*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219123#msg219123
« Reply #228 on: December 07, 2010, 10:40:00 pm »
Olha, fazendo umas estatisticas no trainer e vendo umas no forum, o que sai é :

CCYB -

É quase tao rapido, mais um poco mais devagar;
Tem mais win% e derrota mais FG;

MAS

Precisa de SoG.

RoL/Hope -

É mais rapido;
Tem 40% de win

e Nao precisa de SoG.

Entao eu decidi ficar com o RoL/Hope por uns tempo. Fui ae pelo Forum e achei DEMA (Jmdt), um deck muuuito bom q nao só mata todos os decks naquele t50, mas ainda por cima dá EM em 50%. Unico problema é q é quase totalmente upado, tive que upar umas 20 cartas, mas ainda assim tenho um dinheirin ae. Dá pra viver, é só tomar cuidado com o dinheiro.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219307#msg219307
« Reply #229 on: December 08, 2010, 03:39:19 am »
Navas, é claro q a gente concorda q ter mais cartas é bom. Agora, mais q umas 3 cartinhas e umas mudancinhas cosméticas, eu queria ter quests, mais tipos de inimigos, ou variedade maior de decks pra AI, etc. As mudanças em upgrades nunca são grande coisa. Se bem q essa possibilidade de mega upgrade de fim de ano existe, até pelo tempo sem upgrade q passamos. Vamos acompanhar o q vem por aí.

Dm, eu realmente acho q vc optou mal. Uma coisa q vc deveria pesar... o CCYB é muito mais divertido de usar q o Hope RoL. Esse último é certamente mais rápido de usar, e tem até umas versões q tem enfoque em ganhar rápido ou dar quit, mas eu nunca ia querer jogar pra perder 60% ou mais dos jogos sem mal tentar. Além disso, versões mais estáveis do Hope tb usam SoGs, pelo menos uns 4. E tá certo q SoG é uma carta muito gay, eu mesmo demorei demais a upar meu 1o SoG, mas são essenciais mesmo e vc acaba precisando, então de toda forma é necessário ter. Suponho q os Shards sem up vc já tenha, né, são muito fáceis de conseguir. Eu mesmo tenho uns RoL q eu upei, mas praticamente só uso o deck de Hope qdo o Oracle aponta pra Divine Glory. Ganhar dessa merda de forma fácil é o grande mérito do Hope RoL, e é o FG com maior chance de vc ganhar carta upada, então eu uso contra ele, mas no mais, acho o CCYB muitoooooo melhor.

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219449#msg219449
« Reply #230 on: December 08, 2010, 12:34:36 pm »
Me falaram sim q o CCYB é muuuito mais divertido de jogar, mas eu já tenho um pro FG. O importante pra mim era pegar algo que ganhasse muito, e ganhasse rapido, pra me dar score. Eu medi e achei que o DEMA era melhor porque

- Eu nao tenho as SoG's, so tenho 1 SoG nao upada;
- Eu preciso de mais raras, e o melhor lugar pra achar e no T50, q o DEMA mata;
- Se usar o DEMA no T50 eu acho os SoG's.

Daí depois de achar os SoG's e de estar com um score estavel graças ao DEMA, eu volto e mato FG até nao poder mais. Daí eu consigo o CCYB.

Isso foi outra coisa que eu tive que pesar na hora de ver CCYB ou RoL/Hope, e foi o q foi - Os Trials vao chegar daqui a poco e eu nao tinha SoG. Apostei no DEMA. Agora é só ver no que vai dar.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219536#msg219536
« Reply #231 on: December 08, 2010, 03:58:32 pm »
Eu não procurei no forum se tem, mas vejo muito pouco usarem o Shard of Readiness
Essa carta pode ser bem apelona num deck bem montado. Que tal um mono aether com PU? Copia as criaturas e joga SoR. Ou então deck sem pillar, usando apenas supernovas pra baixar as criaturas ou immolation.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219568#msg219568
« Reply #232 on: December 08, 2010, 04:44:09 pm »
Dm, acho q realmente não foi bom negócio, pq se vc quiser jogar T50, o rush deck de Fire Golem, mesmo sem upgrades, dá conta da maior parte. Fora q, na maior parte das vezes, ganhar rara é contra farm mesmo, pq o pessoal q usa rainbow, é quase impossível ganhar carta deles. Ganhar SoG é das coisas mais fáceis. Tem muuuuito tempo q não farmeio T50, e tenho "só" 6 SoGs upados, e 59 sem upar, fora uns q eu vendi. Como a venda dá 5 de gold, eu prefiro ficar com eles aqui, pro caso de algum dia termos trocas entre jogadores :D Mas ok, o caminho q vc escolheu tb é viável, só não era o melhor na minha opinião :D

