*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg300092#msg300092
« Reply #384 on: March 28, 2011, 02:43:52 pm »
Dm, vc tá fora do time Air, e não vi sua inscrição pro underworld. Eu me inscrevi lá, e já tem menos de 20 vagas. Entra lá, véi.

É ruim de eu xavecar alguém pra pelamordeDeus ser do time. Com meu score, grana, etc, não me escolheu então vai pro inferno :D Esse Underworld tb vai ser bom pra exercitar a mente um pouco na construção de decks.

Navas, não sei se as cartas a mais do Life vão ser tanta coisa assim. Acho life muito limitado, não tem nenhum control, só tem rush. Mas vamos ver, boa sorte pra vc na War :D

Já saiu essa versão beta em q o Oracle sempre fala o FG? Se já, mandem o link :D

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg300147#msg300147
« Reply #385 on: March 28, 2011, 04:46:01 pm »
Meu registro tá na pag. 5, Marvaddin!

E life tem stall, se combinado com aether. Eu aprovo.

O link do beta é

elementsthegame.com/beta.php

e tem um chat em beta, também! Parece que dá pra DESENHAR lá. Mando o link daqui a poco, segura ae.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg300184#msg300184
« Reply #386 on: March 28, 2011, 06:10:10 pm »
E aeee

Sim, realmente o life é mto limitado, não tem PC e CC é complicado tbm. Massss, um deck não é feito somente de mono cards....pode deixar que vamos preparar muitas surpresas nessa War.

To torcendo muito para que vocês entrem no UW. To preocupado que esse time  :underworld vai ter uma galera bem forte.
Quero pedir o apoio de vocês quando abrir a votação da melhor propaganda, e votar no time life.

Edit.: Agora o update 1.272 está funfando, não precisamos mais entrar no beta. Até que o zanz está trabalhando bastante ultimamente.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg300865#msg300865
« Reply #387 on: March 29, 2011, 06:35:06 pm »
Ae galera

To aqui fazendo marketing da propaganda da minha equipa  :life.

http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,23560.0.html

por favor votem lá, opção n° 3.

resnato

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg304814#msg304814
« Reply #388 on: April 03, 2011, 07:31:29 pm »
eae galere

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg305094#msg305094
« Reply #389 on: April 04, 2011, 04:07:05 am »
Olá, "resnato"!? É isso mesmo? rsrsrs, parece q vc digitou seu nome errado, véi :D Mas seja bem vindo :D

Navas, eu votei na propaganda do seu time (apesar daqueles tênis super-gays q vcs puseram no dragão, rsrs), mas vcs infelizmente ficaram em 2o, :P Essa guerrinha de propaganda vale alguma coisa na war em si?

Eu fui pra 2a fase do underworld, galera. O TheIdioticIdiot não só desistiu, como me passou, a pedido, os decks q ele tinha feito, 6 decks, rsrsrsrs. Se todo mundo abrir alas assim vai ficar bom, rsrsrs.

Abs pra todo mundo aí!

Edit: e hj de manhã recebi uma msg do MrBlonde, team  :death, perguntando se eu quero ir pro time caso apareça vaga... Falei q quero, vamos ver se ainda entro. Seria até curioso, Navas no Life e eu no Death :D

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg305478#msg305478
« Reply #390 on: April 04, 2011, 08:08:31 pm »
Brasileiro só se fode, né?

Perdi. O oponente usou um Fire Stall e eu usei Adrena Scorps. Devia ter usado momentum..

Fora do underworld. Enfim, marvaddin, to pensando nuns decks melhores. Depois te mando um deck bom q eu tive por PM's - funciona bem, Quinted spiders com wings. Aether + Air.

Talvez nao tenham visto, pois fui o 3o a jogar o Match do underworld.

Enfim, estou com alguns problemas (nada grande.) mas ainda to aqui. Vou postar um pouco mais agora que voltei (Saí no final de semana, razao a qual perdi o Torneio de sabado), e vou lá no oracle ver o q eu ganho. Preciso de uma grana extra - Agora to tentando pegar todas as cartas nao upada (6 de cada carta, 24 pillar e pendulum). Até agora tá indo tudo bem, já completei -

Light
Water
Entropy (Quase 6 ninfas, tenho 4 :D)
Air

Com o dinheiro q eu pegar dos FG eu já completo o resto, eu acho. Enfim, vou lá. Vai ver tenho mais sorte do que no Underworld, né..

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg305484#msg305484
« Reply #391 on: April 04, 2011, 08:14:24 pm »
Bem vindo resnato.

Bão Marvado.
Parabéns pela conquista, espero que consiga prosseguir.
Vlw pelo voto, ficamos em segundo lugar e isso nos rendeu mais 18 cartas no vault (banco de cartas). O primeiro colocado ficou com o death e receberam mais 24 cartas.
A guerra nem começou e já estamos  :life em primeiro. A colocação na guerra é medida pelo número de cartas.
Cara, sinceramente acho que não vão deixar trocar jogador. Mesmo sem antes começar o primeiro round...teria que dar uma lida nas regras....mas o MrBlonde deve ter lido e não deve ter essa informação, então ele deve perguntar pra ScaredGirl.
Ele deve tá querendo tirar alguem inativo. Pois quando um jogador não joga a partida dele, e é substituido por um membro da equipe, mesmo vencendo a partida, não ganha carta nenhum.

Dm
Eu nem me preocupo em completar 6 de cada carta não upada. Conforme eu vou precisando das cartas eu compro, se eu nao preciso eu não compro. Depois que tu comprar tudo, tu vai começar a ganha as cartas e vai ter q vender por um preço bem menor....por isso que só compro se tiver necessidade...muitos decks que já fiz eu ja tinha as cartas.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg305829#msg305829
« Reply #392 on: April 05, 2011, 06:36:15 am »
Dm, se eu não tô enganado tem uma 2a chance, como se fosse uma repescagem, uma chave dos perdedores no Underworld. Veja lá.

Concordo com o Navas, comprar carta q não precisa é bobagem. Eu mesmo tenho 12 de várias cartas q eu nunca comprei, rsrsrs. Se eu for precisar, é diferente, grana eu tenho... mas não torro :P

Ninfas eu praticamente desisti. Já são mais de 60 dias de novo sem ninfa, isso considerando o dia do "acidente". PQP. E tem cartas q já tão saindo pela 3a vez, e ninfa, absolutamente NADA.

Navas, eu realmente fui aceito no time Death. Ou seja, sai do Underworld, u-hu! O MrBlonde me pediu pra entrar em contato com o Kael Hate avisando, e eu entrei, e já estou confirmado no time oficialmente. Me lembro de realmente ter visto algo nas regras sobre replacement, mas não lembrava bem. De todo jeito, o MrBlonde deve saber o q faz, tb. Depois eu vi, o Idiot não jogou comigo foi pq entrou no time Gravity :P

Agora vamos ver o q rola na War :D

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg305901#msg305901
« Reply #393 on: April 05, 2011, 12:07:34 pm »
Aee que beleza!

Parabéns Marvado. É nós na War.
Em relação as ninfas eu nem fico tão esperançoso assim. Só rodo a roleta mais pra saber o nome do FG.

Dm, continua tentando, só falta tu rapá

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg307092#msg307092
« Reply #394 on: April 06, 2011, 11:38:35 pm »
Nem dá; O ddevans, amigo meu, gente fina, falou que o Underworld dessa war vai ser agora SINGLE ELIMINATION.

No SINGLE ELIMINATION, a gente só tem um brackets, e se perdeu uma vez, se vira rapá!

Se fosse Double Elimination, eu teria jogado e talvez até teria ganhado. Mas ele falou que, já que no outro Underworld Tournament teve gente desistindo pq  nao tinha tempo pra jogar o Losers Brackets ( Como chamamos o 2o bracket do Double Elimination.), e, pra evitar que isso aconteça de novo, ele fez com que o Underworld virasse Single Elimination. Fiquei meio chateado, mas é a vida.

Entao, Marvaddin, deu sorte, hein? Parece q um dos do time :death saiu, entao? Quem era?

Eu sei q o TII entrou no gravity (The Idiotic Idiot) pq o SV (Sir Valimont) ficou meio revolts com o fato que uma nova regra entrou em vigor (Que agora, me desculpem, nao lembro qual é a regra.) Teve até uma discussao disso no tópico "War #3 Questions" na sessao da War, mas acho que o Kael Hate (que tava argumentando com o SV sobre tal regra) deletou ou algo assim, pois nao acho mais essa discussao.

Enfim, espero até a proxima war. Vou começar a fazer decks com :light pra já me preparar pro :light Trials, q eu pretendo participar (de novo.). Acho que o jeito é olhar pra frente, né? Vai ver até viro :light master no final. :D

Enfim, o :light master atual (Ryan666) parece que sumiu. Se olhar no tópico de propaganda do time :light, quem fez a propaganda foi o Coinich (Um que está no time light, também.)

Sobre a liderança na war, entendi o que o team :life e o Wizelsnarf fez o q fez, mas ainda assim, parece que ele quis um time bem barato. Agora resta ver se o time é bom ou nao. Nao gastar muitas cartas é ótimo, mas tem que ter jogadores fortes também, né.

Enfim, é a vida. Nao consigo entrar na internet muito, mas sem problemas, porque acho que Sabado já vai estar tudo bem. (Daí, talvez, até participe do Torneio.)

Sobre as cartas que eu pretendo comprar, é melhor deixar tudo pronto. Assim, se eu precisar montar um deck, eu já tenho todas as cartas certinho ali. Ainda mais que, Farmando T50 com o Lava Rush vNG, eu pego uma boa variedade de cartas invés de ficar no AI3 (onde, eventualmente, só vou pegar as mesmas cartas.), entao acho que a maior parte eu nem vou ter que comprar. As que excedem 6 copias eu vendo, e uso esse dinheiro pra comprar as outras cartas. (Assim também, na proxima war, eu até tenho uma Application melhor e mais cheia.)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg307477#msg307477
« Reply #395 on: April 07, 2011, 12:02:27 pm »
Poxa, que pena vc já ter sido eliminado. Não foi nem melhor de 3? As vezes no torneio dá uma raiva cair nas chaves de pré eliminação, vc só joga uma vez e ainda tem a sorte de ter uma mão péssima.

Em relação ao bafafá da War, se tem General que sumiu...eu nem sei, to por fora. To concentrado no time  :life. Ajudando a montar os decks, estratégias, enfim, to ajudando a galerinha. Foi um time bem barato mesmo, mas apesar da pouca experiencia, o pessoal tá se empenhando. O negócio é montar uma estratégia boa, de resto é só jogar as cartas na mesa, isso qqer um sabe fazer.

E tu Marvado, como tá se saindo na war?

anything
blarg: