Nem dá; O ddevans, amigo meu, gente fina, falou que o Underworld dessa war vai ser agora SINGLE ELIMINATION.
No SINGLE ELIMINATION, a gente só tem um brackets, e se perdeu uma vez, se vira rapá!
Se fosse Double Elimination, eu teria jogado e talvez até teria ganhado. Mas ele falou que, já que no outro Underworld Tournament teve gente desistindo pq nao tinha tempo pra jogar o Losers Brackets ( Como chamamos o 2o bracket do Double Elimination.), e, pra evitar que isso aconteça de novo, ele fez com que o Underworld virasse Single Elimination. Fiquei meio chateado, mas é a vida.
Entao, Marvaddin, deu sorte, hein? Parece q um dos do time
saiu, entao? Quem era?
Eu sei q o TII entrou no gravity (The Idiotic Idiot) pq o SV (Sir Valimont) ficou meio revolts com o fato que uma nova regra entrou em vigor (Que agora, me desculpem, nao lembro qual é a regra.) Teve até uma discussao disso no tópico "War #3 Questions" na sessao da War, mas acho que o Kael Hate (que tava argumentando com o SV sobre tal regra) deletou ou algo assim, pois nao acho mais essa discussao.
Enfim, espero até a proxima war. Vou começar a fazer decks com
pra já me preparar pro
Trials, q eu pretendo participar (de novo.). Acho que o jeito é olhar pra frente, né? Vai ver até viro
master no final.
Enfim, o
master atual (Ryan666) parece que sumiu. Se olhar no tópico de propaganda do time
, quem fez a propaganda foi o Coinich (Um que está no time light, também.)
Sobre a liderança na war, entendi o que o team
e o Wizelsnarf fez o q fez, mas ainda assim, parece que ele quis um time bem barato. Agora resta ver se o time é bom ou nao. Nao gastar muitas cartas é ótimo, mas tem que ter jogadores fortes também, né.
Enfim, é a vida. Nao consigo entrar na internet muito, mas sem problemas, porque acho que Sabado já vai estar tudo bem. (Daí, talvez, até participe do Torneio.)
Sobre as cartas que eu pretendo comprar, é melhor deixar tudo pronto. Assim, se eu precisar montar um deck, eu já tenho todas as cartas certinho ali. Ainda mais que, Farmando T50 com o Lava Rush vNG, eu pego uma boa variedade de cartas invés de ficar no AI3 (onde, eventualmente, só vou pegar as mesmas cartas.), entao acho que a maior parte eu nem vou ter que comprar. As que excedem 6 copias eu vendo, e uso esse dinheiro pra comprar as outras cartas. (Assim também, na proxima war, eu até tenho uma Application melhor e mais cheia.)