*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg344810#msg344810
« Reply #468 on: June 02, 2011, 03:57:39 am »
Pois é, galera, mais um round se foi.

Perderam o meu jogo pra mim. Cara, eu fico puto com o grau de fomiagem desses caras do time. Eu falei q por mim podiam deixar o Dm ou o SS, q não haviam jogado, jogar (se eu jogasse e ganhasse, ficaríamos com o número de cartas exato pra 5 decks, então eu ia ser substituído). O Kael falou q eu poderia jogar e abrir mão da salvage, mas mantive q os outros poderiam jogar, e se não rolasse (isso foi 3a), q eu jogaria na 4a contra o majofa. Caso o majofa não pudesse 4a, aí eles podiam me substituir. Mandei a mesma msg pra todo mundo. O Blonde fez o favor de entender errado e falou pra me substituírem. O tal de Kevkev não deve ter nem querido pensar por meio segundo antes de ir lá jogar. PQP, os caras são tão fominhas q dá raiva. Eu joguei 6x até agora (uma eu tive problemas com a internet e pedi substituição, e perdi mais essa agora). O Kev e o xn0ize devem ter jogado umas 15x cada. O time tinha 3 jogadores faltando, acha q eles pensaram em me oferecer pra jogar? PQP, tem gente q quer o filé só pra si, ah, vão se fuder. Acho uma puta falta de consciência e espírito de time. Pior q esses imbecis metidos a pros ainda devem jogar no meu lugar pensando "ah, aquele pobre coitado ainda vai ter q agradecer a gente, pq por nossa causa o time tá indo bem". Só três letras: PQP.

Sobre o seu time, Navas, não vejo nada demais. A regra taí pra ser cumprida, cara. Editou, se fudeu. Não acho q foi roubo não. Tá certo q os Warmaster deviam checar o tópico depois de encerrados os jogos, e não fazer uma auditoria depois de um mês, mas ainda assim, acho q vcs vacilaram. E mesmo nesse caso, 24 cartas a mais não salvaria seu time de ser eliminado, vcs ficaram devendo foi muito. Enfim, acaba q eu confio no Kael, acho q ele é justo e tem feito um bom trabalho.

Sobre o round 8, quem diria, Death foi bem, e ganhamos todas menos a q fizeram o favor de perder pra mim. Earth e Darkness, q vinham em recuperação, levaram traulitadas bravas e agora correm risco de eliminação. Entropy vai com 2 decks, tb pode ser eliminado, e o mesmo pra Underworld com 3. Muitíssimo ironicamente, com a derrota no meu jogo, meu time ficou no número exato de cartas pra 4 jogadores, e de novo, se perdemos todos caímos fora, rsrsrsrs. Curiosamente, além de Aether e Fire, q tão ainda na boa, quem tá em situação mais confortável após o descanso, é Time. Injusto demais esse critério de descanso, véi. Se eu fosse o General de Time, ia com deck de rebarba agora, e preparava uma boa surpresa pro round q vem. Se eles ganham agora, round q vem vão ter q jogar com 2. De todo jeito, Time deve chegar no round 10, e quem diria, Darkness e Earth provavelmente não chegam lá. Vamos esperar o round 9.

Enquanto isso, ando jogando contra os FGs e tive umas boas vitórias. Tô aprendendo a lidar com Elidnis e Graviton de forma mais eficiente. Andei ganhando algumas boas de caras chatos, como Obliterator. Dei até uma EM, mas não peguei img. Mas era menos impressionante q essa aqui, nessa, eu obliterei ele :D

Ganhei tb da Divine Glory sem ajuda do Oracle, puta cagada, ela não comprou torre de fire, rolou até EM :D

Outro cara mala q andou zicando as compras e eu não perdoei foi esse aqui:

Vale dizer, finalmente mexi no meu CCYB, coloquei 2 Sanctuary no lugar de SoGs. Infelizmente, não enfrentei muito Decay e Dark Matter desde então. Mas na vez q enfrentei Dark Matter, o Sanctuary veio na mão, e tive certa dificuldade pra descer, mas valeu a pena, ganhei. Outra mexida q quero tentar, o Mind Flayer no lugar da FFQ. Tb penso em testar esse GotP Time, se eu gostar, possivelmente monto ele. :)

Abs

Edit: queria dizer q cada vez mais odeio a Jezebel. Tive uma mão boa de Supernovas, desci Destroyer, já desci Fractal, FFQ e o diabo a quatro. Não desci as permanentes, claro, pq seriam roubadas. Aí tô batendo, batendo, batendo, ela já tá com uns 60 de life e 2 turnos pra morrer, apesar de uma ninfa de Light ganhando HP pra ela. Aí me vem uma de Gravity tb, e o meu dano vai diminuindo. Aí vem uma de Entropy e taca AM nos meus Destroyers q tem 17 de ataque... Não bastasse essa porra ainda tem Siphon Life. Uma outra vez, fiquei na expectativa dela perder por deck out (tava usando as minhas hourglass), na última rodada vem e me taca uns 3 ou 4 Siphon Life na cabeça. Putzz, tô odiando essa vagaba!

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg344888#msg344888
« Reply #469 on: June 02, 2011, 12:46:38 pm »
E ae,
Nem to acompanhando mais a War, essas regras doidas me desanimaram. Não seriam só 24 cartas...teve mais coisa que o Kael fez que não foi correto, mas enfim.
Bom, guerra de egos no seu time....mas tu ja sabia que ia acontecer isso né...que os caras são otários mesmo...sinceramente não fiquei surpreso. Pior de tudo é que são tudo pirralhos de 13 anos rsrsrs.
Vc vu né q eu meti pau no modo que eles deixam o pior time descansar...pois é, é algo totalmente errado....dar chance pro pior time, enquanto os outros podem cair fora da war em uma rodada...assim...sem mais nem menos.

Sobre os FG, eu estava pensando justamente nisso, colocar uns sancts...vc fez primeiro que eu...rsrs...e ganhar do diviny glory com CCYB realmente é mta sorte....eu tbm consigo ganhar mas só quando acontece isso de nao baixar pilar de fogo.
Dream catcher já é um pouco mais fácil q divine, depende muito de como o jogo começa, se ele ja baixa um bixo com destroy, dai eu ja desisto.
Ruim de colocar mind flyer ou Ultharid no lugar de FFQ são dois:
1) Sem FFQ fica mto mais dificil derrotar Morte por causa daqueles bone wall
2) Ultharid consome quanta de water, q é essencial pra baixar o escudo que é caro e tbm usa quanta de aether q eh essencial pra quint e fractal.

Jezebel é chata, mto chata, só da pra ganhar sabendo que ela é a próxima pelo oráculo.

Em relação ao GotP Time, andei jogando umas vezes no trainer e é mto bom sim, mas é dificil de jogar, contra cada tipo de FG você tem que jogar de um jeito, e o pior é q as partidas demoram mto, pq vc praticamente roda teu deck todo, até ter força suficiente pra matar. As chances de ganhar são boas...mas os jogos são bem demorados.

Edit.: Só alegria meu Santos na final da Libertadores!!!!

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345061#msg345061
« Reply #470 on: June 02, 2011, 09:33:02 pm »
opa opa opa nao tive coragem de ler 40 paginas de forum ... mas o marvadin me chamou para me apresentar estou aqui ... tenho 21 anos e joguei elements a uns 8 meses atras no tempo que era facil hackear e o jogo nao tinha tanta graça por causa disso... voltei agora por causa do jogo na kongregate curti que nao vi mais hackers.... e fiquei muito feliz com o jogo cheio de cartas novas e ideias novas.... ja estou jogando a 1 mes e meio  :P

ps editado... no momento estou usando o deck lava rush vng... peguei a ultima modificacao do cara fui upando upando upando... e agora estou com o deck upado + 13 mil guardados

e estou fazendo um deck slow irado de FFQ

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345174#msg345174
« Reply #471 on: June 03, 2011, 12:23:06 am »
Seja, bem vindo, Porco, apareça aí sempre pra gente trocar idéia.  O VNG eu pretendo ter tb, e dinheiro eu tenho, só não uppei ele ainda pq não tenho jogado contra AI3 e T50 ultimamente. Deck de FFQ? Deixa eu adivinhar, tem Bonds, tem Owl Eye, tem uns Fire Bolts, possivelmente tem até Fire Shield :D FFQ era um dos decks mais jogados nos primórdios, hj anda meio esquecido, mas sempre tem uns fãs. Fala desse deck aí pra gente :D No mais, bom vc voltar, o jogo tem ficado cada vez melhor, mais decks, mais FGs...

Navas, falando em descanso, agora deve ser Earth a ter descanso. Eita, putaria. Time tb tá fazendo hora extra. Se bobear, fica na nossa frente tb.

Sanctuary eu realmente tô gostando. Claro q já tenho upados, não é pesado de descer. Mas ontem tive um baita azar. Contra Decay, o Sanctuary não veio na mão mas foi a 1a carta q eu comprei. Acontece q só saí com 1 QT, e o miserável do Decay já tinha descido 5 Pests antes de usar Fractal. Eu tinha uma SuperNova na mão, chega a fazer um de Entropy e outro de Light, mas no outro round já tinham levado meus quanta. Ele usou Fractal, ficou com uns 10 Pests e eu com 1 QT, dei skip, claro. E contra Dark Matter de novo, o Santuary veio, desci, poderia ter ganho, mas sabe o q me aconteceu? Morri com 13 cartas no deck, pq não tinha vindo nenhum escudo ainda. Ah, ma vá pa PQP. Pelo menos o Sanctuary parece q é guerreiro e vem, o resto do deck é q me ferrou :P

Sobre Dream Catcher, não acho ele nada tranquilo, não. Tava no top 3 dos meus mais chatos, junto com Rainbow (q por sinal me deu mais umas 4 lenhadas, mas levou outra de troco) e Hermes, mas tá perdendo o posto pra Jezebel. Bicho com destroy ele quase sempre tem em 4 turnos ou menos, mas as criaturas são pequenas, se vc desce e encanta o escudo, quase trava ele.

Sobre FFQ, na realidade a grande função dela é gerar quanta de Fire pra vc usar Fractal no Destroyer e descer um monte deles pra fechar o jogo (ainda mais útil contra FGs com Miracle). Com ela, no final do jogo tenho entre 35 e 40 quanta, e sem ela, entre 15 e 20 (geralmente). Contra Bone Wall ela tb ajuda, mas tb pode ser algo de 2 legumes, pq o Morte mesmo tem Plague, e as Fireflies ficam morrendo.

Já o Mind Flayer, testei, sem upgrade, pq custa 1 quanta menos. Ele custa Water, mas só 2. Se vc tem o escudo na mão, ou se ele não for fazer muita diferença na hora, por exemplo, vc espera pra descer. O Aether tb, vc gasta consciente, não é sair deletando todas as skills q nem a AI faz (ela deleta até burrow, lol). Eu apago as q eu preciso, e se tô com aether de sobra, aí sim gasto de forma mais desenfreada, mesmo, rsrsrs. Mas como Fractal em geral é pra fechar o caixão, e a skill custa só um, é tranquilo.

Com o Mind Flayer, as opções táticas são outras. Os FGs q usam Miracle a partir de RoLs, pro exemplo, como Paradox, Incarnate, Morte... vc lobotomiza os RoLs. Bone Wall é chato, mas pra ficar menos pior, vc lobotomiza os Retrovirus, rsrsrsrs, e tb, vc usa a Pulvy pra ajudar a destruir os Bones (com o ataque, e com a skill tb, se preciso). O fato é q fica bem mais fácil controlar a mesa, vc falou do Morte, olha ele aí tomando na pleura:

Foi foda, o 1o Destroyer foi faltando 3 cartas pro deck acabar, tive de descer as pressas, e danem-se as Plagues. Ele já tava com ums 70 de life, só de tomar dano do Pulvy e do Flayer. Desceu umas 4 Bone Walls pelo menos, mas não sacrificava vírus, então em 2 turnos, e usando a skill da Pulvy, eu passava elas. E sabe outra coisa boa do Flayer? Contra o pessoal q gosta de growth ou ablaze, vc espera o bicho ficar bem crescidinho, dá AM e lobotomiza. Pronto, não cresce mais :D Eu tô torcendo pro Flayer vir e eu pegar o Akebono de jeito :P

Enfim, no geral achei q o Flayer é melhor q a FFQ. Posso até pensar em colocar ela de volta, mas não tô pensando em sacar o Flayer ainda não. Vc deveria experimentar :D Mas acho q ao invés da FFQ de volta, tô mais inclinado a testar Aflatoxin. Vou ver o q faço.

Abs e boa final de Libertadores aí... só não fique com muita esperança de ganhar do Barcelona no mundial, ali provavelmente o Santos vai levar uns 4-0 :D

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345427#msg345427
« Reply #472 on: June 03, 2011, 02:04:37 pm »
Falaaaaa
E ae PorcoMaster, seja bem vindo novamente.
Não se preocupe em ler as 40 paginas rsrs, apesar de ter mto conhecimento nessas paginas ae.
Fiquei curioso, como é que hackeavam o elements? Eu jogo a mais de ano e nunca vi hackearem, vc pode estar se confundindo com as desyncs.
Esse deck de FFQ é bem legal, ainda deve funcionar bem em PVP. Passou a ser menos usado pq os bonds ficaram mais caros.

Marvado
Agora to em duvida se faço VNG ou GotP Time. VNG seria mais barato pra upar pois ja tenho bastante cartas upadas. o GotP Time ficaria mais caro...qse todo meu dindin. To pensando upar o VNG, não todo, mas suficiente pra ter um bom rate, pra poder farmar T50 e com isso juntar grana pro GotP.
Em relação ao CCYB, vou testar mind flyer...pode ser uma boa...

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345477#msg345477
« Reply #473 on: June 03, 2011, 04:56:39 pm »
Ai gente, eu to por aqui, mas tá batendo uma preguiça nesse final...

Vou ficar semi-aposentado por 1 mes; Vou dar host nos tournaments, mas só vou voltar a ficar ativo em Julho. Mas podem deixar q eu n saio da frente do PC em julho hahaha' vou estar de ferias.

Nesse ultimo mes de aula eu tenho q prestar atençao pra poder relaxar em julho, sabem como é.

Abraços!

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345609#msg345609
« Reply #474 on: June 03, 2011, 11:08:37 pm »
entao o vng e um deck rapido... a cada 4, ou 5 partidas eu ganho de um FG mas como e um deck rapido 4 ou 5 partidas se dao em 15 ou 20 minutos... e da para ganhar bastante carta upada para vender que era o que eu tava fazendo antes.... mas no pvp... hum.... nao tem quem ganhe... eu perco uma partida a cada 15 ou 20...o vng e um deck rapido e com isso da para dar de 10 a 20 de dano... no primeiro turno...

agora quanto ao FFQ deck... estou fazendo testes ainda... e realmente eu joguei a mais de um ano acho... :p.... no comeco tentava sempre melhorar melhorar e melhorar... foi esse deck no primitivo(sem upgrade) que me deixou o minimo para conseguir ganhar de t3 para comecar o vng...
agora nao... voce esta errado... a minha ideia e ter um deck realmente longo... mas em questao de vida, teoricamente invencivel...

se alguem puder coloca ele naquela imagem que o pessoal coloca... mas lembre-se colocando que foi eu que fiz...esse em especial... como sempre ainda nao esta pronto... e ja tive outras ideias :p...a ideia central e simples... de upgrade em tudo menos na FFQ afinal de contas um AIR-LIGHT... precisa de Light
acredito que seja otimo contra T50 ... mas so testei contra FG

o primeiro...
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5li 5lk 5lk 5lm 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oc 5oj 5oj 5oj 5oj 5oj 5oj 5ol 5op 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 5pu 8pn

e o segundo upado e melhorado

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
5oj 5oj 5oj 5oj 5oj 5oj 7ac 7ac 7ac 7ac 7k2 7k4 7k4 7k6 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7ms 7n5 7n9 8pn

editado pois decobri como colocar o deck :p

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345611#msg345611
« Reply #475 on: June 03, 2011, 11:17:32 pm »
estou pensando... tambem em aumentar o numero de cartas, pois o deck e bom mas demorado... porem... se aumentar diminui de cair ffq :/

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345887#msg345887
« Reply #476 on: June 04, 2011, 02:42:06 pm »
Hummm, legalzin o deck, já testou com wings?
Achei q seria um deck com varias formas de heal.

