Pituboy, putz! Aquela cachaça Pitú CONSEGUE, TEM A MANHA de ser PIOR Q 51

Mesmo assim, Pituboy e Lichyd, sejam bem-vindos ao Elements, ao Forum e ao Brasil-sil-sil

Eu sou o Marvaddin (o cara mau, dito em sotaque de MG), jogo desde 2009 tb (o 2o post desse thread é meu, rsrsrs), meu elemento favorito tb é Gravity (como ex-jogador de Magic, tive uma empatia súbita a um bichinho q come as criaturas adversárias todo turno, enquanto buffa ele mesmo). Faz tanto tempo q eu fui newbie, q nem lembro direito, rsrsrs. Mas vou dar meus pitacos tb.
Ahhh, a propósito, já conhecem o
TRAINER? Lá vcs podem testar qq deck q quiserem, é muito bom antes de vcs decidirem de q deck estão correndo atrás. Pra quem tá iniciando, 10k pode parecer uma fortuna, e upar um deck e depois não gostar, ou o deck não funfar, é foda. Antes de tomar uma decisão importante, já sabem, olhem o trainer. Tb serve pra testar qq idéia maluca.
Já falaram isso aqui, mas vou ressaltar: NÃO vendam as cartas, especialmente raras e upadas. NÃO desmanchem deck, tb. A gente anda é pra frente, se vc desfaz algo q lutou pra conseguir, só pode estar no caminho errado. A melhor gestão de cartas é:
- não vendam cartas, a não ser q o total de upadas + não upadas seja maior q 12. Pq cartas não upadas servem pra 2 coisas: jogar e upar.
- se as upadas passarem de 6, aí pode vender o q exceder, pq upada só serve pra 1 coisa: jogar.
E no início pode parecer q não, mas daqui a pouco vcs vão estar vendendo muita carta.
Sobre o q jogar, aí depende do objetivo.
Eu realmente não recomendo de jeito nenhum fazer um deck desses q tem 5 cartas upadas e ir farmar FG. Pra ser eficiente, vc tem q dar skip na maior parte das lutas, e já é coisa q eu não gosto: ver o nome do adversário e já clicar menu. A win rate é um lixo, e o lucro disso é basicamente vendendo cartas upadas q vc consegue. Vai da sorte, pq muitas vezes vc ganha e os spins não favorecem. Fora q seu score desce pras profundezas do inferno.
Se vc quer é um fluxo regular de electrum, o mais recomendado é AI3. Chato, mas se vc tem um bom deck q dá EM em 1 minuto (e o TADAbow é o melhor na minha opinião), tranquilo q vc upa 2 cartas por hora farmando, e ainda sobra. Fora q win rate e score agradecem. Silver e arenas acima tb dão bom dinheiro, mas claro, com deck upado, e é melhor ter mais de um pq tem dia q a maré é braba. Poison Dials mesmo, tem dia q sofre e não ganha quase nada (no geral, é um bom deck, mas discordo do Dm em uma coisa: não é bom contra FGs). Por isso, o q eu recomendo é q o 1o deck a ser upado deve ser o de farmar AI3. Depois vc monta outros relativamente fácil.
Agora, o q falaram aí é verdade. Vcs na Silver vão acabar ganhando a grana e não tendo o q upar. Quase todo deck top em algum ambiente usa raras. Mas com deck + ou -, vcs vão ter pouco spin de rara. Bronze é abrir mão de dinheiro pra ter chance maior de rara? Sim, mas ter raras tb é importante pra vc construir os decks, tanto qto a grana. Por isso, eu sugiro q vcs dêem uma mesclada aí. Um pouco de Bronze, um pouco de Silver. AI3 tb, pq não? Tb acrescenta cartas à sua coleção, inclusive raras. Algumas, como Owl Eye, aparecem bastante.
Falem aí pra nozes q raras q vcs já tem, e q decks q vcs usam, q nós vamos dar mais pitaco ainda

Abs.