Navas, eu acho q a melhor forma de usar SoR é com o deck de ninfomania baseado em Tears. Vc precisaria de pilares de  :darkness:entropy pra transformar em ninfas, mais  :water pra usar tears, e possivelmente marca de  :aether pra quint. O problema é q, se o pilar vem e vc transforma em ninfa de cara, vc não tem quanta pra usar a skill, q é cara. Mas com SoR vc pode reduzir os pilares de  :darkness:entropy ao mínimo, e akinda usar de cara se vc tiver o combo "pilar + Tears + SoR + quint" na mão :D

Crusader agora tá oficialmente em desenvolvimento. Essa sim, é uma carta q eu acho fina. Legal tb o fato de não poder ser usada em mono. Acho q vai ter nego prefirindo colocar o Crusader no lugar do PA pro Eternity. De toda forma, pode usar a arma do oponente como alvo e acrescenta diversão ao jogo. :D

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219582#msg219582
« Reply #233 on: December 08, 2010, 05:16:12 pm »
O melhor nao foi, mas é bom.

Eu vi o zanz no chat dando upload, parece que ele gostou mesmo da carta. Essa daí vai ser usada em rainbow com certeza, rainbow nao usa muito light na minha opniao. Pode até vir a ser usada no RoL/Hope pra tomar lugar do Lobotomizer.

Cara, só achei meio OP uma coisa...  :light:fire q já tem uns combo bem do mal por aí, se vc colocar, vamos dizer.

100  :fire quanta.
6 Crusader na linha.

Quanta suficiente pra usar os endow de todos.

Tu joga uma fahrenheit.

TODOS os crusader pega fahrenheit.

Sobra 95 fire quanta.

Dá muuuito ataque.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg220178#msg220178
« Reply #234 on: December 09, 2010, 01:28:43 pm »
Hummm

É essa Crusader parece ser bem legal mesmo, vai dar possibilidade pra mtas estratégias novas, com certeza.
Claro q dá pra jogar com mono deck...mono light :)

Mais uma cartinha, mais diversão.
Estou ansioso pra que ele faça o tópico 1.26, pra sabermos qual as novidades da proxima atualização

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg220271#msg220271
« Reply #235 on: December 09, 2010, 03:46:51 pm »
Daqui a pouco sai. Acho que o zanz vai ter umas ideias pro forum e pro chat - ele tem entrado muito no chat e no forum.

Como assim, mono light? Ele n serve pra muito no mono light, sinceramente, já q ele nao consegue pegar o skill da Morning Glory.

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg220312#msg220312
« Reply #236 on: December 09, 2010, 04:50:11 pm »
Marvaddin,
a graça do Tribal eh farmar os outros
ASHUASHASUASHUASHUASH
e eu sozinho tava dando dor de cabeça nuns cara que tinha quase 4x mais pontos q eu CADA um
eram 3

ashuashaushsauhsauhsa
mas ai eu parei de jogar >.<
e dei minhas aldeias pra tribo inimiga deles e pedi a cabeça deles em troca
xP

Dm,
vixi, demora tanto assim pra baixar? =/

edu
beleza? ashusahusahsauhasuash

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg220476#msg220476
« Reply #237 on: December 09, 2010, 09:50:34 pm »
Mais uma carta em desenvolvimento

Silence, é tipo  :aether
o jogador nao pode jogar cartas na proxima rodada......só tenho minhas duvidas se seria uma carta pra  :aether
Parece que o custo do fractal vai mudar pra 11 sem up e 10 com up. O Solar shield tbm deve receber mudanças.
Tem tbm um tópico no patch notes and development news com o zanzarino falando as novidades no chat.
Lá ele fala em adicionar mais cartas, inclusive raras, mas que precisa arrumar umas coisas antes de colocar mais raras.
Ele tbm tá querendo modificar o T50 pra T500 e quem ganhar estando no T500 vai ganhar moedas e que seu deck tera q ter umas cartas q o oracle pedir. E o sistema de score será à parte. Ele ta com umas ideias bem locas rs, eu acho interessante. É um incentivo a criação de decks
Parece que vai mudar os decks do AI2 e AI3 tbm

Me parece que teremos bastante coisa pra 2011

Edit: Ganhei uma Golden Nymphhhh uhuuuu
Edit 2: e ae king

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg220521#msg220521
« Reply #238 on: December 09, 2010, 11:12:37 pm »
Mais uma carta em desenvolvimento

Silence, é tipo  :aether
o jogador nao pode jogar cartas na proxima rodada......só tenho minhas duvidas se seria uma carta pra  :aether
Parece que o custo do fractal vai mudar pra 11 sem up e 10 com up. O Solar shield tbm deve receber mudanças.
Tem tbm um tópico no patch notes and development news com o zanzarino falando as novidades no chat.
Lá ele fala em adicionar mais cartas, inclusive raras, mas que precisa arrumar umas coisas antes de colocar mais raras.
Ele tbm tá querendo modificar o T50 pra T500 e quem ganhar estando no T500 vai ganhar moedas e que seu deck tera q ter umas cartas q o oracle pedir. E o sistema de score será à parte. Ele ta com umas ideias bem locas rs, eu acho interessante. É um incentivo a criação de decks
Parece que vai mudar os decks do AI2 e AI3 tbm

Me parece que teremos bastante coisa pra 2011

Edit: Ganhei uma Golden Nymphhhh uhuuuu

Como, sabe-se lá porque, sou x1000 mais ativo do q os BR's rsrsrsrs, eu fiquei no chat e descobri umas coisas bem interessantes.

-O Zanz nao gosta dos farms, por isso vai fazer o T500 - O T500 nao é baseado em score, mas sim em quanto o seu deck ganha, o deck em si vai ter um score. Como farm nao ganha, nao vai ter mais farms - Ou seja, os newbies e quem nao tiver SoG (eu), SoD (eu) ou SoR (eu), se fudeu. (Era pra rimar rs)

-Nao sabia dessa do money nao, mas é só eu copiar um deck, farmar AI3, nao perder, e esperar chegar no T500 e ganho umas moedas? Acredito muito nao..

- A nova carta Silence nao me animou muito, serve mais pra stall. Dá mais força pra Aether Stall, q já é bem forte.

- O fractal vai ter nerf. Ou seja, muitos decks bons vao ter problemas- O famoso RoL/Hope vai ter q ser abandonado. Ou seja, eu devia ter guardado pro CCYB... começar a farmar, é o jeito.

- Mudanças no AI3, q já nao era sem tempo.

O resto eu nao sei. Mas parece q score vai ser um caso totalmente a parte - nem vai ter necessidade do score, pq ninguém vai precisar dele pra muita coisa mesmo.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg220727#msg220727
« Reply #239 on: December 10, 2010, 02:59:19 am »
Fala, galera!

Dm, Crusader com Fahrenheit deve ser das combinações mais fracas. Isso q vc postou usa uns 50 quanta  :light e 100 quanta  :fire Quanto tempo pra juntar isso, se vc não for usar mais nada? E se for usar? Não acho q rola. Não se preocupe tanto com o nerf do Fractal. Se o RoL Hope se adaptar um pouco, ainda funfa. Maaaaas, vai precisar de SoGs. Cara, faz o nosso deck de Fire Golem, ou outro qq aí, e vai pro T50 feito louco enquanto o upgrade não vem. Vc precisa dos Shards o qto antes.

Kingdom... blz? rsrsrsrsrs

Navas e galera, parece q o próximo update realmente vai ser bom. O zanz deve ter matutado bastante eqto o jogo teve parado. Na verdade, não sei se diria o próximo update, pq esse lance de t500 possivelmente demore mais. Mas parece q vai ter mais carta vindo, novos decks AI 3 e talz. Ultimamente estão lançando as cartas em desenvolvimento, tipo 1 por dia. Vamos ver se amanhã tem mais.

Tb Ganhei carta do Oracle hj... Stone Dragon :P

blarg: