*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg198434#msg198434
« Reply #192 on: November 11, 2010, 12:32:51 am »
Bem vindos os q eu não cumprimentei ainda, Buba, Decks e Dm. Eu tô na área, não parei de jogar, mas tenho entrado pouco no jogo, só pra ver o Oracle, e quase nada no fórum.

Miggui, assim até eu ganho de FG, rsrsrsrs. Com ninfa de entropy pra fuder as criaturas, e butterfly pras permanentes, e tudo com quint, fica meio impossível perder, rsrsrsrs.

Navas, o q vc tá arrumando? Como tá a War?

Dm, pq esse interesse na Discord? Vc tem ela? Ela é boa pra fuder mono deck, mas contra rainbow, por exemplo, nem atrapalha. Eu tenho mais interesse, como carta, na Trident, ou Eagle Eye. Mas sobre Discord, nunca vi nada realmente sério, mas vc pode fazer um deck entropy com butterfly, antimatter, pandemonium... certamente entropy é um dos elementos mais fortes em controle. De toda forma, vc pode conseguir as outras raras de maneira relativamente fácil contra T50.

Abs pra todo mundo aê.

Obs: parece q meu time finalmente vai pra final do meu torneio amistoso no HT :DDDDD

Offline Dm

• Legendary Member
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg198670#msg198670
« Reply #193 on: November 11, 2010, 08:54:56 am »
valeu pelas boas vindas xD

Entao, é. Acabei ganhando discord até demais, e como entropy sempre foi um dos meus elementos favoritos, fico pensando em decks com discord.

Eu sei que contra rainbow ela n faz nada, mas no PVP1 a maior parte dos decks sao monos.. eu até usaria o discord+black hole, só q prefiro ter algo mais original. Mesmo assim, eu gostei da ideia do Pandemonium.

Eu vou testar uns decks e acho que hoje a noite vou ter pelo menos um pronto, nao tenho muito pra fazer..rsrsrs

Enfim, valeu pela ideia Marvaddin

EDIT : Minha net nao tá lá essas coisas, entao nao deu pra jogar muito, mas eu consegui uns traços bem definidos do que eu quero fazer. Vou até aproveitar e fazer um quartet pro tournament dessa semana.

Obs : Fiquei p da vida, achei o Divine Glory pela primeira vez em semanas, dou EM e nao ganho nada? T-T

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg199298#msg199298
« Reply #194 on: November 12, 2010, 05:06:52 am »
É rapá, ser original muitas vezes é dificil, rsrsrsrs. Q bom q vc gostou da idéia, mono entropy realmente rola. O q realmente falta no entropy é criatura, mas o control é bom, inclusive tem o Maxwell, q eu não tinha falado. Vai montar quartet de q? Não se esqueça de dizer como andam as coisas com o deck novo.

No mais, a zica é comunitária, tem dias q eu não ganho nem uma cartinha upada de FG tb.

Absssss, galera.

Obs: estou na final do torneio amistoso, ganhei a SF de 4-1. :D

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg199399#msg199399
« Reply #195 on: November 12, 2010, 11:29:17 am »
Bem vindos os q eu não cumprimentei ainda, Buba, Decks e Dm. Eu tô na área, não parei de jogar, mas tenho entrado pouco no jogo, só pra ver o Oracle, e quase nada no fórum.

Miggui, assim até eu ganho de FG, rsrsrsrs. Com ninfa de entropy pra fuder as criaturas, e butterfly pras permanentes, e tudo com quint, fica meio impossível perder, rsrsrsrs.

Navas, o q vc tá arrumando? Como tá a War?

Dm, pq esse interesse na Discord? Vc tem ela? Ela é boa pra fuder mono deck, mas contra rainbow, por exemplo, nem atrapalha. Eu tenho mais interesse, como carta, na Trident, ou Eagle Eye. Mas sobre Discord, nunca vi nada realmente sério, mas vc pode fazer um deck entropy com butterfly, antimatter, pandemonium... certamente entropy é um dos elementos mais fortes em controle. De toda forma, vc pode conseguir as outras raras de maneira relativamente fácil contra T50.

Abs pra todo mundo aê.

Obs: parece q meu time finalmente vai pra final do meu torneio amistoso no HT :DDDDD
eu me amarro em entropy, eh a quantum mais irada do jogo disparada. antimatter, mutation... acabo quase todas as minhas lutas com EM, a maioria das vezes sobra vida pra cacete, pensando em fazer um deck com 6 stone skin hahahah

Offline Dm

• Legendary Member
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg199480#msg199480
« Reply #196 on: November 12, 2010, 03:41:34 pm »
É rapá, ser original muitas vezes é dificil, rsrsrsrs. Q bom q vc gostou da idéia, mono entropy realmente rola. O q realmente falta no entropy é criatura, mas o control é bom, inclusive tem o Maxwell, q eu não tinha falado. Vai montar quartet de q? Não se esqueça de dizer como andam as coisas com o deck novo.

No mais, a zica é comunitária, tem dias q eu não ganho nem uma cartinha upada de FG tb.

Absssss, galera.

Obs: estou na final do torneio amistoso, ganhei a SF de 4-1. :D
O pá, gajos! rsrs

Enfim, eu to com meu deck de quartet na cabeçaa. Tenho dois.. tres se eu inventar rush com immolation. O primeiro é com entropy, grav, fire (permanent) e pra atk eu tenho time. é claro q como eu to mais inclinado pro entropy, minha mark é entropy e os pendulum é tudo de resto.

O segundo.. surpresa.

O com immolation q é dificil..  eu penso penso mas tipo, eu n acho nada. O lava golem rush podia ser legal, com 6 novas (6 immolation e 6 lava golem = fire do quartet, 6 novas = segundo element do quartet) e eu to pensando nuns sundial caso eu nao consiga pegar nada.. e o photon é light.. quartet? vou ver.

E é, zica comunitaria.. mas o meu é má sorte msm. Mas tem dia q é muuuito bom.. tipo quando eu consegui 2 animate weapon do DG. Ou upped graboid do seism..

Edit : Essa é pra ti, marvaddin rs

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg200230#msg200230
« Reply #197 on: November 13, 2010, 02:24:29 pm »
E ae galera brazuca

Dm

Purple nymph eh apelação contra AI3, coitados rsrs

Marvado

Então cara, a War tá mto dez. De 4 jogos eu ganhei 3. Minha equipe ta empenhada, mas o saco é o povo que some do nada. Enfim, acho q estamos la pra 6º, mas isso só pq houveram algumas penalidades :\
Ninguem da nada mas o elemento Time :time da pra fazer uns decks bem locos.

No HT eu desisti, só perco.
flwssss

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg200313#msg200313
« Reply #198 on: November 13, 2010, 04:54:32 pm »
Ih, foi mal. Rsrsrs

Entao gente, tenho 2 decks prontos (joguei um na lixeira) e o tournament é hoje. Pensem em mim, hein. =P

Também, mandei Application pra ser Deck Helper. Será?

Edit : Acreditem ou nao, minha net morreu 2-3 minutos antes do bracket ser lançado e ressuscitou hj de manha. Só que é claro, tudo vem com um lado bom. Morning Glory e Explosion do Divine glory, 12k electrum. ^^

E melhor, acabei de pegar um elite graboid + gnome gemfinder do seism. 14k. Hoje é dia!  :))

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg202568#msg202568
« Reply #199 on: November 16, 2010, 11:26:56 pm »
Pois é, DM, usa ninfa contra lv 3 e fica dando uma de fodão, rsrsrsrs. Ainda mais esse lv 3, é dos mais pobres coitados de todos :P

Ahhh, véi, eu q não ia querer ser deck helper. Vc dá sugestão, depois se o cara não gosta, ainda fica puto com vc. Acho q a comunidade serve pra isso, os caras dão opinião, mas ser o fodástico oficial q resolve as parada de qq deck é muita responsabilidade pra mim :D De todo jeito, tô gostando de ver q vc tá tomando gosto pelo jogo. Eu mesmo tenho jogado pouco, mas gosto do jogo, e gosto de trocar idéia com vcs :D

E vc tá tendo sorte, hein? Eu fiquei vários dias sem ganhar nenhuma cartinha upada, mas hj finalmente ganhei RoF do Eternal Phoenix. Usei aquele deck com Thunderstorms e cartas de Death.

Navas, depois posta aí uns decks locos pra gente ver, e não precisa ser só do seu time, pode ser dos outros, o q vc viu de bom.

Agora, deixa de ser bicha e vai jogar HT, seu frouxo :D Já falei q vc deu azar, já começou na VI, mas vc num investiu nada no time, véi. Tá certo q vc é inexperiente, mas em uma semana eu monto um time melhor q esse seu. Só caprichar um poquim, fiote. Eu mesmo tb conheço um cara q perdeu tipo 10 dos primeiros 12 jogos, e hj tem um super time, ganhou a V com antecipação, se subir vai dar trabalho na IV. Claro q ele joga há mais de 2 anos, mas o jogo é de planejamento a longo prazo, mesmo.

Offline nerd1

• Hero Member
  • Country: us
  • Reputation Power: 15
  • nerd1 is a Blue Crawler starting to think about his first run.nerd1 is a Blue Crawler starting to think about his first run.nerd1 is a Blue Crawler starting to think about his first run.
  • kind of active
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg202626#msg202626
« Reply #200 on: November 17, 2010, 01:19:51 am »
eu tambei so um brasilero, mais eu noa viveu en brasil para mais de 8 anos, e meu portuges e muinto mal, eu so lembra como faar portugues porque meu mai fala portuges dentro da casa. (i apologize for the speling mistakes; i havent had a reason to write in portugese for a while  :-\ )

Edit: i just made this topics 200th post!
The laziest elements player this side of one thousand posts.

Offline nerd1

• Hero Member
  • Country: us
  • Reputation Power: 15
  • nerd1 is a Blue Crawler starting to think about his first run.nerd1 is a Blue Crawler starting to think about his first run.nerd1 is a Blue Crawler starting to think about his first run.
  • kind of active
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg202630#msg202630
« Reply #201 on: November 17, 2010, 01:26:02 am »
(switching to English because my Portuguese sucks)
in actuality, i discovered this game way back in the day when mofunzone.com hosted it when i was in Brasil visiting relatives, so yeah, brasil is pretty pertinent to this game.
The laziest elements player this side of one thousand posts.

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg202890#msg202890
« Reply #202 on: November 17, 2010, 11:56:10 am »
Ae galera

Marvado
HT terminou a temporada... os dois ultimos jogos perdi por pouco, incriveis 3 - 2, sem eu ao menos escalar o time, infelizmente fiquei em antepenultimo, acredito eu que continuarei na mesma divisao tomando porrada. Claro q eu investi, tem uns jogadores bonzinhos já. rsrs

Um deck legal que fizemos é esse de fractal scarab

Code: [Select]
576 576 576 576 5rg 5rg 5rg 5rg 5rj 5rj 5rq 5rq 5rq 5rq 5rq 5t2 5t2 5t2 5t2 5t2 5t2 5t2 5t2 5t2 5t2 622 622 622 622 622
Joguei usando esse deck contra um jogador do time  :life, e será usado por outro jogador contra  :death. Esse deck é bem louco.
Hoje devo jogar contra um  :death, mas o dek q vou usar não é tão bom, se der sorte eu ganho.

Ultimamente tenho jogado contra FG só pelo aviso do oráculo, to mais fazendo farm no AI3.

Dm

Vi que você já venceu um torneio, parabens. Eu já joguei uns 3 torneios, máximo que cheguei foi terceiro. Ultimamente tenho me dedicado mais a War, e tá complicado entrar na hora que está passando o torneio.

nerd1

E ae nerd, cara, não vou escrever em inglês aqui não, coloca um dicionário debaixo do braço e vai praticando seu português, deu pra entender o que você escreveu em então continue tentando.  :))
Aind estou escrevendo sem abreviar só pra você entender hein.

Offline Dm

• Legendary Member
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg202976#msg202976
« Reply #203 on: November 17, 2010, 04:25:20 pm »
Marvaddin

Eta, só cortando meu barato! rsrsrs

Tipo, a unica razao q eu fui tentar ser deck helper é pq eu adoro dar sugestoes nos decks. E, é, depois de 3 meses longe do jogo, to começando a ter gosto por ele de novo..

E é, depois daquele dia fiquei sem farmar pakas. Ganhei 10k naquele dia. xDD

edunavas

Que deck loouco, meu! Eu mesmo to fazendo um deck pra PVP, é fractal skeleton+flood+vulture. Vi vulture chegar a uns 24 com esse deck! oO

Eu joguei muitos torneios, e sempre chego pelo menos ao round2. Acredite ou nao, o tourneio q eu ganhei é o que voce pegou terceiro. Quer ver? rsrs

Achei! 12 de junho, mono only - 1. Dm1321, ... 3. Edunavas rsrs

anything
blarg: