Pois é, DM, usa ninfa contra lv 3 e fica dando uma de fodão, rsrsrsrs. Ainda mais esse lv 3, é dos mais pobres coitados de todos
Ahhh, véi, eu q não ia querer ser deck helper. Vc dá sugestão, depois se o cara não gosta, ainda fica puto com vc. Acho q a comunidade serve pra isso, os caras dão opinião, mas ser o fodástico oficial q resolve as parada de qq deck é muita responsabilidade pra mim
De todo jeito, tô gostando de ver q vc tá tomando gosto pelo jogo. Eu mesmo tenho jogado pouco, mas gosto do jogo, e gosto de trocar idéia com vcs
E vc tá tendo sorte, hein? Eu fiquei vários dias sem ganhar nenhuma cartinha upada, mas hj finalmente ganhei RoF do Eternal Phoenix. Usei aquele deck com Thunderstorms e cartas de Death.
Navas, depois posta aí uns decks locos pra gente ver, e não precisa ser só do seu time, pode ser dos outros, o q vc viu de bom.
Agora, deixa de ser bicha e vai jogar HT, seu frouxo
Já falei q vc deu azar, já começou na VI, mas vc num investiu nada no time, véi. Tá certo q vc é inexperiente, mas em uma semana eu monto um time melhor q esse seu. Só caprichar um poquim, fiote. Eu mesmo tb conheço um cara q perdeu tipo 10 dos primeiros 12 jogos, e hj tem um super time, ganhou a V com antecipação, se subir vai dar trabalho na IV. Claro q ele joga há mais de 2 anos, mas o jogo é de planejamento a longo prazo, mesmo.