*Author

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg356271#msg356271
« Reply #528 on: June 25, 2011, 12:54:54 am »
E aeee

Eu coloquei só 1 sundial, o unico upado que eu tenho, não está fazendo mta diferença.

Ainda não me conformo com vc farmando AI3, po, farma T50 pelo menos né.

Hoje peguei Akebono no oráculo, mó moleza com o deck que tem no forum, só nymph tears e pendulos de entropy e darkness. Só perde se der mto azar.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg356306#msg356306
« Reply #529 on: June 25, 2011, 02:48:57 am »
nao entendi ate agora desde o 4 turno ele tinha o bastante para me matar... e ganhei o jogo...

?????

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg356521#msg356521
« Reply #530 on: June 25, 2011, 05:21:32 pm »
Vc tinha um Sundial upado, Navas? Onde vc arrumou isso? No AI5? :P Eu não tinha nenhum, upei 4, e em breve devo colocar mais 1. Acho q vou acabar com 6, pq o Sundial é tão apelão q em geral qto mais melhor :D

Meu deck anti Akebono é quase o mesmo anti Obliterator. Eu uso é AM e LS direto, mesmo, sem Tears. No anti Obliterator, eu até coloco uns Max Demons com quint. Hj o Oracle avisou de Osiris, fui com o CCYB normal, e ganhei mais 2 Pharaoh upados. Como eu não vendo as raras q eu ganho, tb não vendo raras upadas, e já tô com 11 dessa coisa, rsrsrs, e mais 38 sem upgrade. Curiosamente, Scarab eu só tenho 7 sem upgrade :P Depois do Osiris, ainda bati em Destiny e Lionheart (graças ao mascote, uma Dragonfly, lol). Agora é o TADAbow contra uns AI3 ;)

Cara, AI3 ainda tem seu valor. 1o, pq eu odeio perder, e lá a win rate é bem alta, rsrsrs. 2o, pq eu ainda ando atrás de umas cartas sem upgrade pra minha coleção, e lá tem. Coisas como Mind Gate, Sky Blitz, Crusader, Catapult, além de outras coisas mais velhas, como Mutation e Night Fall. 3o, pq o ganho de score do AI3 é o maior q tem, ainda mais com o TADAbow, q dá uma porrada de EM. Hj eu já passo de 180k de score. Tô querendo subir uns lv pra quando o T500 sair :D E o T50 é bom pra raras, mas eu já tenho montes delas. Até dinheiro mesmo, se eu estivesse atrás desesperadamente, era melhor FGs. Enfim, de vez em qdo ainda vou fazer umas visitas esporádicas ao T50, mas farmar eu prefiro contra AI3 :D

Porco, sobre colocar Steal no CCYB, eu realmente não acho necessário. Vc quer roubar o q? Pq em geral as Pulvys dão conta do recado. E sobre essa partida contra Octane (bonita imagem com 80% em branco, lol), ele não usou as garrafas pq o Jade Shield reflete dano de magias, ia tudo voltar nele. Se vc descesse o Permafrost, aí sim vc teria uma morte rápida e dolorosa :D Até acho curioso, pq se vc não sabia desse poder do Jade Shield, seria normal vc descer o Permafrost por causa dos arcos :P Bem, ainda q tenha sido um pouco sem querer, parabéns pela vitória. :D

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg356938#msg356938
« Reply #531 on: June 26, 2011, 01:21:51 pm »
É, hoje foi Osiris, mas não ganhe nenhuma carta.
Falando em ganhar carta, as nymphas estão sumidas....

Eu já tinha 1 sundial upado...pq eu simplesmente upei quando saiu o buff dele, pra testar.
Eu andei testando o TADAbow, upei algumas cartas e vc havia dito que queria tirar um Abyss, eu tava pensando em por um Ultharid, dai vc lobotomiza alguma skill chata de monstro ou um Wyrrn, assim vc dá uma razão pra quanta de ar.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg357172#msg357172
« Reply #532 on: June 27, 2011, 02:37:09 am »
Hj o Oracle falou do Hermes, matei ele com o deck q usa Dim Shield com PA e TU, mas sem carta tb. Hj a boa do dia foi ganhar mais uma da Jezebel, mas ela tb não me deu carta.

Ninfa, tb, nada. Já vão quase 40 dias de novo sem ninfa. Nesse meio tempo, até q ganhei umas cartas q faltavam na coleção, mas ninfa mesmo neca. E falando em coleção, os AI3 estão sendo produtivos. Desde q comecei a farmar de novo, já inteirei 12 de Hope, Steam Machine, Rage Potion e Black Dragon, e ganhei mais umas outras 30 cartas q faltavam.

Hj eu testei o GotP Time no trainer, realmente parece mais estável q o CCYB. É verdade q a estratégia é chata, mas não achei os jogos muito mais demorados, não. Vc compra as hourglass e desce o cacete no deck. Eu ganhei 15 de 30 jogos, mas o 1o eu dei quit, pq tava com mark errada, peguei Decay, q é o ponto fraco do deck, umas 3x, e ainda perdi uns 2 de vacilo meu, mesmo. Bom, vou montar ele tb :D Foda q pra pegar a versão do 10men, q foi a q eu joguei, vou precisar upar 30 cartas. Vou esperar eu juntar uns 200k pra fazer isso, agora tô com 190k.

O TADAbow eu continuo jogando, e achando melhor q o VNG. já devo ter ganhado umas 300 pelo menos, sendo q umas 200 por EM, e só perdi 7 pra AI3. Na verdade, era pra ser 5, 2 foram de burrice minha. Não perdi mais pro aether, mas o rainbow de marca de time tb pode ganhar se vc começar mal. Esse me ganhou 2, e teve uma derrota pra Life e Entropy pq as compras foram extremamente bizarras, e além disso ele deu outras sortes. Mind Flayer não acho q seja grande coisa nesse deck, e o Wyrm eu cheguei a pensar tb, só q quanta de Air já tem uso com o Pegasus em jogo, se os dois saírem, fica tão ruim qto saindo os dois Crawler. Mas é coisa q dá pra testar :D

Eu tb testei o TADAbow no T50 hj, e foi bem, mas pode ter a ver com o pessoal q entra por causa do reset semanal. Mas pareceu bom, Discord realmente é uma carta foda.

Caralho! O T500 agora se chama arena, e já tá funcionando no beta! E o spin de raras parece do caralho demais!

http://www.elementsthegame.com/beta.php

^ Mas atenção se vc for usar sua conta mesmo, as coisas q acontecem lá são realmente salvas na sua conta, vitórias, derrotas, dinheiro, cartas...

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg357537#msg357537
« Reply #533 on: June 27, 2011, 11:04:17 pm »
caralho sensacional adorei...

ps... sou obrigado a usar... a carta que ele escolhe para min n'e

vou ficar usando Ai 3 so para pegar carta to sem carta para ficar fazendo deck de uma hora para a outra auhhuauha e ficar comprando e trash

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg357666#msg357666
« Reply #534 on: June 28, 2011, 04:16:23 am »
Sim, vc tem q usar a carta q o Oracle escolhe. Eu hj saí com Colossal Dragon, fiz um duo de Gravity e Earth, mas curiosamente, o meu deck de ontem com skeleton e q não tinha quanta de Death, rsrsrs, e era um stall, deu mais certo. Ontem, 15-8. Hj, 4-4. Vc ganha maravilhosos 8 electrum por vitória, acho pouco pacarái.

Sabe o q tá pegando? acho q vou upar uns 10 pilares de cada elemento, é foda fazer deck de carta pesada com quanta lento. Mas ainda vou pensar nessa idéia. Eu tb quero chegar logo no lv 70, tá foda competir com outros decks. Mais 3k de score e chego no 67. Pro lv 70 faltam 85k.

No mais, Porco, vc realmente tem q montar um deck anti AI3 e farmar. Vc ganha muitas cartas, fica com mais opções. Não sei se vc tem muitas aí dos AI3 antigos, mas eu tenho, e com certeza vai me ajudar demais. A maior parte das cartas o upgrade nem é tão importante, sem ele fica 1 qta mais caro, só. Quanta é q é foda, por isso penso em upar justo os pilares.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg357828#msg357828
« Reply #535 on: June 28, 2011, 02:47:31 pm »
Rapáá, The Arena!! Uauuu
kkk
Vou testar hoje a noite em casa.

Marvado, quais skills vc colocou?

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg357917#msg357917
« Reply #536 on: June 28, 2011, 05:58:18 pm »
Okay gente, senta q essa é pra derrubar.

Fiquei sabendo do t500, to de ferias e comprei CCYB. XD

E voces, como vao?

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg357966#msg357966
« Reply #537 on: June 28, 2011, 07:38:28 pm »
opa... gente como upa o deck... so deixando ele ganhar ou ganha aquelas estrelinhas nos pvps ?

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358092#msg358092
« Reply #538 on: June 29, 2011, 12:48:08 am »
1o, sobre a War. Fomos eliminados. Não só perdemos nosso confronto, como o xn0ize fez o favor de cometer um erro ao editar um tópico, e tomamos uma punição q nos levou abaixo de 30 cartas. Ai, ai.
Aether perdeu as duas e está na maior merda agora. Parece q guardaram o Pestal pro fim, mas não creio q ganhem contra os decks rápidos dos outros times. Pior q Fire sobreviveu, pq não conseguiram agendar o duelo entre Fire e UW, e o Kael resolveu declarar Fire vencedor sem ter jogado. Ridículo! Isso provavelmente vai ser uma ajudinha básica decisiva pra q Entropy consiga derrotar UW, em uma eventual final, apesar de q, não sei, vai ver eles se pegam no próximo round, e Aether enfrenta Fire, vai saber. Patético tb como Aether fez papel de cavalo paraguaio, liderando o tempo todo, chegando a ter mais jogadores q os outros times juntos, e agora acho q nem milagre salva. Enfim, acabou q Death ficou em 5o lugar, e acho q foi bem demais, considerando q não é um dos elementos mais fortes. Tá bom demais.

Sobre a arena...

Meu deck tendo como carta base Colossal Dragon estava em 4-4 de manhã. Agora deu uma melhorada, tá 37-8, ranking 21 da Platinum. Foda q cada vitória dele eu ganho maravilhosos 8 electrum. :P Basicamente, tem os dragons, uns Overdrive q o Akebono fez o favor de me dar, Black Hole... mas a marca é de Earth 2x, isso pq eu tb coloquei Pulverizer e uns EQ upados q eu tenho, e q maravilhosamente custam 2 quanta, rsrsrs. Gente boa, eu, né? O intrépido adversário só toma EQ, tem o mana de Supernova drenado se for o caso, e enfrenta uns dragõezinhos com Overdrive e uns Pulverizer. Isso pegando o boi q eu não coloquei escudo, nem PA :P Os skill points coloquei 20 em compra dupla, 10 em marca dupla (já serve pra tacar EQ upado, rsrsrs), 16 em cartas upadas (eu não tenho tower pra colocar), e 20 em HP, q é 200. Hj o Oracle me mandou Ghost of the Past, mas eu não tenho cartas boas pra fazer deck com isso, o Colossal Dragon fica até amanhã :D

Porco, vc deve estar perguntando como coloca cartas upadas no deck da arena, né? Não é no jogo, é na construção do deck. Vc tem q investir skill points em Wisdom. Pra cada investimento ali, uma das cartas q o Oracle te deu é upada, e vc pode aumentar as cartas upadas q vc coloca DA SUA COLEÇÃO. É isso mesmo, rsrsrs, vc usa as cartas da sua coleção + as 5 do Oracle. Se vc não tem cartas upadas q prestem... investe em outra coisa q não seja Wisdom :D E pelo visto, vc vai mesmo ter q expandir sua coleção. Monta um TADAbow aí e pega AI3 com força, q vc ganha cartas e uma boa grana.

Dm, fiquei com inveja das férias, só. Arena eu já conhecia e o CCYB eu já tenho. As férias em breve eu tb vou ter... no fim de julho. Vc vai estar ralando e eu jogando ;)

No mais, coloquem aí as cartas q vcs tiraram no Oracle e os decks q tão usando na arena :D


Edit: uma coisa interessante q talvez vcs não saibam. Se vc tá na arena e sai um adversário q vc não queira, vc pode ir de volta pro menu, q conta como derrota e vc perde os 15 electrum, mas não interrompe a sequência de vitórias. Dizem q RoL Hope com SoGs dá pra ir relativamente bem nas ligas de cima, e certamente a hora de farmar é essa, pq depois do release vai ficar muito mais foda com certeza. Estou provavelmente upando o RoL Hope e entrando de cabeça esse fds.

Edit 2: Dm nem precisa me falar qual o deck dele, o infeliz colocou o CCYB na Gold League, com skeletons, kkkkkkk



E vcs gostariam de ter marcas desse jeito? :P



O CCYB tá aguentando relativamente bem até a Gold League, mas tem jogos q são muito chatos, é por deck out mesmo, de tanto Shard q os caras têm.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg358248#msg358248
« Reply #539 on: June 29, 2011, 10:47:20 am »
opa marvadin disso eu ja tinha entendido ... na verdade eu queria saber como upa a arena to no lvl 22 agora parece que upo uma vez por dia e nao tenho dado sorte de conseguir as 3 seguidas... ou 6 mesmo com CCYB... entao queria saber se ha alguma forma de upar mais rapido seja ganhando seguidamente ou mesmo so por dia mesmo .

ta divertido demais essa arena....

ps nao vale a pena eu usar o Lava rush vng para farmar o ai 3

 

blarg: