

Abs.

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063355#msg1063355
« Reply #873 on: April 24, 2013, 08:29:35 am »
Pituboy, putz! Aquela cachaça Pitú CONSEGUE, TEM A MANHA de ser PIOR Q 51 :P Mesmo assim, Pituboy e Lichyd, sejam bem-vindos ao Elements, ao Forum e ao Brasil-sil-sil :D

Eu sou o Marvaddin (o cara mau, dito em sotaque de MG), jogo desde 2009 tb (o 2o post desse thread é meu, rsrsrs), meu elemento favorito tb é Gravity (como ex-jogador de Magic, tive uma empatia súbita a um bichinho q come as criaturas adversárias todo turno, enquanto buffa ele mesmo). Faz tanto tempo q eu fui newbie, q nem lembro direito, rsrsrs. Mas vou dar meus pitacos tb.

Ahhh, a propósito, já conhecem o TRAINER? Lá vcs podem testar qq deck q quiserem, é muito bom antes de vcs decidirem de q deck estão correndo atrás. Pra quem tá iniciando, 10k pode parecer uma fortuna, e upar um deck e depois não gostar, ou o deck não funfar, é foda. Antes de tomar uma decisão importante, já sabem, olhem o trainer. Tb serve pra testar qq idéia maluca.

Já falaram isso aqui, mas vou ressaltar: NÃO vendam as cartas, especialmente raras e upadas. NÃO desmanchem deck, tb. A gente anda é pra frente, se vc desfaz algo q lutou pra conseguir, só pode estar no caminho errado. A melhor gestão de cartas é:
- não vendam cartas, a não ser q o total de upadas + não upadas seja maior q 12. Pq cartas não upadas servem pra 2 coisas: jogar e upar.
- se as upadas passarem de 6, aí pode vender o q exceder, pq upada só serve pra 1 coisa: jogar.
E no início pode parecer q não, mas daqui a pouco vcs vão estar vendendo muita carta.

Sobre o q jogar, aí depende do objetivo.

Eu realmente não recomendo de jeito nenhum fazer um deck desses q tem 5 cartas upadas e ir farmar FG. Pra ser eficiente, vc tem q dar skip na maior parte das lutas, e já é coisa q eu não gosto: ver o nome do adversário e já clicar menu. A win rate é um lixo, e o lucro disso é basicamente vendendo cartas upadas q vc consegue. Vai da sorte, pq muitas vezes vc ganha e os spins não favorecem. Fora q seu score desce pras profundezas do inferno.

Se vc quer é um fluxo regular de electrum, o mais recomendado é AI3. Chato, mas se vc tem um bom deck q dá EM em 1 minuto (e o TADAbow é o melhor na minha opinião), tranquilo q vc upa 2 cartas por hora farmando, e ainda sobra. Fora q win rate e score agradecem. Silver e arenas acima tb dão bom dinheiro, mas claro, com deck upado, e é melhor ter mais de um pq tem dia q a maré é braba. Poison Dials mesmo, tem dia q sofre e não ganha quase nada (no geral, é um bom deck, mas discordo do Dm em uma coisa: não é bom contra FGs). Por isso, o q eu recomendo é q o 1o deck a ser upado deve ser o de farmar AI3. Depois vc monta outros relativamente fácil.

Agora, o q falaram aí é verdade. Vcs na Silver vão acabar ganhando a grana e não tendo o q upar. Quase todo deck top em algum ambiente usa raras. Mas com deck + ou -, vcs vão ter pouco spin de rara. Bronze é abrir mão de dinheiro pra ter chance maior de rara? Sim, mas ter raras tb é importante pra vc construir os decks, tanto qto a grana. Por isso, eu sugiro q vcs dêem uma mesclada aí. Um pouco de Bronze, um pouco de Silver. AI3 tb, pq não? Tb acrescenta cartas à sua coleção, inclusive raras. Algumas, como Owl Eye, aparecem bastante.

Falem aí pra nozes q raras q vcs já tem, e q decks q vcs usam, q nós vamos dar mais pitaco ainda :D

Abs.

Obrigado parceiro;

Come on... pitú é irada kkkk, já bebi bastante, mas infelizmente passei da idade de aguentar essa vida  ;D

bom, o deck que estamos usando é uma versão semi upped do bone collector, com 2 bone shield, 4 novas e 1 steal upados apenas, estamos em busca de completar os ups desse deck sugerido pelo DM.

upar 2 cartas por hora, seja lá onde for, é impossivel para nós ainda, então estamos na luta bem CHATA de conseguir os 1500 rsrsrsrs

também temos um deck pra pvp1 que dificilmente perdemos, mas o semi-upped bone colllector ta sendo um pouco mais rentável eu acho...

Apropósito, alguém me ajuda a montar um deck com 5 turquoise nynphas (minha carta do dia no oraculo *-*)  claro que não pode ser um deck upado =/  rsrsrs (ahhh, é pra silver)
« Last Edit: April 24, 2013, 10:02:54 am by Lichyd »

Offline andretimpa

• Master of Gravity
  • *
  • Reputation Power: 58
  • andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • OMG how did I get here I'm not good with computers
  • Awards: Slice of Elements 15th Birthday CakeSlice of Elements 12th Birthday Cake14th Trials - Master of GravitySong of the Day Tourney Most Creative DeckSlice of Elements 11th Birthday Cake13th Trials - Master of GravitySlice of Elements 10th Birthday CakeArt Competition - RedecoratingSlice of Elements 9th Birthday CakeArt Competition: MS Paint #9 WinnerArt Competition: League of the Battle Champion WinnerArt Competition: Foil ArtWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 8th Birthday CakeArt Competition: Paint With Elements - The Elemental AvatarsSlice of Elements 7th Birthday CakeCompetition - A Challenge of Challenges1st Place WC Winner: October 20151st Place Weekly Challenge Winner: September 2015Weekly Design August 2015 - GoldWeekly Design July 2015 - SilverSlice of Elements 6th Birthday CakeForum Brawl #4 WinnerPaint with Elements Competition WinnerSlice of Elements 5th Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063389#msg1063389
« Reply #874 on: April 24, 2013, 01:41:02 pm »
Se vc tivesse Shard of Wisdom dava pra montar algo muito mala. Vc pode tentar dar um rush com parallel universe e phase spiders ou colocar mitosis junto (o que enche o saco de quem não tem muita carta pra matar criatura). Mas se vc não tem as cartas eu acho que não vale muito a pena comprar elas pra colocar na arena. Algo como isso

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5c6 5c6 5c6 5c6 5c9 5c9 5c9 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 62c 62c 62c 62c 62c 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 8pn

ou isso

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61o 61r 61r 61r 61r 61t 61t 61t 620 620 620 620 620 62c 62c 62c 62c 62c 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 63a 8pu
« Last Edit: April 24, 2013, 01:46:32 pm by andretimpa »
Every time a graboid evolves, an elemental gets his wings.
:gravity Guild (old), War 9 & 13 (gen) / :time Brawl 2 & 3, War 7 & 14 / :death War 8 & 12 / :fire Brawl 4 / :entropy Brawl 5 / :darkness War 10

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063392#msg1063392
« Reply #875 on: April 24, 2013, 01:55:29 pm »
Eu concordo com o André. A essa altura, comprar carta pra fazer deck de arena é fria. Vc ganha maravilhosos 6 electrum por vitória do seu deck na Silver. O q a galera faz é colocar o deck q eles usam mesmo, ainda q as 5 cartas do Oracle sejam compras mortas, e vêem no q dá. Eu como tenho muita carta, tirei uma ninfa dessas há pouco tempo, taquei umas Quint, Shards Wisdom e Divinity e Miracle. Até q deu pra ganhar uns 15 ou 20 jogos. E falando em Arena, tirei hj Rage Potion de novo. Embora meu deck de Soul Catcher (lol) estivesse indo melhor q a encomenda, tava 8-0, agora 8-2, vou fazer o deck do Washington com Purify pra ver.

Pitu e Lichyd, vcs não usam uma conta só não, né? Os dois tão com o mesmo deck? Eu testei esse Bone Collector, não sei pq o Dm gostou tanto dele. Não vi nada demais. Mas se vcs gostam, vão lá.

E pra postar imagem do deck aqui sem fazer esforço, tem um ícone acima de onde vc digita a msg, q é esse aqui:

Vc clica nesse ícone aí ^, e depois é só inserir o código do deck, igualzinho vc copia no jogo.

blarg: