*Author

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg216359#msg216359
« Reply #216 on: December 04, 2010, 02:32:35 pm »
Sei lá.. acho q nosso topico vai morrer.

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg217110#msg217110
« Reply #217 on: December 05, 2010, 09:21:03 am »
alguem notou que agora tem opcao pra rainbow :rainbow e uma nova quantum (underworld) :underworld a caminho?

meu deck atual:
Code: [Select]
4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 5c6 5c6 5cg 5ie 5oi 5up 5up 623 623 6qq 6qq 6u0 6u3 6u3 6u7 6u8 6ug 74b 74b 77c 77f 77j 77k 77k 77k 7do 7gp 7gq 7gv 7h8 7ju 7k2 7mv 7q5 7q7 7t8 7tb 7to 80e 80f
edit: coloquei os dois dragoes que eu ganhei no spin porque meu deck tava com dano muito baixo hahaha mas nao gosto muito deles, pensando em alternativas, o deck eh pra ser divertido e esses dois trambolhos nao sao divertidos :(

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg217179#msg217179
« Reply #218 on: December 05, 2010, 11:41:47 am »
*facepalm* O :underworld é um time na war, n é novo quantum. E rainbow é pq na war 3 vai ter um time rainbow junto com o time underworld. Esses dois icones foram escolhidos numa competiçao pra ver o icone do Time Underworld.  O outro foi escolhido pela SG.

Miggui, se tirar os dois trambolhos e colocar mais 2 mindgate ficava bem mais divertido rsrsrs

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg217581#msg217581
« Reply #219 on: December 05, 2010, 10:01:44 pm »
E aí, cambada, tudo em cima? Eu não morri e nem parei de jogar, mas tenho entrado pouco, mais pelo oracle mesmo.  Até ganhei uma ninfa  :life essa semana :D

Pessoal, uma coisa q tá me irritando profundamente aqui é a falta de update. 2 anos depois, tá começando uma movimentação mixuruca por parte do zanz. Já viram as cartas em desenvolvimento?

Schrodingers Cat - caras, eu odeio qdo o nome das coisas têm caracteres q não tem no nosso idioma. Além disso, essa carta é uma merdinha inútil. Gerar eventos de morte pra bone wall ou boneyard já não é nada assim difícil, agora, com uma bostinha 1/1 q se ferra pra absolutamente qq CC, sinceramente, q lixo. Pelo menos pode ser alvo pro butterfly effect.

Soul Catcher - é pra combar com o gato, mas sinceramente é muito fraco tb. Death não tem nada q aproveite de uma quantidade absurda de quanta, então, esse negócio deve acabar sendo muito inútil, junto com o gato, a menos q venha mais coisa. Vai fazer o q com o quanta? Descer dragão do Fractal? Neeeeem, muito fraco.

E vcs, o q acham?

Navas, q viadagem desistir do jogo no 1o revés, rsrsrsrs. Vc tinha q ser brasileiro e não desistir nunca :D

Kingdom, Tribal Wars é simplesmente horrível. Vc fica online 24h por dia, ou simplesmente vai vir alguém q fica e te farmar. Credo, joguei uns tempos, mas não tenho pique pra esse tipo de jogo, rapidinho parei, e nunca mais jogo nenhum jogo desse estilo. De fato, só tenho jogado jogo de browser ultimamente, tô sempre no kongregate.

Dm, vc realmente tá escondendo a rapadura qto a publicar o seu deck, hein? Testou com sparks?

Miggui, seu deck já tá bem mais forte q antes, e ainda deve ser divertido, realmente. Mas me intriga a quantidade de tower. Precisa mesmo disso tudo? Tá lutando contra quem, AI5?

Abraços pra todos.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg217596#msg217596
« Reply #220 on: December 05, 2010, 10:15:47 pm »
Vamo porveitá q se tá on ae e vamos falar rsrsrs

Sim, testei com sparks, mas achei muito fraco. Decidi dar um tempo e farmar os FG's - Quero mais agora é um CCYB na mao e 5k+ score pra ir tentar Gravity, nos trials. >.< Vai na fé, ser brasileiro e nao desistir nunca! rsrs

Vai tirando o soul catcher, é muuuuito bom. Faz um deck com 6 desses, 6 dragons, 6 virus e 6 sparks. Resto death pillar. Tu desce os dragons MUUUITO rapido. Normalmente turn 2-3 tu já tem um ou até 2 dragon no campo.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg218435#msg218435
« Reply #221 on: December 07, 2010, 12:08:55 am »
Ae mlkadinha

Marvado, sou brasileiro e desisto sim.  :P
Parabéns pela ninfa, faz tempo q n ganho uma.
Realmente o Zanz está deixando a desejar nas atualizações. Espero q junto com as cartas ele faz upgrades na jogatina.
Bão, as cartas trazem habilidades diferentes que até agora não tinha. Não sei se será mto útil. Ultimamente as cartas novas não estão sendo mto usadas. Nightmare por exemplo, ninguém usa esta merda (não em PVP pelo menos). Pandemonium mó carta aleatória que ninguem usa a sério, só se tiver fazendo deck pra zuar.

miggui Tá legal teu deck, deve tá mto divertido de jogar mesmo. Eu mudaria umas coisas, tiraria o Ultharid, ja q tem eletrocutor, coloca um lava destroyer pra bater. Coloca um fractal tbm, pelo menos tu usa qqer criatura do oponente e é um bom combo com as Empathic bons. Eu entendi pq vc tem bastante pilar, é pra produzir nynfas, boa jogada e deixa o jogo mto mais divertido. Eu nã usaria flying weapon com apenas 2 armas no deck.
Tá bem legal esse deck, com certeza nenhum jogo é igual ao outro.

Eu tenho jogado contra FG pelo oráculo e contra AI5, só pra varias. Criei um mono-fire deck com SoG, tá bem legal, venço qse todas e com uma porcentagem de EM bem alta. Só é muito dificil conseguir uma carta na roleta, pq eles usam mtas cartas variadas nos decks e algumas com up e outras sem, dai fica foda, as vezes sai 1 carta com up e 2 sem.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg218508#msg218508
« Reply #222 on: December 07, 2010, 01:05:54 am »
Tem uma parte do AI5 q é random, acredite ou nao. N sei se é a upada ou nao upada, mas isso dificulta muito mais nos spins.

Ah, sei lá né. Meu 50k tá meio longe, falta 25 k ainda e os FG's n dao nada... to meio longe do q quero fazer ae.

O nightmare eu até uso, uso pra lockdown no oponente, eu coloco um Ray of Light ou algo do tipo e jogo nightmare no cara, dps disso eu uso um shield barato tipo skull shield. Daí o cara fica sem fazer nada.

O pandemonium.. sei lá.

O q eu sei é q provavelmente, o Schrodingers Cat ou sei lá n vai ser usado muito, n.

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg218650#msg218650
« Reply #223 on: December 07, 2010, 04:37:46 am »
Dm, de fato parece q Soul Catcher deve rolar pra fazer um rush deck... mas não creio q seja melhor ou mais estável do q os q já existem. Em decks do tipo control, por exemplo, essa carta seria extremamente inútil. Até tem gente falando q parece pilar, só q melhorado pq não toma Earthquake. Melhorado o caralho, pra fazer quanta, vc precisa de outra carta, q vc vai descer e vai morrer. Ou seja, em termos gerais, o pilar é melhor. No mais, não desista, q 25 k vc faz rapidinho contra AI 3 (se é q vc tem saco de lutar com eles) :P

Navas, as cartas tem sido, em média, bem fracas mesmo. Mas é importante ter um banco de cartas, especialmente com habilidades novas, de modo q alguém mais criativo q a gente possa criar estratégias novas pra gente poder copiar, rsrsrs :D Agora, eu queria mesmo q o zanz criasse vergonha na cara e desenvolvesse mais conteúdo pro jogo. É ridículo ter apenas 12 decks de AI3, por exemplo. E vc vai pelo mesmo caminho do Dm, conta o milagre e esconde o santo. Cadê o deck, porra? :P

Abs.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg218757#msg218757
« Reply #224 on: December 07, 2010, 10:37:21 am »
Rola mesmo. Vai no trainer e bota junto - Soul Catcher x 6, Spark x 6, Virus x 6 ,  Bone Dragon x6, e o resto pillar.

Começa a partida, com uma mao boa de, sei lá, 3/2 soul catcher e 2 spark, você desce os soul catchers( falar 3 aqui ) e 2 spark, já dá 6+6 = 12 quanta pra ti, e você já tem um Bone Dragon na 2 turn.

Sem falar q os virus sao bom pra CC e matam o oponente ( se criatura do outro morre, o soul catcher ainda ganha 2 de quanta

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg218853#msg218853
« Reply #225 on: December 07, 2010, 02:40:39 pm »
Marvado

Sim, mas eu não disse q era ruim ter cartas novas, até mencionei q elas trazem skill novas, e isso faz a gente criar combos novos.
Também acho que o Zanz deva fazer uns upgrades no jogo. Se bem que em toda atualização, quando ele inclui cartas novas, ele tbm faz uns upgrades, vamos ver se ele nos dá um presente de Natal.

Vou postar o deck que uso pra enfrentar AI5, mas só a noite, ele tem algumas cartas upadas que ganhei dos FG.

Dm

Os AI5 usam cartas upadas e não upadas, na hora do spin, as upadas são umas que tem um triangulo bem pequeno no canto inferior esquerdo da carta. É bem mais dificil ganhar carta em relação a AI3 (que só tem carta sem up) e FG (que só tem carta up) pois entra no spin os dois tipos de carta.

Nightmare contra PVP é inútil pq só faz o oponente ficar parado por 1 turno, depois é só descartar as cartas.
Contra o computador até que dá pra fazer combo, vc joga um spark, condor, graveyard, bone wall, usa nigthmare no spark, o computador vai baixar todas as sparks pq ele é burraldo, e vc vai bombar suas cartas

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg218896#msg218896
« Reply #226 on: December 07, 2010, 04:17:32 pm »
Hoje acordei matando. Peguei uma  :gravity Nymph do oracle, peguei o RoL/Hope e fui pros FG's. Cheguei nos 34k agora a pouco, mas fico pensando o q é melhor - CCYB ou RoL/Hope?

Alguém me ajuda com essa zica? rsrsrs

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg219071#msg219071
« Reply #227 on: December 07, 2010, 09:21:33 pm »
Todo mundo ganhando Nymph? que beleza, também a minha de presente.

Dm

Pq tu não faz estatística desses dois decks?
Eu uso o CCYB modificado e nas estatísticas deu uns 50% de vitória, eu até estava comentando com o Marvado sobre isso umas 10 páginas atras.
Eu não to conseguindo acessar meu login das estatisticas, acho q cancelou de tanto tempo q n uso.
O deck RoL/Hope eu nunca usei ele. Vai testando e conta pra gente o melhor

Marvado

Aqui tá o deck que uso contra AI5
Code: [Select]
5f0 5f0 5f0 5f0 5f0 5f0 5f4 5f4 5f4 5f5 5f5 5f6 5f6 5f7 5f7 5gi 5gi 5gi 5gi 5gi 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 7dh 7dk 7dk 7dk 7dm
Claro que ele totalmente upado fica bem mais eficaz.
Pra quem não entendeu a mecânica desse deck, o objetivo é vencer tacando fire lance (fire bolt) direto no pião quando vc tiver uns 115 de quanta. Claro que com a ajuda do Farenheit isso chega mais rápido. Com o shield tu mata as criaturas inimigas e com as SoG vc garante o EM. Explosion pra matar escudo refletivo ou outras porcarias. Fire pendulo e pillar de fogo pra evitar earthquake. Brimstone eater só pra gerar mais quanta.
Só me lasco se o cara baixar um jade shield, que poderia resolver utilizando uma nova e um reflect shield, mas não quero colocar essas cartas no deck pois raramente pego AI5 com jade shield, e se ele baixa esse escudo, é só esperar um pouco ele trocar de escudo, simples.

Abrass

blarg: