*Author

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359197#msg359197
« Reply #552 on: July 01, 2011, 02:21:50 pm »
Aaaaagora sim.

O Zanz adicionou nessa madruga o botão pra vc testar o deck que tu criou no Arena.
Desse jeito eu até testo os decks q vou adicionar lá....pq é um saco ficar tentando imaginar o que o AI vai jogar primeiro...RolS ou dragons....como no exemplo do nosso amigo ffun.

Bem melhor assim.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359202#msg359202
« Reply #553 on: July 01, 2011, 02:47:44 pm »
opa agora sim... so o que eu tava precisando... mas eu nao to achando o botao ta aonde no beta ou no trainer

editado 1

achei valeu e olha que eu ficava mesmo jogando no silver so para achar o meu deck e nunca achava

obrigado pro comentar
para quem nao achou e so aperta no arena e ir na bola do seu deck e ele comeca

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359377#msg359377
« Reply #554 on: July 01, 2011, 08:05:49 pm »
Putaqueopariu, eu saio por 2 dias e tenho ISSO pra ler? D:

Enfim, desde aquele dia q eu sai e deixei o meu deck de mummy rush na Arena eu n vi como tá. Dexa eu ver.

OMG
O Q É ISSO

Um deck BASICO mummy rush ganhou 32 BATALHAS. :OOO

E perdeu 14.

N tem nem upped cards isso.. lol.. comofaz.

Entao, por partes..

Marvaddin :

Quote
Arena... meu deck de Colossal Dragon tava com 48-12, ou seja, ganhou 80%. Hj saí com Hope, pensei "agora esse pessoal q me fazia raiva usando essa bosta no T50 vai ver", e fiz um deck extremamente apelão, com marca tripla de aether pra dar Fractal e mais Sancts a rodo, Miracle, dragões, tudo. Esse deck tá aí há 10 horas e tá 3-5. Desconfio q se a pessoa não joga (Hope com marca tripla de Aether deve ser de assustar mesmo, rsrsrs), o deck não ganha a win, q porra! Eu tenho certeza q outro RoL Hope e CCYB não ganha dele, ainda coloquei 40 cartas de propósito pra vencer por stall se os dragões não baterem o suficiente. Shakars pode ter chance, contudo, e GotP Time, não sei, mas tô puto com os resultados até agora.
Sinceramente, Marvaddin.. tu tá LOCO, né? Vencer por STALL? RoL/Hope? Quando todo o poder do deck tá em vencer o mais rápido possivel? Eu tirava até mesmo o 2x drawing e deixava como 30 cartas mesmo pra ir mais rápido. Os dragoes SEMPRE batem o suficiente, é so dar a volta por miracle.

Ainda NAO RODEI raras. Ah, só pra lembrar, gente, tudo q eu faço no Beta salva na minha original, né?

Quote
Dm, mostra aí qual é sua versão de CCYB... Ele realmente é divertido, mas tô de olho no GotP Time, e devo upar o RoL Hope nesse fim de semana. Vc q entende de RoL Hope, qual versão vc acha melhor?
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
4sa 4sa 4sa 4sa 592 621 621 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 6u7 77f 77f 7dq 7dq 7gp 7gp 7n3 7q5 7q5 7q5 80i 8pj


Normal. Enfim, sobre o GotP Time, eu NAO recomendo, demora ANOS cada luta e.e

Sobre o RoL/Hope (Que vocês insistem em falar q eu conheço tao bem já q usei por tanto tempo hdusahdusadh) eu recomendo a versao mais rapida q tem se vc for usar na arena. Simplesmente pega uns 3 hope, 4 no MAXIMO, 6 RoL's, 2 Dragons, uns 5 fractal, 3 lobotomizer, e enche de aether pillar. Se precisar, tira um fractal e coloca mais um pillar. Mas com 3x mark, nem precisa.

Porco:

Tarde demais HUDSAHDUSAH dei spin no normal e fui pro beta. Agora to sem carta. D:

No mais, o q é TADAbow? Alguém me mostra?

Meu deck na arena é lvl 45. Acho q tá bom até.. gold league dá dinheiro..

Navas:

O q ser tadabow mesmo? D:

Porco(denovo):

Tbm acho D: As 35 cartas absolutamente fuderam com mtos decks D: Deviam voltar pra 30 cartas.

Fffuun:

Oooi. Nunca te vi por aqui.

Marvaddin:

Concordo. Ficar na gold league/Platinum league é o melhor lugar pra sobreviver, principalmente porque tem gente q vai farmar Gold/Silver com CCYB ou RoL/Hope só pela Spin de Rare.

Porco e navas :

Vlw por falar onde fica pra testar o deck.

Enfim, vou farmar FG ou Arena.

