*Author

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
  • Reputation Power: 4
  • w4sh1ng7on is a Spark waiting for a buff.
  • Awards: Weekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1061813#msg1061813
« Reply #840 on: April 20, 2013, 04:29:02 am »
Acho que sobre magic não é bem assim não edunavas; jogo magic a 18 anos e uma parte da estratégia que se usa pra criar decks, visão de ambiente e estratégia de jogo dá pra se aplicar no elements.

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1061815#msg1061815
« Reply #841 on: April 20, 2013, 04:40:20 am »
 Bem Washington, eu acho elements mais simples do que o magic, magic o mínimo é de 60 cartas e até 4 cópias, elements 30 e até 6 cópias, só ai temos uma brutal diferença, mas o sistema é muito similar, Eu até chamo os pilares de mana, porém elements é anos luz mais balanceado, claro com poucas cartas que possui e podendo fazer alterações diversas, fica fácil não é pessoal?
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • Reputation Power: 1
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1061824#msg1061824
« Reply #842 on: April 20, 2013, 05:20:31 am »
Sim, a semelhança é que ambos são trade card game, de resto é tudo diferente.
Em relação a estratégia para montar decks....isso existe em todo lugar...estratégia.
Mas mesmo assim as estratégias são bem diferentes, porque os jogos tem jogabilidade totalmente diferentes. Modo de jogo, de atacar, de defender, tipos de carta, quantides de cartas, quantidades de elementos, skills...etc etc etc.
Ou seja, tudo que você usava como estratégia para montar um deck no magic, não rola no elements.
A unica estratégia a ser usada, e isso se aplica para qualquer jogo de carta é: sinergia.
Quanto melhor sinergia você conseguir fazer com que as cartas do seu deck interaja umas com as outras, melhor será o seu deck. Isso é basicão.
Pena que no elements, como são poucas cartas, as sinergias estão em menor quantidade. Tem cartas aqui que são criadas por causa de um tipo de sinergia só!!! A ghost of the past, só foi criada para ter sinergia com nightmare. Qual mais outro combo você consegue dar para que o adversário perca vida descartando?
Já no magic não tem nem comparação, várias criaturas e várias magias faziam o oponente descartar e perder vida se vc tivesse com a permanente certa na mesa.
Eu acho magic balanceado sim. Claro que tem carta que é absurdo de forte, mas são raríssimas e caras. Além disso, antes do jogo você pode combinar com seu adversário quais cartas são proibidas. Eu joguei magic faz mtoooo tempo atrás, e adorava.
Quando eu comecei a jogar elements, comparei muito com magic por ser muito inferior. Mas aprendi a gostar de elements, é um jogo diferente, com proposta diferente, e é muito divertido tbm, tanto é que estamos a anos jogando :)

Pra finalizar, o que eu quero dizer é, MTG é bom! muito bom!!! Mas esqueça. Aqui é Elements!!

Offline Vangelios

• Legendary Member
  • Reputation Power: 36
  • Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.Vangelios is a Gargoyle, dangerous and everlasting.
  • War Hardcore Player
  • Awards: War #11 Winner - Team LifeWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 3/2015 2nd PlaceWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2015 3rd PlaceForum Brawl #4 WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner8th Trials - Master of FireBattle League 3/2013 WinnerBattle League 2/2013 Second PlaceWeekly Tournament WinnerBattle League 1/2013 3rd PlaceBattle League 3/2012 Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1061842#msg1061842
« Reply #843 on: April 20, 2013, 06:28:44 am »
 Edu, Eu concordo que as estratégias são diferentes, mas o modelo de jogo do elements é cópia do magic, desce pilar para usar magias, colocar criaturas e permanents é idêntico a descer mana usar magias, criaturas e artefatos do magic, claro que elements tem suas particularidades, por exemplo armas e escudos, não pode fazer nada no turno do adversário, suas criaturas sempre atacam não tem a opção de não atacar como no magic, e outras diferenças pequenas, mas lembra magic muito, não dá para comparar elements com spellfire ou yugioh, ai sim são mecânicas completamente diferentes mesmo, um deck que lembra um pouco yugioh é o immo rush, sacrifica uma coisa para colocar outra e não usa pilares, é um deck exótico para o jogo. em fim, acredito que sempre deveremos encontrar essas coparações de magic e elements, não por acaso.
Brawl - 4 :fire Red Stars
The luck is much Greater, when there effort and patience.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1062072#msg1062072
« Reply #844 on: April 21, 2013, 12:38:31 am »
Dm, tivemos a página 70 sem nenhum post seu? :P

E eu comecei a usar o deck q vc falou, o Swallow. Muito bom, e gosto dele agora bem mais do q do Poison Dials. Poison Dials, além de chato e de ter várias cartas q azedam ele, como Bonds, Miracle e Purify, vc fica ressabiado a partida inteira boa parte das vezes. Tipo, o cara tem Light, será q ele colocou Miracle, esse fédamãe? Ou Purify? São poucos os elementos q o adversário usa e vc não fica ressabiado o jogo todo.

O Swallow, por outro lado, tem problema com o deck mais batido da atualidade, o q usa uma criatura imortal qq e taca SoW em cima. Fora isso, acho o quanta dele meio pouco tb, qq coisa q ferra seu quanta pode ser fatal. E se o adversário usa um rush bom, com muita criatura, o Swallow tb pode perder, pq até dar cabo de todas vc toma muito dano. E Bone Wall ou TU é um saco.

Mas tá bom de jogar Gold, já peguei várias upadas com ele. Fora q eu gosto de Gravity, e de Otyugh, meu estilo é meio control mesmo. Mas parece q ele não é bom contra FG, né? Tentei um poquim contra FG e não deu muito certo. Vc já conhece melhor o deck, sabe contra quais FGs ele pode funfar?

No mais, galera, discussão muito cabeça essa, rsrsrsrs. Pra mim, tá na cara q, mesmo se Magic tiver tido influência, nem foi tanta assim. O Elements é bem diferente, com seus 100 de HP, ataque automático, falta de bloqueio, 12 elementos, limites de cartas diferentes (6 em 30, ao invés de 4 em 60), a forma como vc não joga no turno do oponente, etc. Já joguei muito Magic tb, gostava muito de draft feito com carta lixão. E achava fantástica toda a variedade de decks possíveis, tantas estratégias diferentes. Mas Elements, mesmo com poucas cartas, tb consegue ter muita variedade, o q é bom, e especialmente pq as cartas são trabalhadas uma a uma, e não há carta realmente inútil. Muito legal o Elements, é uma pena q o desenvolvedor não queira ganhar nada com o jogo, e acabe sendo tão relapso.
« Last Edit: April 21, 2013, 12:43:57 am by Marvaddin »

Offline Pituboy

• Jr. Member
  • **
  • Pituboy is a Spark waiting for a buff.
  • U see a little bird?
  • Awards: Slice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1062737#msg1062737
« Reply #845 on: April 22, 2013, 12:22:25 pm »
E ae galera.. Sou novo no game, 4 dias de vida @_@  Mas já to brincando de detonar a gringaiada pakoaksopkasopka

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1062793#msg1062793
« Reply #846 on: April 22, 2013, 06:52:09 pm »
É a preguiça, man, a preguiça.. e o fato que nao sei nada de magic.

Enfim

Nunca testei swallow contra FG mas acho que nao funfaria contra muitos, se é que chegaria a funfar com qualquer um.

Mudando de tópico radicalmente, porque estou meio sem tempo, li a bagaça das guilds e fiquei interessado, entao coloquei meu nome lá e quem sabe entro em um time. Aproveita e entra lá também, marvaddin; pelo que vi nas regras, parece ser uma bagaça bem relaxada e de boa. O andretimpa já colocou uma app lá, pelo que eu vi. Meus elementos escolhidos foram, em ordem : Gravity (obv), time (primeiro elemento), light (já fui em trials com esse), water (sei lá porque.)

Enfim, vou indo. Hoje a noite eu escrevo mais, aproveitando que nao tenho provas por essa semana.

Abraços.

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1062802#msg1062802
« Reply #847 on: April 22, 2013, 07:36:50 pm »
Que deck é esse Swallow?
Posta ai

Offline andretimpa

• Master of Gravity
  • *
  • Reputation Power: 58
  • andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.andretimpa is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • OMG how did I get here I'm not good with computers
  • Awards: Slice of Elements 15th Birthday CakeSlice of Elements 12th Birthday Cake14th Trials - Master of GravitySong of the Day Tourney Most Creative DeckSlice of Elements 11th Birthday Cake13th Trials - Master of GravitySlice of Elements 10th Birthday CakeArt Competition - RedecoratingSlice of Elements 9th Birthday CakeArt Competition: MS Paint #9 WinnerArt Competition: League of the Battle Champion WinnerArt Competition: Foil ArtWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 8th Birthday CakeArt Competition: Paint With Elements - The Elemental AvatarsSlice of Elements 7th Birthday CakeCompetition - A Challenge of Challenges1st Place WC Winner: October 20151st Place Weekly Challenge Winner: September 2015Weekly Design August 2015 - GoldWeekly Design July 2015 - SilverSlice of Elements 6th Birthday CakeForum Brawl #4 WinnerPaint with Elements Competition WinnerSlice of Elements 5th Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 4th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1062882#msg1062882
« Reply #848 on: April 22, 2013, 11:45:08 pm »
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
744 744 744 744 744 744 744 744 744 74b 74b 74b 74b 74b 74d 74d 752 752 752 752 75m 75m 75m 7gq 7gq 7h0 7h0 7hi 7hi 7hi 8pp

Esse é o Swallow. Eu costumo usar ele qdo o metagame esta ruim pra Pdials (pq os jogos demoram mais e os EM são com 100HP, então a grana chega mais devagar). O principal problema com ele é mana em baixa qtde e criaturas imortais com SoW (um deck razoavelmente popular na arena). RT, flayers e bonewall costumam ser chatos e ghostmare normalmente é um adversário difícil.
Every time a graboid evolves, an elemental gets his wings.
:gravity Guild (old), War 9 & 13 (gen) / :time Brawl 2 & 3, War 7 & 14 / :death War 8 & 12 / :fire Brawl 4 / :entropy Brawl 5 / :darkness War 10

