E aí, cambada, tudo em cima? Eu não morri e nem parei de jogar, mas tenho entrado pouco, mais pelo oracle mesmo. Até ganhei uma ninfa
essa semana
Pessoal, uma coisa q tá me irritando profundamente aqui é a falta de update. 2 anos depois, tá começando uma movimentação mixuruca por parte do zanz. Já viram as cartas em desenvolvimento?
Schrodingers Cat - caras, eu odeio qdo o nome das coisas têm caracteres q não tem no nosso idioma. Além disso, essa carta é uma merdinha inútil. Gerar eventos de morte pra bone wall ou boneyard já não é nada assim difícil, agora, com uma bostinha 1/1 q se ferra pra absolutamente qq CC, sinceramente, q lixo. Pelo menos pode ser alvo pro butterfly effect.
Soul Catcher - é pra combar com o gato, mas sinceramente é muito fraco tb. Death não tem nada q aproveite de uma quantidade absurda de quanta, então, esse negócio deve acabar sendo muito inútil, junto com o gato, a menos q venha mais coisa. Vai fazer o q com o quanta? Descer dragão do Fractal? Neeeeem, muito fraco.
E vcs, o q acham?
Navas, q viadagem desistir do jogo no 1o revés, rsrsrsrs. Vc tinha q ser brasileiro e não desistir nunca
Kingdom, Tribal Wars é simplesmente horrível. Vc fica online 24h por dia, ou simplesmente vai vir alguém q fica e te farmar. Credo, joguei uns tempos, mas não tenho pique pra esse tipo de jogo, rapidinho parei, e nunca mais jogo nenhum jogo desse estilo. De fato, só tenho jogado jogo de browser ultimamente, tô sempre no kongregate.
Dm, vc realmente tá escondendo a rapadura qto a publicar o seu deck, hein? Testou com sparks?
Miggui, seu deck já tá bem mais forte q antes, e ainda deve ser divertido, realmente. Mas me intriga a quantidade de tower. Precisa mesmo disso tudo? Tá lutando contra quem, AI5?
Abraços pra todos.