Olá, galera.
Eu sei q não ia mesmo ter a ninfa de volta... como eu disse, menos mal q é a de water, q tenho 2 e nem é grandes coisas. De fato, é uma das ninfas em q é mais vantajoso usar a garrafa no lugar da ninfa mesmo. Mas o q me deixa extremamente puto, é o fato de ter um botão q diz "pegue a carta", q vc clica nessa bosta e ele não faz nada, ahhh, má vá pra puta q o pariu, zanz. Fora isso, tb fico puto pq anoto essa porra todo dia, sempre mudo as abas, nunca fiz esse lance de clicar errado, e pra falar a verdade, eu não me vi clicando errado dessa vez tb não. Enfim, a ninfa não era pra ser minha. Mas q é foda ter esse botãozinho de pura enganação, isso é. Pior q durante uns dias esse lance tirou muito tesão meu pelo jogo. Agora tô voltando ao normal.
Sobre as mudanças nas cartas, já chego lamentando a cagada q fizeram com Acceleration, de mudar de +4/-2 pra +3/-1. Lamental esse povo imbecil q sai gritando q tudo é OP. Não sei como não falam nada de Ghost of the Past. 9/4 por 7 quanta, enquanto pelo menos 7 elementos têm dragões que custam 10, e são 10/5, 10/6, e mesmo 9/6. Brincadeira. O outro lado é q a skill funciona como drawback em quase todos os decks, a menos q vc use Nightmare. Mesmo assim, não acho um drawback sério.
Sobre as mudanças de cartas velhas, não achei nada q realmente mude o panorama do jogo. O skull shield, especialmente, continua parecendo fraco e pouco confiável. Com Aflatoxin? Fala sério, a idéia do Aflatoxin é justamente encher o campo adversário de merda pra ele não poder descer nada... vc vai e mata as cells com o escudo, o campo enche mais devagar. Dagger sem up agora vai tomar o lugar da sword nos decks desses elementos. Cloak e Flood continuam meio fracos pelo efeito. Não são cartas pra serem muito usadas, mesmo. A interação de shockwave com icebolt achei legal. Pra mim, a melhor novidade são as criaturas q geram mana e são grátis, imagino q algumas apareçam aí nos lugares de pilares. Eu mesmo vou substituir os photons por gnomes.
Sobre a discussão dos escudos do Tamada... na boa, eu acho Dissipation shield possivelmente o mais inútil escudo de todos. Primeiro, pq ele fode a sua reserva de quanta. Vc segura o dano, mas o adversário desce as cartas dele e vc não desce as suas. Segundo, pq seu quanta acaba e ele morre sozinho. Credo, q merda. Upado PODE ser útil, com uma cacetada de Quantum Tower, mas nem assim eu gosto. Agora, 5 por esse escudo Other upado não é demais, não? Enfim, ao invés de usar escudo, não dá pra usar CC ou healing?
Obs: eu nem gostei muito da nova aparência do reverse time. Com tanta carta de aparência ridícula, como Bone Dragon, por exemplo, q parece um brinquedo de plástico, vao mudar a aparência do reverse time por outra q nem faz mais sentido q a anterior? Affff.
Abraços.