Alô, vcs, galera.
Eu continuo vivo... e agora não tenho mais todas as badges de multiplayer do kong, fizeram o favor de lançar mais... mas em breve dou um jeito nisso. Dm, vc tem q ser doido pra viciar em Sacred Seasons 2, eita joguim horrível. Mas enfim, tenho jogado a trilogia Mardek RPG agora. Capítulo 1 = 1 hora. Capítulo 2 = umas 15 h bem jogadas. Capítulo 3: umas 30 e tantas horas. Já ganhei uma das badges difíceis e acredito q a outra tá perto, mas a impossível... bem, não é impossível, mas vai exigir um puta esforço, rsrsrs. Pelo menos o jogo é divertido, rsrsrs.
Eu ganhei 2 ninfas... as 2 de Earth, em dias seguidos, parece q tem vezes q isso acontece, já até ouvi dizer de alguém q ganhou ninfa de aether uma semana inteira, rsrsrs. Enfim, ganhei algo. Só ninfa, tb. Em geral, até qdo eu jogo contra o FG diário é só pra comprovar o tanto q a minha sorte é MARAVIOSA, eu tenho a manha de perder com 70% de good match up pq não vem o escudo, ou falta o quanta, ou o adv compra o Explosion naquele turno decisivo. Afffff.
Parece q finalmente vai sair um update... com coisas cosméticas e o lançamento do GRAAAAANDE Shard of Sacrifice, mudado mas ainda uma cartinha pra lá de nojenta. Vou ver se amanhã passo no tópico e desço a lenha, convido vcs a fazer o mesmo
Sobre a War... será q eu tenho vontade de ler as regras? rsrsrs Vou pensar a respeito
Abs pra todo mundo aí, bom ver q vcs tb andam por aqui