Fui.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359481#msg359481
« Reply #555 on: July 01, 2011, 11:35:28 pm »
pessoal vou participar do torneio amanha as 17 da tarde


se alguem quiser entrar bora la

http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,28085.0.html

para quem nao tem ingles vou dar uma traduzida para dar uma ajuda...

When ? (quando)
amanha as 17:00


Where ? (aonde)
no elements chat na sala "tournament room" pelo menos 15 minutos antes das 17


Rules(regras)
regras basicas deste topico
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,6997.0.html

usando as regras de punicao deste
http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,25593.0.html


Especial Rules (regras especias)
-sem cartar com upgrade

-criaturas com menos de 6 pontos de vida serao banidas

-essas cartas tambem Antimatter, Chaos Seed, Mutation, Pandemonium, Gravity Shield, Earthquake, Basilisk Blood, Freeze, Ice Bolt, Ice Shield, Nymph's Tears, Flying Weapon, Eternity, Procrastination and Reverse Time.

a primeira foto
sao criaturas liberadas

a segunda foto
sao as cartas Banidas


espero que voces possam comparecer tambem... vou usar um dos decks de FFQ que eu mostrei a uns tempos atras com tanta carta banida deve funcionar melhor...
e outra eu nao posso ter um firelfy no deck... criatura com menos de 6 de vida... porem posso criar com a FFQ.
perguntei antes ta :p

espero que voces possam comparecer e algum brasileiro ganhar :p

editado 1

gente e oficial e oficial o arena agora e oficial ahuahuuhahuahua

editado 2

so para avisar agora apertar sair quando ver o oponente acarreta em perda "lost" ou seja ... perde a sequencia de

editado 3

caralho ganhar do platino me deu 429 de gold de uma vez so... isso porque se tivesse conseguido terminar full ganhava 915 huauhaha agora sim vale e muito a pena competir no platino

editado 4

tabom tabom eu sei que e praticamente impossivel ganhar... mas caralho 2000 gold so por ganhar um game


Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359657#msg359657
« Reply #556 on: July 02, 2011, 12:07:52 pm »
Psh, ninguém le o Tournament Organizer.


Dm1321 :D

Acho q esse eu vou até participar.

Depois edito, tá mto cedo..

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359662#msg359662
« Reply #557 on: July 02, 2011, 12:26:59 pm »
Ae Dm

O TADAbow é esse aqui
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
4vl 4vl 55v 5c2 5c2 5uv 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 713 74f 74f 77g 77g 7ai 7ai 7dq 7gu 7gv 7jr 80g 8pj


Na realidade é tuo upado e as duas cartas de water são abyss crawler, mas na minha versão ele tá assim.

Meu deck na arena esta 43/32, eu mesmo enfrentei ele com meu tadabow e ganhei kkkk.
Agora to no lvl 59, que é o ultimo lvl antes de sair da liga ouro pra ir pra platina, então pra ganhar menos score e mais dinheiro vou passar a farmar FG.

Porco, relax aí. Esses torneios são semanais, a gente já ta acostumado com as regras rsrs, mas vlw pelo esforço.
Se eu tiver com saco de montar deck eu participo tbm....rsrs
Abrass

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359681#msg359681
« Reply #558 on: July 02, 2011, 01:54:58 pm »
coloquei o VNG lava rush junto com 5 dirks e 2x mark de fire

e por enquanto ta indo bem 27/18

editado 1

upando e ganhando dinheiro que nem louco no platinum com CCYB

tava no 27 ganhei 2 passei pro 28... ganhei mais 4 lvl 29 ganhei mais 3 30 e meio ahuauhauha +- as vezes que joguei auhuha

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360053#msg360053
« Reply #559 on: July 03, 2011, 06:16:55 am »
Vamo lá!

ffun, obrigado pelas dicas. Eu já suspeitava q a AI não sabe usar Fractal, rsrsrs. Mas mesmo com poucos, os dragões de light machucam, rsrsrs. E eu tb os coloquei como opção pra Luciferin, para o caso de o adversário ter RoF ou coisa assim. De toda forma, esse deck já morreu. De outra vez realmente penso num stall puro. Agora, sua versão de RoL Hope pareceu bem consistente. Realmente, acho q mais um Lobotomizer não é ruim. E talvez eu coloque um Miracle, mas preciso ver se funciona, afinal, seria mais pro início do jogo, não pro final, onde vc tem q acumular quanta de Light. Valeu, vou testar :D

Dm, seu CCYB parece muito com o q o meu costumava ser, rsrsrs. De lá pra cá, eu coloquei uma Aflatoxin, troquei FFQ por Mind Flayer (mudança q achei muito boa), e coloquei Sundials. O seu tb tem 3 AM, o meu tem 2, acho q realmente pode ser interessante ter mais 1 AM em lugar de Shard. Aliás, tb troquei 2 Shards por Sanctuary, contra Decay é quase win :D O GotP Time é um pouco lento, mas não é tanto. Acho ele mais é chato, mesmo, masssss, vou tentar pra ter mais win rate.

Porco, aqui a gente costuma sacar de inglês... nem as cartas são em português... Mas valeu a intenção. E a propósito, eu não sabia q agora tinha torneios aos sábados num horário tão blz pra gente aqui do Brasil. Dm, quais são os horários q tá rolando torneios semanais? Qdo for rolar os da próxima semana, manda o link aí pra gente :D

Caramba... platinum tá dando tanto score assim q o Porco sobe 1 level em 4 lutas? PQP, 200 de score por luta?? E q q é wilson, 3 cartas upadas se der EM no 1o da platinum! Caramba. Eu, de minha parte, não creio q lutar contra platinum seja essa maravilha, o pessoal apela demais. Acho q vou ficar mais na Gold mesmo. Hj até ganhei um Lobotomizer upado no spin de bônus. Lá é mais lv de FG, dá pra ganhar, embora seja difícil. Bronze eu até animaria a jogar, mas com prêmio de 1 electrum por vitória, rsrsrs, tá osso. Silver acho q rola pra divertir, tb. Mas o q eu pretendo mesmo agora é investir no RoL Hope ou no GotP Time e farmar mais FGs, ainda preciso de muita carta upada :D

Ninguém aí enfrentou meu deck de Decay? Eu ontem tirei Rage Potion no Oracle, mas tava sem criatividade, e depois tb não tive tempo. Hj tirei (tchan tchan tchan tchan...) Skeleton, ARGH! Meu deck de Decay fica até amanhã. Nesse momento, tá no ranking 152, com 37-12.

Abs, galera.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360132#msg360132
« Reply #560 on: July 03, 2011, 01:25:11 pm »
E ae
Testei a liga platina, realmente da um score legal de uns 115 por partida. E aquela mamata de nao aceitar o jogo pra nao perder o bonus acho q já era. Pelo menos na liga platina ta escrito Consecutive Wins, e eu fui desistir de um jogo e perdi a bolinha q eu ja tinha conquistado.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360163#msg360163
« Reply #561 on: July 03, 2011, 03:35:46 pm »
Pois é, esse lance de escolher o adversário era uma mamata muito errada mesmo, bom q acabou.

Hj o Oracle me passou Fate Egg, ahhh, q caca. Eu ia fazer um stall, até dei up nos SoDs, mas não ficou bom (os ups nem arrependo, ia acabar precisando mesmo). Então fiz um deck de supernovas, em q os ovos são combustíveis de Cremation, rsrsrsrs. Ficou fortinho, se alguém enfrentar, me dá um feedback :)

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360260#msg360260
« Reply #562 on: July 03, 2011, 08:05:33 pm »
Realmente é isso, a atualização 1.281 consertou esse "bug", na qual, vc podia cancelar o jogo e continuar com o bônus.

Mudei meu deck do arena. Veio soul catcher, então eu fiz um deck stall com maxwell demon, muitos cats, butt efect, bone wall, dissipation shield, varios SoGs, chaos seed, arsenic e muitos quantums pillar. É deck chato mesmo pra ficar upando a bone wall ou o dissipation shield. O demon e chaos seed é pra controle de criatura e butt efect controle de permanentes. O objetivo é vencer por deck out mesmo.
Bom, tem 4 vitorias e nenhuma derrota.
Joguei com o Rage quit deck não upado contra o meu deck e ganhei por deck out (um lobotomizer pra nao deixar os butt efect agirem).....to pensando em começar a jogar com um desse contra os deck do Arena....

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360554#msg360554
« Reply #563 on: July 04, 2011, 12:53:41 pm »
Eu tava fuçando o forum e já criaram um local pra falarem sobre o Arena.
Dai então criaram um tópico para discutirem quais decks estão usando contra os decks da Arena.

Bom, o pervepic postou um deck que pelo tamanho dão o nome de fat, ou inchado.

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6u9 6u9 71b 71b 74b 74b 77f 77f 77i 77i 7ah 7ah 7do 7do 7gp 7k6 7k6 7k6 7n8 7n8 7n8 7q5 7q5 7q5 7q5 7q5 7q5 7t9 7t9 80h 80h 80i 8ps


Como eu já havia postado aqui logo acima, eu to achando que os decks inchados (Rage Quit por exemplo) realmente são os melhores contra os decks Arena.

Essas informações também são boas pra gente ficar sabendo que tipo de deck montar pra colocar na Arena. Hj em dia pelo menos eu to tentando montar deck contra CCYB. Também verifiquei que estão usando mto RoL/Hope.

 

blarg: Dm1321,edunavas