Eu atualmente tô com as seguintes ninfas: 2x , 2x , 2x , 2x , 2x , 2x , 1x e 1x . Não tenho , , , , ou seja, infelizmente não vou ter ninfa sendo buffada
Tamada, tb aconselho entrar todo dia, se vc puder, nunca se sabe qdo é o dia de ganhar uma ninfa ;O) Na roleta realmente não dá.
Bonds realmente vai ficar pior, sim, essa mudança é lama. Ela tá vindo pra corrigir uns bugs q a carta tem em interações com Vampiros e Voodoo Dolls. O zanz até falou q é capaz de custo cair, maaaaaaas, eu sugeri lá q, sé é pra dar o healing de uma vez, q seja antes do ataque, então. Entrem lá e dêe suporte pra minha idéia, cambada, tá no tópico da versão 1.26
Catapult realmente não parece muito forte, a fórmula de dano acima de 5 (até 5, o dano é igual o HP da criatura) é 40 . HP / 40 + HP. Mão é uma Brastemp, mas deve dar pra faz uns decks divertidos. Já Chimera acho q é uma carta q ainda vai aparecer em deck top, caras... Eu mesmo usaria ela no rush de Destroyer se custasse até uns 4 quanta. Pena q o deck não gera muito quanta de cada elemento.
Eu achei realmente fraquinha foi o tal de Cloak. E o Silence não é tudo o q dizem, mas chega a ser bem útil ter 1 na mão pra fechar a partida.
Eu não tô acompanhando o placar da war pra valer, mas a gente sabe q entropy é realmente um elemento filho da mãe. Mas sei não, fire pode dar pra enfrentar tb, até pq com Cremation as Antimatter não funfam... fora q se usarem Fractal de Phoenix, tb não sei não... A maior parte dos elementos realmente não teria tanta chance, mas me espanta q aether e darkness estejam tão mal das pernas assim. Vamo ver.
Tava no chat ontem (que surpresa
Parece que vivo no elements, né?) e parece que, mesmo com 500 HP (Que nao dá mais porque agora tá no 499 max) o ataque é pelos 35. Ou seja, é bem fraquinha.
A Cloak me parece fraca, mas pelo menos, por 2 turns, ela nao deixa o oponente ver o q vc joga, entao é só entrar lá, jogar cloak, dar fractal, e acabou, porque ele nao consegue dar target. É tipo Enchant Artifact em tudo, por 2 turns, e Quint em tudo, por 2 turns.
O silence, por mim, só funciona se vc jogar ele como splash em outro elemento, porque em mono-aether nao ajuda lá essas coisas. Deck de fractal por exemplo pode usar Silence, e qualquer rush consegue usar silence com marca de aether. Sem falar que a força do Mono-Aether (Que graças a deus desapareceu sabe-se lá pra onde, espero que nunca mais volte) é o Dim Shield, e se der silence seguido, o Dim Shield fica lá.
Sinceramente acho que, mesmo pelas diferenças, o Nightmare é melhor, pois ele ainda por cima faz o oponente descartar, o que é otimo. Mas o Silence nao deixa jogar carta. Mesmo com essas diferenças, nenhum tem muuuita utilidade.
O Crusader é a melhor coisa no Elements depois de Scorpions rsrsrs.
E tem muita gente querendo dar buff na Ninfa de Aether, nao sei porque.
To acompanhando a War (Mais ou Menos) Pois quero ir pra Trial quando terminar, como já falei. É uma pena que
e
, os dois times que eu quero ir pra trial (Ainda estou decidindo, mas estou querendo
por enquanto) estejam ruins. O que mais me surpreende é o underworld, q eu achei que ia morrer logo.
Falta ver, né? Entropy terminou em segundo na ultima war, acho que nessa ele termina em primeiro.
Eu vou falar aqui de algo que estou com medo de acontecer - Daqui a pouco vai ter tanta gente com "War 1 Winner, War 2 Winner, War 3 Winner..." que vao cortar os premios da war ou talvez até a War; só pensando nisso... talvez nao aconteça. Vai saber.