Dm, acho q realmente não foi bom negócio, pq se vc quiser jogar T50, o rush deck de Fire Golem, mesmo sem upgrades, dá conta da maior parte. Fora q, na maior parte das vezes, ganhar rara é contra farm mesmo, pq o pessoal q usa rainbow, é quase impossível ganhar carta deles. Ganhar SoG é das coisas mais fáceis. Tem muuuuito tempo q não farmeio T50, e tenho "só" 6 SoGs upados, e 59 sem upar, fora uns q eu vendi. Como a venda dá 5 de gold, eu prefiro ficar com eles aqui, pro caso de algum dia termos trocas entre jogadores
Mas ok, o caminho q vc escolheu tb é viável, só não era o melhor na minha opinião
Navas, eu acho q a melhor forma de usar SoR é com o deck de ninfomania baseado em Tears. Vc precisaria de pilares de
e
pra transformar em ninfas, mais
pra usar tears, e possivelmente marca de
pra quint. O problema é q, se o pilar vem e vc transforma em ninfa de cara, vc não tem quanta pra usar a skill, q é cara. Mas com SoR vc pode reduzir os pilares de
e
ao mínimo, e akinda usar de cara se vc tiver o combo "pilar + Tears + SoR + quint" na mão
Crusader agora tá oficialmente em desenvolvimento. Essa sim, é uma carta q eu acho fina. Legal tb o fato de não poder ser usada em mono. Acho q vai ter nego prefirindo colocar o Crusader no lugar do PA pro Eternity. De toda forma, pode usar a arma do oponente como alvo e acrescenta diversão ao jogo.