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
  • Lichyd is a Spark waiting for a buff.
  • SapioSexual way of light
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063197#msg1063197
« Reply #849 on: April 23, 2013, 09:12:00 pm »
Por favor, há algum evento/competição/torneio ou seja lá algo a mais que noobs possam participar ? procurei e não achei, estou meio perdido nesse sentido, obrigado pessoal.
:light I have a healer heart :light

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063203#msg1063203
« Reply #850 on: April 23, 2013, 09:28:23 pm »
Os eventos são gerais, e geralmente tu precisa de vários posts pra começar a competir nesses. Não se esqueça que todos tem regras e, como são para todos os integrantes da comunidade, os eventos vão de quem joga desde 2009 até quem começou a jogar hoje. Como os eventos tem regras, porém, por exemplo : Nenhuma carta upada, deve ter X cartas, qualquer um pode participar. Não se desaponte se perder bastante no começo, só isso.

Em primeiro lugar, postar -- Posts ÚTEIS, nada de spam por favor.. -- é o melhor. Depois disso, olhe no Events And Competitions.

Mas vou te falar, tu chegou numa hora desgraçada pra começar a jogar os eventos. Os mais fáceis de entrar (League, por exemplo; decks de qualquer jeito, e tem league com cartas upadas e cartas não upadas) já tá pra acabar, e vai demorar um mês até começar a próxima. Os torneios tem todo sábado, mas a hora é muito chata -- Os eventos maiores, (War), tu não vai ganhar bid por ser relativamente novo, além que vai demorar bastante até começar o próximo (eu suspeito que 2 meses). Forum Brawl já começou e tu não tem experiencia pra ir pra Guilds. PvP Events tá cheio, ou seja, sem espaço pra algum cara novo ou evento novo.

Tua única chance é ir pros torneios por enquanto, mas depois de um tempo vai melhorar bastante no que pode ir.

Pode perguntar qualquer coisa de eventos aqui no nosso tópico, acho que posso responder a maior parte das suas perguntas em relação a isso.

No mais, o resto da educação : Oi, bem vindo, tudo bem?

Offline Lichyd

• Jr. Member
  • **
  • Lichyd is a Spark waiting for a buff.
  • SapioSexual way of light
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1063209#msg1063209
« Reply #851 on: April 23, 2013, 09:49:08 pm »
Os eventos são gerais, e geralmente tu precisa de vários posts pra começar a competir nesses. Não se esqueça que todos tem regras e, como são para todos os integrantes da comunidade, os eventos vão de quem joga desde 2009 até quem começou a jogar hoje. Como os eventos tem regras, porém, por exemplo : Nenhuma carta upada, deve ter X cartas, qualquer um pode participar. Não se desaponte se perder bastante no começo, só isso.

Em primeiro lugar, postar -- Posts ÚTEIS, nada de spam por favor.. -- é o melhor. Depois disso, olhe no Events And Competitions.

Mas vou te falar, tu chegou numa hora desgraçada pra começar a jogar os eventos. Os mais fáceis de entrar (League, por exemplo; decks de qualquer jeito, e tem league com cartas upadas e cartas não upadas) já tá pra acabar, e vai demorar um mês até começar a próxima. Os torneios tem todo sábado, mas a hora é muito chata -- Os eventos maiores, (War), tu não vai ganhar bid por ser relativamente novo, além que vai demorar bastante até começar o próximo (eu suspeito que 2 meses). Forum Brawl já começou e tu não tem experiencia pra ir pra Guilds. PvP Events tá cheio, ou seja, sem espaço pra algum cara novo ou evento novo.

Tua única chance é ir pros torneios por enquanto, mas depois de um tempo vai melhorar bastante no que pode ir.

Pode perguntar qualquer coisa de eventos aqui no nosso tópico, acho que posso responder a maior parte das suas perguntas em relação a isso.

No mais, o resto da educação : Oi, bem vindo, tudo bem?

yay, muito obrigado amigo, comecei a jogar tem apenas 5 dias com meu irmão, já estamos bastante empolgados na criação de decks, entretanto estamos com um problema de achar no fórum um tópico que ajuda pessoas que entenderam o básico no jogo, mas são iniciantes... upei 4 cartas e desisti do deck, agora comecei com um deck que me dou melhor nos pvps tipo 1 (único meio que me da gold, eu ganho 80% das partidas em média), estou com 7000 de score... mas não sei onde investir nos upgrades, temos medo de torrar a grana e ter que vender as cartas novamente, além de não saber se vale a pena ir nas arenas, a silver não conseguimos ganhar ainda e a bronze com um pouco de sorte da pra vencer, enfim, confusão por cima de confusão como qualquer noob   :D
:light I have a healer heart :light

anything
blarg: