*Author

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg353206#msg353206
« Reply #516 on: June 18, 2011, 03:58:33 pm »
ahuuha... ja coloquei dois sundial ajuda demais... vou colocar mais dois assim que conseguir mais 1.5 k

alias gostei tanto do sundial que ja testei varios tipos de deck com mark de light e 6 sundials, uhahauha ... faz qualquer deck voar, e ajuda demais huahuauha

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg353910#msg353910
« Reply #517 on: June 20, 2011, 03:08:43 am »
Sundial é bom demais e ponto final. E pensar q essa bagaça um dia já segurou o jogo por dois turnos... antes de eu começar a jogar, ou seja, muuuuuuito tempo atrás :D

Agora, a War. Aether levou lenhada, e não tá com a situação muito bonita, não, se levar de novo esse round, o tempo vai fechar pra eles. O Blonde, nosso General, resolveu arriscar. Podia esperar, deixar Fire ser eliminado... e não, quis pegar salvage, e vamos com 2 decks, correndo risco de eliminação de novo, enquanto Fire descansa. Ai, ai, tomara q não seja um passo maior q a perna.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg354027#msg354027
« Reply #518 on: June 20, 2011, 01:15:02 pm »
E ae, realmente depois do buff de sundial, com custo zero, ficou mais interessante usá-lo, vou testar tbm.
Nem to acompanhando a War. Achei q já tinha acabado até kkk.
Oh, meu T50 passou a funcionar...doideira

ò essa screen que tirei hoje q bonita.


Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg354047#msg354047
« Reply #519 on: June 20, 2011, 02:41:55 pm »
Navas, ganhar do Eternal Phoenix com esse deck aí nem tem graça, rsrsrsrs. Pelo visto vc demorou a usar Thunderstorm, tomou uns Lance na cabeça e quase morreu, rsrsrsrs. Mas o q vale são os 3pts, né? ;)

Como hj o Oracle me avisou q seria Paradox o FG, resolvi ir com o timebow pra brincar de fazer uns mutantes. Eu queria bater mais, mas o imbecil ficou usando Blessing e não tinha quanta pra dar Miracle até esse último turno :P



E esse aqui é o timebow no trainer, ganhando do Hecate. A mutação deu em Fate Egg, aí o legal do Hecate matou o Druid, usou Nightmare e encheu minha mão de ovos, rsrsrs. Um deles deu Nymph Queen (legal, né, uma mulé nascendo dum ovo?!?), aí fiquei brincando de jogar q nem a Jezebel, rsrsrsrs. Foi divertido, pena q é difícil um deck desses ;)



Cara, testa o Sundial, vc vai gostar. :) Já eu tô um pouco chateado com o VNG, não rendeu tão bem qto eu esperava nem no AI3. E eu testei o TADAbow, gostei demais. Realmente, tive mais de 80% de EMs, e o tempo q gasta em cada partida não é muito mais alto q o VNG, não... acho q vou montar esse tb :D Preciso de upar 11 cartas só.

Caramba, eu tava fazendo uma estimativa, pra ter 6 cartas upadas de cada, e 12 de cada pillar e pendulum, eu ainda precisaria de uns meros 1250k, rsrsrsrs. E isso pq eu me acho rico, tô com quase 350 cartas upadas, e com 184k em bufunfa. E tem nego falando q tem tudo upado, putz, onde esses caras arranjam tanta grana assim? :P

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg354179#msg354179
« Reply #520 on: June 20, 2011, 07:57:11 pm »
opa... a primeira vez que joguei esse jogo... e joguei durante uns 5 dias ou uma semana ainda tinha que pagar para mudar de mark ahuuhauha

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg354243#msg354243
« Reply #521 on: June 20, 2011, 10:22:45 pm »
O que é TADAbow?

Cara, fioda que meu deck contra o Eternal não é upado, então não é tão sussa ganhar. Eu já tinha usado tunderstorm sim, e tinha ficado com o bonewall bem grande, mas ele conseguiu derrubar, dai esperei ele voltar com as phoenix e tomei mó cacetada, dai sim baixei outra bonewall (com a quanta certinha) e mandei ver mais um thunder.

É porco, quando eu comecei a jogar vc tinha que pagar 100 dindin pra trocar de mak, mó jogo mercenário. Rsrs, nem dava pra participar de torneios. 100 na época era dinheiro....

Marvado, já ouvi dizer nessa conta ae pra ter todas as cartas upadas. Realmente tem que ser muito viciados pra conseguir, mas são poucas pessoas que tem todas as cartas upadas. Senão me engano tinha um tópico desse. Deve ser meia dúzia de gente.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg354917#msg354917
« Reply #522 on: June 22, 2011, 01:46:51 pm »
TADAbow é este simpático deck q usa Discord e Black Hole:

Code: [Select]
6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 6u5 6u5 713 74f 74f 74f 77g 77g 7ai 7ai 7ai 7ai 7dq 7gm 7gm 7jr 7tf 80g
Acho q vou montar ele tb, como eu disse, preciso de 11 cartas apenas :D

Claro q meu deck contra a maioria de FGs específicos tb não é upado. Só nadando em dinheiro q eu iria upar as Thunderstorm, por exemplo, rsrsrs. Hj mesmo usei deck de AM e LS contra Obliterator, q o Oracle falou q vinha, e as cartas q eu já tinha eu coloquei upadas, mas foi quase tudo sem upgrade mesmo. Esse deck anti-Phoenix mesmo, eu tenho uns Vulture, uns BW upado e coloco, mas mesma coisa, quase tudo sem upgrade.

Esse lance de trocar de marca chamava metamorfose... eu mesmo me lembro de ter trocado umas 15 a 20 vezes, rsrsrsrs. Mas não acho q era dinheiro. Claro q eu evitava desperdiçar, mas tb num chegava ao ponto de jogar AI3 com graboid rush pra aproveitar a marca de Time do timebow, rsrsrs.

Pra ter todas as cartas upadas, viciado é pouco, rsrsrsrs, tem q ser doente mesmo :D

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg355030#msg355030
« Reply #523 on: June 22, 2011, 07:34:10 pm »
so um comentario sobre o sundial ele ajuda mesmo so tem um defeito voce as vezes desperdiça uma carta garantida porque fica com a mao cheia sem ter mana de light, claro que e dificil acontecer mas acontece de qualquer forma acho que ainda vale a pena o risco se bem que as vezes eu erro e desperdiço de bobeira :p

agora os 100 de grana fazia falta sim... tinha vezes que precisava comprar uns pillars 6 de cada e nao tinha porque tinha gasto 100 na mudanca de mark... se bem que eu reiniciava a conta direto hahuaa :p...

a minha maior surpresa que eu aproveitei bastante antes de desistir foi o pillar duplo que fica trocando :p

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg355107#msg355107
« Reply #524 on: June 22, 2011, 10:02:22 pm »
Eu tbm não upo os decks especificos contra FG. A maioria da pra vencer com decks sem up. Claro que quando eu tenho a carta upada eu coloco pra facilitar o meu jogo.

Porco, pillar duplo não é o Pendulun não?
O Sundial não é pra vc sair jogando de qqer jeito. Caso vc fique com a mão cheia e tenha q discartar, sendo que vc nao tem mana de light, joga o Sundial, talvez na proxima rodada vai vira um supernova ou um pillar de quantum que por sorte te de 1 de light na hra q vc jogar. Outra coisa, vc não precisa jogar sempre, as vezes vc tá dando mó cacete no FG e não quer ficar uma rodada sem dar porrada. Ou então jogar o Sundial só pra parar os monstros e não usar a habilidade de compra, caso seu deck esteja qse no fim.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg355137#msg355137
« Reply #525 on: June 23, 2011, 12:03:14 am »
sim sim eu sei eu faço exatamente isso o que quero dizer e quando nao vem carta nenhuma para baixar so o sundial e para nao descartar voce joga ela so que sem light e sem monstro inimigo nao serve para nada ou mesmo as vezes te ajuda contra um monstro de 5 de dano

sim sim acho que e o pendulum

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg355245#msg355245
« Reply #526 on: June 23, 2011, 06:33:26 am »
Cambada, sobre o Sundial... pra começar, já tá colocando eles, Navas? :D

Olha, eu odeio descartar e tem vezes q realmente vc fica na dúvida sobre o q descartar. Mas tem vezes q nem é tão difícil. Contra alguns FGs, vc pode descartar Quint, como Ferox, Miracle, Serket e Divine Glory (aliás, contra DG vc pode descartar quase tudo, incluindo AM e Aflatoxin). PA vc pode descartar contra uma pá de FGs, creio eu q são apenas 12 dos 29 FGs q têm PC. O próprio Flayer, q eu gosto pacas, é inútil contra vários, como Obliterator, Hecate, Eternal Phoenix. Curiosamente, contra Seism ele tem a função de deixar o Seism usar Rewind nele, assim ganho mais tempo pra matar nos jogos em q o Seism compra os Granite Skin (q felizmente ele tem só 2, e por vezes nem chega acomprar nenhum). Muitas vezes, tb descarto as Hourglass extra.

Mas voltando ao Sundial, no início, descartar não é opção. Se vc jogar ele, vc por vezes até atrai uma Explosion ou Steal do FG (coisa q eu particularmente amo, rsrsrsrs). A pior situação, como eu disse, é qdo vc precisa limpar a mão pra dar Fractal. Por isso, qdo a mesa já tá sob controle, vc tá com escudo, o FG não é daqueles q têm growth, etc... às vezes eu desço todos de uma vez, e geralmente não compro. No CCYB, se vc não tá em perigo, e tá dando algum dano, não precisa comprar. Eu geralmente paro de comprar com umas 16 cartas no deck.

E a War, hein? Aether anda sangrando... e muito. Foi pra menos de 100 cartas agora, tá como os outros times, Entropy e Underworld, q recebeu uma boa ajuda da event card. Parece q o gás do team aether acabou, já perderam os principais decks, pena q eles ainda têm um Pestal, q usaram pra ganhar do meu time, e foi a única vitória deles nesse round. Essa derrota nossa pode custar caro. Agora vamos pra 60 cartas, o q nos fará durar 2 turnos, isso se não ganharmos descanso em algum round. Mas a situação do vault vai ficando braba.

Jogadores no próximo round:
Aether - 2 (se perder as duas, sobram 34 cartas pro próximo round)
Entropy e Underworld - 2 (se perdem as duas, são eliminados)
Death - 1 (se perdermos ficamos com exatamente 30 cartas... vai ser o fim)
Fire - 1 (se perder tá fora)

Uma coisa é certa, o final vai ser apertado, e quem ganhar vai ser por pouco. Muito, muito pouco.

Edit: montei o TADAbow. Tive de upar umas cartas, um Gargoyle, e outras q até hj não tinha ganhado de pura palhaçada dos FGs. Como q depois de ferrar Miracle um zilhão de vezes, eu ainda não tinha 1 Pegasus upado? Mesma coisa pra Heal, apesar de ter ganhado da Elidnis uma cacetada de vezes. Enfim, mais 16.5k gastos :P Voltei pra menos de 170k, e agora tô com quase 173k de novo. No geral, as partidas são alguns segundos mais longas q as do VNG, mas não é muito, e com boa porcentagem de EM. Acho q é capaz de valer mais a pena, mesmo. Tô com cerca de umas 100 vitórias, e 2 derrotas, pro desgramado de aether. Uma delas ele fez uma chain de Dim Shield de apenas 5 shields. Caramba, fico com vontade de cortar o saco do FDP q resolveu q AI3 deveria ter um stall com 6 dessa porra. De toda forma, acho q um Abyss Crawler tá sobrando. Tô procurando substituto, e pode ate ser um Explosion, mesmo.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg356043#msg356043
« Reply #527 on: June 24, 2011, 05:14:40 pm »
bem o mey CCYB ta com os 4 sundials + PA... mas agora deu uma vontade meio louca de colocar um improved steal... o que voces acham ?

 

anything
blarg: