1o, sobre a War. Fomos eliminados. Não só perdemos nosso confronto, como o xn0ize fez o favor de cometer um erro ao editar um tópico, e tomamos uma punição q nos levou abaixo de 30 cartas. Ai, ai.
Aether perdeu as duas e está na maior merda agora. Parece q guardaram o Pestal pro fim, mas não creio q ganhem contra os decks rápidos dos outros times. Pior q Fire sobreviveu, pq não conseguiram agendar o duelo entre Fire e UW, e o Kael resolveu declarar Fire vencedor sem ter jogado. Ridículo! Isso provavelmente vai ser uma ajudinha básica decisiva pra q Entropy consiga derrotar UW, em uma eventual final, apesar de q, não sei, vai ver eles se pegam no próximo round, e Aether enfrenta Fire, vai saber. Patético tb como Aether fez papel de cavalo paraguaio, liderando o tempo todo, chegando a ter mais jogadores q os outros times juntos, e agora acho q nem milagre salva. Enfim, acabou q Death ficou em 5o lugar, e acho q foi bem demais, considerando q não é um dos elementos mais fortes. Tá bom demais.
Sobre a arena...
Meu deck tendo como carta base Colossal Dragon estava em 4-4 de manhã. Agora deu uma melhorada, tá 37-8, ranking 21 da Platinum. Foda q cada vitória dele eu ganho maravilhosos 8 electrum.
Basicamente, tem os dragons, uns Overdrive q o Akebono fez o favor de me dar, Black Hole... mas a marca é de Earth 2x, isso pq eu tb coloquei Pulverizer e uns EQ upados q eu tenho, e q maravilhosamente custam 2 quanta, rsrsrs. Gente boa, eu, né? O intrépido adversário só toma EQ, tem o mana de Supernova drenado se for o caso, e enfrenta uns dragõezinhos com Overdrive e uns Pulverizer. Isso pegando o boi q eu não coloquei escudo, nem PA
Os skill points coloquei 20 em compra dupla, 10 em marca dupla (já serve pra tacar EQ upado, rsrsrs), 16 em cartas upadas (eu não tenho tower pra colocar), e 20 em HP, q é 200. Hj o Oracle me mandou Ghost of the Past, mas eu não tenho cartas boas pra fazer deck com isso, o Colossal Dragon fica até amanhã
Porco, vc deve estar perguntando como coloca cartas upadas no deck da arena, né? Não é no jogo, é na construção do deck. Vc tem q investir skill points em Wisdom. Pra cada investimento ali, uma das cartas q o Oracle te deu é upada, e vc pode aumentar as cartas upadas q vc coloca DA SUA COLEÇÃO. É isso mesmo, rsrsrs, vc usa as cartas da sua coleção + as 5 do Oracle. Se vc não tem cartas upadas q prestem... investe em outra coisa q não seja Wisdom
E pelo visto, vc vai mesmo ter q expandir sua coleção. Monta um TADAbow aí e pega AI3 com força, q vc ganha cartas e uma boa grana.
Dm, fiquei com inveja das férias, só. Arena eu já conhecia e o CCYB eu já tenho. As férias em breve eu tb vou ter... no fim de julho. Vc vai estar ralando e eu jogando
No mais, coloquem aí as cartas q vcs tiraram no Oracle e os decks q tão usando na arena
Edit: uma coisa interessante q talvez vcs não saibam. Se vc tá na arena e sai um adversário q vc não queira, vc pode ir de volta pro menu, q conta como derrota e vc perde os 15 electrum, mas não interrompe a sequência de vitórias. Dizem q RoL Hope com SoGs dá pra ir relativamente bem nas ligas de cima, e certamente a hora de farmar é essa, pq depois do release vai ficar muito mais foda com certeza. Estou provavelmente upando o RoL Hope e entrando de cabeça esse fds.
Edit 2: Dm nem precisa me falar qual o deck dele, o infeliz colocou o CCYB na Gold League, com skeletons, kkkkkkk
E vcs gostariam de ter marcas desse jeito?
O CCYB tá aguentando relativamente bem até a Gold League, mas tem jogos q são muito chatos, é por deck out mesmo, de tanto Shard q os caras têm.