*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1055814#msg1055814
« Reply #780 on: March 31, 2013, 05:09:26 pm »
O com maior porcentagem é o próprio Poison Dials que o marvaddin postou agorinha -- Se você não tem grana o suficiente pro deck, procura o Limitless Speed Semi-Upped -- tem umas 6 cartas upadas, fácil de usar e ganha mais ou menos.

Sobre o que colocar no lugar dos gravity forces, o que eu SEMPRE coloco nos meus Cremation Rushes ultimamente são 2 - 3 unstoppables -- Além de dar um boost legalzinho, 1/1 nada demais mas tudo ajuda, ainda dá o Momentum, claro, que passa pelos Dim Shields e me deu várias vitórias.

Abraços.

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
  • Reputation Power: 4
  • w4sh1ng7on is a Spark waiting for a buff.
  • Awards: Weekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1055816#msg1055816
« Reply #781 on: March 31, 2013, 05:17:25 pm »
Só depois de postar, que fui ver o link que o marvadin postou, lá tem decks pra todas arenas, legal!
Vou montar o poison Dial, já tenho quase tudo, só falta fechar minhas Shards os Sacrifice, soh tenho 4 delas.

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
  • Awards: Weekly Tournament WinnerWeekly Tournament WinnerWeekly Tournament Winner
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056095#msg1056095
« Reply #782 on: April 01, 2013, 02:34:32 pm »
Pessoal, quais as melhores listas e distribuição de pontos pra deixar lah no deck de arena? eu sou level 62

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056126#msg1056126
« Reply #783 on: April 01, 2013, 04:37:45 pm »
Pô, testei os Unstopable no lugar dos explosions, e ficou bom, só que dessa maneira não tem como ganhar de um Eternity na mesa, é GG.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056144#msg1056144
« Reply #784 on: April 01, 2013, 05:18:18 pm »
Esse é o problema que eu tenho também. Sacrificar o Explosion por um Unstoppable dá um boost legal, ajuda bastante, mas o problema é que tu fica meio ferrado com certas coisas que não são Shields e enchem o saco (Eternity, Lobotomizer, Empathic Bond..) Realmente não sei qual é melhor. Se eu tivesse SoBra eu testava teu deck com os dois, 50 jogos cada, mas não tenho. :/

A melhor lista de distribuição varia bastante com o formato do teu deck, mas eu (level 68 ou algo assim) deixo sempre 200 HP, 30 cartas upadas, X2 draw X2 mark.

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056174#msg1056174
« Reply #785 on: April 01, 2013, 06:47:00 pm »
To testando com 2 explosions e 2 unstpable, ta rodando legal

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056176#msg1056176
« Reply #786 on: April 01, 2013, 06:56:14 pm »
Tirou o que pra caber os dois?

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056217#msg1056217
« Reply #787 on: April 01, 2013, 09:38:39 pm »
Me parece q ele tirou is Gravity Force.

Washi, não falei pra usar permanentes, falei pra usar PC, tipo q o deck é rápido, geralmente é permanente q avacalha, então ter PC costuma ajudar mais q CC. Embora eu ache o Gravity Force uma carta muito boa tb, e q é versátil, como vc disse. No meu gravity eu taco ele no meu próprio SoFo e fico destruindo trocentas permanentes do adversário.

Distribuição de pts pra Arena, eu sou 72 e sempre deixo a marca x2. Marca, talvez com alguma exceção, é o q vc precisa menos. O restante você tira entre um pouco de HP ou cartas upadas. Recomendo nunca abrir mão da compra dupla. São com certeza os pts mais bem investidos ali. Carta upada a gente tb usa. HP vc contrabalança com estratégia. Se não fosse a compra dupla, nem os FGs eram tão difíceis. Compra dupla inclusive contrabalança eventuais mãos ruins no início.

Agora, o resto eu não sei:

1o, não tenho pra mim q FG seja mais rentável. Pra começar, cada derrota custa 30, contra 20 da Arena. Além disso, usando o Poison Dials, a win rate na Gold é maior e uma vitória normal minha na Gold rende mais do q EM contra FG. Qdo eu dou EM na Gold depois de usar os 3 SoD, então, saio com 400 na mão, isso não é incomum e é mais do q 3 EM nos FG. Qdo eu ganho 3 seguidas, tenho spin de rara com chance mais alta de sair carta do q os spins normais. E a cereja do bolo... hj lutei contra o #1 da Gold, q é o deck do tal de Pella. Deck super fudido cheio de Explosion, Steal, uns EQ tb, BH, Discord, criaturas baratas, mas tava com pouco HP, e depois de quase ter um filho eu ganhei, de EM, depois de usar os 3 SoD. Adivinha qto eu ganhei? :D

