*Author

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg336861#msg336861
« Reply #456 on: May 19, 2011, 02:50:14 pm »
Mummy + Reverse Time = Pharaoh, aí vc usa o Pharaoh pra fazer os Scarabs :P

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg337468#msg337468
« Reply #457 on: May 20, 2011, 03:27:06 pm »
Ohh, é vero, dá Pharaoh.

Me lasquei, vou jogar contra general de earth.
E tu Marvado, Lt majofa? rsrs, joguei contra ele e perdi :(, boa sorte :p
Vcs tem 4 jogos tbm, estamos empatados.
Em breve muitos cairão. Já to feliz que não seremos os ultimos. Todo mundo estava descrente com  :life (menos nós), por ser o time mais barato. Isso prova que nem sempre o mais barato é o de pior qualidade.
Ufa, rsrs, agora eh trabalhar pra ficar numa boa colocação.
E teu time  :death tá um caos ainda?

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg337567#msg337567
« Reply #458 on: May 20, 2011, 07:06:29 pm »
Pois é, o RNG odeia mesmo a morte. Pegamos 3 generais, e eu peguei um Lt q é um bom jogador, e de um time extremamente forte. Parece q é tudo contra o nosso time. O ambiente tá melhorando, o SteppingStone resolveu admitir q a nabada q levamos foi culpa dele, e talz, aí a gente, inclusive eu, fomos confortar o coitado, rsrsrsrs. É pra dar uma fortalecida no espírito de time. Ainda assim, ele falou q não queria jogar mais, e é por isso q eu vou estar jogando ainda nesse próximo round.

Realmente, nós não estamos bem, não. Mas, como eu disse, se sobrevivemos a Light, Air e Time, já não está tão ruim. O negoço é lutar e ver no q dá. Foda q nosso time já perdeu mais de umas 30 cartas q não pudemos dar salvage pq os fdps do xdude e do Daxx sumiram. Como q o cara pode ser bicha de sumir justo no meio da War? Mas enfim, agora vamos todos torcer pro time UnderWorld desde criancinhas. Qto mais eliminados, melhor :D

Mas como um round bom não faz diferença, hein? Earth ganhou todas e cresceu demais na classificação. Water ainda tá relativamente bem, mas já caiu demais, teve um round pior que o nosso. Light não só levou naba, como fizeram uma auditoria lá e puniram eles em 42 cartas, rsrsrs, bando de loser. Agora, realmente, a War parece estar se encaminhando pra Aether. Fire tb está bem. Vejamos, pq um round mal jogado pode detonar qq time, até o Aether. Vamos ver.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg339586#msg339586
« Reply #459 on: May 24, 2011, 02:49:32 pm »
Mais notícias quentinhas da War.

O time Time, quem diria, hein, ganhou, e com +6 foi a 60 cartas. O deck q eles usaram parece muito bom, mas acho q eles vão mudar as cartas fora de Time pra outras, senão fica batido. Mas o mais legal, é q agora mesmo se eles perdem no round q vem, ainda sobram 30 cartas, se não tomarem nenhuma punição. Claro q com as últimas 30 cartas não deve dar pra fazer nada q preste, massssss, é um round a mais de sobrevivência (se o possível deck q sobrar for legal). Enfim, quem diria q essa bosta podia chegar no round 9?

Nosso time já ganhou 1 esse round, ainda vamos ter pelo menos 2 round q vem. Agora, o Navas realmente enterra o time, rsrsrs, perdeu mais uma. 1-6, hein, Navas? Pelo menos vc pode falar q sua vitória foi sobre o time Aether, o q tem sido coisa difícil. Mas vamos por as barbas do Life de molho, pq se perder as 3 q faltam é eliminado esse round mesmo. Ainda pago pra ver se Air ou Light não saem nesse round. E pro time Underworld, é bom q dê certo, pq se eles perdem tb ficam em situação delicadíssima.

No mais, Water parece q continua caindo pelas tabelas, 2 derrotas. Enquanto isso, Aether e Fire, até agora, seguem descendo a mandioca no resto, embora ainda seja cedo.

E fora a War, o q vcs tão arrumando. Dm, vc tá sumidão, hein, cara? Mais um defunto do time Death? :D

Abs.

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg339654#msg339654
« Reply #460 on: May 24, 2011, 04:55:49 pm »
N to sumido, tô quieto. Só na Beginners League.

Meu cachorro morreu hj. Q dó. Dps digito mais.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg340057#msg340057
« Reply #461 on: May 25, 2011, 05:41:40 am »
Sacanagem, véi. Eu perdi um há 5 anos, fiquei muito triste na época. O meu atual tem 9, eu já criava ele junto com o outro, gosto demais dele (e de cachorro em geral). Força aí.

Mais babados da War. Eu perdi a 2a, carái. O cara usou deck de Fractal de Minor Phoenix, o mesmo q derrubou outro cara do meu time. Putz, isso q dá só jogar contra General e Lt. Q merda. Ainda tô com 4-2. Possivelmente ainda jogo no round q vem. Acabamos de saber q Water usou um deck considerado ilegal pra ganhar do meu time round passado. Nós vamos receber as cartas de volta, e ficar com 146, o q dá pra 4 jogarem. Vamos ver se dessa vez pegamos uns adversários mais fracos, pq esse RNG tá foda. De toda forma, com 4 jogando, se perdermos as 4 somos eliminados.

O team Air foi elimimando esse round, isso já sabemos. Falta o Light jogar. Time e Life escaparam por hora (Life vai ficar em situação pior q Time). Mas o curioso é q Water agora corre seríssimo risco de eliminação esse round. Eles perderam as 36 cartas do confronto com deck irregular (6 de salvage, 30 pra descartar), e ainda tomaram mais 18 cartas de punição. Os caras tão jogando com cartas q eles não têm, rsrsrsrs. Até agora, nesse round estão levando 0-3. Sobraram 75 cartas (com as punições) e 3 caras vão jogar. Se pelo menos 2 não ganharem, tão fora.

Fire me derrotou mas teve um dia ruim com 3 derrotas (inclusive a q salvou o team Life, rsrsrsrs), então tá ficando pendurado já, tb. Aether, por outro lado, 5 vitórias, 5-0. Parece q ninguém segura mais não. Mesmo Darkness e Earth crescendo no fim, acho q já era. Se Aether ganhar mesmo, vão ser 3 Wars com 3 vitórias dos elementos q eu acho mais poderosos, Fire, Entropy, e agora Aether. Mas vamos ver, quem sabe o time Aether não perde as 8 do próximo round? :D

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg340145#msg340145
« Reply #462 on: May 25, 2011, 01:09:09 pm »
Ae, meus pêsames pelo cachorro. Nunca tive bixo de estimação, mas to ligado que deve ser barra.

Sobre a war, a vitoria do falcon salvou a gente, agora acredito que só o general irá jogar. Foda que usamos um deck ilegal e seremos punidos por isso.
Bom, acredito que fomos até mais longe do que nós mesmo aceditássemos.
Meus resultados nas batalhas realmente não foram dos melhores, mas eu sei que ajudei meu time nos bastidores, e isso da mais experiencia e curriculo para proximas wars.
Fioda é que eu fazia um deck, dai no final das contas mudavam meu deck por nao ter que usar carta em outros decks e talz, dai meu deck ficava sempre fraco. Ou faltava criatura pra dar dano ou faltava quanta pra baixar as cartas.
Você não, ja tinha o deck bonitinho, que os caras ja tinham deixado tudo calculado, mó molezinha rs.
Abrass

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg341249#msg341249
« Reply #463 on: May 27, 2011, 05:46:07 am »
Navas, parece q vcs nem tomaram punição... acaba q Life e Time deverão, dessa forma, durar mais 2 rounds. Como Death tá em cima da pinta as cartas, se a gente perde todas, caímos fora, rsrsrs. Aliás, pelo visto seremos os únicos com risco de eliminação nesse round 8. Mas se ganhamos pelo menos 1, tb garantimos mais 2 rounds.

Nesse round, Air e Light foram eliminados, o q já era esperado, mas curioso foi q Water tb saiu mesmo, rsrsrs. Conseguiram 0-6 esse round, sem contar com a vitória usando deck ilegal, perderam 12 das últimas 13, um espanto, considerando q vinham muito bem. No frigir das coisas, dentre os eliminados, Gravity, Light e Air realmente mereceram pq fizeram muita merda ao longo do evento todo (nesse quesito, Time tb merecia), e Water foi aquele caso de cavalo paraguaio, vinham bem e nos dois últimos rounds simplesmente morreram, justificando a eliminação. O lado bom é q já estamos no top 9, rsrsrs, mas agora as coisas afunilam mesmo.

Integrantes q irão jogar:
Aether: 8
Fire: 5
Darkness, Earth e Death: 4
Entropy e Underworld: 3
Life e Time: 1

Pior de tudo é q o número de integrantes é ímpar, então Time poderia ganhar um descanso, mas se isso rolar, Aether teria de enfrentar o mesmo time 2x. E aí, o q será q rola? Será q Underworld ganha o descanso?

No mais, eu tenho deck bonitinho, né? Vai nessa, rapá, vai achando... Eu sempre tive o hábito de pegar as rebarbas dos decks do time, rsrsrsrsrs.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg341328#msg341328
« Reply #464 on: May 27, 2011, 12:45:08 pm »
E aeee, tomamo sim...ou melhor, vamos tomar, o Kael Hate vai fazer uma audição pra apurar os fatos.
E o round 8? cade? nunca vi demorar tanto.
Caramba, Aether vai jogar com 8. Tbm isso nao quer dizer mta coisa, pois cada derrota sao 30 cartas...1 deck inteiro, e que nem aconteceu com  :water, se perder todas cai fora da war, já pensou que legal seria? kkkkk
Acho palhaçada esse negocio de "descanso", nunca vi isso, na war passada num teve essa de um time deixar de jogar.
Nesse caso acho que quem nao deveria jogar seria o time que tem mais jogos a fazer, e não o q está prestes a ser eliminado, pois jogo a jogo que ele vai se mantendo, ele pode chegar na final.
Que nem  :water no round passado, muito injusto eles com uma campanha melhor, 6 jogos, deu azar de perder todos e ser eliminado, enquanto que o Time, que ta mto pior, na classificação final vai ficar na frente do  :water por ter sido poupado alguns rounds....
Sacou o q eu disse? eu não sei se ja discutiram isso no forum, mas eu acho injusto....quem tem q ficar sem jogar em caso de numero impar seria um membro do time que tem mais jogos...nada mais merecedor pro time de melhor campanha.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg341371#msg341371
« Reply #465 on: May 27, 2011, 02:42:26 pm »
O round 8 está suspenso até 2a ordem, o Kael já avisou. Deve é estar mesmo fazendo alguma auditoria por aí.

Time ainda não teve descanso. É uma situação pra qdo há número ímpar de jogadores. O único nessa War q ganhou descanso foi Gravity, q curiosamente foi eliminado enquanto descansava, rsrsrsrs. Time não, então acho q Time teve seus méritos em ficar na frente de Water. Tb não se chega à final com descanso, pq cada time só pode descansar uma vez, depois é o time seguinte com pior classificação. Mas tb acho q isso interfere demais na classificação final, e dei sugestão no tópico de feed back pra mudarem isso pra um time aleatório. O time de melhor classificação tb acho q pode ser, o pior q tem é esse jeito q é agora. Vc poderia postar lá tb, qto maior o coro sobre o assunto, mais fácil deles pensarem em rever.

Cara, Aether realmente não está com a guerra ganha, tem q jogar, mas considerando o Vault q eles têm, q deve dar muitas opções, a força natural do elemento, e a forma como vêm jogando bem... sei não. Eles têm quase o dobro de cartas do 2o colocado, "só" isso. Se forem mal num round 3-5, por exemplo (o q não aconteceu até agora, o pior foi 4-4), ainda ficam em 1o, e em condições de se recuperar. Eu acho q a vaca já foi pro brejo, e a disputa agora é pelo 2o lugar. E acho q o 2o lugar está mais entre Darkness e Fire. Mas vamos esperar o round 8 pra saber.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg341878#msg341878
« Reply #466 on: May 28, 2011, 05:56:42 am »
Nusssssss, o Kael tava era cultivando a mandioca pra plantar no seu time, Navas, vcs tomaram incríveis 120 cartas de punição, caraca! O q vcs fizeram além de usar deck ilegal?? Vcs não só foram eliminados, como ainda ficaram devendo tantas cartas q ficaram atrás dos time eliminados nesse round. Tão na frente só de Gravity na classificação geral. E quem ver realmente vai pensar q o tal time barato de Life realmente não valeu a pena. Aliás, eu tô cada vez mais achando q aquele papo de que "jogar qq um sabe" tá por fora mesmo.

Entropy ganhou mais cartas e vai ter um 4o integrante. E enquanto o miserável de Time descansa (conseguiram mesmo o descanso, q merda!), Entropy enfrenta Aether 2x. Eu vou contra o majofa de novo, dessa vez estou confiante em outra derrota :P

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg342077#msg342077
« Reply #467 on: May 28, 2011, 02:57:34 pm »
Caraca, esse foi um tapa na cara, 120 cartas....
O cara fez uma puta de uma audição desde o primeiro round.
Foram erros por usar carta que nao tinhamos, por editar o topico de decks minutos depois do fim do tempo. Converter, descartar e salvage cartas erradas. Po, uma pá de coisa. :(
Boa sorte contra o majofa...denovo rsrs
Bom, agora vou tentar montar o deck I´ve GotP Time.
E jogar algum torneio. Abraços

Edit: É descobrimos que o kael hate errou na audição, dizendo que entregamos o topico de decks depois do tempo permitido:

"Round 3 Decks
Edit after the Deadline Apr 26 2.00pm
« Last Edit: April 26, 2011, 06:17:06 PM by wizelsnarf »
Penalty 12 cards

Round 4 decks
Edited after Deadline May 03 2.00pm
« Last Edit: May 10, 2011, 04:21:24 AM by wizelsnarf »
Penalty 12 cards"

Olha que absurdo, vc acha q iriamos editar um topico de decks 7 dias depois??? Esse cara ta viajando. Ele errou na audição, são 24 cartas aqui. Era pra gente ta nesse round, fomos expulsos injustamente da War.

 

anything
blarg: