nerd1, seja bem vindo, e como disse o Navas, dá pra entender o que vc fala. Agora veja se estuda um pouco de português, afinal, estudar é uma coisa bem "nerd", rsrsrs (a propósito, umas pequenas dicas: vc = você; tb = também; q = que; isso já deve te ajudar a entender um bocado do q a gente escreve)
Navas, vc realmente ficou na VI. Mas vc pode conseguir permanecer na próxima temporada, e subir na outra, creio eu. A VI não é difícil, vc precisa contratar uns jogadores, escalar melhor o time, talvez... Se quiser ajuda, estou disponível, manda pra mim um txt ou doc, etc, com os seus jogadores, q eu te dou umas dicas sobre escalação, compras, etc.
Esse deck de Scarab parece realmente interessante, mas se pinta um gravity shield, vc senta e chora? rsrsrsrs. Se tem Gravity, eu acho q tinha q ter momentum.
Dm, parabéns pelo torneio ganho, pena q vc andou fazendo burrada. Eu só joguei um torneio até hj, o Navas participou e saiu cedo, eu fiquei em 3o. Mas véi, acho foda vcs pedirem Mark. Mark é bom, o ideal seria ter várias de cada elemento, afinal, como ela acumula com sua Mark, vc fica imune a earthquake, steal, etc... maaaaaas, ter uma ou duas não deve fazer diferença nenhuma. Eu acho q eu pediria alguma ninfa importante, talvez uma q eu ainda não tenha.
Dm, seu deck de Vulture pode ser interessante, mas como disse o Navas, acho q o balanço de quanta deve ser osso... por outro lado, pq vc não tenta Fractal nos Spark (ou Ball Lightning)? Vai causar mais dano através dos escudos, e se é pra morrer mesmo, nem precisa de Flood, e desce de graça. Pensa nisso aí. Pode até rolar uns graveyard, de repente. Malignant Cell não morre com Flood. Ela é "Other", pra não receber bônus de Nightfall / Eclipse.
Eu tenho jogado outras coisas no Kong, preciso até retomar meu experimento com os lv 3. Tenho entrado pro Oracle, tenho até anotado, hj completei 30 dias sem ninfa. Tenho jogado contra os FG q vem, mas não tô tendo muita sorte. Ontem até ganhei um Shockwave do Neptune. Hj foi Eternal Phoenix, mas os Vulture não saíram, e as criaturas tavam sob controle (Bone Wall), mas morri pra Fire Bolt. Ahhhhhh, q merda.
Inté mais, galera.