No primeiro jogo contra o calindu eu tive muito azar no começo. Saí com apenas uma quantum pilar, e fiquei assim por usn 5 turnos. Logo no começo, tive que jogar um EA no meu pillar pra não ter que descartar um card, e como não conseguia juntar quanta pra nada, tive que descartar cards, e num determinado momento, tive que descartar uma das minhas duas Thorn Carapace, pois já era possivel ver que estava enfrentado um stall que nao era baseado em criaturas. Em outro momento, consegui descer um houglass, e no turno seguinte, nao tinha quanta pra nada, exceto um EA, então tive que jogá-lo no houglass pra nao descartar, e foi isso que custou meu primeiro jogo, pois no fim, com ambos jogando de Eternity+Devour pra não perder po deck over, eu ia vencer por dano, pois destruí TODOS os 6 Sanctuary dele, e tinha 5 do meu lado ( descartei 1 ). Ae... ele baixou a única outra criatura dele, uma ninfa do ar., e mandou Quintessencia nela. Ele destruiu minha segunda Carapace com deflagration, pois eu nao tinha mais EA pra protegÊ-la. Ou seja, o azar no começo, decretou a derrata no fim.
Na segunda partida, achei que ele fosse repetir o deck, e peguei um poison, mas ele veio de Cremarush e me atropelou.