E aí, galera, blz?
Eu andei off, fui passear no RJ de 6a a domingo, 6a e sábado nem rodei o Oracle, e no domingo, despretensiosamente no laptop do meu colega, rodei e ganhei uma ninfa de Fire! Aêêêêê!!!!!!!!!! Finalmente uma ninfa depois de apenas 98 dias (contando aquela q inexplicavelmente perdi). Num é q a cidade maraviosa me deu sorte?
Estudantes, hein? Tão cursando o q, 2o grau? Eu era professor até cerca de 1 ano atrás, agora trabalho no Tribunal.
Queria parabenizar o Navas, depois de afundar o time em 5 rounds, ele finalmente venceu uma, rsrsrsrs, e por 2-0! Parabéns, Navas!!!
O team Gravity escapou de ser eliminado esse round. O número de jogadores era ímpar e justo o representante do Gravity ficou sem jogar, rsrsrsrs, fora q Gravity já escapou de ser eliminado no round passado, ficando com EXATAMENTE 30 cartas. Agora Time pode ser o último colocado, tá na berlinda. Se perder as 3, já era, e começou perdendo a 1a. Fora q eles se fuderam com a carta de evento, tiveram de usar 105 dentre 108 cartas do Vault, rsrsrsrs.
E q clima ruim no nosso time, hein, Dm. Não vou falar aqui agora, pelo menos enquanto a War não acaba, mas vou te mandar msg. Tô de saco cheio de gente cretina metida a melhor do mundo.