*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg262862#msg262862
« Reply #324 on: February 02, 2011, 06:30:48 pm »
Bem feito hihi'.

Dias sem ninfa.. dias sem nada.. só farmando.. morrendo... sangrando... e claro, girando o Oracle. O filha da mae me deu 3 pillars SEGUIDO. -Q?

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg263485#msg263485
« Reply #325 on: February 03, 2011, 12:39:44 pm »
Wow, mais um update vem ai.

Varias cartas vao receber buff, para balancear o jogo, mas nenhuma carta será nerfada.

Fiquei curioso com a carta: "Skull shield now has a small chance (50%/creature HP's) to turn a creature into a skeleton"
Se eu entendi bem a chance da criatura ser transformada em esqueleto é de 50% dividido pelo HP da criatura, então quanto maior o HP menor a chance de ser transformada em esqueleto...interessante....visto que há criaturas que nem lava golem que já desce batendo mto...mas corre um risco alto em ser transformado em esqueletinho.

Interessante os buffs pro gnome e dragonfly, que sem up eles geram quanta e upado sao de gratis. isso faz o rush de terra ficar mais rush ainda, eu acho.

A manutenção do flood sera de apenas 1 quanta, o que fica muito mais usável.

O cloak com 3 turnos na minha opinião fica tbm mais usável, pq ter uma carta no baralho pra ficar apenas 2 turnos nas sombras eu achava mto pouco.

Dagger ganhar +1 no ataque quando usado com mark dark ou death tbm acho interessante, torna o objeto mais usável.

Titanium shield custo reduzido -1, faz um pouco mais de sentido pois tinha o mesmo custo que jade shield e permafrost shield e embas tem habilidade mto boas.

Icebolt agora tem chance de congelar a arma e shockwave poderá tomar como target o oponente direto e se a arma tiver congelada ela é destruida. Uma boa sinergia.

Pelo visto o zanz tem trabalhado bastante, e tbm vem ai as novas cartas. Eu não estou tão empolgado pois tenho jogado bem pouco.

Marvado, acho que as chances de ganhar ninfa diminuiram com o crescimento populacional de jogadores...tá foda...to a mto tempo sem uma ninfinha safada.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg263517#msg263517
« Reply #326 on: February 03, 2011, 02:49:49 pm »
Gnome Rider ficou bem mais usavel. Bota uns desses num golem rush e sai matando.

Gostei muuito do skull shield. Com Aflatoxin é uma beleza.

Det Tamada

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg263534#msg263534
« Reply #327 on: February 03, 2011, 03:13:49 pm »
Bom dia gente, eu voltei! /o/ (10 páginas depois xP)

Seja lá oq estejam discutindo, quero abrir uma outra:

Digamos que vocês vão fazer um deck mono-entropia. Qual escudo vcs usariam?

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg263558#msg263558
« Reply #328 on: February 03, 2011, 04:09:28 pm »
Bom dia gente, eu voltei! /o/ (10 páginas depois xP)

Seja lá oq estejam discutindo, quero abrir uma outra:

Digamos que vocês vão fazer um deck mono-entropia. Qual escudo vcs usariam?

Diss. Shield só funfa com muito entropy.

Sinceramente, depende de quantos pillars tu tem e de quanto quanta vai gerar.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg263571#msg263571
« Reply #329 on: February 03, 2011, 04:37:49 pm »
Gnome Rider ficou bem mais usavel. Bota uns desses num golem rush e sai matando.

Gostei muuito do skull shield. Com Aflatoxin é uma beleza.
Com aflotoxin ou qualquer magia que diminua o hp do bixo. poison, liquid shadow...etc.

Tamada, se é mono entropy vai de Diss. shield. E tem que ser não upada, pra absorver 3 damage a cada 1 quanta. Com 3-4 quanta vc barra grande parte dos dragões. Cuidado pro seu deck não ter cartas de custo mto alto, senão o escudo consome toda sua quanta e vc fica sem poder jogar.

Edit: Opa, uma ninfa vermelha pra hj!! Fazia mto tempo q nao ganhava ninfa. Observei no trainer que o reverse time tá de cara nova, ficou bacana.

Abrass

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg266845#msg266845
« Reply #330 on: February 08, 2011, 04:30:46 am »
Olá, galera.

Eu sei q não ia mesmo ter a ninfa de volta... como eu disse, menos mal q é a de water, q tenho 2 e nem é grandes coisas. De fato, é uma das ninfas em q é mais vantajoso usar a garrafa no lugar da ninfa mesmo. Mas o q me deixa extremamente puto, é o fato de ter um botão q diz "pegue a carta", q vc clica nessa bosta e ele não faz nada, ahhh, má vá pra puta q o pariu, zanz. Fora isso, tb fico puto pq anoto essa porra todo dia, sempre mudo as abas, nunca fiz esse lance de clicar errado, e pra falar a verdade, eu não me vi clicando errado dessa vez tb não. Enfim, a ninfa não era pra ser minha. Mas q é foda ter esse botãozinho de pura enganação, isso é. Pior q durante uns dias esse lance tirou muito tesão meu pelo jogo. Agora tô voltando ao normal.

Sobre as mudanças nas cartas, já chego lamentando a cagada q fizeram com Acceleration, de mudar de +4/-2 pra +3/-1. Lamental esse povo imbecil q sai gritando q tudo é OP. Não sei como não falam nada de Ghost of the Past. 9/4 por 7 quanta, enquanto pelo menos 7 elementos têm dragões que custam 10, e são 10/5, 10/6, e mesmo 9/6. Brincadeira. O outro lado é q a skill funciona como drawback em quase todos os decks, a menos q vc use Nightmare. Mesmo assim, não acho um drawback sério.

Sobre as mudanças de cartas velhas, não achei nada q realmente mude o panorama do jogo. O skull shield, especialmente, continua parecendo fraco e pouco confiável. Com Aflatoxin? Fala sério, a idéia do Aflatoxin é justamente encher o campo adversário de merda pra ele não poder descer nada... vc vai e mata as cells com o escudo, o campo enche mais devagar. Dagger sem up agora vai tomar o lugar da sword nos decks desses elementos. Cloak e Flood continuam meio fracos pelo efeito. Não são cartas pra serem muito usadas, mesmo. A interação de shockwave com icebolt achei legal. Pra mim, a melhor novidade são as criaturas q geram mana e são grátis, imagino q algumas apareçam aí nos lugares de pilares. Eu mesmo vou substituir os photons por gnomes.

Sobre a discussão dos escudos do Tamada... na boa, eu acho Dissipation shield possivelmente o mais inútil escudo de todos. Primeiro, pq ele fode a sua reserva de quanta. Vc segura o dano, mas o adversário desce as cartas dele e vc não desce as suas. Segundo, pq seu quanta acaba e ele morre sozinho. Credo, q merda. Upado PODE ser útil, com uma cacetada de Quantum Tower, mas nem assim eu gosto. Agora, 5 por esse escudo Other upado não é demais, não? Enfim, ao invés de usar escudo, não dá pra usar CC ou healing? :D

Obs: eu nem gostei muito da nova aparência do reverse time. Com tanta carta de aparência ridícula, como Bone Dragon, por exemplo, q parece um brinquedo de plástico, vao mudar a aparência do reverse time por outra q nem faz mais sentido q a anterior? Affff.

Abraços.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg266967#msg266967
« Reply #331 on: February 08, 2011, 11:30:31 am »
Ta nervoso Marvado?
Se acalme rapá.

Bão, aflotoxim com o skull shield funciona sim. Na verdade skull shield tem uma jogada legal por si só. Ao transformar a criatura inimiga em skeleton, ele automaticamente defende o 1 de dano que o esqueleto dá.
Realmente substituir os photons por gnomes vai tornar aquele deck mto melhor.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg267628#msg267628
« Reply #332 on: February 09, 2011, 01:37:15 pm »
Ah, com esse negoço do botão inútil eu fiquei puto, sim.

Véi, esse lance aí de bloquear o skeleton é o próprio Skull Shield. Mas depois de testar eu vi pq ele funciona com Afla, é pq as criaturas q tem até 1 de ataque não tem chance de morrer, né? De toda forma, criatura com veneno de Afla q morre pelo Shield vira um skeleton com Afla, e depois vira cell. Na realidade, se a criatura já fosse morrer, até te atrasa. Ainda assim, pelo q vi a chance de matar algo grande é bem baixa, então me parece q é a mesma coisa q Afla com qq outro escudo q bloqueia 1. Sobre Gnomes, o deck não vai ficar muito melhor pq já é muito bom, e raramente fica faltando quanta de earth, mas deve ajudar em tipo uns 5% dos jogos, qdo vem o Graboid. Talvez até dê pra colocar outro Graboid no deck.

Mas sobre as figuras, fala sério, tem muito desenho ruim, tem até um peixe com patinhas e um sorrisinho, rsrsrsrs. Aí me inventam de trocar a figura do Reverse Time? Se fosse vc, qual figura vc queria mudar, véi?

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg267708#msg267708
« Reply #333 on: February 09, 2011, 06:03:13 pm »
Então, na minha opinião o afla seria pra baixar o hp do monstro e assim ficar mais facil de transformar em eskeleto. Mas dai teriam outros meios mais baratos como plague e virus.

O botão é inútil sim, mas tu sabe que pra salvar o jogo tem q ir na tela principal ou no "your deck" que é onde aparece salvando la em cima. Só newb que sofre com isso. A gente ja ta careca de saber. Mesma coisa que tu vencer um FG, ganhar na roleta uma carta, mas permanecer na tela da roleta, na verdade vc nao ganha nada enquanto nao sair daquela tela.

Acho que muitas cartas deveriam sofrer uma melhora na qualidade do desenho. Não digo uma mudança de desenho, mas uma melhora nos detalhes, nas cores, no sombreado. Desenhos HD. rsrs

Edit: Cade todo mundo? morreram?

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg275355#msg275355
« Reply #334 on: February 21, 2011, 02:07:16 pm »
Eu ainda tô bem vivo... Mas pra chamar assunto, faz outro post, só com edit eu nem entro no tópico, rsrsrsrs, não dá pra saber :D

O Dm tá meio sumido, mesmo. Tem visto ele por aí?

E o principal, q achou das cartas novas, rapaz? O Santuário eu achei OP. Muito heal por turno. Acho q se fosse 3 ficava normal. Uma boa carta, meio situacional essa proteção, é claro. Mas certamente vou colocar 1-2 no CCYB, no lugar dos Shards. O Warden achei muito massa. A princípio não seria OP, pq vc pode mudar o target q vc tá atrasando, mas com custo. Lembrando q BB dá 6 turnos por 1 quanta. O q talvez faça o Warden OP é esse negócio dele causar dano. Desce ele, rage potion e quint: 5 de dano em qq criatura por 1 quanta. É um combo melhor do q Eagle's Eye + Flying Weapon + Quint. É mais barato, dá mais dano e ainda dá delay. Caramba, isso pode bombar. Se bem q hj em dia todo mundo usa quint pra proteger criaturas chave.

Abraço.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg275445#msg275445
« Reply #335 on: February 21, 2011, 05:02:54 pm »
Que é rapá!

Sumi nada, to ocupado. 2 eventos de PVP, mais os tournaments.. sabe como é.

Santuario nem saiu ainda, o zanz tá pensando e arrumando.

AMEI o Iradium Warden. Esse vai no meu light deck. Uns blessings e ele para a critter e ainda por cima ataca. E só 1 earth quanta.

Foi mal por nao ter postado --' Agora mesmo já vou sair, só passei pra dar um alô. Depois escrevo mais.

blarg: