*Author

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358261#msg358261
« Reply #540 on: June 29, 2011, 12:49:07 pm »
E aee
Testei "A Arena" ontem.
Eu recebi uns freezy upados do oraculo, dai não tava afim de pensar coloquei marca de water e o restante coloquei só carta dark. Ainda não sei quantas venceu ou perdeu pois montei isso ontem, só vou verificar hj a noite.
Eu consegui uma sequencia de 5 vitorias, dai tive o direito de rodar uma roleta especial com cartas raras. Achei mto legal a ideia, mas infelizmente não tive sucesso. Eu variei entre os decks tadabow, vng e ccyb, e variei de ligas tbm. Isso não faz perder a sequencia de vitorias. Infelizmente eu fui perder justamente pra liga mais fraca.
Eu poderia ter feito um deck bem melhor, primeiramente eu simplesmente joguei as cartas pra montar o deck, nem fiz conta pra saber se estava balanceado e tbm não me importei em gastar as skills de forma correta, pra usar somente a wisdom q eu ia precisar, com certeza gastei mais em wisdom do q precisava.
Mas os decks são embassados pra vencer. O pessoal com poder de FG, usando shards e combos apelões.  :-\
Boa SS, o cara com 6 Marks, num é mole não.

Porco, o level da arena tem a ver com o seu score. Cada faixa de score tem seu respectivo lvl. Eu não sei onde é q está, mas no forum tem uma tabela q mostra a relação score/level.

Uma coisa boa q eu percebi, é q pela Interface do jogo, o T50 irá continuar.

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358288#msg358288
« Reply #541 on: June 29, 2011, 02:32:49 pm »
HUDHASUDHSAUDHASUDHU Eu nem vi q carta o Oracle me deu, eu só comprei o meu CCYB e joguei e mandei tudo embora

Enfim, hoje o q saiu foi Death Pillar. Vou fazer um Death Stall ou Rush basico ;3

Ah, estou oficialmente de ferias HOJE. Mas tanto faz.

Enfim gente


Navas, o T50 nao vai continuar, eles tiraram o botao de "HighScore" e o LVL4 é agora o antigo LVL 5, Half-Blood.

No mais tudo bem? :3 Que deck estao usando ae? Hein? :3

Gostei muito do meu CCYB q eu FINALMENTE consegui depois de um ano HDUSAHDUSA

Aqui vai meu deck de Arena hoje -

150 de HP

2 card drawing

5 cartas upadas :/

2 de marca

Vou fazer um Rush Basico com Chrysaora e Mummies, junto com alguns Freeze. Marca de water, nao deve ser muito dificil, né?

Acho que ficou bom.. depois me falem. (Tirei as cartas upadas e coloquei mais HP)

:D Vou farmar.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358347#msg358347
« Reply #542 on: June 29, 2011, 05:37:30 pm »
na verdade se voce for no elements normal ainda esta la o top50... talves ele nao tire e deixe como antes... so coloque + 1 barra ou mesmo tire o highscore...

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358497#msg358497
« Reply #543 on: June 30, 2011, 01:10:31 am »
Srs, como diria Jack, o estripador, vamos por partes.

Porco, se ganhar lv fosse 1 por dia pra mim, eu tava feito, rsrsrs. Subi pro lv 67, mas pro 68 faltam apenas 23k e uns quebrados :P É score q faz o level, como o Navas disse. Os requerimentos de cada level estão aqui:

http://www.elementsthegame.com/development.html

Pra farmar AI3, eu realmente tô preferindo o TADAbow, os jogos não são muito mais demorados na média, mas a quantidade de EM (q dá bônus de dinheiro e score) é beeeeeeem maior. Pra dinheiro deve ser equilibrado, pq como o VNG é alguma coisa mais rápido, vc tem uns spins a mais, mas pra score é TADAbow na cabeça sem dúvida.

Arena... meu deck de Colossal Dragon tava com 48-12, ou seja, ganhou 80%. Hj saí com Hope, pensei "agora esse pessoal q me fazia raiva usando essa bosta no T50 vai ver", e fiz um deck extremamente apelão, com marca tripla de aether pra dar Fractal e mais Sancts a rodo, Miracle, dragões, tudo. Esse deck tá aí há 10 horas e tá 3-5. Desconfio q se a pessoa não joga (Hope com marca tripla de Aether deve ser de assustar mesmo, rsrsrs), o deck não ganha a win, q porra! Eu tenho certeza q outro RoL Hope e CCYB não ganha dele, ainda coloquei 40 cartas de propósito pra vencer por stall se os dragões não baterem o suficiente. Shakars pode ter chance, contudo, e GotP Time, não sei, mas tô puto com os resultados até agora.

Navas, vc acha mesmo q estão abusando de Shards? :P
Credo, tem q limitar shards, e QT tb, putaqueopariu!!

Com certeza, T50 vai acabar. A idéia sempre foi substituir o T50, até pq o zanz não vai muito com a cara desse lance de raras free. Agora tá os Half-blood, ex-AI5, como AI4, e os FGs, ex-AI6, como AI5. Isso eu não gostei, deveríamos ter um outro AI4 intermediário.

O Spin de raras é legal. Mas tem horas q parece q o slot trava, vc roda 350 vezes e cai na mesma rara, q bosta. Mas em geral, eu ganho.

Dm, mostra aí qual é sua versão de CCYB... Ele realmente é divertido, mas tô de olho no GotP Time, e devo upar o RoL Hope nesse fim de semana. Vc q entende de RoL Hope, qual versão vc acha melhor?

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358680#msg358680
« Reply #544 on: June 30, 2011, 11:05:58 am »
obrigado pela lista ja tinha abrido essa pagina mas nao tinha percebido os levels la em baixo ...

acho que vou fabricar o tadabow... mas no momento to sem grana e sem carta suficiente... quando estiver melhor de grana vou faze-lo no momento estou no lvl 23... mas pretendo chegar ate o level 39... e fica na silver league vai dar para ganhar mais grana mantendo nessa liga acho ...

la para frente.... colocando um deck legal na silver... vai dar bastante grana... so 8 por vitoria... mas ainda acho que com um deck legal e com isso oficial da para ter umas 100-1000 vitorias por dia dando uma boa grana extra.

ps fiz a merda de pedir o oracle na versao normal do game
agora nao ganho a carta no beta para usar no proximo deck

nao façam a mesma merda que eu na hora de usar o oracle so usem no beta.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358700#msg358700
« Reply #545 on: June 30, 2011, 12:46:21 pm »
E ae, falta bem pouco de score pra eu chegar no lvl 59 e ficar no topo da cadeia alimentar da liga gold.
Ontem venci 5 vezes seguidas com o TADAbow denovo (dei um quit) e denovo no spin de carta rara não consegui nada. Ele trava como vc havia dito Marvado, fica girando a mesma carta.
Ontem saiu Fire Queen, fiz um deck sem ups com as queens, hope, sancts, feral bond e até coloquei uns miracles. Com 200 de hp, vai ser um deck chato.

Ae Porco, eu quase fiz isso que você disse, de usar o oraculo no game normal. Agora to só usando o beta.

Eu gostei do Tadabow, nao to fazendo estatística, mas só perco de vez em quando pro chato do aether com akelas dim shield. Eu fiz uma mudança, troquei os dois crawler por um Ulitharid e por um puffer fish, pra dar akele veneno basico.

Abrass

Offline ffun

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 259
  • Reputation Power: 4
  • ffun is a Spark waiting for a buff.
  • New to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358716#msg358716
« Reply #546 on: June 30, 2011, 01:41:27 pm »
Oi, Marvaddin - para alimentar o Hope você está usando RoLs ou luciferins? Pergunto porque a AI não sabe jogar direito um deck de Hope que tenha RoLs. Daí o único jeito de alimentar os Hopes é com luciferins, ou então manter os Hopes mas transformar o deck num stall puro. Se você está usando RoLs, queria saber o que está fazendo para a AI jogar direito.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358720#msg358720
« Reply #547 on: June 30, 2011, 01:57:16 pm »
edunava fiz algo parecido com o seu... so sem o feral bond e 3x mark de life sem nenhum tower de life...  115 de vida... e ta meio ruim ate agora... 7 por 17

ps peguei tower de air com o oracle ontem

editado 1
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5of 5of 5of 5of 5of 5of 5og 5og 61r 61r 61r 61r 61r 61r 8pu


opa to colocando esse deck la... com 3 de aether...fiz o teste sempre jogando a primeira carta que desse que viesse para ter certeza que o AI... va fazer parecido

fiz o teste umas 10 vezes contra ai 3

fui no trainer e coloquei 10 de quanta para tudo... com air usava tudo menos os 10... com aether usei sempre o pararel depois de 3 partidas...

na grande maioria das vezes ou o dragao vinha antes os dois juntos...

ou seja 20% da vezes o pararel acabava sendo usado em outra criatura.
35% o dragao fica desprotegido so 1 turno... sem ter uma copia (quando o dragao aparece no segundo turno)
45% o dragao ja sai copiado... pronto para bater...
nessas 10+- partidas deu para ganhar umas 13 de 14 partidas +-
e normalmente de 6-8 rounds...
coloquei o fog para diminuir as towers e assim o dragao nao aparecer antes do pararel ter quanta suficiente...
o resto dos 4 pontos coloquei em vida... para nao colocar em upgrade...
ja que mais quanta das towers pode atrapalhar a ideia de sempre mandar o dragao junto com o pararel


alguma dica... espero que seja melhor que o outro  deck que ja esta em 8 por 21.

sera que ficou bom

editado 2
 to colocando a + 2 air tower e + 3 thunder storm por causa que agora o minimo e 35 cartas

ja ja vou fazer o teste para saber se ficou bom

editado 3

caralho que raiva essas 5 cartas fuderam o deck... o deck tava justinho agora nao consigo mais fazer ele voltar a ser como era antes...
tentei colocar 5 pilares a opcao de cima e varias outras coisas mas ta dificil...tava bem melhor antes

alguma ideia

editado 4

coloquei 4 shards e 1 uped pair pillars espero que agora de certo

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358978#msg358978
« Reply #548 on: July 01, 2011, 12:43:16 am »
E aí, gente? Blz?

Porco, eu acho o TADAbow melhor q o VNG, mas se vc tem o VNG, vai usando ele aí. A win rate tb é alta, só q com muito menos EM. Navas, ao todo eu perdi 8 partidas com o TADAbow contra AI3. 2 foram burrice minha, 2 foram compras absurdas (praticamente todas as criaturas no fundo do deck), 2 pro rainbow marca de Time, e 2 pro Aether. Eu já aprendi a contornar o Aether. Vc tem q esperar até a Discord vir, se não vier, não desça criaturas, q isso aciona os escudos. Qdo ela vem, vc desce aquele monte de gente e trucida. Os BH tb ajudam, ele não pode ficar com mais de 6 quanta de jeito nenhum. Se vc tb tiver os BH na mão (e quanta pra usar eles), vc pode esperar ele descer o dragão, pq assim ele fica quase zerado.

Arena: meu deck de Hope ontem fechou com 5-7, então é óbvio q eu troquei. Hj saiu Dark Pendulum, q chama bem menos a atenção, rsrsrs. Aí eu fiz o deck do Decay, rsrsrs. Marca de Aether 3x, com Fractal, Pests, Siphon Life, Eclipse. Eu colocaria uns vampiros, mas a AI não usaria Fractal neles. O diferencial é q coloquei um milhão de Steals, rsrsrsrs. Por enquanto tá 9-1, o pessoal deve estar se mordendo de raiva, rsrsrs.

Porco, não se impressione com as derrotas do seu deck. Vc é um Silver de lv baixo, tem poucas cartas, e ainda assim, a liga Silver anda tomando o maior couro dos decks fodásticos dos veteranos. É certo q quando a Arena sair (deixar de ser beta), vai rolar muito mais partida sempre, mas nem assim acho viável ganhar muira grana na Silver. Se eu fosse vc, desistia de ficar aí.

Navas, como está indo seu deck de FFQ?

E aí, ffun? No deck de Hope (q eu já mudei), eu coloquei RoLs, mas tb coloquei umas Luciferin. Pq vc acha q a AI não sabe jogar RoLs? Se vc entende de RoL Hope, tb queria sua opinião sobre uma versão boa, pq pretendo montar uma pra mim em breve :)

Abs.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358983#msg358983
« Reply #549 on: July 01, 2011, 01:11:53 am »
opa marvadin... to te mandando em pm o meu msn to entrando on-line agora se der para entrar entra la

editado 1

esquece... bateu um sono forte demais agora, vou dormir em cima do pc ahuahua

de qualquer forma me adiciona para depois trocarmos algumas ideias

queria tambem mais tarde adicionar os outros dois amigos... mas no momento mal consigo escrever direito quanto mais procurar os nomes direito

vamos fazer um grupo no msn mais tarde :p

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359173#msg359173
« Reply #550 on: July 01, 2011, 12:39:51 pm »
Falaa

Eu tbm to preferindo jogar com o TADAbow. Vou seguir sua dica contra o aether. Contra o rainbow de marca  :time eu sempre saio com uma mão boa, nunca tive problemas.
Meu deck no arena tem 28 vitorias e 24 derrotas, meio que 50%. Eu fiz o deck sem testar, e tbm não sei o quão certo o AI joga. Mas com certeza não tão bem. Sinceramente eu não tenho paciencia pra fazer deck e ficar testando antes de colocar no Arena. Num to perdendo nada se meu deck for ruim.....
Mas sabe cumé, a gente que já joga um certo tempo tem aquele feeling ao montar um deck.
Tb to querendo montar um deck bem chato de Fg, tipo um Rainbow da vida, dai sim eu me empenho um pouco mais pra montar o deck, rsrs, vamos esperar as proximas cartas do oraculo.

Edit: opa, 29 vitorias agora....to em 69 no rank, kkkk.

Offline ffun

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 259
  • Reputation Power: 4
  • ffun is a Spark waiting for a buff.
  • New to Elements
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg359174#msg359174
« Reply #551 on: July 01, 2011, 12:58:49 pm »
Oi, Marvaddin!

Meu problema com o computador jogando RoL/Hope é que, desde que atualizaram a AI para priorizar RoLs quando tem um Hope na mesa, a AI cumpre isso à risca - ou seja, ela *sempre* faz fractal nos RoLs, mesmo que já tenha 10 na mesa, e nunca nos seus dragões... daí normalmente você acaba ficando com uns 18 RoLs e 2 dragões na mesa, o que muitas vezes acaba sendo pouco dano contra decks com shields, AM, SoGs etc., e precisa ganhar por deckout ou então torcer para o adversário não colocar nenhum shield na mesa, não ter CC para seus dragões, não ser um deck de poison e não ter heal suficiente. Ou seja, vários "nãos", hehe!

Por isso sugeri que se for colocar RoL num RoL/Hope para a AI jogar, aumentar o deck mesmo e transformá-lo num stall. Já se quiser vencer por dano, precisaria usar luciferin para não ter que usar RoL, para obrigar a AI a fazer fractal em alguma coisa que preste, como um archangel ou um dragão, hehe. O deck em si é ótimo, inclusive para jogar contra vários decks na arena - o problema é mesmo a AI, que é muito burra, infelizmente!

Sobre um RoL/Hope para usar, as variações acabam sendo na qtde de SoGs, Lobotomizers e Fractals, além da criatura para o dano (dragão ou archangel). Gosto desta versão do Acsabi:

Code: [Select]
5lk 5lk 5lk 6rn 6rn 6rn 6rn 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7jp 7jq 7ju 808 808 808 808 808 808 808 808 808 80e 80e 80i 80i 80i 80i
Só que às vezes o lobo chega tarde... se você sentir falta, dá para colocar mais um no lugar de um SoG. Consegui algumas sequências de vitórias na liga gold com ele! O problema é o pessoal na arena que está começando a colocar alguns CC como firestorm, plague ou fire buckler como counter para nossos RoL/Hopes!

 

anything
blarg: PorcoMaster