Ow, eu tava vendo o vng, e o cara lá fez um vng melhorzin:
Code: [Select]
5f2 5fc 5fc 5fc 77e 77e 77e 77e 77e 7dg 7dg 7dg 7dg 7dg 7dm 7dm 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dq 7dq 7dq 7dq 7dq 7ds 7ds 7ds
Acho q vou montar esse deck....abraços

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345900#msg345900
« Reply #477 on: June 04, 2011, 03:16:32 pm »
foi isso que quis dizer com "peguei a ultima modificacao" e esse que estou usando hoje, ele e mais rapido e mais estavel wings e uma boa... mas o hope ele nao pode ser destruido e  nem acaba alem de chegar a ter uma defesa de 20, enquanto que o wing acaba diminuindo as chances de ganhar outras cartas mas e uma ideia agradavel

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345944#msg345944
« Reply #478 on: June 04, 2011, 04:59:18 pm »
Dm, bom estudo pra vc aí, e q em julho vc esteja liberado pra jogar :D

Navas, antes de mais nada, dito e feito:

Foi outra partida q foi foda. Eu tinha 10 cartas no deck e ainda não tinha vindo nenhum Pulverizer nem Destroyer. Ele tava com o shield bloqueando o Flayer, ainda tava com 200 de life. Não fosse isso, teria sido mais fácil. Mas certamente teria perdido se não fosse o Flayer.

De novo, não tenho palavras pra dizer o tanto q eu odeio a Jezebel. Saiu o Flayer, eu andei lobotomizando as ninfas, tava bem montado, escudo, Pulvy, Sanct, Shards, tudo, ia ganhar, a FDP rouba minha Pulvy no turno antes de eu comprar o PA. PQP, odeio essa mulé.

Ahhh, finalmente hj de manhã testei o VNG, acho q foi amor à 1a vista. Ele realmente é mais rápido e estável q o deck do plastiqe q a gente costumava usar. Ainda não sei se o quanta tá equilibrado, mas o deck é muito bom. Comecei matando 3 AI3. Depois joguei uma de T50, e enfrentei um stall, q não teve a mínima chance. Aí quis dar uma de PorcoMaster, malucão, e fui contra FG. Acredita q ganhei 2 em 3? Ganhei do Octane (tá certo, foi cagada, ele só tirou um EE, e eu tava com a Explosion na mão), e do Serket, e perdi pro Osiris. Isso no trainer, mas vou montar com certeza, só preciso de upar 11 cartas pra pegar essa versão aí.

Porco, não acho q FG seja o lugar ideal pra testar deck. A não ser q seja deck anti-FG, claro. Mas o VNG mesmo é um deck rush, e esses não costumam funcionar contra FG. Esse de FFQ, tb, tenho certeza q não funfa contra a maioria deles. Melhor testar em AI3, T50, ou no PVP mesmo, dependendo da função do deck.

Se o deck de FFQ é bom? Sinceramente não acho q deva ser muito, não. Suas criaturas tem ataque 3 no máximo, um Diamond Shield acaba com vc (mesmo a Blitz não resolve). Permafrost tb é foda, e outros escudos por aí, como Dim. Parece muito vulnerável, até q se defende bem com o Hope, supondo q vc consiga fazer as FF em tempo, mas o dano é baixo. Por isso mesmo, se vc for jogar T50 ou PVP, é altamente recomendado vc colocar mais 1 carta, pra ver se vc ganha por deck out de decks com 30 cartas.

No mais, não sei pra q o Sanctuary. Se vc enfrentar um pestal, com certeza não consegue fazer as FF e usar o Sanct antes do cara puxar todo o seu quanta. Acho mais negócio vc ter FFQ upadas, pra ter mais dano, fazer quanta de Fire e usar. Vc pode ter heal com Bonds ou Shards, usar Fire Shield e umas explosions tb, pq sua maior fraqueza parece ser contra escudos mesmo. Tb não entendi bem... pq usar penduluns no normal e towers na versão com upgrades?

Abs, galera

PorcoMaster

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg345968#msg345968
« Reply #479 on: June 04, 2011, 05:35:58 pm »
hehe... eu sei que e e ideia de louco... mas a ideia e mesmo fazer um deck contra FG... ganhei de uns 3 FGs com varias versoes diferentes... agora. to com um muito promissor precisando ainda de muito teste... e e verdade praticamente qualquer shield e qualquer lobotomizer ou bastante devorer no comeco detona o deck... mas agora a pouco quase ganhei por deck out do lion... alguma coisa... faltando duas cartas dele para acabar huauha :p

anything
blarg: PorcoMaster