Spoiler for Nussssss!:

2o, se vc quiser mesmo bater nos FG, sinceramente não sei se Poison Dials é bom assim. Os nego tem 200 HP, vários deles tiram sua Arsenic assim q vc desce (ou tem escudos como Dissipation ou Dim), e a quantidade de FG com healing é absurda. Eu mesmo comecei a perceber isso depois de jogar um pouco com o Poison Dials. Caramba, Hecate tem Liquid Shadow, q te fode, Seism tem Granite Skin, etc. Eu diria q são relativamente good match ups apenas estes aqui: Akebono, Chaos Lord, Destiny, Eternal Phoenix, Gemini, Graviton, Hermes, Lionheart, Neptune, Obliterator, Osiris, Paradox, Serket, 13 dentre os 29. Relativamente pq ainda tem problemas de mão ruim, os FG negando seu quanta como umas 2 explosões bem localizadas, ou destruindo seus Sundial na hora q vc precisa deles... claro q Morte nem sempre vai comprar os Miracle, Scorpio nem sempre vai comprar os Purify, fica um jogo de aposta em alguns casos, mas no geral é bad match up demais.

E eu testei já esse negoço chamado Limitless Speed, pouco é verdade, e achei uma grandissíssima Mierda com M maiúsculo.

Sinceramente, acho q rola de procurar mais. Não tenho certeza se o Poison Dials chega mesmo a ser melhor do q a pioradíssima versão do Instosis pra 1.32, q é essa aqui:

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 74g 7ap 7ap 7n9 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q0 7q5 7q5 7q5 7q5 7q6 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7qu 7qu 7qu 80b 8pj

Bom, tb tem uns 2 meses q não olho, talvez alguem tenha bolado algo decente já. Depois dou uma olhada no fórum de decks.

No mais, hj terminei de conseguir meus SoFos não upados q eu queria :D Rara agora pra completar 12, só falta 1 Shard of Integrity, q depois eu pego upado mesmo. To querendo dar uma sacada na Silver, não pra spin, mas pra variar qdo eu quiser, ainda tendo bom ganho de score. O q vc recomenda, Dm? Ainda assim, eu queria algo com win rate boa...

Abs 8)

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056238#msg1056238
« Reply #788 on: April 01, 2013, 10:44:37 pm »
Tá, pra começar, já fazendo papel de noob, e provavelmente ainda sou, não sei o significado de algumas siglas usuais aqui. PC, CC, EM? o que querem dizer? Talvez me ajude a compreender melhor o que vc quis dizer, Marvaddin.
Pra montar meu Poison Dial só me faltavam duas Shard of Sacrifice (Tem sigla pra essa? SoS?), dae passei boa parte do dia caçando elas no bronze com meu Cremation Rush, já alterado, ficou assim DM1321:

6 cremation
6 lava golem
6 gnomo
3 minor phonix
2 lightning bolt
2 unstoppable
2 explosion
2 Shard
1 Firestorm

E lah pro meio da tarde consegui as Shards os Sacrifice, entaum montei o Poison Dial, e fui pro Gold. No começo dei umas mancadas, pois ficava com dó de usar os Shards of Sac e acabava caindo a menos de 40 de vida. Entaum após algumas partidas peguei a mana do deck. Pelo que vi, é facil ganhar com HP máixmo, e assim fechar uns 400 de gold. Não vi muita vantagem em rolar as spin especiais, pq soh me falta uma Shard da água ( que o jogo fez o favor de desaparecer com uma, eu tinha 6 ). Tentei algumas partidas no Platinum, e levei fumo, decks muito chatos. Tentei os FGs tbm, e realmente eh complicado. Joguei umas 5 partidas, ganhei 2, e por muita sorte ainda peguei uma carta upada.
Dae me cansei, e amanhã vou ver o que fazer. Provavelmente vou ficar no Gold pra juntar grana, pois minha intenção no momento é ter 6 de tudo upado, o que vai muuuuuito chão pra conseguir.
To pretendendo dar uma testada no TADABOW, acho que tenho tudo pra montar, mas onde que se usa ele? Gold tbm? FGs?
Ah, outra coisa. Ninguém me postou ainda lista de decks ou links para os mesmos, que funcionem bem pra ficar na Arena. Eu falo dos decks pra deixar no automático lá, nao pra enfrentar decks de arena. Uma vez montei um Aether de dragão e Dims e consegui me sair bem, peguei até TOP 50 senão me engano, mas uma semana depois, montei o mesmo deck, e levei fumo.

PS: Relendo o post do Marvadin, acabei entendendo o EM, elemental mastery neh?
« Last Edit: April 01, 2013, 10:48:18 pm by w4sh1ng7on »

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056242#msg1056242
« Reply #789 on: April 01, 2013, 11:01:21 pm »
PC= Permanent Control
CC= Creature Control
EM = Elemental Mastery
SoSer = Shard of Serendipity
SoSac = Shard of Sacrifice (Pode ser SoX também.)

@Marvaddin - Lolz, eu também odeio o Limitless Speed, mas os newbs gostam, então decido passar adiante mesmo assim. A gente tá acostumado com RoL/Hope, que com 6 RoLs upados já tinha uma win rate absurda e era bem rápido, então é diferente o estilo dos decks pra nós.

A versão 1.32 do Instosis parece lixosa, aumenta ainda mais aquele combo de 30 cartas que era o deck original.

Sobre o que usar pra farmar Silver, eu uso várias coisas, desde USEM (Se fode várias vezes), uso SCEM (Super Charger 'EM, charger pra passar dims e Heal pra EM), uso Crema Rush com Unstoppable (rápido mas sem EM), também uso TADAbow (Clássico). Mas o Melhor melhor mesmo, de acordo com stats, é "The Bone Collector", feito pelo Tiko, um ex-mestre de água; vale a pena dar uma olhada, é um deck bom sim. Tá no link dos "Decks used against arena with stats 1.32".

O tenso é que com USEM, jogo é rápido e EM constante, mas os Dim Shields comem o Deck. Com os outros, é mais lento, mas a quantia de win vai aumentando, até chegar no Bone Collector (Uns 80-90% se me lembro bem.)

Mas como o score ganho passa o score perdido, até os decks meio lixin como USEM são uma boa pedida se quiser dar uma variada e jogar sem pensar um pouco.

@Washington -

O TADAbow eu uso geralmente pra Silver, pra falar a verdade nunca testei no Gold - deve funcionar mas a win rate não deve ser muito bonita não. Sobre o teu deck, eu achei meio estranho, não vejo porque colocar as shards ou uma firestorm no meio de uma Fire Rush -- parece meio complicado, fora de lugar.
O Poison Dial demora pra pegar a manha, mas funfa; ele é chatão pra FG, então recomendo ficar na arena mesmo.
Sobre o Special Spin, é sempre bom rodar porque mesmo se pegar carta rara repetida, é só vender e ganha uma graninha legal.

O que rola na Arena pra durar no automático muda muito. Na época em que Dune Scorpion + SoSac era famoso, eu entrei nos top 10 usando Shrieker Rush no Platinum - hoje em dia se eu fizer isso levo um fumo bonito, porque o deck que farma mudou bastante (Poison Dials deita e rola no Shrieker Rush.) É mais fácil saber o que farma Plat e Silver do que Bronze e Gold. No Platinum, só levar uns decks com, por exemplo, bastante heal e purify (Poison Dials), e talvez um pouco de CC (Tem um deck com SoFo, shard of Focus, que come Platinum também) que tu deve ficar vivo por um bom tempo.

Qualquer dúvida sobre outras siglas só perguntar

Abraços e espero que todos tenham tido um bom Primeiro de Abril!

Offline w4sh1ng7on

• Full Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056246#msg1056246
« Reply #790 on: April 01, 2013, 11:20:53 pm »
As Shards dão uma recuperação pro deck, no caso de tomar uns kill nos Golens, e as vezes serve pra buscar os Explosions ou Unstopables contra Dims; Uso bastante pra terminar mais rapido uma kill, adiantando algum dano que faltava.
Já o Firestom é pra qdo se tromba com decks de Photons, de Queens e de Scarabs; algumas vezes me salvou o coro cotra Devoures tbm.

Offline edunavas

• Newbie
  • *
  • Country: br
  • Reputation Power: 1
  • edunavas is a Spark waiting for a buff.
  • Old to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg1056255#msg1056255
« Reply #791 on: April 02, 2013, 12:15:30 am »
E aeee, não to acompanhando tdos os detalhes das conversas aí, mas parabéns Marvado, bela vitória!! To vendo que estou precisando mais do que nunca esses shards apelões.

anything
blarg: