*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347084#msg347084
« Reply #492 on: June 06, 2011, 10:47:19 pm »
Nao, as provas nao acabaram RSRSRS. Dei um tempo pois era final de semana, e hj to escrevendo pois amanha é ingles, (e eu sou mto bom em ingles. dhsaudhas, tudo por causa do forum... quem diz q computador n serve pra nada..)

Sobre o Shak'ar, esse é o foco dele, Marvaddin. É pular os q pode, jogar os q der, e tentar matar rapido. Vc perde MUUUUUITO SCORE, mas em compensaçao é tudo mto rápido.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347190#msg347190
« Reply #493 on: June 07, 2011, 01:43:28 am »
Bem vindo, coolyoung. Apareça sempre pra trocar idéia :)

Navas, agora q vi, vc já incorporou um Mind Flayer e um Sanctuary ao seu CCYB? rsrsrs, imitão  ;) Upa o Santuary, fi, contra Dark Matter e Decay esse 1 quanta pode ser vital. E diz aí o q vc achou do Flayer.

O timebow realmente tem esse combo, mas q como precisa de várias cartas, demora e vc tem q comprar o deck inteiro, rsrsrsrs. E Sundial tá lá justamente pra isso. Embora seja uma carta q compra outra carta, e portanto não dá card advantage, o turno de stasis é importante pq vc ganha quanta, compra mais cartas com hourglass, vai usando os Otyughs, recupera life... E realmente os mutantes são bem legais, e as vitórias são em geral por EM e humilhantes. O grande problema é q o Heal dele é com Bonds, q não funfa se vc não tiver com a mesa cheia, então, vc perde muitas antes de começar a rodar. O deck tb é muito vulnerável a PC.

Essa aqui é um exemplo dos incríveis exércitos de mutantes q esse deck é capaz de fazer.

Sobre o CCYB, eu realmente preciso de mais um escudo. Minha win rate tem aumentado bem contra FGs q antes eram difíceis, como Decay, Graviton e Obliterator, mas 1/3 das minhas derrotas ainda são pra FGs fáceis, pura e simplesmente pq a PORRA do escudo não vem. Ontem perdi assim pra Miracle, pra Paradox, até pra Incarnate e Osiris. Talvez eu teste o Jade, mas a tendência mesmo é eu colocar mais um Permafrost.

Ainda assim, mais algumas boas vitórias.
Dei EM no Rainbow! (E ganhei um Congeal, rs)

Aleluia! Ganhei do Eternal Phoenix!
Eu já sabia q a treta era encantar o escudo. Tive uma outra chance como essa, mas taquei Afla na Phoenix ao invés de tacar no dragão. AM não veio e eu perdi. Dessa vez o FDP baixou o segundo dragão no turno seguinte de eu ter tacado Afla. PQP! Mas tá valendo. Tb gostei dessa vitória pq foi com estilo, usei Fractal nas Phoenix dele, rsrsrs.

Obliterator com Pulvy e PA no 2o turno. Motivo pra desistir, né? Eu arrisquei, taquei meu PA na Hourglass, e ela me recompensou com a vitória. Menção honrosa pras QTs q ficaram fazendo quanta de time quase todo turno, se não for todo turno.

Sobre o GotP Time, tô com uma dúvida. Esse deck não tem remoção de permanente. Então praticamente qq shield do FG vai deixar suas eternities batendo no máximo 2 por turno. Lá pelas tantas, vc pode ter um máximo de 10 GotPs. E se isso não bastar? Tipo, há FGs, como Neptune, q matam ou congelam tudo o q aparece. No jogo q citei q minhas 2 quints estavam nas últimas 3 cartas, logicamente eu não tinha descido nenhuma criatura. Qdo desci, joguei quint, e no turno seguinte, desci o outro Destroyer, taquei Fractal e desci mais uns 6. O dano foi forte e deixou ele com menos de 30, mas no turno dele, ele esvaziou a mão e matou praticamente tudo. Ainda tinha uns 2-3 Squids, q congelaram o q tinha sobrado, de modo q no último turno eu não tive dano suficiente. Numa situação como essa, o q o GotP faz? desce o GotP e dá rewind atéééééééé vc ter dano pra matar? Isso fora q suas eternities podem congelar, tb, essa partida duraria 1h.

Sobre o vng, eu tenho destroyers e cremations de sobra, o q eu preciso é das 5 torres, 1 phoenix e 4 gnomes (Seism me deu um). Creio q eu vá realmente upar tudo. Afinal, são apenas 15k, rsrsrsrs ;) Eu gostaria ter mais motivação de upar cartas, mas dificilmente gosto de algum deck.

Dm, obrigado pela dica sobre o Shakars. Quando eu estiver procurando um deck pra perder score muito rápido, eu monto este, rsrsrsrsrs :D Boa prova de inglês ;)

Abs aí, galera.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347361#msg347361
« Reply #494 on: June 07, 2011, 01:32:31 pm »
E aee,
Meu, essa SS do Timebow é de encher os olhos né? Simplesmente amo esse combo, pena que contra FG normalmente você morre antes de conseguir fazer. Mas sem dúvida é muito divertido.
Incorporei sim o mind flyer, eu gostei, é bem útil. Vou upar o Sanct tbm...to pensando em colocar uma PA tbm...tá parecendo ser util.....
Muito rabo esse EM no rainbow, parabens.

Por isso que o GotP Time é muito lento e chato, kkk. Mas não é tão pesadelo assim que nem vc ta falando. Com as eternitys, vc vai dando rewind em 2 criaturas por turno e isso tranca o deck do cara....ele nao vai comprar escudos, armas, spells...etc. Aliás, essa é a primeira parte da estratégia do deck, travar o FG com os rewinds. Depois disso vc roda o deck todo até achar o ghost e o fractal. Sacou?

Faz tempo q nao ganho uma ninfetinha... :(

Offline RagingAlien

• Sr. Member
  • Reputation Power: 10
  • RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.RagingAlien is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • The glass is, in fact, completely full.
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347463#msg347463
« Reply #495 on: June 07, 2011, 04:32:43 pm »
ae, voltei... por um tempo, rsrs...

Sobre a Jezebel, q vi umas duas paginas atras, a unica vez q joguei contra ela tive a maior sorte, tava com mono-aether e ela ñ pego nenhum Steal durante o jogo inteiro.

E passei em tudo na escola, exceto portugues, e umas outras coisas mais vergonhosas (religião e Artes. O_o) preciso parar de jogar e fazer os trabalho. >_<
"When I go on the internet, everyone thinks I'm a dog :c"-Oace|"Don't feed trolls. Even though they're squishy and cute and make a funny noise when you poke them."-IH|"Live with it, or be a Llama." -artimies7|"Every time there is an awkward silence, somebody is thinking of Abraham Lincoln."-Xyzockie

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347596#msg347596
« Reply #496 on: June 07, 2011, 09:01:43 pm »
so para deixar registrado :p... ganhei de 3 gods seguidos elidnis, ferox e algum outro... sei que nao e melhor ideia ir contra FG com VNG... mas a sorte ajuda 3 gods 15 minutos e 2 cartas upadas huahuahua :p

ps: contra ferox deveria ter tirado print so fiquei com 1 de vida huahuahu :p

tabom tabom to enxendo o saco... mas pegar elidinis logo depois do topico e de cara pegar 2 cartas upadas tem que deixar registrado...

alis to pensando em pegar o CCYB mesmo mas vou guardar uns 40 k antes para ter quase todo completo antes de entrar na batalha

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347787#msg347787
« Reply #497 on: June 08, 2011, 04:44:19 am »
Opa, galera, se bem vejamos.

Navas, essa SS não era difícil de conseguir com o timebow, não. Tenho várias delas, e outras tantas q eu não salvei. É realmente muito legal. Por vezes eu penso em fazer uma união entre o CCYB e o timebow. O enfoque do CCYB é healing e controle de permanentes, enquanto o do timebow é controle de criaturas. Se fosse possível dar um mix q prestasse, seria foda, rsrsrsrs. Mas fico com preguiça de testar isso no trainer.

Pois é, o Flayer é bem útil mesmo, e se vier aumenta bem suas chances contra certos FGs chatos. Além de tornar partidas contra coisas como Fire Queen e Osiris mais tranquilas. O PA eu tb acho fundamental. Contra FGs rápidos de criaturas pequenas, com destroy (como Eternal Phoenix e Dream Catcher), ideal tacar PA no escudo. Se o enfoque for Steal, em geral a Pulvy é mais importante. Embora seja tb um tanto variável, mas gosto da carta, e por vezes penso em colocar mais uma.

Rabo contra o Rainbow, né? Olha aí:
Minha conclusão sobre rainbow é q se vc consegue equilibrar a draw rate, ele não é tão problemático. Mas é foda q vc precisa da Pulvy, de preferência com PA, pra destruir as Hourglass. Qdo ele já tá comprando 10 cartas por turno, não tem como impedir ele de ganhar. Olha o absurdo de quanta q o cara faz, ele pode literalmente descer o deck inteiro sem nem sentir cócegas.

E olha quem tomou EM tb... surpresa! Mas vale a pena lembrar, foi RNG a meu favor, o FG saiu com uma torre só, e é claro q destruí. Tb fui destruindo mais enquanto podia. Além da mão ruim dele, eu taquei as AM logo antes desse turno, pq sabia q seria o último turno dele, ele desceu mais 2, mas tb milagrosamente eu tinha na mesa o dano na conta certa pra matar com a arma e consequentemente vencer por EM. Puta cagada! Mas o q importa é q rolou :)

Alien, ganhar da Jezebel com mono Aether realmente foi uma puta cagada tb. RNG totalmente a seu favor. Qdo eu jogo, tem vezes q parece q ela tem infinitos steal.

Porco, ganhar do Ferox com VNG tb é outro milagre, e ainda por cima com 1 HP, rsrsrsrs. Merecia screen shot.

No mais, realmente recomendo o CCYB (acho q atualmente ganho um pouco mais de 50% das lutas). E juntar dinheiro é bom, esse deck precisa ser upado. Mas além disso, tem q ter as raras. Vc já arrumou Shards e Pulvys no T50?

Galera, sobre a War... perdi de novo. Meu time, mais uma vez, me arrumou um deck meia boca. 3 Fractal e 3 Spiders em... 33 cartas. Putz! Não podiam ser 31 cartas (isso pq com uns virus e bone wall, o deck até tinha possibilidade de ganhar por deck out de alguns outros decks)? Tá certo q o Vault não tinha lá muitas opções. Pior é q tinha potencial contra outros decks do team Fire, e pegamos justo o pior match up pela frente. Seria mesmo um milagre se ganhasse.

Pior q meu time tb perdeu a chance de eliminar o time Underworld. Darkness foi o único time eliminado nesse round. No mais, continua o "leve" domínio do team Aether (olha q os derrotamos 2x esse round). Participantes por time:
Aether - 8
Fire - 4
Death - 2 (se os dois perderem, ainda temos uma chance pro próximo round)
Entropy e Underworld - 1 (se perderem ficam com praticamente 30 cartas pro outro round, e aí deve ser impossível montar qq coisa q preste)
Time e Earth - 1 (se perderem estão fora)
Eliminados: Darkness, Air, Light, Water, Life e Gravity

Enfim, Death tá entre os 7 melhores, mas estamos muito perto de ficar entre os 5. Talvez, entre os 3, mas pra isso, tomara q nem Entropy nem Underworld ganhem descanso no round q vem. PQP, como q eles fazem uma regra idiota dessas? Todo mundo secando agora, galera ;)

Abs

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg347960#msg347960
« Reply #498 on: June 08, 2011, 04:26:06 pm »
edunava eu nem vou olhar os decks de CCYB eu vou usar o seu... e vou começar ele agora so que so tenho 17 k ou seja vai ficar meio que nao upado ja vou upar os shards... 17-6=11 k=7 cartas

sendo que ja tenho dois lava rush... e na hora de vender sem querer vendi uma jade shield huahua...

qual voce aconselha para upar primeiro

ps outra coisa percebi que voce tirou o PA nao faz falta nao ?

editado 1 : to tendendo a upar as novas ta fazendo faltas os 12 quantas, vou dar uma olhada no topico para ver se aconselham algo o foda é que sao 107 paginas para achar
alguma coisa :/

editado 2 : nao aguentei upei as 6 novas mas ainda da para upar 1 carta se eu ganhar de algum FG ahuhua :p

editado 3 : poxa era so isso mesmo upei as 6 novas e agora nem sei mais o que upar ja ganhei de 2 ou 3 gods depois de 6-8 partidas... entre 30 e 50 % de win rate ta bom :p para nao ser not upgraded :p

editado 4 : ai agora so upei as shields que eu que precisava e mesmo usando uma estrategia errada...:/ ganhei do decay sem querer... faltando so uma carta

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg348352#msg348352
« Reply #499 on: June 09, 2011, 05:23:24 am »
Fala, Porco. Acho q vc se precipitou um poquim, realmente. CCYB é pra ser upado. Vc mandou bem começando por Shards, Supernovas e escudos. Mas as Hourglass e Pulverizer tb precisam ser upados. Pagar mais caro pelas skill q vc pretende usar toda hora é foda. São poucas cartas, sugeriria a vc pegar o VNG e arrumar dinheiro no AI3 pra fazer essas cartas aí.

Vc ganhou do Decay sem querer? rsrsrs. Se vc quisesse perder, era só ir pro menu, rsrsrs ;) Bela screen shot, o Decay fica realmente fácil com Sanct e Jade Shield, mas parabéns assim mesmo.

Navas, upei o VNG (gastei 15k, agora tenho só 153k, rsrsrs). Andei testando contra T50, é bom mas não é isso tudo q eu pensava, pq a win rate deve ter sido pouco melhor q o deck antigo do plastiqe. Fiquei em 15-4. As 4 derrotas foram: 1x BH-Discord (na verdade, só não perdi 2 pra esse deck pq da outra vez q enfrentei, dei uma cagada inacreditável de no último turno as Discords deixarem 5 quanta em Fire, sendo q antes do dano tinha 2, rsrsrsrs, aí desci o Destroyer e dei o dano q faltava), 1x pra Druidic Staff voador com adrenalina, 1x pra um maldito RoL Hope e 1x pra um Life Rush cheio de Heal (o cara cagou de comprar um sapo no último turno e matou com dano exato). Esse desempenho lembra o deck antigo, mas mesmo assim gostei, e acho q vou destruir os AI3, tb. Amanhã jogo um pouco contra AI3. :)

Abs.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg348442#msg348442
« Reply #500 on: June 09, 2011, 12:31:38 pm »
E aeee
Então marvado, o que eu quis dizer sobre o timebow é que apesar de ter um win rate mais baixo que o CCYB, ele é mais divertido pois quando você ganha, com certeza você teve que fazer uns mutantes irados.
Em relação ao VNG contra T50, eu acho precipitado vc dar seu veredito somente com 19 jogos (15 vit e 4 derrotas). T50 é muito situacional, do mesmo jeito que você pode ter sorte e só lutar contra decks que são para serem farmados, você pode ter o azar e lutar contra decks mto bons. Ontem mesmo eu lutei contra um CCYB. Da pra ganhar, mas a mão do cara saiu mto boa, com supernovas, escudo, shard e lava dest logo no segundo round.

Então Porco, na verdade eu nunca usei PA no meu CCYB. Mas to pensando em colocar, em algumas situações ele é essencial.
Eu comecei meu CCYB assim que nem você, upando aos poucos.
Upar as shards e novas são essenciais. (shard não upada não serve pra nada).
Minha linha de raciocínio pra ordem das cartas a serem upadas foi a seguinte:
Os FGs são rápidos por 2 motivos, compram 2 cartas e todas são upadas, então você tem que ter um deck que seja o mais rápido possível. Pra fazer isso você tem que tem que conseguir baixar suas cartas o mais rápido possível, independente upado ou não.
Pra isso:
1) as supernovas são excelentes, então upá-las eh essencial.
2) Em seguida eu upei metade das torres de quanta.
3) O terceiro passo é upar as cartas que diminuem o seu custo de ativação, ou seja, upar as Hourglass, pois consomem muita quanta de time pra fazer seu deck rodar mais rápido.
4) Upar pulvs, antimmaters, quints, fractal, PA, aflotoxin e sanct.
5) Agora sim upar os escudos, pois eles aumentam em 2 o consumo de quanta, então se vc não fez os passos 1 e 2, vc vai sofrer mais pra baixar esses escudos. Veja bem que a maior importancia do permafrost shield é congelar o inimigo, então vc conseguindo baixar ele rápido é essencial.
6) Upar o restante das torres de quanta
7) Upar os lava golem (Lava golem tem menor importancia em upar pois não faz diferença no custo pra jogar ou pra ativar habilidade, ele só vai começar batendo 2 a mais, o que não faz mta diferença contra inimigo contra FG, pq se você não matou ele, com certeza não foi por causa de 2 HP.
8) Não upar o mind flyer, já que aumenta o custo pra jogar, fica mto caro pra baixar ele e os escudos, sendo que o mais importante dele é ativar a habilidade que permanece 1 de quanta aether.
O mais importante no CCYB é você controlar a partida o mais rápido possível, pra isso vc tem escudos, aflotoxin, antimaters, pulvs e shards. De resto fractal de lava golem dao um jeito.
Como tu ja upou os escudos, eu acharia melhor vc jogar com escudos não upados, e upar metade das torres primeiro.
Abraços

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg348478#msg348478
« Reply #501 on: June 09, 2011, 01:39:47 pm »
ajuda bastante ter os escudos upados :p mas realmente o proximo passo seria as towers... dois de defesa na jade ajuda demais talvez nao tanto no permafrost :p

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg348876#msg348876
« Reply #502 on: June 10, 2011, 05:03:22 am »
Navas, eu saquei o q vc disse sobre o timebow. Concordo com vc, os mutantes são legais. Mas o CCYB tb é um deck legal de usar. Se fosse possível fundir os dois e montar um deck fuderosíssimo seria melhor ainda, rsrsrsrs, mas não acho q dê certo.

Hj testei mais o VNG, contra AI3, tá 33-0, mas não quer dizer muita coisa. No entanto, com certeza é mais versátil q o deck antigo. Quaseeeeee perdi uma pra um lá com marca de Death, pq as criaturas de bater tavam tudo no fundo do deck... mas no final deu certo.

No T50, hj fiz 25-6. No total, 40-10. Sem dúvida, é um deck forte ali tb, mas não parece muito melhor q o antigo, não. Tem uma série de bad match ups. Mas, porra, é o T50, né, então não é pra ser fácil. Além disso, o deck antigo tb era bom. Uma coisa curiosa q eu notei é que hj em dia Discord anda bem popular. Eu tinha 19 delas, e nesse poquim q joguei, já peguei mais 5.

Eu não tinha pensado em escudo como opção ruim na hora de dar upgrade no deck, mas acho q vc tem razão, Navas, talvez seja mais importante upar as Torres. Isso, na verdade, é um super saco, pq vc gosta 1500 em cada uma, e qdo joga, embora exista a diferença, vc quase não percebe, rsrsrsrs. Foi foda a época em q upei 15 QT pro timebow (hj continuo com as mesmas 15, uso elas no CCYB). De toda forma, ainda acho q upar as Hourglass tem q ter preferência, mesmo sobre as torres.

E uma dica aí pro Porco. Fractal é bem versátil. Nem sempre a melhor opção é tacar nos Destroyers. Já taquei nos Chargers do Graviton, dos Crawlers do Neptune (bem melhor q destroyers, pq esses ele precisa usar 2 cartas em cada um pra matar), nos carrapatos do Incarnate... vc tem q ver o q dá mais porrada baseado no quanta q vc tem. E uma opção q tenho usado muito é tacar nas malignant cells. Se o adversário não tiver shields indestrutíveis (a própria carta, como Jade Shield, ou a possibilidade de jogar PA num escudo, coisa q Seism e Obliterator, por exemplo, fazem) e vc tiver Pulvy, vale muito a pena. Se o adversário tiver remoção em massa como Plague ou RoF, vc coloca apenas algumas em jogo. Se a remoção do FG for individual, coisas como bolts e EE, manda todas as cells sem dó. De toda forma, se aparecer escudo vc destrói e segue batendo. :D

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg348931#msg348931
« Reply #503 on: June 10, 2011, 11:17:27 am »
na grande verdade antes de colocar o ultimo post ja tinha upado as hourglass eu tinha percebido que um de time para chamar mais carta seria mais interessante.... de qualquer forma ja upei 4 QT e agora tenho mais 4 k esperando chegar a 5 para upar as ultimas tres... quanto ao fractals, acho que so usei uma ou duas vezes no destroyers na maioria das vezes sao em criaturas inimigas e principalmente em malignant cells, ou jogo numa criatura inimiga adversaria fraca de pouco custo e mando a carta de matar ela e fazer malignant cells :p... claro que quando fico na duvida vou no forum e vejo o deck do god para ver se tem alguma carta que possa destruir essa estrategia... ja me ajudou bastante para lembrar que eu posso tacar destroyer sem immortal na fire queen por exemplo.

de qualquer forma embora o deck seja mais devagar que o vng... tem um win rate muito mais alto... e muito mais divertido. mas da para usar o vng nas pvps e t50 embora prefira agora fazer grind em FG

blarg: