Level 80? Q nada, deve ter uns dois anos q tô no 75. Agora falta um poquim pro 76, acho q mais uns 2 meses, rsrsrs. 581k de score, mesmo se eu fosse ganhar 1k por dia, faltava mais de um ano pro level 80.
Eu não jogo o jogo pra valer mesmo já tem uns anos. Se eu quiser, ainda falta farmar mais as ligas altas pra completar as raras upadas... mas não tenho saco de jogar pra perder, rsrs. E faltam só 7, de 4 cartas diferentes, mesmo conseguindo o spin, a chance é muito baixa de vir o q falta. Na minha pão duragem ainda nem completei 12 de cada carta. Aos poucos comprei algumas, vieram no oráculo ou AI4, mas faltam 14 cartas ainda das comuns do bazar, isso fora uns pilar e pendulum. Tenho dinheiro pra upar o q falta tudo, mas vou fazendo aos poucos, agora tenho testado e upado cartas q faltam pra cada deck anti-FG do oráculo. Isso beeeeeem devagar.
Fora do EtG, continuo jogando uns joguim de flash, mas parei de jogar hattrick (manager de futebol). Minha vida pessoal mudou bem... até mudei de emprego (pra ganhar beeeeem mais, rsrs).
Como foi a última war? Pelo visto vc liderou o team Fire... Conta aí pra nós a experiência
![Cheesy :D](https://elementscommunity.org/forum/Smileys/solosmileys/cheesy.gif)