Me parece q ele tirou is Gravity Force.
Washi, não falei pra usar permanentes, falei pra usar PC, tipo q o deck é rápido, geralmente é permanente q avacalha, então ter PC costuma ajudar mais q CC. Embora eu ache o Gravity Force uma carta muito boa tb, e q é versátil, como vc disse. No meu gravity eu taco ele no meu próprio SoFo e fico destruindo trocentas permanentes do adversário.
Distribuição de pts pra Arena, eu sou 72 e sempre deixo a marca x2. Marca, talvez com alguma exceção, é o q vc precisa menos. O restante você tira entre um pouco de HP ou cartas upadas. Recomendo nunca abrir mão da compra dupla. São com certeza os pts mais bem investidos ali. Carta upada a gente tb usa. HP vc contrabalança com estratégia. Se não fosse a compra dupla, nem os FGs eram tão difíceis. Compra dupla inclusive contrabalança eventuais mãos ruins no início.
Agora, o resto eu não sei:
1o, não tenho pra mim q FG seja mais rentável. Pra começar, cada derrota custa 30, contra 20 da Arena. Além disso, usando o Poison Dials, a win rate na Gold é maior e uma vitória normal minha na Gold rende mais do q EM contra FG. Qdo eu dou EM na Gold depois de usar os 3 SoD, então, saio com 400 na mão, isso não é incomum e é mais do q 3 EM nos FG. Qdo eu ganho 3 seguidas, tenho spin de rara com chance mais alta de sair carta do q os spins normais. E a cereja do bolo... hj lutei contra o #1 da Gold, q é o deck do tal de Pella. Deck super fudido cheio de Explosion, Steal, uns EQ tb, BH, Discord, criaturas baratas, mas tava com pouco HP, e depois de quase ter um filho eu ganhei, de EM, depois de usar os 3 SoD. Adivinha qto eu ganhei?
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
2o, se vc quiser mesmo bater nos FG, sinceramente não sei se Poison Dials é bom assim. Os nego tem 200 HP, vários deles tiram sua Arsenic assim q vc desce (ou tem escudos como Dissipation ou Dim), e a quantidade de FG com healing é absurda. Eu mesmo comecei a perceber isso depois de jogar um pouco com o Poison Dials. Caramba, Hecate tem Liquid Shadow, q te fode, Seism tem Granite Skin, etc. Eu diria q são relativamente good match ups apenas estes aqui: Akebono, Chaos Lord, Destiny, Eternal Phoenix, Gemini, Graviton, Hermes, Lionheart, Neptune, Obliterator, Osiris, Paradox, Serket, 13 dentre os 29. Relativamente pq ainda tem problemas de mão ruim, os FG negando seu quanta como umas 2 explosões bem localizadas, ou destruindo seus Sundial na hora q vc precisa deles... claro q Morte nem sempre vai comprar os Miracle, Scorpio nem sempre vai comprar os Purify, fica um jogo de aposta em alguns casos, mas no geral é bad match up demais.
E eu testei já esse negoço chamado Limitless Speed, pouco é verdade, e achei uma grandissíssima Mierda com M maiúsculo.
Sinceramente, acho q rola de procurar mais. Não tenho certeza se o Poison Dials chega mesmo a ser melhor do q a pioradíssima versão do Instosis pra 1.32, q é essa aqui:
Hover over cards for details, click for permalink
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 74g 7ap 7ap 7n9 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q5 7q5 7q5 7q5 7q6 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7qu 7qu 7qu 80b 8pj
Bom, tb tem uns 2 meses q não olho, talvez alguem tenha bolado algo decente já. Depois dou uma olhada no fórum de decks.
No mais, hj terminei de conseguir meus SoFos não upados q eu queria
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)
Rara agora pra completar 12, só falta 1 Shard of Integrity, q depois eu pego upado mesmo. To querendo dar uma sacada na Silver, não pra spin, mas pra variar qdo eu quiser, ainda tendo bom ganho de score. O q vc recomenda, Dm? Ainda assim, eu queria algo com win rate boa...
Abs 8)